fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de inscrição] - Sharx Fairytailbemvindo

[Teste de inscrição] - Sharx Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de inscrição] - Sharx Fairytailbemvindo

[Teste de inscrição] - Sharx Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de inscrição] - Sharx Anun_n10
[Teste de inscrição] - Sharx Anun_t11
[Teste de inscrição] - Sharx Anun_n12
[Teste de inscrição] - Sharx Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Moon (1063)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Dante (919)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Ramon (525)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Draco (498)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Zack (421)
[Teste de inscrição] - Sharx Bar110[Teste de inscrição] - Sharx Bar311[Teste de inscrição] - Sharx Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de inscrição] - Sharx Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de inscrição] - Sharx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioSeg 27 Set 2010, 2:19 pm

Esse teste tem como objetivo avaliar sua criatividade, organização em escrever e interpretar e tudo mais xD. Para que o teste seja efetuado, você terá que realizar uma pequena tarefa que será melhor descrita abaixo

Regras básicas:

Não há limite de ações por post

Não simule ações de outros personagens que não você mesmo, a menos que eu já tenha narrado a ação antes

Boa sorte e Divirta-se! xD

-----------------------------------------------------------

Dante estava jogando Sinuca , era um hobbie que gostava de praticar junto de seu amigo Jack Metalhead, o antigo guild master da Southern wolves...Após encaçapar algumas bolas, Dante desceu as escadas para pegar uma cerveja quando um mago entrou entregando o formulário de inscrição para ele. O Mago tirou um panfleto do painel de missões da guilda e entregou para Shiryu . No panfleto dizia " ENTREGA DE REMÉDIOS " como título da missão. Na descrição, ele deveria ir primeiramente para a farmácia geral da vila , para descobrir os próximos passos e objetivos


-- Se deseja entrar para a Guilda, complete essa missão para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sharch
Habitante Novato
Sharch

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 225
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioSeg 27 Set 2010, 2:33 pm

OFF: Vlw^^ Vc erro o nome, mais ok, até eu erro as vezes.

On:

- Bem, vamos ver aqui, tenho que ir lá na farmácia para ver o que vou fazer depois.
Chego na farmácia, ja olha para o local tentando saber o que iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioTer 28 Set 2010, 2:11 pm

O Mago foi até a farmácia e lá encontrou uma senhora atrás do balcão, tricotando enquanto esperava a chegada de alguma pessoa. Na verdade a pessoa era o próprio mago e assim que ele pisou dentro do estabelecimento a velha se levantou e sorriu cordialmente para ele

-- Bom dia, você que veio para a entrega de remédios não é?? Olha, nosso entregador machucou a perna e não pode trabalhar hoje, mas eu preciso entregar essa caixa de remédios na Vila Nihu ao sul. Não fica muito longe acho que uns três quilômetros . Boa sorte garoto ^^

A Velha senhora pegou uma caixa de remédios atrás do balcão e colocou nas mãos de Sharx


OFF: Melhore a interpretação, você resumiu a chegada na guilda, o recebimento do panfleto do Dante e a chegada na farmacia em duas linhas...Leia esse tutorial que pode ser util ^^

https://fairytaildestinys.forumeiros.com/regras-f18/faq-escrevendo-bem-t1261.htm

https://fairytaildestinys.forumeiros.com/regras-f18/faq-interpretacao-t1260.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Sharch
Habitante Novato
Sharch

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 225
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioTer 28 Set 2010, 2:28 pm

O garoto agradece a doce senhora, e parte para a Vila Nihu

- Aquela senhora disse que a vila não era longe, mais espero que não haja monstros ou nada de pior pelo caminho.

Ele resolve olhar que remédio seria o que ele teria que entregar

- Aqui não diz nome e nem nada, mas não vou abrir o que não é meu.

Sharx mantém o curso direto, porém sem contar 2 paradas para colher ervas e outras plantas do chão que ele encontrou no caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioQui 30 Set 2010, 1:38 pm

O Mago seguiu seu rumo até a vila onde deveria entregar os remédios, tudo ia muito bem de maneira que Sharch até parou para colher algumas ervas e observar a paisagem. Essas coletas o desviaram um pouco da rota principal mas alguns minutos depois ele já seguia seu rumo até a estrada. Entretanto, quando ele estava quase chegando , notou uma faca que passou muito perto dele, cortando um pequeno chumaço de seus cabelos e fincou em uma árvore. Sharch olhou na direção da árvore e viu um vulto sentado em um dos galhos com os braços cruzados e mais duas facas em uma das mãos

... -- Bom Dia garoto...Não sabes que é perigoso ficar desviando a rota em florestas densas como esta?? Reparei que tens algunas ervas contigo...Mas elas não me interessam, eu quero essa caixa que está ai com você..

O vulto desceu da arvore e deu dois passos para frente,de maneira que os raios de sol que entravam por entre as folhas das árvores revelaram sua aparencia, a barba por fazer, os cabelos presos por uma bandana, roupas de couro e um par de óculos escuros

[Teste de inscrição] - Sharx Keith

-- Podemos fazer de dois métodos, o mais facil, que consiste em você me entregar a caixa e ir embora...Ou o dificil, eu tomar a caixa de você e te dar uma surra...Qual prefere???

Ir para o topo Ir para baixo
Sharch
Habitante Novato
Sharch

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 225
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioQui 30 Set 2010, 2:21 pm

Sharch olha a arrogância do individuo e o confronta

-- Olha, acho que escolho o 3° modo, você sai da frente e me deixa passar e eu não te sirvo como prato principal para minhas plantas carnívoras!

Sharch já se prepara pois sabe que terá de lutar, usa uma raiz tirada de sua pequena mochila e amarra a caixa com os remédios em uma árvore e em umas das mãos segura um punhado de ervas que encontrou pelo caminho

-- Vamos lá, tente pegar a caixa da árvore!

Sharch provoca o inimigo e espera sua reação
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioSáb 02 Out 2010, 3:42 pm

O Bandido deu risada, uma risada alta e irritante, logo em seguida arremessou otra faca , na direção da raiz presa na árvore que estava segurando a caixa de remédios. O que surpreendeu foi que logo em seguida ele usou uma magia que criou um circulo magico envolta daquela arma branca, duplicando-a e criando uma segunda faca que foi na direção de Sharch...O que o mago iniciante faria? precisava tomar conta da caixa e enfrentar aquele bandido que pelo visto não era tão fraco .
Ir para o topo Ir para baixo
Sharch
Habitante Novato
Sharch

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 225
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioSáb 02 Out 2010, 5:21 pm

Sharch da um baixa risada e olha diretamente para as facas, em seguida saca um norme escudo com duas laminas e um simbolo verde em forma de folha em sua frente.
-- Meu escudo é forte o suficiente para bloquear essas facas!
Ele posiciona o escudo na frente dos remédios as facas se chocam a ele e voam em sentido contrario como se tivessem sido refletidas
-- O meu escudo consegue refletir projéteis de baixo impacto sabia?!



Última edição por Sharch em Dom 03 Out 2010, 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioDom 03 Out 2010, 11:56 am

O Mago conseguiu defender a si mesmo e à caixa de remédios, entretanto, quando abaixou o escudo, o bandido não estava mais lá...Havia sumido numa velocidade incrível . Antes que pudesse ter mais alguma reação, ouviu o som de mais duas facas sendo arremessadas contra ele, mas dessa vez vinham pelas suas costas.O bandido ria insanamente e estava encima de um galho de outra árvore, com as costas iluminadas pelos raios de sol mas com a frente do corpo sombreada
Ir para o topo Ir para baixo
Sharch
Habitante Novato
Sharch

Habitante Novato


Mensagens : 15
Jewels : 225
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioDom 03 Out 2010, 10:43 pm

O inimigo volta a lançar facas em minha direção mais continuo a bloquear com meu escudo. De alguma forma as facas não foram refletidas, pois o inimigo usou mais força a lançá-las e por isso o impacto foi maior.
*Será que eu tive uma idéia, é isso me esqueci da droga venenosa que tenho na mochila, talvez eu possa acabar com isso agora, mais tenho que ser preciso e evitar deslizes*

-- Hei cara! Acho que você vai ter uma grande surpresa -- Fala bem alto.

Sharch para e olha ao redor, por algum motivo seu inimigo também esta parado e por isso Sharch acha que pode se concentrar com mais agilidade. Ele vê que o bandido esta sentado em uma árvore e vê também que tem outra árvore em sua direita, ele se lembra que possui uma raiz de rubrosa que pode paralisar um corpo, pois os espinhos que cobrem sua camada possuem um veneno paralisante, ela é bem verde mais seus espinhos são bem destacados com uma cor verde limão, ela é bem rígida. Ele logo avista que na árvore em que o bandido está também a uma grande quantidade de folhas que encobrem bem a visão, o vento não esta forte e por isso não terá grande influencia em sua ação. Está tudo como Sharch queria agora ele só espera que seu plano de certo. Ele retira as raízes e as pões no chão, pega a droga que possui um cor verde bem clara, a droga possui um cheiro muito ruim e esta contida em um pote de vidro não muito grande e passa nas duas facas que o bandido atirou nele mais com cuidado e luvas, pois o veneno surte efeito assim que toca na pele, ele agarra as raízes e corre até abaixo do galho em que o bandido esta, lá ele põe as raízes e então pula para árvore a direita do bandido, de la ele atira uma das facas no bandido que não o acerta mais fica presa no galho a sua frente, logo Sharch pega seu escudo e o lança verticalmente para o céu onde desaparece da visão do bandido pela quantidade de folhas em sua cabeça. Agora ele só precisa atirar mais uma raiz de rubrosa no bandido, é quando Sharch descuida e parece que se corta com um dos espinhos e fica paralisado no galho em que está agora seu plano acaba, pois agora o bandido pode matá-lo só com a faca que ficou presa no galho em que atirou.
*Por que? Por que deu errado, pensei que terminaria calmamente a missão e entraria para guilda e agora vou morrer, acho que não estava pronto, acho que deveria ter esperado mais, porem agora é o fim*

-- Hei cara, queria ter tido mais sorte dessa vez, mais vejo que acabou pra mim agora -- Fala Sharch caido no chão.

Sharch possui o antídoto para o veneno mais ele esta onde Sharch estava antes de subir na árvore e por isso não poderia se curar, mais seu pensamento foi interrompido pelo escudo, ele estava voltando mais baixo demais, o escudo vem com velocidade na base da árvore, que a corta fazendo com que a mesma caia sobre a árvore que esta o bandido, o tempo passou tão rápido que o efeito paralisante se desfaz. Sharch agora caindo com a árvore segura a faca da árvore que o bandido esta e a lança porem só faz um pequeno corte na parte superior da bochecha esquerda do bandido. No final as duas árvores caem e Sharch se encontra abaixo delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Teste de inscrição] - Sharx Bar1100/0[Teste de inscrição] - Sharx Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx MinirelgioSex 08 Out 2010, 3:00 pm

Deu uma brisadinha mas o texto ta bom ^^

Espero que melhore daqui pra frente todos seus posts não só esse porque eu pedi xD

Seja bem vindooo a SW

TOPIC CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de inscrição] - Sharx _
MensagemAssunto: Re: [Teste de inscrição] - Sharx   [Teste de inscrição] - Sharx Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de inscrição] - Sharx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum