fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Anun_n10
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Anun_t11
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Anun_n12
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Moon (1063)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Dante (919)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Ryukenshi (562)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Ramon (525)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Draco (498)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Legend|Gray (440)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Zack (421)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 15 Set 2010, 1:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :



[RPG] Area de Dúvidas




Está com dúvida sobre alguma coisa no RPG do forum?
Se os tutoriais não bastaram para você saber o que é preciso para jogar no RPG do forum, pergunte aqui, pois sempre tem algo que fica vago, mas não venham perguntando quando o mestre de vocês irá narrar.

Pensem antes de postar, e vejam se sua pergunta já não foi respondida.

-Mach

PS:

> Dark Guilds não existirão neste forum como uma Guild comum. Só existirão para fins de eventos e campanhas.


Última edição por 'mAcH! em Qui 30 Dez 2010, 8:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com

AutorMensagem
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSáb 07 maio 2011, 2:44 pm

Precisamos de criar uma ficha para cada espírito que possuírmos na Seidhr Magic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSáb 07 maio 2011, 3:02 pm

Microo~, para você ter uma alguma forma em Seidhr Magic, é preciso primeiro conhecer a sua possessão, como na magia Take Over normal, você batalha contra o monstro, ou seja lá o que for, para depois fazer o ritual de "agregação" - sei la a palavra certa. Neste caso, você terá que treinar as Magias, não comprar Pergaminhos.

-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Psy.Punk
Habitante Novato
Psy.Punk

Habitante Novato


Mensagens : 5
Jewels : 8
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/05/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 11 maio 2011, 1:37 pm

Bem, antes de começar a fazer minha ficha, eu achei um problema, bem, eu estava checando o topico de hierarquia dos ranks do fórum, e vi em ranks especiais: Andarilho, isso é um mago andarilho(né?).
Então eu pensei, segundo a personalidade do meu personagem que eu vou fazer, ele não seria do tipo querer fazer parte de uma guilda, mais sim fazer uma carreira solo, bem antes que eu faça besteira (se já não fiz), eu pensei em vir aqui perguntar, eu acho mais fácil ler essa pergunta e responder ( num importa quanto tempo demore, não tenho pressa ), do que eu ir lá fazer a ficha e já fazer coisa errada, e ter que editar TUDO.... eu acho '-'.

Resumindo, da pra criar um mago andarilho, mesmo que tenha que fazer um teste antes, como se fosse entrar em uma guilda?

Espero a resposta....

:.Psy.Punk *-*

Ps: Nesse momento to lendo as regras do fórum... só pra avisa '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 11 maio 2011, 1:43 pm

O sistema ainda não foi todo completado. Mas a principio, para ser Mago Andarilho pelo menos tem que ter o Nível de Mago Rank C, assim, sairás de uma Guilda e passar a vagar por ai.

-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 11 maio 2011, 2:34 pm

Posso usar objetos "encolhíveis"? Exemplo: um boneco de tamanho humano, se encolher para um boneco de tamanho do Max Steel, por exemplo.

Outra: Para usuários de Seidhr magic, como eu, como podemos conseguir espíritos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 11 maio 2011, 3:00 pm

Microo~ escreveu:
Posso usar objetos "encolhíveis"? Exemplo: um boneco de tamanho humano, se encolher para um boneco de tamanho do Max Steel, por exemplo.

Não

Microo~ escreveu:

Outra: Para usuários de Seidhr magic, como eu, como podemos conseguir espíritos?

Em treinamento a parte. Mas você não decidirá qual você quer ter, apenas avaliaremos seu Rank e daremos a você um treinamento para TENTAR conseguir o espírito.

-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioDom 15 maio 2011, 1:59 pm

Ainda é possivel aprender magias atraves de treino ou agora eu tenho q comprar o pergaminho e ainda treinar a magia q eu quero?
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioDom 15 maio 2011, 3:00 pm

O tipo de aprendizado também depende da sua magia, no seu caso Guns Magic pode usar pergaminho (mais caro) ou treinar a magia (mais lento), você escolhe o meio porém se for por aprendizado sera como uma missão, aonde o narrador ira lhe acompanhar no treino e ao final dele vai dizer se você merece ou não ter a magia, ou até mesmo o quão forte ela vai ser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioDom 15 maio 2011, 9:08 pm

Tambem é possivel um mago de chaves celestiais adquirir chaves procurando em treinos ou andando pelas regiões de fiore?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Fernandes
Rank D
Keith Fernandes

Rank D


Mensagens : 20
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Aham, sei '-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSáb 21 maio 2011, 9:08 am

É possível editar/adicionar/complementar a aparência/personalidade/história da minha personagem durante a minha jornada in game? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSeg 23 maio 2011, 11:26 am

@hisoka
Não não, as chaves não são encontradas nas florestas ou montanhas, para conseguir uma você deve comprar ela mas para aprender a controlar você vai ter que treinar com ela.

@Keith
Hmm.. Isso depende você quer mudar totalmente a aparência? Aqui no RPG você pode fazer outra fica mas a sua vai ser completamente anulada ou seja você ira perder tudo que adquiriu antes.. Se for so um pequeno detalhe pode ser até aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Keith Fernandes
Rank D
Keith Fernandes

Rank D


Mensagens : 20
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Aham, sei '-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSeg 23 maio 2011, 11:56 am

Entendo. Na história eu quis dizer, como eu vou "evoluindo" durante o rpg, novas coisas acontecem, como a entrada na guilda, isto eu queria adicionar lá. Mas óbviamente não mudarei nada em relação ào passado. Na personalidade eu estava pensando em adquirir uma segunda personalidade, porém, completamente diferente da primeira, mas como isto deve ser muito eu prefiro esquecer sobre o caso. Em relação a aparência, é apenas os tipos de roupas que meu personagem usaria, em um dia uma, em outro outra, mas como eu citei lá que ele nunca está sempre com as mesmas roupas, eu acho que poderei modificá-las em cada post diferente, que não seja no mesmo tópico, óbviamente. Mas em todo caso, obrigado pela resposta. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSeg 23 maio 2011, 5:47 pm

Microo~ escreveu:
Precisamos de criar uma ficha para cada espírito que possuírmos na Seidhr Magic?

^ você não respondeu à minha pergunta... acho que seria bom um post extra, na ficha do personagem, explicando os bonecos que ele tem. Em outros casos, pode ser explicando os golpes, tipos de cartas, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 25 maio 2011, 2:36 pm

Não entendi muito bem uma coisa para criação de magias : Para criar uma, preciso do pergaminho não é ? Só que tipo, no tópico diz que se eu quiser treinar para aparender a magia é só postar nele, mas não diz se ainda precisa do pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 25 maio 2011, 2:40 pm

Tobi, você precisa do pergaminho e precisa treinar a técnica caso ela seja aceita. Está tudo escrito neste tópico:


-Toriga
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
'Yukio
Habitante Novato
'Yukio

Habitante Novato


Mensagens : 8
Jewels : 11
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Nem sei T.T

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQua 25 maio 2011, 10:43 pm

Minha dúvida é relacionada as pessoas que não querem fazer partes de Guild's e querem seguir a carreira de Mago Andarilho. Bom, a pergunta é: Aqueles que não querem optar por Guild's .. Onde tais criam o tópico para realizarem suas missões ?

#FacePalm.
Ir para o topo Ir para baixo
Rimura
Habitante Novato
Rimura

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 2
Warn : 0%
Data de inscrição : 23/05/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQui 26 maio 2011, 1:38 am

Eu tenho uma pergunta relacionada aos players que escolhem:
Citação :

REQUIP: Uma forma da magia onde o usuário
utiliza armas e/ou armaduras para lutar, com essa magia o usuario pode
envocar seu equipamento a qualquer hora, pórem a um limite para o que
pode ser carregado pelo mago isso varia de acordo com seu poder magico. É
uma magia muito boa, e é feita exatamente para combates corpo-a-corpo.

Como funciona essa questão do :"pórem a um limite para o que
pode ser carregado pelo mago isso varia de acordo com seu poder magico.
" Seu dano é relacionado a força e sua velocidade com sua destreza,porem para suportar por um temerniado tempo você tem que colocar em Inteligência é isso ? A inteligência é que vai determinar a duração da armadura/arma do seu personagem ? Porque foi mostrado no anime quem tem essa habilidade pode criar uma armadura que da habilidades:+ força, + velocidade, + proteção elemental...resumindo pontos de inteligencia almentam a duração que amardura vai estar ativa ?


Última edição por Rimura em Sex 27 maio 2011, 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos110697
Habitante Novato
marcos110697

Habitante Novato


Mensagens : 31
Jewels : 65
Warn : 30%
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQui 26 maio 2011, 4:07 pm

queria saber se no teste de inscrição a pessoa poderia usar magias(mesmo não tendo-as)?

também queria saber o que está errado com minha ficha?
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/t2192-ficha-de-marcos
Ir para o topo Ir para baixo
Erion
Habitante Novato
Erion

Habitante Novato


Mensagens : 1
Jewels : 1
Warn : 0%
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 34
Localização : Hildebaro

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioQui 26 maio 2011, 6:55 pm

Ola! Gostaria de saber se posso criar qualquer tipo de magia para o meu personagem, é claro dentro dos limites. Estou pensando em ser ususario de uma magia chamada Phanton Soul, que é o controle (ou ajuda, invocação, energia, ilusoes) de espiritos dos mortos que meu personagem (ex-sacerdote) executou o rito de passagem quando ele praticava o sacerdocio. Caso a ideia seja muito estrambolica eu posso mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioDom 29 maio 2011, 7:15 pm

Eu tenho algumas dúvidas...

1ª : Eu posso comprar duas espadas e usá-las juntas ou apenas uma de cada vez ?

2ª : Caso eu compre uma arma tipo espada, eu poderia usar a espada(s), em algumas missões e em outras apenas soco ?

Eu prefiro ir na mão, mas espadas seriam uma boa as vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSeg 30 maio 2011, 5:11 pm

Onde fazemos inscrição para Narradores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/100[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSeg 30 maio 2011, 11:16 pm

@Micro: [clique]
Ir para o topo Ir para baixo
klowy
Habitante Novato
klowy

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 13
Warn : 15%
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSex 03 Jun 2011, 11:08 pm

minha ficha ainda nao foi aprovada; posso participar do evento mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar11012/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSáb 04 Jun 2011, 10:20 am

Duas:
1) Como faço para treinar Doll Control?
2) Onde está o tópico do evento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
Valete
Habitante Novato
Valete

Habitante Novato


Mensagens : 11
Jewels : 14
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/05/2011

[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 MinirelgioSáb 04 Jun 2011, 2:37 pm

Bom, mandaram o tópico de inscrição da Fairy Tail para o baú. Agora, como faremos para nos inscrever nela?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] Area de Dúvidas - Página 9 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 9 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Comunicados & Informações :: Dúvidas & Sugestões-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis