fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Demian Fairytailbemvindo

Demian Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Demian Fairytailbemvindo

Demian Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Demian Anun_n10
Demian Anun_t11
Demian Anun_n12
Demian Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Moon (1063)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Dante (919)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Ryukenshi (562)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Ramon (525)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Draco (498)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Legend|Gray (440)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Zack (421)
Demian Bar110Demian Bar311Demian Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Demian Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Demian Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Demian Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Demian Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Demian Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Demian Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Demian Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Demian Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Demian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Demian
Habitante Novato
Demian

Habitante Novato


Mensagens : 189
Jewels : 736
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Demian Bar1100/0Demian Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Demian _
MensagemAssunto: Demian   Demian MinirelgioSex 30 Jul 2010, 3:56 am

Citação :
Perfil Membro

Nome: Demian

Idade: 16

Aparência: Demian tem uma aparência momentânea que pode ser descrita por alguns como bela, por outros como normal. Sua altura é de 1.72 centímetros, sendo assim, não é uma pessoa tão grande, e muito menos alta. Seu peso é de 73 quilos, tendo um corpo magro, porém definido, neste estado é considerado normal, estando entre o meio de gordo e magro. Os músculos que tem não são totalmente fortalecidos, apenas normais. Seus cabelos são castanhos escuros, chegando num tom próximo do preto, repicados e bagunçados, sempre. Seus olhos são um tom abaixo, castanhos claros, quase de uma cor mel. Sua pele é clara. As roupas que traja são normais, não passando de uma camiseta com mangas de um tecido fino [não de status, sim do tipo do tecido] de cor branca, por cima um colete simples de um tecido mais grosso de coloração também branca, suas calças são de um tecido mais pesado e tem coloração amarela. No dedo indicador da mão esquerda usa um anel com um raio gravado nele. Suas feições são simples e normais, porém, por ter um psicológico diferenciado das outras pessoas, prefere usar as mesmas seriamente, deixando-o com uma aparência má.

Personalidade: A personalidade de Demian pode ser descrita como: Sarcástico. Este garoto, não tem respeito por quase ninguém em sua vida. Suas atitudes são sarcásticas e em conversas com outras pessoas, sempre irá fazer algum comentário que possa direta ou indiretamente ferir alguém. Apesar de ter um bom coração, prefere não se aproximar muito dos outros com medo de uma segunda traição. Em geral, não respeita, não gosta e não fala muito com seus aliados ou qualquer um que se meta em seu caminho. Em uma luta, ele conseguirá irritar o inimigo até um ponto que poucos veriam. Mesmo apanhando, ele nunca desistirá e enquanto haja vida em seu corpo, ele irá seguir em frente e lutará. Tendo muita confiança em seus raios do que nas pessoas aleatórias. Apesar disso, é muito inteligente e refinado. E confia nos seus aliados, apesar de que não passe essa confiança para os mesmos. Poderá vir a proteger os que realmente se mostrem amigos dele.

História:

Naquela manhã, há exatamente 16 anos atrás, nascia nos arredores de uma grande cidade um garoto. Estranhamente naquela manhã de sol, as nuvens encobriram o céu dando lugar á uma grande tempestade, assustadoramente, esse foi o nascimento do garoto que agora era o prodígio daquela família. Algumas horas após o parto, aquela tempestade parava e o sol voltava a reinar naquela linda manhã, como de costume, após o nascimento do próximo filho da família, uma festa foi dada para os parentes mais próximos e íntimos. Em meio aquela festa, todos bebiam e se divertiam, enquanto naquele quarto, próximo ao corredor que levava a sala estava o garoto em seu berço, juntamente de sua mãe e algumas de suas tias. Após a festa, todos iam embora do lugar e tudo voltava a seu normal. No dia seguinte tudo estava novamente á seu normal, alguns remanescentes que não conseguiram ir embora ainda estavam no local. No quarto ficava um bebe que chorava muito naquele exato momento. Parece que haviam se esquecido dele ou algo mais estava por acontecer. Naquele mesmo quarto, a alguns metros de distancia, estava o berço e o bebe dentro, a chorar. Dentro do quarto havia uma sombra, um homem coberto pela penumbra pegava o bebe aos braços e junto dele saia calmamente pela janela. O que aqueles planos poderiam significar? Porque alguém roubaria uma criança recém nascida de uma família como aquela, que não tinha muitos bens, apenas a felicidade.

Ao acordarem, aquela família passou um momento traumático, tiveram seu único filho raptado enquanto todos dormiam. A vergonha e humilhação caíram sob aquele lar, todos estavam totalmente insatisfeitos consigo mesmo, como puderam em meio a uma festa esquecer-se do membro principal, e o pior, como puderam deixá-lo ser levado. Aquilo agora não estava mais em métodos de serem discutidos, eles precisavam achar o garoto rápido. As suas buscas começaram alguns minutos após todos terem se recuperado, apesar de não terem bebido tanto, parecia que aquele sono repentino não foi obra dos próprios. Longe dali, já em outra cidade estava o bebe e um homem estranho. As buscas pelas florestas e por outros lugares já estavam sendo desgastantes e sem nenhuma volta, não puderam achar o garoto. Após semanas de procuras a desistência foi obvia, não achando nenhum corpo ou nenhum vestígio da criança, deram-na como morta. Talvez algum urso tenha atacado a casa, ou algum lobo, realmente foi um peso gigantesco nos ombros daquela família. Suas vidas nunca mais seriam a mesma, tão pouco a do garoto, que agora estava em algum, perdido nas mãos de alguém que ninguém conhecia.

Aquele homem envolto nas sombras chegava finalmente a sua casa, deixava a criança em cima de uma cama que ficava em um quarto a esquerda da entrada. Não era uma casa que poderia ser dita como de um bom nível. De fato, a arquitetura usada no local era algo belo de ser visto, os belos tapetes que havia na casa estavam intactos, parecia um local que não era visitado há tempos. Após ter deixado a criança naquela cama, o homem retirava seu capuz e revelava-se já um homem de meia-idade, com uma feição acabada e nem um pouco arrependida. Sentando-se em um sofá próximo ele observava a aurora do dia que estava indo embora, certamente algum plano estaria em sua cabeça, afinal, ninguém gostaria de raptar um pequeno sem dar nenhuma explicação a uma família, e pior, quais seriam suas intenções com a criança? Foram perguntas que só o tempo pode responder.

Meus demônios interiores.

Dez anos após aquela criança ser roubada, lá estava em meio a uma floresta, aquele velho homem, aquela velha feição. Aquele rosto podia ser reconhecido por todos, a tarde caia junto a uma tempestade que poderia chegar a alguns minutos. Os dois se encaravam fortemente, o corpo menor então caia ao chão, exaurido. Alguns leves bufes de cansaço eram dados enquanto o garoto ficava ao chão olhando para cima.

– Porque você teve essa maldita idéia de querer me treinar para a magia agora? Nunca sequer tocou nesse nome dentro de casa... Diga-me, porque agora, aprender algo tão difícil. De toda a forma, não desejo me tornar um mago! Magos são apenas alguns desgraçados que bebem o dia todo. O país não precisa de mais um desgraçado como eles.

O homem que estava em sua frente, agora já com uma feição diferente, mais séria do que a anterior, virava-se para o garoto com uma chama em mãos. Enquanto olhava para o céu e percebia que logo uma chuva cairia.

– Você tem razão, não devia tê-lo forçado a isso. De qualquer maneira, você precisa aprender o que eu tenho para lhe passar. Você precisa entender que este velho homem precisa de alguém para me substituir, e a única pessoa que pode fazer isso e que conto que faça é você. Demian.

Após aquele dia, os treinamentos foram ficando cada vez mais intensos. Em alguns meses o garoto conseguia fazer com que a magia que estava adormecida dentro dele acordasse. Seus treinamentos estavam progredindo, suas magias começaram a ganhar consistência algum tempo depois. Com quatorze anos, suas magias já começavam a ser formado, o elemento que se mostrou forte no garoto de fato foram os raios. Suas magias se tornaram fortes, assim como sua resistência a mesma após uma falha tentativa de criar algo muito mais forte do que ele poderia imaginar. Após aquele dia, um grande choque foi dado no mesmo, deixando-o desacordado por alguns meses. Aquela foi à passagem para que ele conseguisse sua resistência aos raios. Prometendo usar aquela magia maldita para apenas se proteger. Com o passar de mais alguns anos, suas técnicas estavam completamente no auge. Em meio a um treino, Demian se depara com uma aranha caranguejeira. Apesar de saber que ela não o faria mal, ele pegou um grande medo daquele inseto, criando assim sua fobia. Os olhos daquele animal, ele podia vê-los e sentir medo através deles. Decidiu assim nunca mais chegar perto deste em sua vida.

Ao completar seus dezesseis anos, suas magias já estavam completamente feitas e seus poderes cresciam continuamente. Naquele dia, uma revelação que mudaria a vida do garoto aconteceu à noite, ao chegar a sua casa, o velho homem que havia o criado estava deitado em uma cama. Parecia estar muito doente, e sua vida ia se esvaindo a cada segundo que passava. Chamando o garoto para se aproximar dele, havia algo a ser dito antes de partir.

– Escute... Sei que ira me odiar para sempre pro ter feito isso... Porém eu preciso lhe dizer agora, não há mais tempo... Você não é meu sobrinho... Você foi roubado de uma família de camponeses. Eu precisava de alguém para me substituir... Espero que possa me desculpar algum dia...

Após terminar suas palavras, o velho morre. Demian, sem saber exatamente como receber aquela noticia sai em disparada em rumo a um penhasco que tinha próximo da cidade, a raiva controlou suas emoções junto com seus outros sentimentos. Ele havia sido criado por um desgraçado que o roubou de sua família. Porém após algum tempo pensando no que fazer voltava a sua casa, com mais raiva do velho do que ele poderia estar naquele momento, ele havia aprendido aquela magia para que? Foram coisas que ele teve de pensar alguns dias após o enterro de Zhenil. Suas duvidas foram sanadas assim que ele decidiu usar sua magia pra finalmente ganhar seu respeito e talvez um dia achar sua família novamente. Porém, as mentiras de Zhenil haviam deixado várias seqüelas no garoto, que agora terminava sozinho em uma casa distante de tudo.


Citação :
Well, essa é uma parte da história do meu personagem, narrada em 3ª pessoa [obvio].

Guild: Não tem [Ainda, Porém ficarei feliz se alguma guilda me aceitar]

Cidade Natal: Desconhecida [?]

Rank: Habitante

Elemento: Trovões/Raios [todos na mesma ordem, não sendo dois elementos ^^]

Técnicas: Nda.

Armas: Nda.

Atributos:

Stamina: 8
Destreza: 9
Inteligência:8

Pontos de Vida: 295
Pontos de Magia: 125

Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
Demian Bar1100/0Demian Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Demian _
MensagemAssunto: Re: Demian   Demian MinirelgioSex 30 Jul 2010, 1:03 pm

Aprovado , História muito bem escrita ^^

Inscreva-se em uma Guilda e dps é só começar a jogarrr
Ir para o topo Ir para baixo
 

Demian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum