fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Fairytailbemvindo

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Fairytailbemvindo

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Anun_n10
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Anun_t11
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Anun_n12
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Moon (1063)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Dante (919)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Ryukenshi (562)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Ramon (525)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Draco (498)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Legend|Gray (440)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Zack (421)
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar311[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você é a favor ou contra a publicação de animes pela internet?
Sou a favor.
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar11083%[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210
 83% [ 19 ]
Sou contra.
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar11017%[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210
 17% [ 4 ]
Não sei responder.
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100%[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar210
 0% [ 0 ]
Total de votos : 23
 

AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 5:18 pm



[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?




Com certeza ficaram sabendo sobre a Kousen já parar de publicar capítulos online de Naruto e de outros Mangás pelos direitos autorais dos desenvolvedores. Que falam que a publicação do Mangá online feito pelos ScanLators são ilegais e tudo mais. E sabiam também que pretendem fazer isto com os Animes?
Eu tenho o seguinte ponto de vista: Os animes só são "mundialmente" conhecidos porque há a publicação deles pela internet. Se não houvesse, seria muito difícil a gente saber da maior parte de animes que existem e que vão sendo publicados.
Se um anime fosse proibido de ser publicado na internet, aconteceria mais ou menos assim: A série terminaria na televisão Japonesa (quase todos os animes são exibidos nela), e depois de anos ela chegaria aqui no Brasil, com cortes que fariam o mesmo perder a graça (Naruto no SBT hein...)

Estou abrindo uma enquete para vocês darem suas opiniões nesta questão que, para a maior parte dos Geeks e Otakus é uma questão muito importante.

E então... quais são as suas opiniões?

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Duke Burera
Habitante Novato
Duke Burera

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 5:26 pm

Seguinte... Na musica reclamam muito de pirataria também mas se não fossem os millhões de downlodas ilegais muitos artistas hoje não fariam sucesso...o My Space a Trama virtual e outras paradas ajudaram bandas pequenas a se tornar grandes e se não fossem os downloads não autorizados elas já podiam ter acabado

O mesmo com os animes...Muitos se tornam mundialmente conhecidos pelos downloads e publicações na internet, a exemplo do Naruto que já era febre antes mesmo de começar a ser Exibido pelo SBT

Eu sou muito fanático mas alguns animes eu assisto baixando na net mesmo e provavelmente não os conheceria se não fosse por ela xDD


Enfim...Eu acho certo poder baixar os animes na internet xPP
Ir para o topo Ir para baixo
Zant
Habitante Novato
Zant

Habitante Novato


Mensagens : 70
Jewels : 6629
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 5:31 pm

Bom tenho que discordar quanto aos cortes, sim há cortes quando o anime vai ao ar em determinada emissora, a própria emissora providencia esses cortes, eu pro exemplo, a primeira vez que assisti Fullmetal Alchemist foi na RedeTV, e sem seguida comprei o Box oficial de Episódios (Aquele da Focus Filmes em parceria com a Aniplex) fiquei impressionado logo nos primeiros episódios quando o Ed perde sua perna e sangue e mais sangue jorra de sua perna, cena que foi cortada pela RedeTV, mas não pela Focus Filmes.

Então isso de reclamar de censura é meio que besteira, uma vez que pode comprar o DVD oficial não-feito-por-fansubbers.

A questão de direitos autorais quanto à publicação de mangas online, não é nem em relação aos desenvolvedores, mas sim os distribuidores do país, por exemplo a OneManga encerrou boa parte de seu acervo por entrar em conflito com diversas distribuidoras de manga dos EUA e não com as magazines japonesas.

Bom, enfim eu a favor das RAWs de alta qualidade em rede, mas contra os speedsubbers porcos que não fazem revisão.


edit: A Própria versão do Animax de Fullmetal Alchemist já tem os litros de sangue vazando da perna do Ed.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110500000/500000[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 5:48 pm

Concordo em baixar pela internet, até pelo que o Mach disse. Se não fosse assim, não seria divulgado ao redor do mundo. Então, voto por não pararem de traduzir os mangás e animes. Mas como Zant disse, sem speedsubbers porcos.
Ir para o topo Ir para baixo
xShiiNobi
Habitante Novato
xShiiNobi

Habitante Novato


Mensagens : 13
Jewels : 78
Warn : 0%
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 31
Localização : Another World

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 6:02 pm

Boa enquete, minha opinião é: do jeito que está tá ótimo com a publicação via internet mais pessoas tem acesso a esses animes e mangás..
Ir para o topo Ir para baixo
Dartanhan
Habitante Novato
Dartanhan

Habitante Novato


Mensagens : 101
Jewels : 1398
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : Mundo.

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 6:30 pm

Faz bem mas não sei acho que em vez de colocaram os mangás e animes mais na internet deveriam incentivar mais as livrarias a vender mais mangás e se atualizarem sempre sobre o assunto. Acho que é bom para a divulgação mas também desvaloriza muito os mangás e poucos compram os de livrarias.
Ir para o topo Ir para baixo
breno_Fs10
Habitante Novato
breno_Fs10

Habitante Novato


Mensagens : 7
Jewels : 40
Warn : 0%
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 29
Localização : Natal

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Set 2010, 8:08 pm

É um assunto bem tenso pra se posicionar... Sei lá, tipo, pra gente que só tem acesso a esses animes pela internet, de fato, é péssima essa idéia. Mas pensando pelo lado dos caras que ganham dinheiro com a venda do anime ( não pirata ), dá pena, assim como dá pena dos cantores que conseguem se vender apenas através da internet.
Mas enfim, já que temos que dar uma opinião, eu vou pensar pelo meu lado, por isso prefiro que essa pirataria continue existindo.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioDom 21 Nov 2010, 9:39 am

Este é um tópico importante.
Deem suas opiniões e votem, vai que algum dia elas são ouvidas >.<
Em meio a este tempo, temos que torcer para que nada mude .-.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
murcielago final
Habitante Novato
murcielago final

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 28
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/100[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 30 Nov 2010, 10:59 am

eu acho que deveria continuar a publicação pela internet. eu aposto que grande parte da galera aki do forum mesmo pelo menos começou a ver fairy tail pela internet, até por que muitos animes famosos no brasil nem sequer estao na TV. eu só consigo ver animes na internet, e eu digo que não vai ser impedida a publicação pela internet porque, nao é possivel proibirem algo que esta fazendo tao bem a todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akito
Habitante Novato
Akito

Habitante Novato


Mensagens : 30
Jewels : 21
Warn : 0%
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 28
Localização : Hawai

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Dez 2010, 11:13 am

Cara... aé onde eu sei... animes são gratuitos... até falam no inicio do anime... O errado é comercialiazar ele, já que são de certo modo "propiedades de fans" .

essa é minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Sanada Yukki
Habitante Novato
Sanada Yukki

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar110500000/500000[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Dez 2010, 11:22 am

Se não é "oficializado" no território distribuído, e não tem fins lucrativos; não é pirataria. Tanto que sites retiram animes do ar quando ele é oficializado aonde se encontra o host.


Além disso, os animes são apenas conhecidos por fora da terra do Sol nascente exatamente pela distribuição virtual.
Ir para o topo Ir para baixo
rbm2000
Habitante Novato
rbm2000

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 11
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 23

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar1100/0[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? MinirelgioTer 21 Dez 2010, 11:28 am

A favor.Como muitos já disseram,os animes e mangás não seriam tão populares se não desse pra baixar.Eu não conheceria Fairy Tail,e alguns outros animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? _
MensagemAssunto: Re: [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?   [Anime Pirata] O que você pensa sobre isto? Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Anime Pirata] O que você pensa sobre isto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Anime & Mangá-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum