fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Fairytailbemvindo

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Fairytailbemvindo

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Anun_n10
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Anun_t11
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Anun_n12
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar110[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar311[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Dartanhan] - Pestinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha _
MensagemAssunto: [Trabalho Dartanhan] - Pestinha   [Trabalho Dartanhan] - Pestinha MinirelgioSáb 25 Set 2010, 11:05 pm

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha 3072151269646585submedi

MISSÃO: PESTINHA

Nome da Missão: Pestinha
Classe da Missão: Iniciante
Detalhes: Madame Sien está desesperada em busca de seu filho Bartolomeu. Bartô, é um pestinha e o que é pior, é uma criança com dons mágicos e é também hiperativa. Sien acha que ele pode correr sério risco de vida e pede para Ayame se algum mago da guilda pode ajudar. No dia seguinte, Ayame chama Dartanhan que estava livre e dá o endereço de Madame Sien para o mago, dizendo que é uma missão que ele poderia fazer. O local é a cidade de Strorrock, uma cidade talhada nas Montanhas Ariel.
Premiação: 1.000 J$

- Inicie a missão indo para cidade de Strorrock em busca da residência de Sien.
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Boa Sorte, pois vai precisar! ^^



Ir para o topo Ir para baixo
Dartanhan
Habitante Novato
Dartanhan

Habitante Novato


Mensagens : 101
Jewels : 1398
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : Mundo.

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Dartanhan] - Pestinha   [Trabalho Dartanhan] - Pestinha MinirelgioDom 26 Set 2010, 2:30 am

Depois de ter pego o trabalho com Ayame me retiro da guilda pego comida e agua para a viajem e tomo o caminho para a cidade de Strorrock.
Durante o caminho vejo muitos andarilhos e comerciantes vendendo suas mercadorias e começo a olha-las, mas de repente veio em mente o trabalho que tinha que fazer.


- Aaaaa....por um momento me esqueci disto, não posso perder muito tempo tenho que fazer este trabalho o mais rápido possível para poder pegar mais trabalhos e assim conseguir conquistar meu objetivo.

Assim concentro meus olhos no caminho sem olhar para as mercadorias já que um de meus defeitos era comprar coisas pequenas para enfeite ou presente para amigos, mas como tinha um trabalho para fazer não parei para nada e não dei ouvidos aos comerciantes me oferecendo suas mercadorias passei reto e sai do local rapidamente.
Perto da entrada da cidade vejo crianças brincando de mago e achei até engraçado mas quem sabe daqui alguns anos elas estejam realmente lutando como verdadeiros magos, rapidamente entro na cidade e pergunto para moradores onde a Madame Sien morava um jovem ma disse o local eu o agradeci e fui para a casa da madame chegando lá subo as escadas que eram bem grandes e bato na porta de sua casa e fico esperando alguém atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Dartanhan] - Pestinha   [Trabalho Dartanhan] - Pestinha MinirelgioDom 26 Set 2010, 9:46 pm

Dartanhan bate na porta de madeira e espera alguém atendê-lo. Madame Sien abre uma fresta da porta para ver quem era, e ao ver um senhor de idade ela se tranquiliza, abrindo a porta devagar. Dartanhan vê uma linda mulher, porém sua face demonstrava tristeza e cansaço.

Sien: Bom dia senhor, no que poço ajudá-lo?
Dartanhan: Sou Dartanhan, um mago da Lamia Scale. Ayame me contou do seu problema e estou aqui para ajudar.
Sien: Graças aos espíritos, entre, por favor... Desculpe pela bagunça, e-eu não estou com humor para fazer nada... Meu filho Bartolomeu desapareceu e não consigo encontrá-lo!
Dartanhan: Você já perguntou para os vizinhos se o viram? Sabe de algum lugar que ele possa ter ido?
Sien: Bem, eu já pedi para todos, mas eles não sabem ou não se importam. Depois que meu marido morreu, Bartô ficou assim... não me obedece, é teimoso, a vizinha o odeia...
Sien: Ele já causou muita confusão. Outro dia ele mencionou ter descoberto um esconderijo no lado sudoeste da cidade e eu o proibi por ser perigoso.
Dartanhan: O que há lá?
Sien: Nossa cidade é uma das mais antigas aqui do Reino de Fiore. Todas as nossas construções estão nas montanhas, à maioria dentro delas. Aquele lado há vários túneis antigos não usados mais por nós. Bandidos e mendigos se espreitam por lá, sendo que de tão fundo e antigo, aqueles túneis devem ter outras coisas perigosas. Ele d-deve estar lá. [Choro]
Dartanhan: Acalme-se. Eu irei averiguar e encontrar seu filho. Agora tente descansar. Só antes, como é a criança?
Sien: Pegue essa foto. Irá ajudar.

Citação :
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Animeboyw

Dartanhan pega a fotografia e olha para a imagem do garoto, um garoto que parecia feliz. O que o levou a cometer essas travessuras? Ele lembra que foi após a morte do marido de Sien. O garoto deve estar com saudades do pai e revoltado com tudo e com todos. Dartanhan se despede e desce as enormes escadarias, parando várias vezes por causa da idade avançada. Ele não conseguia entender o porquê deles terem construído suas casas desta maneira, sendo que uns quilômetros a frente havia um campo agradável para eles habitarem. No meio do caminho ele encontra um mercador e após barganhar, consegue comprar uma caixa de fósforos, um pedaço de madeira que serviria como tocha e água para a viagem.

Após muito caminhar ele finalmente encontra a área sudoeste, e percebe na hora o que Sien queria dizer com antigo. Havia túneis completamente desabados logo a frente, os detalhes das colunas estavam apagados por causa do tempo e o lugar fedia a morte. Dartanhan avança até um túnel que estava inteiro e adentra nele. Ao ver que era escuro demais para prosseguir, ele retira sua tocha e a acende. Dartanhan repara os túneis enquanto caminhava e fica admirado com o trabalho dos habitantes da cidade. Ele ergue a tocha para cima a fim de ver o teto, mas não conseguia achar, era imenso.

Ele caminha bastante e quando se dá por conta estava perdido. Nunca mapearam aquela área, e Dartanhan via tantos caminhos que o resultado não seria a outro. Ele descansa e come alguma coisa e pensa em descansar, mas tinha certo temor se deveria fazer isso. Ele então fica quieto em silêncio, pensando no que iria fazer. Ele pega o pão de suas trouxas e come um pedaço com gosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Dartanhan] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Dartanhan] - Pestinha   [Trabalho Dartanhan] - Pestinha MinirelgioTer 28 Set 2010, 1:50 pm

Missão Finalizada já que membro é ex-mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Dartanhan] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Dartanhan] - Pestinha   [Trabalho Dartanhan] - Pestinha Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Dartanhan] - Pestinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum