fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Evento Parte I] - Zaack Fairytailbemvindo

[Evento Parte I] - Zaack Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Evento Parte I] - Zaack Fairytailbemvindo

[Evento Parte I] - Zaack Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Evento Parte I] - Zaack Anun_n10
[Evento Parte I] - Zaack Anun_t11
[Evento Parte I] - Zaack Anun_n12
[Evento Parte I] - Zaack Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Moon (1063)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Dante (919)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Ryukenshi (562)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Ramon (525)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Draco (498)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Legend|Gray (440)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Zack (421)
[Evento Parte I] - Zaack Bar110[Evento Parte I] - Zaack Bar311[Evento Parte I] - Zaack Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Evento Parte I] - Zaack Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Evento Parte I] - Zaack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSáb 04 Set 2010, 10:17 pm

Zack finalmente chega a sua guilda após um longo dia de trabalho. Porém ele queria mais aventuras e um bom dinheiro no final do mesmo, o que era então imprescindível realizar outra missão o quanto antes. No painel de missões um panfleto chamava a atenção de todos os presentes na guilda. Zack se aproxima do painel para ler:

Missão Rank D

Precisamos de ajuda o mais breve possível. Não podemos entrar em mais detalhes, mas pagamos bem.

Localidade: Eimmale, vale Jisi’n Mitia
.

Zack achou esse folheto muito estranho já que todos os trabalhos possuíam o máximo de detalhes ou pelo menos mais informações. Esse era exatamente o oposto, como se a informação era muito perigosa ou sigilosa para ser exposta ao público. Não há dúvidas que o contratante precisava de ajuda, porém aceitar a missão poderia ser muito perigoso. Zack após muito refletir aceita a missão, retirando o folheto do painel e em seguida saindo pelo portão principal da guilda.

O destino era Eimmale, um vilarejo pequeno, mas não tão desconhecido já que constava no pequeno mapa que Zack portava. Eimmale ficava na entrada do Vale Jisi’n Mitia, uma localidade quase fora do Reino de Fiore, bem ao norte, onde há uma vegetação exótica e clima bastante tropical. A viagem durou alguns dias (o carro mágico era veloz já que era alimentado pela magia do condutor) até que Zack avista o vilarejo. Porém o que ele encontra são ruínas de onde outrora era um vilarejo próspero. Sem desanimar, Zack avança pelo imenso vale em busca de alguém, talvez até mesmo o seu contratante. A vegetação do vale era exuberante e o ar tinha um aroma adocicado, provavelmente de algumas plantas nas proximidades.

Zack caminhava pelo vale, abrindo caminho pela vegetação até encontrar uma gloriosa floresta, uma floresta viva e colorida. Consultando no mapa, Zack descobre que a floresta é conhecida como Galai’e Mor. Sons estranhos atraem a atenção de Zack, e ao virar seu rosto para o lado esquerdo ele encontra um cavalo branco, sua pelagem era brilhante como se fosse prata viva e no topo um pequeno chifre com detalhes em espiral: um unicórnio. Pássaros diferentes voavam entre as frutas e flores mais altas e assim Zack percebe que havia apenas uma grande árvore, todas as demais eram suas raízes. Havia outras criaturas pela floresta mística e isso contribuiu para a incredulidade de Zack, pois tudo parecia um sonho fantasioso, viciante...

Zack olha para uma das raízes mais próximas da Árvore Mãe e avista seres enormes, verdes, que portavam armas como machados e bestas. Eles cortavam as raízes e as amontoavam em um veículo estranho puxado por animal mais estranho ainda. Um choro baixo é percebido por Zack que tenta descobrir a fonte do som. Atrás de um enorme cogumelo, uma bruxinha de chapéu roxo estava escorada em uma das raízes e ela chorava copiosamente. Zack caminha até ela devagar para não assustá-la, mas ela já estava de pé e espantada.


Zack: Acalme-se! Está tudo bem.
Zack: Sou Zack, e você é?
?: S-sou Milena.
Milena: Você não é daqui, é?
Zack: Eu sou de um lugar muito distante daqui, mas fica em Fiore. Vim para uma missão nesta localidade.

Zack retira o folheto de seu bolso e mostra para Milena, esta que começa a chorar novamente. Zack tenta a confortar com palavras bondosas, e ela se acalma, porém soluçava um pouquinho.

Milena: Fui eu que fiz esse folheto. E-eu preciso... não. Nós precisamos de sua ajuda, mago.
Zack: Você e mais quem?
Milena: A floresta toda! Minha mãe.

A pequena maga seca seu rosto com as mangas de sua roupa e começa há contar um pouco mais sobre ela. Milena conta que é uma maga desde que nasceu e por ser diferente dos demais de sua aldeia, antigamente Eimmale, foi perseguida e enxotada por eles até a floresta.

Milena: Era terrível. Eles portavam foices, facões, tochas acessas com fogo, entre outras coisas. Eles gritavam palavras nada bonitas, maldições, profanações... Eu realmente achei que seria meu fim. Mas a Árvore Mãe, que sempre amou todos os seres dessa floresta, impediu que eles me atacassem. Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, ao ser salva. A presença dessa floresta encheu meu coração de calor, de vida... E agora...
Zack: O que aconteceu Milena? Qual o motivo de estar me contratando?
Milena: Há um feiticeiro terrível rondando a floresta. Ele corrompeu boa parte da floresta, está escravizando os seres da floresta bem como modificando alguns para algo mais bizarro. Eu quero que você me ajude a proteger a floresta...

Barulhos de cascos batendo nas raízes ecoam pela localidade chamando a atenção de Milena e Zack, até que a criatura se revela para eles. Um unicórnio se curva para os dois e Milena se curva também, seguido de Zack que copiava o mesmo cumprimento. O unicórnio se apresenta como Bauglir, sim ele fala.

Bauglir: Milena, você se preocupa demais conosco.
Milena: Bauglir. Este é Zack. Zack, este é Bauglir, o ser mais sábio desta floresta.
Zack: Muito prazer, Bauglir.
Bauglir: Encantado, humano. Sua missão é defender Milena. O feiticeiro está usando de todos os seus artifícios para capturá-la. Ela se preocupa demais conosco, porém quem está em um perigo maior é você, Milena.
Zack: Como eu posso ajudá-la?
Bauglir: Nunca se afaste dela. Evitem o domínio do feiticeiro. Não sei o quão poderoso é você humano, mas use sua cabeça ao invés de força bruta. Eu preciso ir agora. Proteja-a com sua vida.

Zack e Milena se despedem de Bauglir e o observam partir majestosamente entre as raízes gigantescas da Árvore Mãe.

Obs:
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Boa Sorte! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar110500000/500000[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSeg 06 Set 2010, 11:34 am

Assentiu ao unicórnio. A missão começava... Estava com uma boa parcela de medo, a barriga fria, parecia que ia vomitar... Porém, estava empolgado, era uma missão de alto nível, e parecia ser legal. Então, ajeitou a roupa, fez uma rápida sessão de alongamentos. Então, exibiu um confortante sorriso para a maga, tentando passar uma sensação de conforto para ela, e disse:

- Ok! Não sei para onde vamos, então... Quando você quiser ir, para onde quiser ir... Apenas siga, eu vou ao seu lado. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSeg 06 Set 2010, 2:27 pm

Enquanto isso no lado mais sombrio da floresta, o feiticeiro está erguendo sua cidadela negra fonte de toda mácula naquela região. Devido ao poder do feiticeiro a mata está morrendo, seus ramos apodrecem e definham, as raízes lutam umas contra as outras por um pouco de sol. E é lá que uma decisão fora tomada.

Lacaio: Senhor, a maga Milena nós a encontramos.
Feiticeiro: E porque eu não a vejo prostrada diante de mim?
Lacaio: Ela está agora sendo protegida por outra pessoa. Acreditamos ser um mago também.
Lacaio 2: Sim, mestre. Não sabíamos se deveríamos agir.
Feiticeiro: Inúteis. Um mago a mais não irá fazer nenhuma diferença em meus planos. Ninguém é páreo para mim.

O feiticeiro estende sua mão em direção a um dos lacaios e atira uma rajada vermelha nele, deixando apenas cinzas no chão. O outro homem se ajoelha no chão e pede misericórdia o que deixa o feiticeiro em júbilo ao ver que ele era o homem mais forte e todos os outros não passavam de reles servos.

Feiticeiro: Liberte Mamach de seu sono profundo e instrua-a a atacar aqueles dois magos.
Lacaio: S-ssenhor! Mamach não! Ela é terr...

Uma energia é formada na palma da mão do feiticeiro e o lacaio com extremo pavor sai correndo do salão da cidadela. Ele corria pelos corredores sombrios até o covil de Mamach. Ao chegar lá ele aperta a sequência de códigos para abrir a enorme porta negra. O lacaio começa a tremer e corre gritando pelos corredores, mas é devorado pela criatura. O feiticeiro aparece e Mamach se comporta.

Feiticeiro: Mamach. Quero que você mate dois magos que estão no outro lado da floresta. Você poderá os devorar, mas quero-os mortos. Alguns de meus asseclas irão a acompanhar até eles. Seja eficiente ou irá conhecer a minha ira.

A criatura passa pelo outro lado do corredor velozmente e desaparece na escuridão. O feiticeiro dá uma risada maléfica e volta para os seus aposentos. Já no outro lado da floresta Zack acompanha Milena por onde ela ia. Os animais rondavam Milena, pois ela era muito bondosa com eles e ela os alimenta com algumas frutas que havia colhido no caminho. Um coelho marrom corre para perto de Zack e espera que ele dê algo para comer. Milena alcança uma fruta estranha para Zack e ele joga próximo do coelho que corre para comer. Nada de mal havia acontecido a maga até aquele momento até que Zack avista vários ogros em armaduras marchando pela floresta. Os animais começam a correr para todos os lados e Zack puxa Milena para baixo de um enorme rochedo. O exército de ogros marchava até desaparecer da vistas dos dois magos.

Zack: Não podemos ser descuidados!
Zack: É a terceira tropa que vemos. O que eles estão planejando.
Milena: O lado leste da floresta está sendo corrompido. Eu tentei me aproximar lá para salvar as pobres raízes da Árvore Mãe, mas há muitos inimigos por lá.
Zack: Em breve virão mais magos para essa floresta, mas até lá minha missão é manter você segura.
?: Segura? Hahahaha

Três ogros aparecem e atrás deles uma criatura medonha surge. Milena solta um grito ensurdecedor e tenta se esconder atrás de Zack. Os ogros deixam o caminho livre para a criatura que era uma aranha gigante. Suas pinças na boca se mexiam com prazer, finalmente ela comeria uma carne macia e suculenta, ao contrário daqueles ogros nojentos. A aranha parte para cima dos dois magos que correm pulando as raízes altas para escapar das garras da aranha. Eles encontram uma pequena caverna em um rochedo alto que ficava no meio de algumas raízes gigantes. A aranha tenta entrar na caverna, mas não consegue. Ela tenta alcançar suas patas dentro da pequena caverna, mas não conseguia. Mamach desiste saindo de perto da caverna.

[Evento Parte I] - Zaack Lotrgalvelky20041715564
MAMACH
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar110500000/500000[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSeg 06 Set 2010, 3:21 pm

- Milena... Fique aqui. Eu vou dar um jeito nessa coisa nojenta... -

Sacou o bastão, e transformou-o em lâmina. Segurou-o firme com a mão direita, e segundos depois que a aranha virou-se, correu em direção à ela. No meio do caminho, abriu a mão esquerda... Essa foi rodeada por uma energia vermelha, que materializou-se numa espada laranja. A Flametongue. Correu para fora da caverna, mirando a aranha. Pulou no para as raízes do lado esquerdo ou direito(depende de qual lado a aranha estava mais próxima), pulou em algumas raízes mais altas, e saltou contra o tal "Mamach". Como provávelmente estava de costas, indo para longe, Zack saltou na 'bunda' da aranha. Ali, deu alguns passos velozes até a cabeça, ou próximo da cabeça. Não tinha muito tempo até que a aranha se movesse e tirasse, então, logo que tocou os pés no corpo do monstro, deu um dois passos velozes para perto da cabeça e realizou uma estocada com as duas espadas, no pescoço ou na cabeça. A Flametongue iria queimar a aranha, causando uma rajada de fogo por dentro dela, e a outra iria apenas causar dano. A espada de fogo desapareceu. Retirou a espada principal, e deu um salto para trás, basicamente um mortal duplo, ficando de pá nas raízes. Sabia fazer isso facilmente, havia aprendido com o pai. Então, lá, ficou de pé, com a espada na mão direita e a lâmina apoiada no chão, fitando a aranha e os ogros.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSeg 06 Set 2010, 6:41 pm

Mamach tentava alcançar Zack e Milena com suas patas, mas não conseguia. A caverna era muito pequena para ela e quanto mais ela se esforçasse mais ela ficaria cansada, então ela estava relutante em desistir, porém naquele instante Zack pede para Milena se afastar e em seguida o seu bastão se transforma em uma lâmina. Em sua outra mão Zack invoca Flametongue, uma espada de fogo e com ela, Zack corre para fora da caverna pulando em uma raiz alta do seu lado direito, pulando novamente desta vez nas costas da aranha.

A aranha sente sua presa sobre ela, decidindo então mexer seu corpo rapidamente para fazer com que Zack caísse no chão. Zack corre corajosamente sobre o corpo da aranha quase se aproximando da cabeça dela, impedido de avançar por que próximo a cabeça existia uma pelagem estranha e fétida que Zack não se atrevia a se aproximar. Com a espada Flametongue, Zack dá a primeira estocada no pescoço da aranha e essa dá um chiado horrível. Ao retirar a espada do pescoço de Mamach, um líquido fedorento da cor verde é expelido e algumas gotas caem na perna de Zack. As gotas queimavam e Zack rasga pedaços de sua calça para evitar que o líquido entrasse em contato com sua pele.

Zack tira a conclusão de que aquele líquido era ácido, e dá um pulo para trás quase caindo de cima da aranha. Ele consegue manter equilíbrio permanecendo em cima da aranha, já ela chiava de intensa dor e muito ácido jorrava de seu pescoço (o pescoço estava com algumas chamas provenientes da espada de Zack). Ele tenta dar mais uma estocada dessa vez com as duas armas conseguindo apenas com uma, já que a aranha jogou um líquido branco para cima e esta acertou em cheio a espada de fogo que desaparece.

A aranha se movimenta bruscamente e Zack cai rolando no chão. Milena estava próxima de Zack, que estava com um corte nas costas, pois quando rolava pelo chão uma das patas da aranha consegue o atingir. Mas ele ainda estava com condições de enfrentar a criatura que estava bastante ferida, porém disposta a morrer levando Zack e Milena com ela. O pescoço da aranha estava verde, o ácido parecia estar esfriando para criar uma espécie de camada, impedindo que mais líquido fosse jorrado.

Zack precisaria recuperar um pouco as suas energias para invocar novamente Flametongue, mas ele ainda estava portando seu bastão/lâmina. Os oito olhos da aranha estavam centrados em Zack, ela queria rasgar, morder e picar em pedacinhos aquela carne suculenta, chegando a salivar em excesso. Mamach estava bastante ferida, ela não iria mais partir para cima, ela iria usar um outro recurso, um recurso que ela tinha certeza que daria certo. Ela abre suas pinças na boca e mostra algo pegajoso com um furo no meio. De dentro daquela coisa um jato pegajoso branco é expelido para cima de Zach e Milena. Uma espécie de teia. Os ogros estavam distantes da batalha, somente observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar110500000/500000[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioQua 08 Set 2010, 4:24 pm

Mesmo machucado, ainda pudia lutar. E foi o que fez. Levantou-se, mesmo com o corte nas costas, segurou a espada com as duas mãos... Parecia que o tempo parou. Sentiu uma pontada nas costas, e uma dor de cabeça. Rápida. E uma voz:

- Zaaaaa-aaack~ Não acha que está apanhando demais? Por quê não deixa comigo? Hihihi... -

Logo após, o tempo retornou. O olhar e a instância do rapaz era diferente. Ele estava sério, com um sorriso cínico nos lábios. Quando a teia chegou perto, a reação foi rápida. Como estava no meio, e a teia vinha no meio, correu para o lado esquerdo, e deu dois passos na parede, como um ninja. Então, cravou a lâmina da espada ali, girou em torno dessa e a retirou, agora, seguindo o caminho, livre. Segurando a espada com as duas mãos, colocou-a para trás, arrastando a parte com o fio da lâmina no chão. Gritou:

- HYAA~HAHAHAHAHAHAHAHA! VAMOS VER SE AGUENTA ESSA! -

Correu sem medo até a frente da aranha. Antes que ela pudese investir, atacar, ou jogar mais teia, atirou-se no chão, escorregando na terra. Ergueu a espada, com o fio para frente. A lâmina um pouco para trás, claro, para na hora de cortar, o ácido não cair encima de si.. Começou cortando a cabeça, e foi indo o corpo todo, até chegar no final, onde girou no chão para frente. Ao ficar de pé, saltou e graciosamente, virou-se contra o monstro, desfazendo a lâmina, agora só com bastão. Apoiou-o no ombro direito, e ficou a observá-lo morrer, ou uma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioQua 08 Set 2010, 10:36 pm

Mamach lança suas teias para cima de Zack e Milena. Zack sofre de distúrbio de personalidade, mudando para a sua mais séria. Quando os primeiros fios chegam próximos dos dois, Zack corre para a esquerda e faz movimentos acrobáticos como em “O Tigre e o Dragão” nas raízes, saindo do campo de visão da criatura.

Antes de Zack correr na frente da aranha, algumas teias verdes chegam até Milena e ela berra de dor. A aranha ao ver que Zack se aproximava, aproveita para jogar sua teia, mas ele consegue escapar do ataque deslizando ao lado dela. Ele corta a cabeça da aranha em um só ataque e a decepa. Já atento, Zack, sai de perto ao ver que ácido jorrava da cabeça da aranha. Ela parecia estar ainda viva, suas patas ainda se mexiam, mas ao final ela despenca no chão, morta.


Zack corre para onde Milena estava e com um graveto retira as teias que estavam sobre Milena. Ela estava com febre e reclamava de dores em seu corpo, sua pele estava amarela e tossia muito. Zack olha para as teias que tirou e ao constatar que havia enzimas nela, só podia ser veneno. Ela coloca a cabeça dela escorada em uma árvore e ela tenta falar com sua voz fraca.

Milena: P-por favvor. Encontre umas ffolhas de... para eu m-mastigar. [Ele não consegue ouvir direito]
Zack: Aguente firme! Dê que?
Milena: Yervazis. Cresce em todo lugar alto e úmido, a-as folh-lhas s-são azuis com-com manchas verdes...

Milena para de falar fechando seus olhos. Sua respiração era fraca e Zack tinha que achar essa planta o mais rápido possível ou seria tarde demais para ela. Os três ogros dão a volta na poça de ácido de Mamach e partem para cima de Zack usando cada um em ordem: uma foice, um machado e uma maça. A temperatura da floresta cai e a noite se aproxima e se Zack demorar demais ficará complicado achar a planta no meio da escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar110500000/500000[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSáb 11 Set 2010, 5:07 pm

Assentiu, confirmando que iria pegar as folhas. Quando levantou-se, viu os ogros. Estava de volta. Era Zack de novo. Não tinha muito tempo. Segurando a espada com as duas mãos, correu até o primeiro ogro, o com a foice. Acompanhado de um grito de batalha, realizou um golpe para cima, batendo com a lâmina da espada na lâmina da foice, atrasando o ataque do oponente. Mais que rapidamente, realizou um golpe na diagonal, de cima para baixo, cortando o orc fundo e, obviamente, matando-o. Em seguida, deu um salto um tanto para frente, colocou o pé direito no peito do ogro e saltou contra o que tinha o machado. Deu um golpe com a espada no machado, atrasando-o. Com a lâmina ainda no machado, usou-a como apoio para impulsionar-se para frente. Colocou o pé direito na cabeça do ogro, cravou a espada no ombro do ogro, fundo, também matando-o. O da maça seria mais difícil, mas também o detonaria. Do ogro que estava, saltou para cima. Deu um golpe na maça com a espada, atrasando-o e fazendo-o cambalear. Caiu no chão, e realizou um golpe nos joelhos do ogro. Obviamente, ele caiu no chão. Logo quando caiu, cravou a espada na cabeça desse, finalizando. Ok... Acabou! Agora, a erva! Desfez a lâmina, e guardou o bastão. Foi correndo pelas raízes da grande árvore que estava escondida a mulher. Procurou a raiz mais alta... E encontrou! ali, haviam várias ervas. Folhas azuis com manchas verdes... Ok. Começou a procurar pelas folhas, uma a uma... Grande! Encontrou. Pegou algumas, umas 5, e segurou na mão. Correu de volta até Milena, ajoelhou-se ao lado dela, e pegou duas folhas. Colocou-as perto da boca da mulher... Era só ela abrir, morder e mastigar.

- Pronto, Milena, aqui está... Por favor, fique bem! -
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioSáb 11 Set 2010, 8:10 pm

Zack entende que deveria encontrar a planta o quanto antes e assente para Milena que estava febril e não aguentaria por muito tempo. Ele estava de volta, sua personalidade ‘normal’ quando os três ogros se aproximavam. Zack primeiramente enfrenta o ogro da foice, finalizando com um golpe de espada em diagonal, fatiando o ogro ao meio. O próximo ogro que portava um machado decide atacar Zack girando seu machado contra ele, mas Zack consegue desviar dando em seguida um golpe contra o machado, desviando a rota. A lâmina estava presa no machado e este o usou como apoio para impulsionar-se para frente (Mode Matrix plus Tigre e o Dragão on)e em seguida colocando seu pé direito na cabeça do ogro gordo, cravando a espada bem fundo no ombro da criatura para em seguida puxar com força. O ogro cai morto ao lado do outro ogro derrotado.

Restava apenas um ogro, que portava uma maça e estava furioso ao perder seus irmãos (um parêntese importante, os nomes dos irmãos são: Dabba, Debbo e Dibbo, que são os sons que eles grunhiam o tempo todo). Dibbo grunhia o nome de seus irmãos possesso de raiva e parte para cima de Zack, este que salta para cima do ogro dando um golpe certeiro na maça com sua espada. O impacto fez com que o ogro cambaleasse para trás, caindo no chão e com que a espada/bastão de Zack se quebrasse em pedacinhos. O ogro dá uma risada alta e Zack acerta um chute na cara do monstro deixando-o desacordado.

A arma de Zack começa a se restaurar sozinha, provavelmente era uma arma incomum e mágica, e ele corre para cima de uma grande raiz para encontrar a planta solicitada por Milena. Após procurar em várias raízes ele finalmente encontra a planta com folhas azuis e manchas verdes. Após descer da grande raiz ele corre até Milena e coloca a planta em sua boca, obrigando-a a mastigar. Milena come a planta e após um tempo sua respiração melhora, porém ela permanecia dormindo. Alguns barulhos acontecem e Zack tenta procurar sua fonte, e ao olhar para a aranha morta e o rastro de veneno dela, Zack se choca. Uma bolsa líquida sai de trás da aranha morta e três aranhas pequenas, do tamanho de uma mão saem da bolsa e ao avistarem Zack e Milena, elas decidem fazer um lanchinho rápido.

O vento se torna intenso, e as folhas da Árvore Mãe caiam aos poucos no local – Zack olha para sua espada que ainda estava se materializando. As aranhas pareciam ser mais fracas, mas seu veneno era fatal. O exército do feiticeiro estava mais uma vez fazendo incursão naquele lado da floresta. Se Zack e Milena não se esconderem... não quero nem pensar o que poderá acontecer com eles... Era necessário uma medida rápida!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar110500000/500000[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioDom 19 Set 2010, 2:23 pm

Olhou para as aranhas, e suspirou, puto da vida. Não aguentava mais aranhas. Depois daquela missão iria acabar ficando com aracnofobia! Já que a espada demoraria, desfez a lâmina e ficou apenas com bastão. Na mão esquerda, materializou a Flametongue, esperou as aranhas "alinharem" e realizou um corte horizontal no ar, atirando um poderoso corte de fogo contra elas, a fim de queimá-las rapidamente e matá-las em um instante. Caso alguma delas não morrese, ficaria distante e usaria o bastão com força e cautela para matar. Após matar aqueles serezinhos irritantes e nojentos, precisava se esconder, ou algo nada bom aconteceria. Uma vez que a Flametongue é usada, instantaneamente ela é desmaterializada. Guardou o bastão, correu até Milena e segurou-a no colo. Sorte que era um mago exquip e tinha preparação física para carregar uma pessoa. Quase correndo, foi andando pelas raízes da grande árvore, e das outras também, a procura de um espaço fechado entre elas que fosse uma caverna fechada no tamanho perfeito para que ambos pudessem se esconder e fugir do exército. Sussurrou:

- Está tudo bem... Vai ficar tudo bem, ok? Eles não vão achar a gente, não vão, não vão... Agora, descanse, e não faça muito barulho. -
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Evento Parte I] - Zaack Bar1100/0[Evento Parte I] - Zaack Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack MinirelgioDom 19 Set 2010, 7:14 pm

As aranhas pequenas vinham na direção de Zack e Milena em uma velocidade rápida, preocupando a pequena maga que recém se recuperou do veneno de Mamach. Zack vendo que sua espada estava demorando em se materializar ele a guarda e assim invoca sua espada de fogo, a Flametongue e quando as aranhas estavam próximas o suficiente para ele atacar, Zack faz um movimento na horizontal, o corte de fogo as atinge e todas as aranhas são queimadas até virarem cinzas.

O exército do feiticeiro estava fazendo uma incursão pela floresta e Zack corre entre as raízes juntamente com Milena para se esconderem. Eles encontram uma toca enorme abaixo de uma grande raiz e esperam lá dentro até que todos os soldados desaparecessem. Após um tempo, já era seguro sair da toca e Milena sugere que eles encontrem o unicórnio Bauglir, para saber o que eles poderiam fazer em relação ao feiticeiro. Era uma noite estrela, e se eles continuassem caminhando sem luz solar seria perigoso, sendo assim eles resolvem dormir na toca. O dia amanha e os dois decidem partir para o lugar onde Milena dizia estar o unicórnio, e ao chegarem lá vários animais estavam reunidos, inclusive Bauglir. O unicórnio ao avistar Zack e Milena, se retira do grupo majestosamente para conversar com eles.


Bauglir: Pelos espíritos, vocês estão bem!
Milena: Estamos sim! ^^
Milena: Mas o que aconteceu!? Você está com uma cara...
Bauglir: O feiticeiro e seus servos destruíram o lado norte da floresta. Árvores, animais, tudo está sendo corrompido! Até as dríades, que são entidades mágicas protetoras das árvores!
Milena: Não!
Bauglir: E mais... Os Artefatos da Ordem Natural foram retirados do Templo Natural. Dizem que fora o próprio feiticeiro que as retirou!
Milena: Não! Precisamos achar esses artefatos antes que toda a floresta morra!
Zack: Eu irei ajudar. O que devo fazer!?
Bauglir: Os artefatos são a fonte de poder da Árvore Mãe. Sem eles, toda a floresta irá morrer. Ao todo são 8 artefatos. O feiticeiro não conseguirá destruir os artefatos, pois é impossível! Ele deve ter espalhado pela floresta. Descansem hoje. Iremos amanhã fazer um conselho com todos os habitantes da floresta. Vamos decidir nosso próximo passo...

Fim do Evento Parte I. Parabéns Zack. Aguarde a Parte II. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evento Parte I] - Zaack _
MensagemAssunto: Re: [Evento Parte I] - Zaack   [Evento Parte I] - Zaack Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Evento Parte I] - Zaack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum