fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - .Mach! Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - .Mach! Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - .Mach! Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - .Mach! Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - .Mach! Anun_n10
[Teste de Inscrição] - .Mach! Anun_t11
[Teste de Inscrição] - .Mach! Anun_n12
[Teste de Inscrição] - .Mach! Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar110[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar311[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - .Mach!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar1100/0[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - .Mach! _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - .Mach!   [Teste de Inscrição] - .Mach! MinirelgioDom 19 Set 2010, 7:40 pm

.Mach!, abaixo você encontrará a descrição da sua missão teste. O teste irá avaliar sua capacidade de criatividade e interpretação bem como outros diversos fatores.
[Teste de Inscrição] - .Mach! Navios

Deverá constar também em seu teste:

- Seu personagem como protagonista principal;
- Visita a prefeitura de Asyris para mais informações sobre a missão;
- Um polvo gigante.

Obs: Não há um limite de ações no post, porém deve-se seguir exatamente a proposta indicada. Você poderá simular ações de todos os personagens contidos na sua narração e está livre para adicionar qualquer coisa em sua narrativa. Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em sua missão!
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar1100/0[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - .Mach! _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - .Mach!   [Teste de Inscrição] - .Mach! MinirelgioSeg 27 Set 2010, 5:30 pm

Teste de Inicialização: Navios Fantasmas

[Mach Pensa] Me inscrevi na Lamia Scale, para ver se consigo encontrar alguma pista sobre aquela Guild que meu mestre cogitara um dia. Meu primeiro trabalho, não é bem um trabalho, e sim um teste para que eu consiga entrar na mesma.

Mach, ao aceitar seu teste de inscrição para poder entrar na Lamia Scale, só recebe poucas informações sobre o mesmo, a única coisa que ficou sabendo é que teria que ir ate a prefeitura de uma cidade, chamada Asyris, para obter mais informações sobre este trabalho.

[Mach Fala] Então vou indo, já que tenho que provar que sou digno de entrar na Lamia Scale, vou me esforçar e logo voltarei. [Convincente, Mach sai da Guild]
Ainda na cidade da Guild, Mach resolve perguntar para um velho senhor se ele sabia onde ficava a cidade de Asyris.

[Mach Fala] Senhor... uhm... você saberia me dizer onde fica a cidade de Asyris? [Meio sem graça, por estar perguntando]

[Velho Senhor] [Retirando seus óculos, pois aparentava só usá-los para ler, inclusive segurava um jornal em suas mãos] Não só sei onde fica, como sou de lá. [O Velho solta uma suave risada] Você pode pegar o caminho ao sul desta cidade, seguindo pela trilha além do moinho de vento, chegando até alguns morros. Atrás deles estará a cidade do Porto, Asyris.

O velho senhor volta a colocar seus óculos e a ler novamente seu jornal. Mach assim que soube, agradeceu o velho senhor e seguiu para fora da cidade.

[Mach Fala] Obrigado Senhor, me ajudou bastante [Correndo, Mach acena com as mãos para trás]

Ao sair da cidade, Mach se depara com um imenso campo, verde, poucas árvores e ao longe, Mach podia avistar o Moinho de Vento, que o velho senhor tinha dito. Ao chegar perto dele, ele via que tinha uma trilha para seguir, mas estava bem apagada, por causa natural.

Seguindo por ela, Mach avistava pequenas charretes, cavalos e logo pensa:

[Mach Pensa] Bem que eu podia ter alugado um cavalo para ir até a cidade do Porto... agora eu me arrependo de não ter feito isto.

Mach continua andando, mas ficava mais cada vez mais cansado ao ver que aquele caminho não se acabava. De repente, avista pequenos morros, sendo assim, Mach começa a correr em direção a eles. Ao ficar bem no topo de um, Mach conseguia avistar a Asyris e finalmente poderia começar sua missão. Ao chegar mais próximo da cidade, Mach já começa a notar as grandes embarcações que estavam na costa do mar, e algumas paradas no porto. Não demorou muito para ele achar a Prefeitura da Cidade, pois ela era uma imensa casa, que ao se chegar mais perto, dava para ler “Prefeitura de Asyris”. Mach começa a notar que as embarcações estavam vazias, parecendo muito suspeito, já que para uma cidade com porto de navios, era para os mesmos estarem cheios de mercadorias.

Ao chegar na Prefeitura, Mach logo se aproxima da atendente, para que ela informasse a ele sobre seu trabalho, o qual recebeu uma informação de que o Prefeito estava em sua espera. Mach segue a atendente que o leva até a sala do Prefeito, um senhor não muito velho, aparentando estar na casa dos 30 ou 40 anos.

[Prefeito Fala] Olá, sente-se e se acomode meu caro, estava muito ansioso por sua chegada. Precisamos tratar de uns assuntos que incomodam não só a mim, mas a todos desta cidade.

[Mach Fala] Olá, obrigado por me receber [Mach vai se acomodando em uma cadeira] O que está acontecendo? Na vinda para cá vi que os navios do Porto estão vazio... isto tem algo a ver com o que o senhor irá me dizer?

[Prefeito Fala] Sim, é em relação a isto também que eu chamei você aqui. É Mach seu nome não é? Pois bem, chamarei-o de Mach daqui para frente. [Cruza os braços e suas pernas] Desde algum tempo para cá, há relatos de que navios fantasmas estão destruindo e saqueando vários barcos e navios em alto mar, fazendo com que os donos dos mesmos não tenham coragem de continuar a transportar as mercadorias para outras cidades, com medo de que sejam pegos novamente, assim também fazendo com que os que ainda não foram pegos pelos piratas, fiquem com medo.

Mach fica confuso com tanta informação, mas consegue entender que alguém está fazendo um serviço sujo saqueando os navios do porto. Com base nisto, Mach recebe mais algumas informações sobre os piratas, e passar a noite para descansar, já que teve uma longa caminhada até chegar nesta cidade.

[Prefeito Fala] Irei pedir que minha atendente Lisa consiga um lugar apropriado para você passar esta noite. Por favor, espere lá embaixo, e logo você poderá ir descansar.

[Mach Fala] Está certo. Até logo. [Mach sai da sala do Prefeito, seguindo para a entrada da Prefeitura, onde a atendente Lisa já o esperava]

[ Atendente Lisa Fala] Senhor Mach, queira me acompanhar até seus aposentos.
Os dois seguiram para fora da prefeitura, chegando a um luxuoso Hotel, onde Mach passaria a noite.

[ Atendente Lisa Fala] Você ficará no quarto 201, espero que lhe sirva. Se precisar de mais alguma coisa, estarei na prefeitura, e você poderá ligar ou mesmo dar uma passada por lá. Até logo.

[ Mach Fala] Haha.. obrigado.. até mais [Com a chave do quarto na mão, Mach segue para seu quarto]

Passar a noite seria muito bom para descansar, mas para Mach, faria com que ele ficasse muito ansioso para descobrir o que estava acontecendo por lá. Então, ao entardecer, após comer um pouco, Mach sai do Hotel em que estava para dar uma volta pela cidade, para que talvez encontrasse algumas pistas que o levasse a solução de sua missão. Ao andar pela cidade, Mach nota que com o entardecer, várias pessoas já fecham seus estabelecimentos comerciais.

[Mach Fala] Fechar a esta hora? ... Ainda nem anoiteceu direito... não deve nem ter passado das 19 horas.
Continuando a andar, Mach se aproxima do Porto. Fica em cima de uma barricada, vendo ao longe, o mar. Ele força um pouco mais a vista, colocando sua mão direita na testa, para enchergar melhor o que tinha ao fundo e aofazer isto, percebe um navio se aproximando, bem incomum, pois era envolto por uma névoa.

[Mach Fala] Um navio por aqui... mas o porto não está paralisado? [Mach desce da barricada em que estava, procurando ir o mais proximo do mar, indo em direção a uma pequena ponte]
Mite, que estava com Mach o tempo todo, da alguns passos adiante de onde Mach estava. Ela começa a saltitar e mostra com seu braço algo que se movia no mar estranhamente. Mach então, olha para os lados afim de encontrar algum bote ou barco pequeno para chegar até aquela parte quase em alto mar. Sem fazer muito barulho, ele consegue entrar em um barco que acho não muito longe dali, já dentro da agua. Ao começar a andar pela água de barco, remando, Mach consegue ver uma grande sombra em alto mar, mesmo que esteja escuro o lugar. Neste momento Mite, ao se aproximar mais da água, começa a ver bolhas se formarem na água e fica assustada, agarrando Mach com medo, e o mesmo não gostava nada daquilo que poderia estar por vir, então já ficou em posição de combate, esperando que algo saisse da água. Com sua mão na cintura, Mach pega a sua arma pedindo que Mite o de um pouco mais de espaço a ele no barco, mesmo sendo aquele um barco bem pequeno.
Em pouco tempo, a água começa a se agitar cada vez mais, levando Mach e Mite para alto mar. O que estaria acontecendo? Perguntava Mach a si mesmo preocupado mais com a segurança de Mite, que estava chorando de desespero.

[Mach Fala] Hehehe... Mite, não tem nada que se preocupar. Logo resolverei isto daqui [Um breve sorriso sai da boca de Mach, que sabia que a situação podia piorar]

[Mach Fala] Mite! Se prepare! Algo está para emergir!
Mach fica em posição de ataque quando ve um enorme tentáculo saindo do mar.

[Mach Fala] O que é aquilo? Como é possível ter... um... ah! Um enorme Polvo aqui!
Mite começa a se agitar no barco, fazendo o balançar cada vez mais, e Mach começa a balançar junto, acabando com os dois caindo na água. Nela, Mach consegue manter seu revolver sem molhar, carregando sua magia Tiro Triplo, que é lançada no Polvo Gigante que tinha emergido. O monstro se agitava cada vez mais, e Mach era levado as proximidades de uma ilha, onde avistava escombros de barcos e navios que haviam naufragado em alto mar.

[Mach Pensa] Então é aqui que foram parar as embarcações da cidade do porto? Enquanto ao saqueamento? Hum.. isto eu penso depois... agora tenho que resolver este grande problema.

[Mach Fala] Hey! Bicho feio! Não me importo de você existir, mas pelo que eu deduzi, você está fazendo as embarcações da região naufragarem.
Mach fica olhando para o Polvo gigante que se acalma...

[Mach Fala] Éh? O que aconteceu?
Mach continua flutuando na superficie da água, onde o Polvo parecia olhar diretamente para ele, sem fazer nenhum movimento.

[Voz desconhecida] Impressionante.... muito impressionante.

[Mach Fala] Quem está ai? Apareça!

[Voz desconhecida] Você é um gênio ao tentar falar com um animal irracional... que com certeza.. não fala.

Por breves segundos, Mach pensa que isto faz sentido. Nisto, ele ve uma grande névoa se aproximando, e logo percebe que era um grande navio pirata, onde na ponta, estava uma pessoa, aquela que estava falando com ele.

Parando muito próximo de Mach, o mesmo percebe que aquilo não era um navio de tripulação normal... eram de uma tribulação fantasma... um navio fantasma, mas eles podiam se mover e pensar como bem entenderem.

Mach é levado para dentro do Navio, onde é amarrado e jogado em um tipo de prisão, que mais tarde, fora visitado pelo capitão do navio.

[Mach Fala] O que está acontecendo aqui? [Preso, cabisbaixo e amarrado junto a algumas caixas]

[Capitão Fala] O que está acontecendo? Simplesmente é que você estava invadindo minhas água... e como todos, quem a invade tem um futuro não muito agradável. Ha Ha Ha [Chegando perto de Mach]

Mite presa em uma gaiola, assustada se protege com suas asas e se cobre com sua toca. Em uma cara séria, o Capitão ordena que preparem a decaptação do prisioneiro. Mach assustado, olha para Mite.

[Mach Pensa] Eu ainda tenho muito o que descobrir neste mundo... eu ainda tenho que completar este trabalho... eu não vou perder aqui.

Pouco tempo depois, levam Mach para fora da prisão onde estava, tapando sua cara com um lenço preto. Colocaram Mach em cima de joelhos, fazendo-o agachar e colocar sua cabeça em cima de uma espécie de mesa, ensangüentada. Mite estava na gaiola, mas podia ver o que estavam fazendo com Mach, mas ainda assim, ela confia no que Mach pode fazer.
Um grande e forte fantasma se prepara para decaptar Mach com um imenso Machado. Na hora que ele estava levantando o mesmo, Mach Fala:

[Mach Fala] Por favor... me conceda o...Segundo... Desejo...
O capitão, que estava dando risada, para e vai perto de Mach.

[Capitão Fala] O que está dizendo idiota? Quer dizer alguma coisa antes de morrer?

[Mach Fala] He He he... acho que sim... olhe por mim... o cara do machado ali.

Não acreditando no que via, um fantasma se contorcendo de dor, o capitão do navio retira sua espada para matar pessoalmente Mach.

[Mach Fala] Não acha que será tão facil assim né? [Com uma grande força, Mach consegue se soltar das amarras] É hora de eu arrasar! [Tira a toca preta que estava em seu rosto, chutando o capitão, se afastando em seguida]

Mach é cercado por vários fantasmas, mas ele começa a correr em direção a Mite, salvando-a da gaiola, dando um tiro na fechadura, pois seu revolver estava numa mesa ao lado.

[Mach Fala] Está bem Mite? Eu num disse que iria ficar?
Mite toda feliz, enchuga suas lágrimas.

[Mach Fala] Me conseda o Terceiro Desejo... aaaaaaaaah...
Os fantasmas não ficaram parado vendo Mach salvar Mite, partiram para o ataque, mas Mach já estava revigorado e nada podiam fazer.

[Mach Fala] É hora do Quarto Desejo!
Mach é jogado no mar e uma grande explosão acontece no navio...

[Mach Fala] Ha Ha Ha... então acho que é isto...
Ao esperar um pouco, Mach avistava faces dos fantasmas, principalmente do capitão, que vinham em alta velocidade atacá-lo.

[Mach Fala] Oh não.. porque simplesmente não desistem. [Estava segurando Mite, mas a solta]

[Mach Fala] Sinto pena de vocês! Sofram de meu julgamento!
Uma imensa luz branca cerca o local, por vários minutos.
O Polvo gigante desaparece em meio as águas, e a hora que a luz se dissipa, pedaços do navio caem do céu... uma chuva perigosa.

[Mach Fala] É melhor não olhar isto Mite... e ... como iremos sair daqui?

Ao falar isto, Mach vê uma grande sirene e luzes vindo em direção do porto.

[Mach Fala] Aqui [Acena com os braços] Estamos aqui!

Mite e Mach são resgatados pelo barco que se aproximava, era a guarda costeira, que os levaram para a cidade, onde podiam fazer um atendimento melhor.

Na manhã seguinte, após dar várias explicações do que tinha acontecido, Mach vai até a prefeitura do local, contar sobre o que tinha acontecido. Ao entrar, a atendente alegre, recebe Mach.

[ Atendente Lisa Fala] Oh Mach! O Prefeito quer te ver! ... A propósito, eu já sei o que aconteceu... bom trabalho!

Mach com um grande sorriso no rosto, olha para Mite e ambos seguiram a Atendente até a sala do Prefeito.

[ Atendente Lisa Fala] Com licença? senhor Prefeito, Mach está aqui.

[Prefeito Fala] Oh, por favor, faça-o entrar!

Mach vai entrando com Mite em seu colo.

[Prefeito Fala] Mach! Que bom que está bem... pelo visto você teve uma noite e tanto não?

[Sem jeito] [Mach Fala] É né... ha ha ha... acho que todos daqui já sabem... e para mim, o problema foi resolvido senhor.

O Prefeito começa a falar para Mach - que começa a ficar entediado de tanto falatório - sobre as coisas boas que estão agora por vir de volta, oferecendo-lhe um pagamento pelo que tinha feito.

[Mach Fala] Ha Ha Ha... não precisa... pode ficar... este não foi um trabalho... foi um teste de inicialização de Guild senhor.

Mach sai da sala, passando pela Atendente, que o dava um adeus e o prefeito, na sala, ficava se perguntando o que teria acontecido... e porque ele considerou aquele trabalho como somente um teste de inicialização? Pois nem fortes magos da redondeza conseguiram terminá-lo.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar1100/0[Teste de Inscrição] - .Mach! Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - .Mach! _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - .Mach!   [Teste de Inscrição] - .Mach! MinirelgioSeg 27 Set 2010, 11:21 pm

.Mach!, seu texto está de parabéns. Bem-vindo a Lamia Scale e espero que se divirta conosco! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - .Mach! _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - .Mach!   [Teste de Inscrição] - .Mach! Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - .Mach!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis