fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Fairytailbemvindo

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Fairytailbemvindo

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Anun_n10
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Anun_t11
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Anun_n12
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar110[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar311[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar1100/0[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada _
MensagemAssunto: [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada   [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada MinirelgioQua 08 Set 2010, 4:02 pm

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Hauntedmansion7f4f46da4

Missão: MANSÃO ASSOMBRADA

Objetivo: Resolver o enigma.
Premiação: 800 jewels.
Ranking: Iniciante

- Inicie essa missão pegando o trabalho na guilda.
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em sua missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Cinelli
Habitante Novato
Cinelli

Habitante Novato


Mensagens : 13
Jewels : 845
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar1100/0[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada   [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada MinirelgioDom 12 Set 2010, 5:00 pm

*Estimulado por conseguir completar seu primeiro trabalho na guild Cinelli entra na Guild indo direto para o painel de Trabalhos, examinando cada uma com cuidado e finalmente escolhendo uma*

"Esse deve dá"

*Com o papel na mão Cinelli sai em busca de um transporte para o levar na casa da pessoa que pediu o trabalho*

off: desculpa pela demora, semana de provas
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar1100/0[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada   [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada MinirelgioDom 12 Set 2010, 6:56 pm

Cinelli retira o panfleto do Painel de Trabalhos da guilda e após estudá-lo, ele descobre que ele precisava conversar com Erëon Kasill, aqui mesmo, na cidade de Amerys. Cinelli caminha pela cidade até chegar à cabana de Erëon, batendo na porta em seguida.

Erëon: Quem é você?
Cinelli: Mago da Lamia Scale, Cinelli.
Erëon: Limpe os pés. Pode entrar.
Erëon: Que bom que respondeu ao meu pedido rapidamente. Antes de começarmos a discutir, você é um mago bom?

Cinelli: Sou um mago iniciante, mas bom.
Erëon: Bom, pode ser. Estou com problemas na minha mansão, fora da cidade. Era um lindo lugar até eu negar aquela bruxa maldita! Uma senhora visitou minha mansão querendo comprar ela por uma pechincha – ela que pensa que eu venderia meus bens por um valor tão baixo! Eu neguei, mas ela insistia em querer comprar que tive que enxotar aquela megera. Eu saí para uma viagem em outro reino e quando volto encontro minha linda mansão amaldiçoada!
Cinelli: Amaldiçoada? Como assim Sr. Erëon?
Erëon: Eu tenho certeza que é obra daquela maldita, há vários encantamentos que impedem passagem e eu tenho absoluta certeza que eu vi uma cobra gigante passando por um dos corredores! Mas eu tive que correr, pois uns cachorros estranhos estavam atrás de mim. Tome aqui está à chave para a entrada principal! E este é o mapa. Quero que você retire essa maldição na minha linda mansão!
Cinelli: Onde eu encontro essa mansão?
Erëon: É só seguir a estrada principal indo em direção para Magnólia. É impossível não reparar na mansão, ainda mais do jeito que ela está. Use a chave para entrar! Desejo-lhe boa sorte! Tens alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar1100/0[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada   [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada MinirelgioSeg 01 Nov 2010, 9:39 am

Missão cancelada por inatividade do usuário. Tópico bloqueado e movido para o baú. Caso o usuário queria refazer a missão deverá solicitar a reativação da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada   [Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Cinelli] - Mansão Assombrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum