fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Fairytailbemvindo

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Anun_n10
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Anun_t11
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Anun_n12
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Moon (1063)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Dante (919)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Ryukenshi (562)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Ramon (525)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Draco (498)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Legend|Gray (440)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Zack (421)
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar110[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar311[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQua 15 Set 2010, 1:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :



[RPG] Area de Dúvidas




Está com dúvida sobre alguma coisa no RPG do forum?
Se os tutoriais não bastaram para você saber o que é preciso para jogar no RPG do forum, pergunte aqui, pois sempre tem algo que fica vago, mas não venham perguntando quando o mestre de vocês irá narrar.

Pensem antes de postar, e vejam se sua pergunta já não foi respondida.

-Mach

PS:

> Dark Guilds não existirão neste forum como uma Guild comum. Só existirão para fins de eventos e campanhas.


Última edição por 'mAcH! em Qui 30 Dez 2010, 8:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com

AutorMensagem
Gray IceMake
Habitante Novato
Gray IceMake

Habitante Novato


Mensagens : 19
Jewels : 32
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Dentro da Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 9:06 pm

Como faço para virar um mago rank D?
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 9:08 pm

@Gray IceMake:

Entre numa guilda (já entrou q);
Faça missões e evolua seu nível, um dia chegará ao rank D.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Fullbuster_Gray
Habitante Novato
Fullbuster_Gray

Habitante Novato


Mensagens : 4
Jewels : 5
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 10:49 pm

Obrigado digiEARTH!
Tenho mais uma pergunta: Eu posso ter mais de uma magia, por exemplo: Doll Control e Relâmpago?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 11:10 pm

Fullbuster_Gray escreveu:
Obrigado digiEARTH!
Tenho mais uma pergunta: Eu posso ter mais de uma magia, por exemplo: Doll Control e Relâmpago?
Obrigado!

Não.
Só pode ter uma magia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Shun
Habitante Novato
Shun

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 11
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 29 Jul 2011, 11:40 pm

Dúvida:Eu posso ganhar Chaves douradas como?Tipo pode ser em um missão Rank D, ou só missões de nivéis altos?
-Por que não adicionaram as chaves de pratas presentes no anime?Só tem o Hologrium lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray IceMake
Habitante Novato
Gray IceMake

Habitante Novato


Mensagens : 19
Jewels : 32
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Dentro da Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 1:26 pm

como faço para mudar o nome do meu nick?
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 1:52 pm

Shun escreveu:
Dúvida:Eu posso ganhar Chaves douradas como?Tipo pode ser em um missão Rank D, ou só missões de nivéis altos?
-Por que não adicionaram as chaves de pratas presentes no anime?Só tem o Hologrium lá.

Chaves douradas você só ganha de missões de rank elevado(e nem sempre ganha), por enquanto você vai ter que sobreviver com as chaves que tem na loja.

Gray IceMake escreveu:
como faço para mudar o nome do meu nick?

Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Shun
Habitante Novato
Shun

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 11
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 2:37 pm

Por que não adicionaram as chaves de pratas presentes no anime?Só tem o Hologrium lá, falta o canhão, o Nikoria, a Lyra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray IceMake
Habitante Novato
Gray IceMake

Habitante Novato


Mensagens : 19
Jewels : 32
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Dentro da Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSáb 30 Jul 2011, 3:00 pm

Qual a diferença de cada magia quanto a rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 31 Jul 2011, 10:04 am

Porque no RPG não consta a Guild Lamia Scale e a Cait Shelter? A Cait Shelter eu até entendo, porque, na realidade, ela nunca existiu, foi apenas criada para a Wendy e desapareceu assim que a garota soube a verdade. Mas e a Lamia Scale? =3 e mais uma coisa: porque vocês não adicionam mais lugares do Reino de Fiore no RPG? Só estão citadas duas cidades: Magnólia e Hargeon e a sede do Conselho: Era. Seria legal colocar mais alguns lugares, não acham? ^-^

(e eu não fui ironica, x.x)
Ir para o topo Ir para baixo
Gray IceMake
Habitante Novato
Gray IceMake

Habitante Novato


Mensagens : 19
Jewels : 32
Warn : 0%
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Dentro da Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 31 Jul 2011, 11:46 am

Eu desejo saber porque eu já engressei em uma guilda e ainda não sou um mago rank D, pois ingressar numa guilda é o necessário para virar um mago rank D de acordo com este post da hierarquia:Para ir ao post Clique aqui. E até agora não sou um mago rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 31 Jul 2011, 2:49 pm

Shun escreveu:
Por que não adicionaram as chaves de pratas presentes no anime?Só tem o Hologrium lá, falta o canhão, o Nikoria, a Lyra.

Isso é com o digiMARS conversarei com ele quando puder.

Gray IceMake escreveu:
Qual a diferença de cada magia quanto a rank?

» Técnicas de Rank D: Magias de ataque direto, porém com um dano baixo.

» Técnicas de Rank C: Magias de bonificação.

» Técnica de Rank B: Magias de proteção.

» Técnicas de Rank A: Magias de área ou uma técnica de ataque direto mais potente ou uma de defesa melhor.

» Técnicas de Rank S: São as magias de RANK D evoluídas e mais poderosas.

» Técnicas de Rank SS: Magias mais fortes de todas

Lily escreveu:
Porque no RPG não consta a Guild Lamia Scale e a Cait Shelter? A Cait Shelter eu até entendo, porque, na realidade, ela nunca existiu, foi apenas criada para a Wendy e desapareceu assim que a garota soube a verdade. Mas e a Lamia Scale? =3 e mais uma coisa: porque vocês não adicionam mais lugares do Reino de Fiore no RPG? Só estão citadas duas cidades: Magnólia e Hargeon e a sede do Conselho: Era. Seria legal colocar mais alguns lugares, não acham? ^-^

(e eu não fui ironica, x.x)

Bom, são poucos os membros do conselho, e 2 guilds já dão bastante trabalho :/
Bom, antigamente quase ninguém usava essas áreas, fico feliz que estejam usando, conversarei com o povo quando puder.

Gray IceMake escreveu:
Eu desejo saber porque eu já engressei em uma guilda e ainda não sou um mago rank D, pois ingressar numa guilda é o necessário para virar um mago rank D de acordo com este post da hierarquia:Para ir ao post Clique aqui. E até agora não sou um mago rank D.

Paciência pequeno gafanhoto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQua 03 Ago 2011, 12:50 am

hm, como funciona para modificar a sua ficha depois que ela foi aceita? Afinal, quando você sobe um rank os atributos também mudam um pouco, e algumas coisas como Guild e Rank obviamente também mudam. Mas essa não é minha duvida em si, eu queria mesmo perguntar se é possível mudar um pouco a sua história, não mudar drasticamente, mas fazer pequenos ajustes na escrita, ou na personalidade do seu personagem. Em outras palavras: descrever mais. Pode isso? =3

sim, eu sou chata x.x

Editado: E mais uma coisa: no próprio anime algumas missões/trabalhos 'especiais' são feitos. Como, por exemplo, o incidente de Nirvana, onde as guildas se uniram para combater essa magia. Isso também funciona aqui no fórum? Se sim, existe um padrão para o evento acontecer (exemplo: uma vez ao mês, duas vezes em cada quatro meses, enfim)? E a partir de que rank a pessoa pode participar?

ok, essa era a minha ultima duvida x.x cof, eu falo demais Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Shaul
Rank D
Shaul

Rank D


Mensagens : 18
Jewels : 20
Warn : 30%
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 28
Localização : Dentro de Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQua 03 Ago 2011, 6:33 pm

Sobre a atualização da ficha, eu mesmo fiz a algum tempo atras, basicamente mande uma mensagem para alguém do conselho, com o link de sua personagem, dizendo o que atualizar, com um titulo que fique evidente do que se trata, no caso, atualização da ficha.

Sobre a questão da história, se for adicionar algo que aconteceu depois de entrar na guild, a resposta é não, no caso de haver correção de escrita, mande uma mensagem para alguém do conselho com o título que fique evidente do que se trata, no caso, correção da ficha, e tente não pedir outra correção de ficha.

Sobre os eventos, existe, mas devido a que o RPG ficou muito tempo parado e foi resetado, provavelmente não será tão cedo que aconteça. Sobre o rank necessário eu não sei, mas provavelmente seja quem quiser ir, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQua 03 Ago 2011, 9:48 pm

Shaul escreveu:
Sobre a atualização da ficha, eu mesmo fiz a algum tempo atras, basicamente mande uma mensagem para alguém do conselho, com o link de sua personagem, dizendo o que atualizar, com um titulo que fique evidente do que se trata, no caso, atualização da ficha.

Sobre a questão da história, se for adicionar algo que aconteceu depois de entrar na guild, a resposta é não, no caso de haver correção de escrita, mande uma mensagem para alguém do conselho com o título que fique evidente do que se trata, no caso, correção da ficha, e tente não pedir outra correção de ficha.

Sobre os eventos, existe, mas devido a que o RPG ficou muito tempo parado e foi resetado, provavelmente não será tão cedo que aconteça. Sobre o rank necessário eu não sei, mas provavelmente seja quem quiser ir, vai.

Quase isso.
Só não mande mensagem pro conselho. Fica chato, e a gente recebe mensagem no e-mail D:
Enfim, é mais fácil assim:

Vá pra sua ficha, e poste lá:

"Tananan por favor atualizar tal coisa e tal coisa pra tananan
PS: o digiJUPITER é lindo."

o/ E vai ser atualizada -qn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Lily
Rank D
Lily

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQui 04 Ago 2011, 11:32 pm

só tem pergunta minha aqui, que lindo, cof cof cof

como funciona para se tornar um Narrador? Só os GMs/Membros do Conselho podem narrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Loxar
Habitante Novato
Loxar

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 9
Warn : 0%
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 30
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQui 04 Ago 2011, 11:57 pm

A minha dúvida é bem simples ^^

Eu posso criar alguma chave ou posso apenas compra-las?

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/50[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 05 Ago 2011, 12:36 pm

@Lily:
Não Lily, membros comuns também podem se tornar um Narrador.
Basta mandar para mim, ou para outra pessoa do conselho que fique on (Anne e Phu q), um trabalho seu de narração, que iremos avaliar para ver se você é apta para ser uma narradora (:

@Loxar: Você só pode compra-las. :3


OBS by digiJUPITER: Seria de grande ajuda mais narradores *-*
Ir para o topo Ir para baixo
NatsuDestiny
Rank D
NatsuDestiny

Rank D


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 20%
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Sentado em uma pedra observando a Lua

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 05 Ago 2011, 9:26 pm

Tenho uma duvida... Eu ja fasso parte de uma Guild (Fairy Tail) agora como fasso para ganhar o Mago Rank D.. ?
Ir para o topo Ir para baixo
Loxar
Habitante Novato
Loxar

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 9
Warn : 0%
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 30
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 07 Ago 2011, 2:28 pm

Eu estou para fazer o teste para entrar na guild Fairy Tail, mas gostaria de saber se posso recomeçar, tipo se posso fazer outra ficha? Quero mudar minha magia, mas se eu não puder tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shaul
Rank D
Shaul

Rank D


Mensagens : 18
Jewels : 20
Warn : 30%
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 28
Localização : Dentro de Fairy Tail

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 07 Ago 2011, 2:33 pm

Olha, pelo que eu saiba não pode.

Você quer mudar por causa da quantia de chaves né? Eles não colocam mais chaves só porque não tem magos estrelares, com pelo menos 1, eles vão começar a fazer mais chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Loxar
Habitante Novato
Loxar

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 9
Warn : 0%
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 30
Localização : Magnólia

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioDom 07 Ago 2011, 3:18 pm

Exato, eu só queria mudar pq só vi 3Chaves à venda Y.Y
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSeg 08 Ago 2011, 5:51 pm

NatsuDestiny escreveu:
Tenho uma duvida... Eu ja fasso parte de uma Guild (Fairy Tail) agora como fasso para ganhar o Mago Rank D.. ?

Vai na sua ficha, e posta
"Atualização de Ficha:
Rank: Rank D"

Não lembro se o campo chamava Rank, mas é basicamente isso (;

Loxar escreveu:
Eu estou para fazer o teste para entrar na guild Fairy
Tail, mas gostaria de saber se posso recomeçar, tipo se posso fazer
outra ficha? Quero mudar minha magia, mas se eu não puder tudo bem
^^

Não pode mudar :/
Mas relaxa aew, já fui Mago Estelar uma vez, e é bem complicadinho no começo, mas conforme você vai fazendo as missões e panz fica mais fácil. o/
E sepa, se seu GM for bonzinho, ele te da uma chave de ouro de recompensa da missão (;
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
hinatahy271
Habitante Novato
hinatahy271

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 2
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Magnolia

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioQua 07 Set 2011, 6:15 pm

Como entra em uma Guild? Question
Ir para o topo Ir para baixo
max
Habitante Novato
max

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 13
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar1100/0[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 MinirelgioSex 04 Nov 2011, 7:17 pm

qual a fairy tail que estamos?
tem alguma ligação com o anime/manga?
possuo algumas duvidas quanto os numeros na ficha de criação de personagen poderia me ajudar?
(não me chame de burro okay)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] Area de Dúvidas - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: [RPG] Area de Dúvidas   [RPG] Area de Dúvidas - Página 11 Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RPG] Area de Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Comunicados & Informações :: Dúvidas & Sugestões-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis