fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Anun_n10
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Anun_t11
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Anun_n12
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar110[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar311[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya   [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya MinirelgioSáb 04 Set 2010, 5:57 pm

Babá dos Gemêos

Descrição: "Os pais dos gêmeos Hunters, saíram para fazer algumas compras. Você foi contratado para poder cuidar dos gêmeos."

Regras:

*Essa missão é independente. Você tem livre arbitrio sobre as pessoas. Quero apenas ver sua forma de post.
*Comece a missão recebendo o telefonema dos senhores Hunter.
*As crianças devem ser muito bagunceiras
*O dia deve ser chuvoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Kay Nagan Daia
Habitante Novato
Kay Nagan Daia

Habitante Novato


Mensagens : 118
Jewels : 588
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya   [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya MinirelgioDom 19 Set 2010, 3:16 pm

((Eu tive ideias pra fazer um filme c/ essa missão, tentei encurtar as BEM coisas.... principalmente no final, e desculpe a demora, tava atolado de trabalhos da facul eses dias.... alias, ainda to xDD))

**Estava Kay lendo livros de botânica pesquisando novos tipos de raízes catalisadoras de magias de medicação "onde foi que eu vi aquela raiz que retarda o efeito dos venenos a base de picoteradamida?". O telefone toca dando um susto em Kay, logo atende esperando que estivesse sendo chamado para sua missão de ingresso na Blue Pegasus.

[Kay] - Kay Nagan Daia, Pois não?

[Sr. Hunter] - Hmmm... Daia... Não gostei do seu nome, mas no momento é o que podemos conseguir, venha agora mesmo até minha casa.

[Kay] "Que cara arrogante" - Certo, poderia me passar o endereço? - Ouve som de vidro quebrando a fundo.

[Sr. Hunter] - Venha rápido! Já está atrasado senhor.... Daia. - desliga o telefone.

"Droga, já vi que hoje num é o meu dia"

**Pegou sua mochila e foi guardando o essencial, suas anotações e seus tubos de ensaio... Nunca se sabe onde vai se encontrar uma amostra orgânica interessante. E o principal, um guarda-chuva, era um típico dia para não sair de casa.

**Kay estava agora em uma sinuca de bico, não era da região, não sabia para onde ir ou como ir, só sabia que tinha que ser já, com ou sem chuva. Não podia falhar logo em sua primeira missão.

**Saiu perguntando para todos em que podia tentando descobrir como chegar a casa dos Hunter até que finalmente chegou, ensopado, a chuva era tão torrencial que nem uma marquise protegeria kay. Tocou a campainha e foi rapidamente atendido pelo Sr. Hunter, novamente com desprezo.

[Sr. Hunter] - Hm, demora tanto pra chegar e ainda vem molhando minha casa - bate a porta na cara de Kay que fica sem reação. Hunter abre novamente a porta entregando para o mago uma toalha - Seque-se e entre pela porta da cozinha, a esquerda. Num vou deixar um serviçal entrar pela porta da frente.

**A casa era grande, não o bastante para uma mansão, mas era perceptivel que viviam numa situação agradável financeiramente. Sem muita opção, Kay se seca enquanto caminhava até a porta da cozinha indignado com a situação. "quero nem ver o que me espera lá dentro"

**Chegando até a seu novo vestíbulo Kay não teve tempo de pensar, foi acusado de ainda não ter entrado na casa para ser apresentado a sua verdadeira missão.

[Sr. Hunter] - O que você está fazendo ainda aí fora, deixe essa toalha na lavanderia ou.... jogue-a no lixo. Entre logo minha mulher espera-o para entregar a lista e ditar as regras.

**Kay não sabia mais o que pensar, estava indignado com a forma que era tratado, estava tão ansioso esperando que fosse poder testar alguma magia descoberta por ele recentemente, mas tudo indicava que não.Saindo da copa e entrando na cozinha foi rapidamente interceptada pela Sra. Hunter.

[Sra. Hunter] - Ah, olha só, coitadinho, parece tão anémico, aposto que foi essa chuva, se secou bem com a toalha? sabe, sou modesta e não gosto de falar nisso mas adoro ajudar os menos afortunados como você Daia, coitados que não tem nem onde cair morto e nunca vão poder sentir o gosto de uma comida de verdade como a do Frëunch d'la Gütch ou Oligharté. De qualquer forma, espero que cuide bem dos meus bebes, eles são dois querubins, não fazem mal a ninguém, se aparecerem com qualquer reclamação garanto que sua guilda irá cair até o inferno e nunca mais voltará para indicar magos tão esdruxulos que não podem cuidar de duas crianças tão doces. Vou ditar-lhe as regras, está bem, preste muita atenção não tenho o habito de falar duas vezes a mesma coisa, sou uma mulher simples e comedida, sem extravagâncias e excentricidades. Está prestando atenção mocinho? Ãnh? Minha nossa, esse ele é mudo, será que é surdo também. Ah meu Deus, pobre coitado. - começa a dizer mexendo aqueles lábios vermelhos de maneira mais pausada para que Kay fizesse uma leitura labial caso não entedesse as mímicas e gesticulações que acompanhavam. - eeeuuu vvooouuu ditaaar as reeegraaaass, ooookaaaaaaay? vaammooosss...

[Kay] - Eu não sou surdo e nem mudo - interrompe antes que a madame continuasse aquele teatro mal produzido. - Estou ouvindo e prestando atenção pode...

[Sra. Hunter] - AAAHHH, um milagre, o garoto se curou, recuperou sua voz e sua audição, é um milagre, viu como eu sou uma ótima pessoa, deveria me agradecer, se não fosse por mim você não teria sua voz de volta e nunca mais ouviria a canção de minhas cordas vocais. - interrompe a Sra. Hunter, coisa que sabia fazer muito bem - Muito bem, eu sei o que tem em minha casa em todos os lugares, não pense em levar nada que não deve, eu irei perceber. Se quebrar algo, vai pagar a sua vida, mesmo não sendo o bastante. Mantenha tudo arrumado e em seu devido lugar. Agora é uma hora da tarde, voltamos as cinco, as três em ponto eles devem tomar o chá da tarde, faça algo para eles e limpe depois, claro, só não fazer nada menos do que um Lec'en'tié que já está de bom tamanho, aqui está a lista do que eles podem e do que não podem comer. Não deve haver grande dificuldade em olhar dois anjinhos neste curtíssimo período de tempo. Bom é só isso, estamos indo, até breve Sr. Daia.

**Kay não sabia mais no que pensar, a voz irritante da mulher por tanto tempo perturbou demais sua mente. Viu apenas o casal deixar a casa pela porta da frente com um guarda-chuva gigante caminhando alguns poucos passos até chegar a um veículo de transporte estranho que nunca tinha visto. "O que eu faço c/ essas crianças agora? melhor perguntar o que eles querem fazer... Num deve ser tão dificíl assim olhá-los, mas com a sorte que eu estou hoje... Só me falta eles serem irritantes, inquieto e insuportáveis".

**Não deu outra, Assim que os Hunter sairam de vista, os garotos contaram até cinco e começaram a gritar e pular pela sala, jogando almofadas longe por sorte ainda não quebrando nada, jogaram seus sapatos e começaram a brincar de lutinha descalços subindo a escada. Kay tentou chamar a atenção deles pela fala, mas percebeu que era inútil, sem pensar nas consequências pegou um frasco pequeno em sua bolsa, despejou um liquido alaranjado sobre sua mão e disse umas palavras estranhas de conjuração. Surge uma camada de fogo sobre suas mãos.

[Kay] - FIQUEM QUIEETTOOOOO!!! - berra. joga sobre os gêmeos o fogo que estava em suas mãos, acertando-os em cheio na escada, era apenas luz, um truque ilusório, mas que funcionou. Não sabia da onde havia tirado aquele poder de voz e de controle.

**Parecia que os gêmeos haviam mudado a brincadeira, ficaram como estatuas gregas. O susto do fogo falso foi o suficiente para Kay impor o respeito. Será que valou a pena desperdiçar a única amostra bem sucedida de seu fogo falso que demorou tanto para fazer?

[Kay] - Brinquem... Mas não destruam a casa, estarei de olho em cada movimento de vocês dois.

**Os gêmeos abaixaram a cabeça, buscaram alguns brinquedos e apesar da aparência triste, estavam se divertindo. Quando um deles ameaçava extrapolar Kay olhava firme e formava um circulo de magia ao redor da mão. Kay não era capaz de ferir ninguém usando magia, sua magias não são feitas para isso... Mas esse era um detalhe que os gêmeos não precisavam saber.

**Não sabia fazer nada daquilo que a Sra. Hunter havia dito, mas na hora do lanche da tarde, resolveu preparar um prato simples mas aparentemente rebuscado. Os gêmeos adoraram e inclusive perguntaram o nome da comida, Kay tentando escapar um pouco improvisou um nome estranho e sabotando-os.

**Passadas as duas horas a chuva estava mais fraca e os Sr. e Sra. Hunter voltam e mantêm os mesmos traços de quando saíram, o Sr. Hunter desprezando Kay, dando ordens e exigindo o que nenhum ser humano é capaz de fazer e a Sra. Hunter não parando de falar nenhum momento, vangloriando-se por sua falta modéstia e humildade e tratando Kay como um pobre coitado.

**Mas finalmente o trabalho estava terminado e Kay volta para a guild sob a chuva com uma intensa dor de cabeça e não acreditando que se descontrolou a ponto de descartar o seu fogo ilusório para uma missão como essa que por sinal, não viria a receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar1100/0[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya   [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya MinirelgioDom 03 Out 2010, 11:44 am

Fim do Teste

Parabens você passou!

Descrição: Kay, você tem uma boa escrita e as vezes eu não entendo algumas coisas do que você diz. Quimica ou Ciencias não é lá meu forte, seja lá o que for isso. xD Mas não tem problema, esse é seu personagem e você falando o que acontece da pro gasto -q Você passou (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya   [Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - Kay Nagan Daya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis