fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Bran] - Caravana Segura Fairytailbemvindo

[Trabalho Bran] - Caravana Segura Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Bran] - Caravana Segura Fairytailbemvindo

[Trabalho Bran] - Caravana Segura Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Anun_n10
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Anun_t11
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Anun_n12
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar110[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar311[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Bran] - Caravana Segura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioSeg 06 Set 2010, 3:13 pm

[Trabalho Bran] - Caravana Segura Missobandidos

Missão: CARAVANA SEGURA

Objetivo: Escoltar a caravana até a cidade de Port Iteon.
Premiação: 500 jewels.
Ranking: Iniciante

- Inicie essa missão pegando o trabalho na guilda.
- Deve constar no post seu personagem chegando ao Distrito 2 da cidade de Amerys.
- Meio de transporte utilizado para chegar na cidade: carro mágico.
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Boa Sorte! ^^


Última edição por Winry em Ter 07 Set 2010, 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioTer 07 Set 2010, 12:04 pm

Um longo e quente dia na Lamia Scale, ainda fico deslumbrado toda vez que paro para reparar os detalhes do castelo, todo dia acho algo que eu não tinha visto no dia anterior, meu primeiro dia como mago iniciante, que tal começar com uma missão? Vou ate o quadro de missões e procuro uma missão de nível iniciante.
“Hummm, Escoltar uma caravana não deve ser tão difícil assim, apesar de que minha ultima missão que era simples ainda tenho pesadelos com ela. Vai ser essa mesmo”

Dirijo-me ate o balcão de informações e peço uma passagem, para o local indicado no mapa.

- Gracias, uma passagem para Port Iteon. Vou pegar esta missão.

Descubro que o transporte vai ser em outro mecanismo de transporte, um mecanismo de transporte mágico. Dirijo-me até o local indicado onde o transporte estará me esperando, chegando ao local vejo um carro ou uma carruagem flutuando e uma figura de capuz preto sentando em um banco.

- Cara, você tem certeza que isso vai chegar a Port Iteon?


Entro no carro, achando melhor não contrariar aquela figura estranha. Procuro algo para me segurar no momento em que o carro levanta em um impulso e acelera tomando as ruas. Era maravilhosamente divertido, a paisagem no caminho era deslumbrante, acho que essa missão será divertida. Vejo uma placa, bem vindo a ao Distrito 2, bom e aqui que eu fico, desço do carro e vou à procura da caravana que procurou o serviço da guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioTer 07 Set 2010, 1:52 pm

Bran estava no Salão Principal da guilda quando recebeu uma sugestão de missão de Ayame. Ele após escutar e se interessar, retira o panfleto do Painel de Missões e parte para o Distrito 2 de Amerys alugando um carro mágico. Ao chegar ao Distrito, ele se depara com um lugar ao seu aberto, uma espécie de povoado com construções coloridas e muito, mais muito verde. Bran de longe avista vários mercadores e acreditando serem eles a caravana ele vai até eles.

Bran encontra uma linda mulher que se apresenta como Karyu, e ela apresenta o avô dela, Satoshi. Karyu pede para Bran se ele gostaria de tomar alguma coisa e Satoshi exige que Bran sentasse no sofá dele. Karyu vai para a cozinha preparar o que Bran pediu deixando ele sozinho com o avô dela. O senhor de idade estava bem pálido e aparentava estar mal de saúde. Ele iria falar algo, mas Karyu já estava de volta com a bebida.


[Trabalho Bran] - Caravana Segura 25808
Karyu

Karyu: Você então é o mago que a Lamia Scale enviou para essa missão. Fico contente em saber que a guilda deu atenção ao nosso pedido. Como você pode ver o distrito é a área mais afastada da cidade, vivemos do plantio e suor de nosso trabalho.
Karyu: Recentemente a Liga dos Mercadores da cidade resolveu criar uma filial da liga aqui no distrito e isso nos ajudou bastante, pois agora é mais fácil vender nossa colheita. Vivemos sempre em paz, e as caravanas nunca tiveram problemas até semana passada. Somente uma mula sem carga retornou, trazendo um de nossos companheiros do distrito. Ele não viveu para contar o que aconteceu.
[alguém pigarreia, Karyu e Bran olham para Satoshi]
Satoshi: São aqueles demônios! É tudo culpa deles!
Bran: Demônios!?
Karyu: Desculpe por isso, meu avô acha que isso é obra de demônios de chifre e que rastejam de noite por ai. Ele insiste nisso, mas não há lógica. Por isso você está aqui. Queremos descobrir o que está acontecendo e se tiver um culpado este terá que pagar pelo que fez! Vamos mandar mais uma caravana para outra cidade e você irá com eles disfarçado de mercador. Iremos partir amanhã de manhã, bem cedo. Preparei uma cama para você dormir.

Bran assimilava aquelas informações e concorda com o plano. Karyu se levanta da cadeira e indica o caminho para o quarto de Bran, dando antes um beijo de boa noite no avô.

Karyu: Venha por aqui mago. É no segundo andar o quarto de hóspedes.

Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioTer 07 Set 2010, 4:14 pm

Ao chegar ao Distrito 2 percebo que ali se encontra um povoado muito belo, cada casa tem um aspecto e cor diferente, tornando cada casa única. O verde se funde a tudo naquela paisagem. Avisto um grupo de mercadores inquietos, divididos em pequenos grupos me aproximo dos mercadores

- Olá! Sou o enviado da guilda Lamia Scale, bom dia a todos.

No exato momento que termino a frase uma linda mulher começa a caminha em minha direção, logo começo a suar as mãos e engolir seco. Aquele meu problema que tenho quando mulheres bonitas estão perto de mim começa a aparecer. Ela se apresenta com o karyu filha de um comerciante local, ela diz que seu avô precisa falar urgentemente comigo e me leva ate uma casinha simples e muito arrumada no centro da cidade. Ao adentrar na casa encontro Sotoshi, um senhor de idade muito esperto por sinal, mas que esta com uma aparência não muito boa, seus olhos estão fundos e sua pele tem uma cor amarelada. Ele pede para sua neta ir à cozinha buscar chá, Satoshi me olha com um olhar estranho, como se algo atrapalhar-se sua concentração, neste momento Karyu volta à sala

-Sim, vejo que trabalham muito e tiram todo o dinheiro com muito suor, mas esses ataques são bem estranhos.

Escuto Satoshi esbravejar que são demônios chifrudos que estão atacando a caravana. E a linda Karyu me explicar o plano que eles tinham e mente. Era impressionante como o sorriso de Karyu conseguia qualquer coisa

“Hum, será que isso esta certo!? Sinto que esse senhor tem algo a me dizer, provavelmente ele viu algo.

-Sim aceito o trato, e um bom plano. Espero que não sejam demônios como o Senhor Satoshi diz.

Me retiro seguindo Karyu ate o segundo anda, subo um lance de escadas esculpidas a mão, chego a um corredor com algumas portas, ela me aponta a porta de meu quarto.

-Muito Obrigado pela hospitalidade, prometo que amanha resolveremos tudo, boa noite.

Entro no quarto, arrumo minhas coisas e vou dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioTer 07 Set 2010, 7:55 pm

Bran acorda se espreguiçando e vai até o banheiro lavar-se. Pronto, ele desce as escadas e encontra o café da manhã já posto na mesa. Satoshi tomava seu café fazendo muito barulho e nem repara quando Bran pede licença para sentar ao seu lado. Os dois tomam café em silêncio até que dois homens aparecem na soleira da porta, aparentemente estavam cansados e assustados. O mais alto entra na casa e Satoshi briga com eles por não terem modos. O homem tenta se explicar...

Homem: Karyu foi com uma caravana para outra cidade. Ela deve ter ido junto com a caravana do senhor Atake.
Satoshi: Não... ela...
Homem: Estão dizendo que a caravana foi devastada. Eu s-sinto muito.

Satoshi se levanta da mesa e sobe as escadas, tremulo. Perder sua neta era a última coisa que ele queria, a última coisa que ele tinha. Bran se entristece ao ouvir a notícia e decide partir para descobrir o que está acontecendo. Bran ganha roupas com capuzes e as veste na hora acompanhando os outros homens que iriam partir na próxima caravana. Eles caminhavam devagar pela estrada, guiando seus gados e carroças com diversas mercadorias, a maioria delas possuía grãos da última colheita e tecidos feitos pelas artesãs do vilarejo.

A viagem foi longa e bastante cansativa, exigindo muita força de vontade daquelas pessoas. Bran várias vezes teve que parar para descansar e beber de seu cantil para se hidratar. A noite chega sem aviso e eles decidem acender uma fogueira para aquecer a todos. A Bran é solicitado acompanhar dois rapazes para cortar lenha na floresta. Haviam árvores de todos os tipos e algumas delas abrigavam animais como corujas e esquilos voadores.

Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioQua 08 Set 2010, 1:58 pm

Acordo cedo, meio dolorido pela noite mal dormida, mas não por a cama ou a casa serem ruins, mas pelo o rosto do senhor Satoshi. Após me preparar resolvo descer para tomar café, Senhor Satoshi já estava sentando a mesa comendo seu desesjum.

-Senhor Satoshi, bom dia! Vou me sentar.

Senhor Satoshi, não esboça nenhuma reação, continua concentrado no prato. Resolvo começar a comer, o silencio estava me incomodado naquela mesa, escuto um barulho na porta, aperto minha espada preparando para algo pior, dois homens surgem na porta. Senhor Satoshi começa esbravejar com eles. Os homens informam a Satoshi, que a bela Karyu partiu em uma caravana que foi devastada.

-Não podemos deixar isso assim, quem fez isso tem que pagar!

Recebo algumas roupas típicas de mercadores, me visto encobrindo qualquer traço meu perceptível. A caminhada e longa, horas e horas por estradinhas estreitas e confusas a única coisa que me animava era escutar um dos mercadores que tocava um instrumento muito peculiar de apenas duas cordas, seu som era belo. Todos cantarolavam de acordo com a melodia, isto afastava o frio e o temor por algo pior. Meus pés doíam, não estavam acostumados com longas viagens, à água era fria e doía à garganta, a noite foi se aproximando e os mercadores resolveram montar acampamento. Uma grande fogueira foi feita, e fui recrutado para recolher lenha.

- Ei, tem certeza que querem entrar nessa floresta, não que eu esteja com medo mas, isso ta muito escuro.

Minha reclamação passa em branco, a floresta tinha vida própria, vários animais corriam pela copa das arvores, anunciando e vigiando a chegada de estranhos
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioQua 08 Set 2010, 2:37 pm

Bran e os outros dois homens cortavam as árvores para criar lenha e quando eles tinham um número suficiente para acender por 3 dias a fogueira eles partem de volta para o acampamento. Ao chegarem lá o acampamento estava todo revirado e não havia ninguém por perto. Bran larga as lenhas no chão e ele pega sua arma, os outros dois homens pegam seus machados e ambos ficam em estado de alerta.

Uma espécie de aurora boreal aparece ao redor do acampamento e alguns bandidos aparecem de trás das árvores. Eles queriam levar o restante das mercadorias que ainda estavam no acampamento. Bran e os dois homens partem para cima dos cinco bandidos os derrotando com certa facilidade. Mais cinco bandidos aparecem portando maças e besteiros e uma figura encapuzada segurava um orbe em sua mão direita.

A figura misteriosa recita um encantamento rápido e uma aura vermelha envolve os bandidos. Eles partem para cima de Bran e matam um dos dois homens que acompanharam Bran anteriormente na floresta. Restava apenas Bran e o outro homem contra os 5 bandidos. As armas deles estavam em um brilho intenso, provavelmente um encantamento daquela figura misteriosa, esta que permanecia parada segurando o orbe.

Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioQua 08 Set 2010, 5:07 pm

Começamos a corta a lenha tranquilamente os dois homens cantarolavam uma canção local sobre um bêbado que não encontrava seus sapatos, recolhermos madeira suficiente para vários dias de viagem. Quando chegamos à clareira, tudo estava revirado não havia uma alma viva no local. Os homens começam a tremer dizendo que isso e um ato do demônio.

-Calma gente, se preparem tem algo escondido.

Uma nuvem densa em forma de aspiral começa a tomar de conta do local, um grupo de bandidos surge para terminar de fazer o saque. O homem que se encontrava a minha esquerda corre em direção do grupo seguido do outro homem a minha direita, a batalha foi fácil rapidamente eliminamos aquele pequeno grupo.

- Ta ai seus temidos demônios, não passam de ladrões mal treinados.

Um grupo surge na mesma direção que o antigo grupo surgiu, homens fortemente armados atiram setas em nossa direção, rapidamente pulo atrás de uma carroça rolando para escapar, os dois homens assustados com a aparição são mortos rapidamente. Olho em direção do grupo de bandidos, protegido no centro uma figura negra segurando um cajado que emite algum tipo de encantamento esta com os olhos fixos em mim, as armas dos bandidos estão encantadas com algum tipo de feitiço que eu desconheço.

-Ficar atrás de um bando de bandidos e fácil meu senhor, mostre sua cara e diga por que esta assaltando essas caravanas.? Se não um de nos não sairá com vida desta clareira esta noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioQui 09 Set 2010, 5:13 pm

Dois dos bandidos possuíam bestas e começam a atirar na direção de Bran e de seu companheiro e ambos conseguem escapar dos projéteis se escondendo atrás de uma carroça quebrada. Bran grita uma provocação e pede para a figura encapuzada se revelar. Uma risada feminina é escutada de longe e corvos sobrevoam a aurora boreal.

?: Impertinente e tolo. Já tenho o que procuro. Cuidem desses patéticos!

A mulher desaparece sem revelar seu rosto e os bandidos se espalham pelo local. Os três bandidos que portavam maças estavam se aproximando da carroça onde Bran e o outro estavam escondidos. A localização dos outros dois Bran não conseguia saber, eles poderiam estar em qualquer lugar. Um grito ecoa mais adentro da floresta e deixa os pelos do braço de Bran em pé. Algo muito terrível acontecia naquela floresta. Bran teria que se livrar desses bandidos e correr para o local dos gritos o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bran Chermont
Habitante Novato
Bran Chermont

Habitante Novato


Mensagens : 25
Jewels : 371
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioSáb 11 Set 2010, 10:15 am

Aquela figura estranha se revela ser uma mulher,então vai ser fácil excluir as testemunhas.

-Sim, você tem tudo que quer!? Logo não terá nada!.

Virando para o meu companheiro, peço para que ele ataque sem piedade. Vejo o medo em seus olhos, medo de algo desconhecido que iremos enfrentar logo mais.

- Lembre-se que o inimigo não terá piedade de nos, eles são fantoches daquele mago.

Escuto um grito horripilante vindo da floresta, tão agudo que esfriava os ossos.

-Vamos não tema, estamos com a razão do nosso lado, proteja sua famílias e o que é seu. Ataque à direita.

Os homens avançam a minha direita, eu me esgueiro pela esquerda atrás dos outros bandidos escondidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioSáb 11 Set 2010, 8:50 pm

Os três bandidos armados se aproximavam da carroça onde Bran e seu companheiro estavam escondidos. Os outros dois bandidos sua localização é desconhecida. Quando eles estavam bem próximos, Bran sai de trás da carroça e com seu machado em dois dos bandidos, matando-os. O companheiro de Bran tem maior dificuldade para lutar contra o outro bandido e cai no chão perdendo sua arma. Bran vai até ele em auxílio e trava um embate de espadas, e ele consegue entender porque seu companheiro não conseguia subjugar a espada do bandido. A espada era encantada pela magia da maga, e ele deveria focar seu ataque em outro lugar. Bran finge atacar as pernas e ao enganar o bandido, ele gira e finca seu machado nas costas do bandido.

Flechas voam na direção do companheiro de Bran, matando-o. Bran estava sozinho contra dois homens usando bestas encantadas pela mulher. Bran rapidamente corre na direção da floresta e se esconde entre as árvores. Os dois bandidos procuravam Bran, armados. No caminho, Bran encontra várias pessoas do vilarejo amarrados e alguns deles eram açoitados por dois bandidos. Ele teria que se livrar dos dois bandidos que o perseguiam pela floresta e dois outros dois que estavam com os mercadores da aldeia. Um detalhe importante que Bran notou é que as celas de madeira improvisadas podiam ser facilmente destruídas com seu machado e a única fonte de iluminação é a fogueira que queimava no centro do acampamento dos bandidos. Várias mercadorias estavam espalhadas pelo acampamento...

Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar1100/0[Trabalho Bran] - Caravana Segura Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura MinirelgioSeg 01 Nov 2010, 9:38 am

Missão cancelada por inatividade do usuário. Tópico bloqueado e movido para o baú. Caso o usuário queria refazer a missão deverá solicitar a reativação da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Bran] - Caravana Segura _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Bran] - Caravana Segura   [Trabalho Bran] - Caravana Segura Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Bran] - Caravana Segura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum