fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Locked Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Locked Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Locked Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Locked Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - Locked Anun_n10
[Teste de Inscrição] - Locked Anun_t11
[Teste de Inscrição] - Locked Anun_n12
[Teste de Inscrição] - Locked Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - Locked Bar110[Teste de Inscrição] - Locked Bar311[Teste de Inscrição] - Locked Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - Locked Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - Locked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Locked Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Locked Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Locked _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - Locked   [Teste de Inscrição] - Locked MinirelgioSeg 30 Ago 2010, 10:16 pm

Locked, abaixo você encontrará a descrição da sua missão teste. O teste irá avaliar sua capacidade de criatividade e interpretação bem como outros diversos fatores.

[Teste de Inscrição] - Locked Pescaria

Na sua narração deverá constar:

- Um tubarão vermelho como oponente
- Viagem para o oceano à partir do porto
- Meio de transporte hidroviário
- Uma batalha aquática
- Seu personagem como protagonista

Obs: Não há um limite de ações no post, porém deve-se seguir exatamente a proposta indicada. Você poderá simular ações de todos os personagens contidos na sua narração. Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em sua missão!

Ir para o topo Ir para baixo
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Locked Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Locked Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Locked _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Locked   [Teste de Inscrição] - Locked MinirelgioTer 31 Ago 2010, 8:07 pm

Yajirushi finalmente criou coragem para entrar em uma guild, escolheu a Lamia Scale pois tinha ouvido que era uma boa guild, ele chegou e pediram-lhe para fazer um teste, dito ser não muito fácil como também não muito difícil, era simplesmente capturar um tubarão, primeiramente Yajirushi achou que seria uma missão um pouco difícil, mais estava tranquilo pois aquilo seria fichinha comparado ao que ele enfrentaria no futuro.

_ Bom, é melhor eu ir tenho um peixinho pra pesca.

Yajirushi chegou ao porto e viu muitos pescadores feridos lá, enfermeiros a todos os lados, ele chegou a um senhor e perguntou:

_ Hei senhor, o que aconteceu com você e está gente toda?

O velho olhou para Yajirushi e com dificuldade levantou-se do chão e respondeu Yajirushi:

_ F- foi o Big Red,o o maior e mais feroz tubarão que existe nesta costa...E nos os tolos pescadores e tentaram enfrenta-lo.

_ O maior e mais feroz tubarão que existe aqui?!Ok, aceita essa tal missão.

Aparece então um homem, quase completamente enfaixado e com uma armadura estranha, usava um capacete em forma de tubarão, e tinha 3 distintivos, possivelmente da marinha,olhou para Yajirushi e disse:

_ Se você é mesmo o mago que mandaram então me siga.

_ Ok ok.... "Tsc....quem esse cara acha que é?"

_ Aliais, não me apresentei,sou o ex-General da marinha mágica, Jour Hadou... Uma divisão especial para magos marinheiros.

"Atá,agora entendi tudo...."_ Bem, creio que você seja o contratante...

_ Bem... Na verdade, conheço a Winry, eu já fui um membro da Lamia Scale... Você está aqui pois eu pedi uma ajudinha para pegar isto....

Jour tirou uma folha de seu bolso, e mostrou a imagem do Big Red, era um tubarão muito maior do que Yajirushi avia imaginado, era completamente vermelho e não tinha olhos, Jour explicou o por que daquilo:

_ Embora ele não tenha olhos seu olfato é maior até do que o de tubarões comuns... sua pele é toda vermelha, mais não por coloração natural, embora atualmente seja completamente vermelho ele ganhou essa cor com o passar de vários e vários ataques sangrentos, sua cor é vermelha por causa que ele simplesmente brinca com as suas vítimas que jorravam sangue nele, o deixando com o tempo completamente vermelho...

_Uau, ele é feroz mesmo...

_ Sim, eu perdi muitos amigos por causa disso...

_ Bem... então é melhor irmos atrás dele de uma vez certo?

Jour olhou para Yajirushi fixamente por alguns segundos e falou:

_ Sim, claro devemos partir hoje mesmo...."Hun... que garoto interessante."

Jour levou Yajirushi para um barco, feito de titânio e muito bem armado... Eles sairão do porto,chegarão cerca de 4 horas depois a um lugar distante da costa, cerca de 50 kilometros.

_ Bem, estamos aqui, o território do Big Red...

_ Hehehe, e ai? Quando a diversão vai começar?

_ Em cerca de 5... 4... 3... 2... 1...

_ Hun?! Por que estás contando o te....

Então uma grande criatura que mais parecia um torpedo gigantesco pulou para fora da água... Era o Big Red, Com seus dentes mais parecendo enormes cerrotes olhava fixamente para Yajirushi, Jour disse:

_ Hehe, ele tá olhando pra você.... Significa que não foi com a tua cara.

_Oque??!! Quer dizer que ele vai ficar me perseguindo??!

_ Claro, que parte de ele não ter ido com a sua cara você não entendeu?

Yajirushi Sacou sua arma e apontou para frente esperando o momento ao qual o Big Red cairia na água, para então tentar acerta-lo com um tiro na cabeça.

_ Ei garoto o que está fazendo? Só vai enfurece-lo mais do que ele já está!!

_ Como você acha que eu vou mata-lo??!!

_Mata-lo?! Eu quero ele vivo até a costa, distraia ele,vou faze-lo seguir agente até o porto!!

_O que??!! Ta maluco?!

_ Só faça o que eu mandar e estará tudo bem!!

_ Tá, vou tentar não mata-lo!

Yajirushi Mirou para o tubarão, na verdade um pouco mais para a direita, somente para atirar de raspão...

_Tome essa!!

No momento em que Yajirushi atirou Big Red desviou rapidamente. Lançando-se para cima do navio, antes dele atingir Jour largou o volante e lançou uma magia para afastar o Big Red....

_ Torment!!!

Jour lançou uma rajada de ar poderosa o bastante para empurrar o Big Red, mais não para feri-lo...

_Pera ai!! Como você sabe usar magia???

_ Que parte de marinha mágica você não entendeu??!! Anda continua a distrai-lo

_ Ok!!

Jour voltou a guiar o navio e então Big Red pulou da água novamente abrindo sua enorme boca parecia ter falado algo:

_ Torpedo tubarão!!!

Um pouco de água se aglomerou na boca de Big Red formando uma espécie de torpedo de água, que foi lançado em direção ao navio quando percebeu Jour desviou rapidamente o navio para a esquerda.

_O-o que foi isso?! Ele sabe usar magia???

_ Ele é na verdade um tubarão mágico,então ele é capaz de usar magia também...

Big Red voltou a água e rapidamente saio novamente, abrindo sua boca para fazer novamente aquele ataque.

_ É agora garoto!! Esse é o momento de maior fraqueza do Big Red... Atire dentro da boca dele rápido!!!

_Ok, mais você não queria ele vivo até a costa??!!

_ A qual é,ele não vai morrer comum ataque fraco desses.

A água começou a se aglomerar, Yajirushi mirou na boca do monstro e atirou,aparentemente o tiro o acertou mais Big Red voltou para a água como se nada ouve-se acontecido.

_ Viu? Esse ataque não causou nada,mais ele não vai nos incomodar por um tempo,mais fique de olho,ele pode nos surpreender a qualquer momento.

_Ok!!

Yajirushi ficou atento sempre mais passaram-se 3 horas, eles estavam quase chegando já dava para ver a costa, mais nada do Big Red até que....

_Ok... Estamos quase chegando, mais ele não esta mais nos perseguindo.

Então, uma onda de água se elevou na frente do navio e o Big Red estava lá... Pronto para atacar.

_ Hehe,estive esperando por um pouco de ação por umas 3 horas,e finalmente ele aparece...

_Não fique animado garoto, ele esta com sua força máxima agora.... Vai ser mais difícil agora.

_ Tanto faz... Só sei que chegou a hora boa, a hora que eu não vou ter de me segurar!!

_O que??!!

Yajirushi saca a arma e aponta para uma das nadadeiras dianterias do tubarão,então atira.

_Esse é o estilo cabra-peste* criado pelo meu amigo na escola quando eu tinha 14 anos!!!

Yajirushi começou a fazer movimentos peculiares e aleatórios, ou pelo menos era o que Jour pensava...Quando terminou, apontou para a outra nadadeira e falou:

_ E esse é o estilo livre saltador,que me ensinaram quando eu tinha 12 anos!!

Yajirushi pulava e pulava dando cada vez mais tiros por pulo, além disso a cada 5 pulos trocava sua arma da mão direita para a esquerda,tornando os movimentos ainda mais imprevisíveis.

_O- o que é isso?

Yajirushi avia esburacado as nadadeiras de Big Red por completo, deixando ele com dificuldades de se mover, Big Red tentou escapar para baixo da água foi ai que Yajirushi falou:

_Jour, aproveita para capturar ele ou fazer o que quiser.

Jour pegou uma rede enorme e pegou o Big Red,o arrastando até a costa, quando chegaram ao porto Jour soltou o Big Red, tirou um frasco de poção do bolso e o fez tomar, quando Big Red tomou aquilo ele começou a se transformar em um adolecente, Jour então disse:

_Obrigado... Por salvar meu filho...Eu fui um pai terrível e deixei que o transformassem ele neste monstro.

_ C- como é??!! Ele é seu filho? Mais o que aconteceu com ele?

_É uma longa historia, que não deve ser lembrada jamais....

_O- ok então...

Yajirushi ficou ali por mais um dia para descançar teve então uma grande festa para celebrar o retorno do garoto, no dia seguinte ele saio da cidade e voltou para a guild com um papel ao qual Jour avia lhe entregado... Jour disse para ele entregar esse papel a Winry.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Locked Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Locked Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Locked _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Locked   [Teste de Inscrição] - Locked MinirelgioTer 31 Ago 2010, 11:40 pm

Locked o que posso dizer inicialmente é que foi uma leitura agradável, nada cansativa. Achei você bastante criativo, criou situações bacanas. Talvez o único defeito que posso citar são alguns erros de concordância verbal, mas isso você tende a melhorar com o tempo. Meus parabéns e bem-vindo a Lamia Scale. A partir de agora você pode realizar missões bem como participar de outras áreas da guilda. Boa sorte e bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - Locked _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Locked   [Teste de Inscrição] - Locked Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - Locked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum