fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[EVENTO]: Competição de FanFics! Fairytailbemvindo

[EVENTO]: Competição de FanFics! Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[EVENTO]: Competição de FanFics! Fairytailbemvindo

[EVENTO]: Competição de FanFics! Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[EVENTO]: Competição de FanFics! Anun_n10
[EVENTO]: Competição de FanFics! Anun_t11
[EVENTO]: Competição de FanFics! Anun_n12
[EVENTO]: Competição de FanFics! Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Moon (1063)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Dante (919)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Ryukenshi (562)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Ramon (525)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Draco (498)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Legend|Gray (440)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Zack (421)
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar110[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar311[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [EVENTO]: Competição de FanFics!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar1100/0[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! MinirelgioSáb 18 Set 2010, 12:44 am

Evento
Competição de Fan Fic


Bem primeiramente irei pedir desculpas a todos os membros da Lamia Scale, mas eu ficarei um tempo ausente de minhas funções como GM, pois estou em período de provas na universidade, sendo necessário um bom tempo para me preparar. Ficarei ausente entre o dia 20/09 a 01/10, e por causa disso as missões em andamento ficarão paralisadas até a minha volta.

Para compensar isto, eis que surge este evento. O evento é uma competição de fan fics. Para quem ainda não conhece Fanfic (abreviação de fan fiction), ou seja, “ficção criada por fãs”, são contos, romances ou histórias escritas por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial de um livro, filme ou história a que faz referência. Vocês terão que criar uma fan fic e postar aqui neste tópico dentro do prazo.


O tema da Fanfic é: Quando duas forças colidem.

Deverá constar na fanfic:
- seu personagem como protagonista principal;
- três magos como oponentes;
- uma reviravolta nos acontecimentos.

Não limitei muito, pois quero avaliar a interpretação e a criatividade de todos vocês. Saibam que outros fatores terão peso nesta avaliação que será feita! Leiam as FAQs sobre como escrever bem e como interpretar para se sentirem mais seguros na hora de escrever. Estão na área de Regras do fórum.

O prazo para postarem a FanFic é até o dia 01/10, neste mesmo tópico. A inscrição é o post da fic!

É expressamente proibida a edição da FanFic. Tenham a absoluta certeza de que sua FanFic está certa, ou seja, revise-a antes de postar. O membro que editar sua FanFic estará desclassificado.

É proibido também usar personagens do fórum já prontos (tanto os dos outros usuários quanto dos NPCs) na fic.

Também estará desclassificado o membro que não seguir a proposta indicada no tema bem como o que deverá constar, conforme citado acima.


Creio que não precisaria mencionar isto, mas eu quero uma história decente, realmente uma história, não parágrafos ou linhas. Não tenham preguiça ou timidez para escrever!

A premiação será feita da seguinte forma:

1º Lugar: 20.000 Jewels
2º Lugar: 10.000 Jewels
3º Lugar: 5.000 Jewels


Desejo a todos muita sorte e que vençam as melhores FanFics!
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar1100/0[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: Re: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! MinirelgioSáb 18 Set 2010, 7:33 pm

Regra Adicionada: É proibido também usar personagens do fórum já prontos (tanto os dos outros usuários quanto dos NPCs) na fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar1100/0[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: Re: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! MinirelgioSeg 27 Set 2010, 12:35 pm

Era um dia normal como qualquer outro. Eu me arrumo pra ir trabalhar. Chego ao salão e ponho meu uniforme. Foi nesse momento que descobri que era minha folga e que eu não precisaria estar lá. Rapidamente, tiro o uniforme e estava indo embora quando sou interceptada na porta por Ruby. A moça era odiosa e eu nunca fui com a cara dela na vida. Foram poucas as vezes que eu cheguei a falar com ela e nenhuma das vezes ela me inspirou muita simpatia. Essa não foi nem um pouco diferente.
Ruby: Olá Spinel querida. Aonde você pensa que vai?
- Eu achei que tivesse que trabalhar hoje, mas descobri que não.
Ruby: Então você acha que está de folga, certo?
- Bom, eu não acho que estou de folga. Eu estou de folga e vou ao clube tomar sol!
Ruby: Você estava de folga. Tenho um trabalho pra você! Na verdade, era pra mim, mas não é nada muito difícil. Acho que você dá conta. Eu quero tomar sol! Três magos invadiram a Igreja e fizeram todos os presentes na missa de refém. Eles obrigaram todos os presentes a assistirem o show de mágica deles. Creio que eles não são tão bons assim pra conseguirem platéia. Você só tem que tirá-los de lá de forma pacífica, se possível.
- Mas não era você que tinha que ir? Eu não posso ir no seu lugar!
Ruby: Pode porque eu estou te mandando! Superiores, querida! Conhece essa palavra?
Ela se retira com cara de vitoriosa.
“Pacífica, né? Veremos... Acho que nem vou precisar de garrafinha hoje!”
Olho em volta procurando alguém para me ajudar. Um garoto passava. Ele devia ser um mago bem mais novo que eu, mas parecia adorar uma confusão. Era exatamente disso que eu precisava.
“Ok! Ele serve!”
- Olá garoto! Qual o seu nome? Será que você poderia me ajudar?
Yuriusu: Meu nome é Yuriusu! Muito prazer! Eu adoro ajudar!
- Vou te chamar de Yuri, então! Meu nome é Spinel! Prazer também! Pode me chamar de Spi! Somos parceiros a partir de agora! Pode ser?
Yuriusu: Oba! Eu topo, Spi!
- Vamos então!
Conto meu plano pra ele e ele assimila. Claramente, ele se sentia útil e empolgado com aquilo.
Entro pelos fundos da igreja cautelosamente junto com Yuriusu. Começo a assistir ao show dos magos de modo que eles não me vissem. Seguro a minha risada. Os magos eram realmente muito ruins. Reparo em cada um deles e acho a chave da Igreja pendurada no pescoço de um deles.
- Me espera aqui, Yuriusu e só saía daqui quando eu te der o sinal combinado! A chave da Igreja está no pescoço dos magos. Eu vou tentar pegá-la e assim que conseguir, faço o sinal pra você e te jogo a chave. Trate de pegá-la e prestar atenção aos meus movimentos.
Yuriusu: Ok!
Subo as escadas até o segundo andar. Lá de cima, eu grito:
- Eu quero ajudar!
Os magos se entreolham e ficam na dúvida se deveriam ou não me deixar entrar no show deles.
- Vocês podem tentar me levitar daqui até aí! Ia ser divertido voar!
Os três magos se concentram e conseguem me levitar. Confesso que eu estava com um pouco de medo de eles não conseguirem fazer aquilo e pela cara dos três, não era a coisa mais fácil que eles faziam na vida. Eu driblo meu medo e começo a mandar beijinhos pros presentes como se estivesse ali apenas me divertindo. Ao chegar ao palco, agradeço aos presentes segurando meu vestido e pousando de boa moça. Afinal, era uma Igreja. Eu era toda sorrisos e todos estavam encantados com a minha presença, inclusive os magos. Fico parada esperando a hora certa de dar o bote. Os magos continuavam fazendo estripulias. Eles usavam fogo e eu só olhava pra aquilo.
“Eles estão colocando em risco a vida dessas pessoas! É claro pra mim que eles não dominam nada direito.”
Continuo com cara de paisagem. Discretamente, pego um castiçal do altar e o escondo atrás de mim. Chego por trás do mago que possuía a chave e dou uma rasteira nele. Ele se descontrola e faz fogo pegar na cortina da Igreja. Eu ignoro esse fato, acerto o castiçal na nuca dele com bastante força e o desacordo. Em seguida, arranco a chave do pescoço dele. Dou o sinal pra Yuriusu abrir a porta e jogo a chave pra ele. O guri sai correndo em direção a porta feito um foguete, pega a chave no ar facilmente e abre para as pessoas saírem. Todas começam a sair desesperadas da Igreja. O outro mago me ataca por trás e eu lasco uma mordida no pescoço dele com força. Ele começa a gritar desesperado.
Mago 2: Sua louca! O que você fez? Me mordeu? E esses dentes?
- Apenas um lanchinho! Diga-se de passagem, seu sangue é ruim demais! Trate de se alimentar melhor! Gostou dos dentes? É natural!
Yuriusu volta e mete seu bastão na nuca do mago 2 o desacordando também. O mago 3 fica pasmo com a situação e sai correndo da Igreja morrendo de medo. Olho pra Yuriusu e nós dois rimos daquilo. Ele começa a jogar água nas cortinas a fim de apagar o fogo e eu o ajudo a fazer isso. Conseguimos juntos acabar com o fogo na Igreja. Os estragos não foram dos maiores. Yuriusu me ajuda a amarrar os dois magos que sobraram. A polícia chega logo e leva os dois presos. Relatamos que o outro escapou, mas que os reféns estavam bem. Me dirijo a Yuriusu:
- Valeu, Yuri!
Yuriusu: Eu que agradeço pela aventura, Spi!
Eu bato na mão dele e ele na minha como bons parceiros que fomos. Sorrio e me despeço de Yuriusu.
“Pacífica, Ruby? Quero só ver o que ela vai achar disso! Não fui eu que mandei ela me dar trabalho na minha folga!”
Retorno a guilda vitoriosa e encontro com Ruby no corredor.
- Você não ia tomar sol?
Ruby: Eu ia, mas você me deu dores e cabeça e quase ateou fogo na Igreja.
- Eu tirei os reféns de lá, oras! Do meu jeito! Não era o que eu tinha que fazer?
Ruby: E que jeito! Eu falei pra ser pacificamente! Você tinha que aprontar das suas, não é mesmo?
- Você que quis me dar trabalho na minha folga! Não conteste os meus métodos! O trabalho era seu e você me escolheu pra fazê-lo! Eu fiz! Está feliz agora?
Ruby: O mais estranho de tudo é que eu não queria te dar o trabalho. Eu tinha que ter feito ele. Eu estou encrencada ao cubo porque passei pra você. Eu me sinto como se tivesse sido persuadida por alguém a passar o trabalho pra você. Estranho, não?
“O que ela quer dizer com isso? Como assim?”
- Você que lide com os seus problemas! Eu tenho minha consciência limpa!
Sorrio vitoriosa e sigo meu caminho. Ruby bufava de raiva e estava confusa. Creio que ela nunca mais me daria trabalho dela depois disso. Eu sempre fui adepta da máxima: Se você quer fazer bem feito, faça você mesmo! Ela deve ter aprendido aquilo naquele momento ou não. O fato de ela não querer ter me dado o trabalho e ter o passado pra mim mesmo assim me intrigava um pouco. Eu me perguntava o que havia acontecido com ela. Sempre existia a possibilidade dela ser maluca também. Decidi não pensar mais naquilo e fui aproveitar meu resto de folga. Cheguei em casa bem relaxada. Passar o resto do dia no SPA foi revigorante. Tomo um banho e me deito na cama. Começo a ter um sonho muito esquisito no qual duas frases ficavam se repetindo na minha cabeça toda hora: “Você é igual a ele... Ele irá dominar você...”. Acordo de sobressalto e pulo pra trás quando vejo alguém sentado na poltrona do meu quarto. Eu não conseguia identificar a fisionomia da pessoa porque estava escuro.
- Quem é você? Como você entrou aqui?
Eu tirei e pus o cobertor no rosto várias vezes e esfreguei os olhos mais outras pra me assegurar de que aquilo não era um sonho.
?: Você não está nada parecida com a Spinel do teste!
- Teste? Que teste?
?: Conta a verdade pra mim. Você não teve vontade de matar aquele mago só por prazer?
- Eu... Eu não queria matar ninguém. Você está maluco!
Ao ouvir aquilo, eu gelei e tive plena noção de quem era. Meu pai biológico. O vampiro mais temido do meu mundo pelo menos. Eu nunca o tinha conhecido pessoalmente. Essa era a primeira vez que ele me fazia uma visita. Eu já havia tentado descobrir seu paradeiro e não havia conseguido achá-lo de jeito nenhum. Ele era um dos vampiros mais velhos que existia. Uma criatura abominável e que eu estava tendo o desgosto de conhecer naquele momento. Procuro minha garrafinha na cabeceira discretamente e não a acho.
Schneizel: Procurando por isso?
Fico apavorada ao ver que a garrafinha estava com ele.
- Eu não sou nada parecida com você e nunca serei!
Schneizel: Olha! Você sabe quem eu sou! Que honra! Eu diria que você não está pronta ainda. Me arrependo de não ter te achado antes... Talvez hoje você fosse menos decepcionante! Mas creio que é questão de tempo. Teimosia está no seu sangue. No nosso sangue, Spinel.
Eu começava a tremer de pavor. Ele bebe o conteúdo da minha garrafinha e a atira pela janela. Ao ver isso, eu arregalo os olhos. Eu não podia crer que ele estava fazendo aquilo comigo. Era muita maldade em uma pessoa só. Fiquei aliviada ao pensar no estoque que tinha na geladeira. Alívio esse que não durou muito.
Schneizel: Não espere achar seu estoque na geladeira, ok? Eu tomei a liberdade de acabar com ele também. Não sei como você consegue tomar sangue frio, filha! Tão lastimável. Direto da fonte é tão melhor! Um dia você aprende!
“Como assim? Meu estoque também? Ai meu Deus! E agora?”
Ele sai voando pela janela e eu continuo tremendo desesperada sem conseguir emitir uma palavra. Saio de camisola pelos corredores do hotel até a rua atrás de sangue. Eu estava apavorada e com medo do que poderia acontecer comigo. As ruas estavam desertas e eu não parava de tremer. Eu precisava de sangue o quanto antes. Eu me arrastava pelo chão como um animal selvagem. Era degradante estar daquele jeito. Olho ao longe um cachorrinho indefeso. Ele começa a latir e vir em minha direção latindo. Ele chega perto de mim e começa a me lamber e a latir mais pedindo ajuda pra alguém. Eu tento espantá-lo como podia e ele não ia embora.
“Não! Eu não quero, mas eu preciso... Aaaaa! Vai embora daqui! Antes que...”
Dominada pelo meu instinto de sobrevivência, eu mordo o pobre bichinho e sugo boa parte do seu sangue. Ele olhava pra mim com cara suplicante como quem diz: “Não me mate!“
Eu largo o pobre cão quase morto no chão e começo a chorar em estado de choque.
“Eu sou um monstro! Eu não mereço viver! Eu eu...”
Em estado de desespero, pego o bichinho e o levo pra casa. Tento alimentá-lo e salvá-lo de alguma forma, mas era inútil. Ele tinha perdido muito sangue e a culpa era minha. Eu estava vulnerável. Não conseguia assimilar o que tinha acabado de acontecer. Eu não era daquele jeito, eu não queria ser. Estava perdida em pensamentos enquanto fazia curativos no pobre animal inutilmente. Eu não podia ser malvada. Eu não podia me deixar levar pelo gene do meu pai biológico. Ele fez de propósito. Eu havia cometido um erro ao achar que ele não me conhecia tanto assim e que estava segura. Ele me conhecia mais do que eu supunha e se quisesse me achar, me acharia onde eu estivesse. Essa idéia era um tanto quanto pavorosa. Talvez eu nunca estivesse segura de verdade. Talvez ele nunca descansasse até que eu me tornasse ele.
“Não! Eu sou melhor que isso! O gene de mamãe tem que ser mais forte! Eu sou uma meia vampira iluminada e não das trevas.”
Foi naquele momento que tomei duas decisões: eu tinha que me mudar dali e tinha que matar meu pai. Eu precisava morar em um lugar seguro e o mundo precisava ficar livre da presença dele. Era necessário que eu me mudasse pros dormitórios da Lamia Scale. Era o único jeito de me manter um pouco mais segura. Eu sabia que eu nunca estaria segura de verdade enquanto ele estivesse vivo e a idéia de ter que matá-lo era um tanto quanto aterrorizante. Eu teria que pensar em como fazer isso depois. Naquele momento, eu não conseguia pensar em nada e me sentia a pior pessoa do mundo. Rezava pra acordar e descobrir que tudo não passou de um tenebroso pesadelo. Infelizmente, era tudo real e eu não podia fugir do meu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar1100/0[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: Re: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! MinirelgioSáb 02 Out 2010, 1:08 pm

E o evento terminou. Como apenas Spinel postou, somente ela receberá a premiação. Como não há como fazer um parâmetro para definir posições, Spinel recebe 8.000 jewels. Ótima fic por sinal.

Suas jewels serão registradas em sua conta mágica em breve kkk
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar1100/0[EVENTO]: Competição de FanFics! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: Re: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! MinirelgioSáb 02 Out 2010, 1:22 pm

'-'?
Spinel, seus Jewels foram contabilizados.

Acabou o evento... eita...[?]

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[EVENTO]: Competição de FanFics! _
MensagemAssunto: Re: [EVENTO]: Competição de FanFics!   [EVENTO]: Competição de FanFics! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[EVENTO]: Competição de FanFics!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis