fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Locked] - Pestinha Fairytailbemvindo

[Trabalho Locked] - Pestinha Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Locked] - Pestinha Fairytailbemvindo

[Trabalho Locked] - Pestinha Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Locked] - Pestinha Anun_n10
[Trabalho Locked] - Pestinha Anun_t11
[Trabalho Locked] - Pestinha Anun_n12
[Trabalho Locked] - Pestinha Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar110[Trabalho Locked] - Pestinha Bar311[Trabalho Locked] - Pestinha Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Locked] - Pestinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioSáb 02 Out 2010, 3:27 pm

[Trabalho Locked] - Pestinha 3072151269646585submedi

MISSÃO: PESTINHA

Nome da Missão: Pestinha
Classe da Missão: Iniciante
Detalhes: Madame Sien está desesperada em busca de seu filho Bartolomeu. Bartô, é um pestinha e o que é pior, é uma criança com dons mágicos e é também hiperativa. Sien acha que ele pode correr sério risco de vida e pede para Ayame se algum mago da guilda pode ajudar. No dia seguinte, Ayame chama Yajirushi que estava livre e dá o endereço de Madame Sien para o mago, dizendo que é uma missão que ele poderia fazer. O local é a cidade de Strorrock, uma cidade talhada nas Montanhas Ariel.
Premiação: 1.000 J$

- Inicie a missão indo para cidade de Strorrock em busca da residência de Sien.
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Boa Sorte, pois vai precisar! ^^


Última edição por Winry em Sáb 09 Out 2010, 12:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioQui 07 Out 2010, 9:43 am

Yajirushi avia acabo de terminar uma missão, embora não muito difícil Yajirushi saiu com alguns arranhões e alguns ossos deslocados ( foi apertado por uma flor viva ._.). Mas agora ele iria tentar executar uma missão mais "facíl", já que era só cuidar de uma criancinha, Yajirushi estava confiante, até demais....

Então Yajirushi saiu da guilda, e foi em direção a algumas montanhas enormes ditas serem as montanhas de ariel, esse era o primeiro desafio, afinal escalar montanhas não era muito o dom de Yajirushi, mais com muito esforço, ele chegou a cidade de Strorrock, chegando lá foi direto a casa da Madame Sien, era uma casa grande, quase no topo, Yajirushi vê uma campainha e a toca, a Madame sien chega algum tempo depois....


-----OFF------

Demorei pra postar aqui né? é que eu to com uma preguiça danada de escrever, mais tá ai....

Aliais por que na 4° linha tá escrito "Ayame chama Dartanhan" se a missão é pra mim? ou eu que estou no post errado ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioQui 07 Out 2010, 10:18 pm

[off]Obs: Está no lugar certo Smile Eu peço desculpas pelo erro. Estou reutilizando uma boa missão que um usuário não a completou.[/off]

Yajirushi toca a campainha e bate na porta de madeira e espera alguém atendê-lo. Madame Sien abre uma fresta da porta para ver quem era, e ao ver que não era seu filho, ela se entristece, abrindo a porta devagar. Yajirushi vê uma linda mulher, porém sua face demonstrava tristeza e cansaço.

Sien: Bom dia, no que poço ajudá-lo?
Yajirushi: Sou Yajirushi, um mago da Lamia Scale. Ayame me contou do seu problema e estou aqui para ajudar.
Sien: Graças aos espíritos, entre, por favor... Desculpe pela bagunça, e-eu não estou com humor para fazer nada... Meu filho Bartolomeu desapareceu e não consigo encontrá-lo!
Yajirushi: Você já perguntou para os vizinhos se o viram? Sabe de algum lugar que ele possa ter ido?
Sien: Bem, eu já pedi para todos, mas eles não sabem ou não se importam. Depois que meu marido morreu, Bartô ficou assim... não me obedece, é teimoso, a vizinha o odeia...
Sien: Ele já causou muita confusão. Outro dia ele mencionou ter descoberto um esconderijo no lado sudoeste da cidade e eu o proibi por ser perigoso.
Yajirushi: O que há lá?
Sien: Nossa cidade é uma das mais antigas aqui do Reino de Fiore. Todas as nossas construções estão nas montanhas, à maioria dentro delas. Aquele lado há vários túneis antigos não usados mais por nós. Bandidos e mendigos se espreitam por lá, sendo que de tão fundo e antigo, aqueles túneis devem ter outras coisas perigosas. Ele d-deve estar lá. [Choro]
Yajirushi: Acalme-se. Eu irei averiguar e encontrar seu filho. Agora tente descansar. Só antes, como é o garoto?
Sien: Pegue essa foto. Irá ajudar.

Citação :
[Trabalho Locked] - Pestinha Animeboyw

Yajirushi pega a fotografia e olha para a imagem do garoto, um garoto que parecia feliz. O que o levou a cometer essas travessuras? Ele lembra que foi após a morte do marido de Sien. O garoto deve estar com saudades do pai e revoltado com tudo e com todos. Yajirushi se despede e desce as enormes escadarias, parando várias vezes por estar cansado. Ele não conseguia entender o porquê deles terem construído suas casas desta maneira, sendo que uns quilômetros a frente havia um campo agradável para eles habitarem. No meio do caminho ele encontra um mercador e após barganhar, consegue comprar uma caixa de fósforos, um pedaço de madeira que serviria como tocha e água para a viagem.

Após muito caminhar ele finalmente encontra a área sudoeste, e percebe na hora o que Sien queria dizer com antigo. Havia túneis completamente desabados logo a frente, os detalhes das colunas estavam apagados por causa do tempo e o lugar fedia a morte. Yajirushi avança até um túnel que estava inteiro e adentra nele. Ao ver que era escuro demais para prosseguir, ele retira sua tocha e a acende. Yajirushi repara os túneis enquanto caminhava e fica admirado com o trabalho dos habitantes da cidade. Ele ergue a tocha para cima a fim de ver o teto, mas não conseguia achar, era imenso.

Ele caminha bastante e quando se dá por conta estava perdido. Nunca mapearam aquela área, e Yajirushi via tantos caminhos que o resultado não seria a outro. Ele descansa e come alguma coisa e pensa em descansar, mas tinha certo temor se deveria fazer isso. Ele então fica quieto em silêncio, pensando no que iria fazer. Ele pega o pão de suas trouxas e come um pedaço com gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioSeg 11 Out 2010, 10:33 pm

Enquanto comia alguns pães, Yajirushi pensava em algum jeito de sair dali, existiam varios túneis ali, iam em todas as direções, o que confundia Yajirushi a qual escolher.... Deitando-se ao chão e usando sua mochila como um travesseiro, descansou um pouco, quando acordou estava um pouco confuso e dormente ( dormir no chão já é ruim, dormir em cima de pedra é um inferno '-' ) com um pouco de fome Yajirushi pegou um pão para comer enquanto pensa em um jeito de poder se mover pelos túneis sem se perder, mais aviam 5 túneis só onde ele estava ( um por onde ele entrou e outros quatro que ele poderia passar, digamos que ele estava em uma clareira dentro da caverna. ), até que ele se distrai e deixa o pão cair, então, ele tem a idéia certa para não se perder.... Pega a sua mochila e entra no túnel a sua direta, sempre soltando pedaços de pães ao chão para não se perder... mais aquele túnel não avia saída, e seus pães estavam acabando.... para não desperdiçar ele vai voltando para a clareira de onde veio, mais desta vez coletando os pedaços de pão e colocando novamente na sacola... Então ele tenta o próximo túnel, sempre soltando os pedaços de pão ao chão. Mais novamente era um túnel sem saída... Voltando a clareira inicial, ele acaba se cansando um pouco e voltando a dormir, sobrando então 3 túneis para serem explorados, Yajirushi dorme até que.... ?




Última edição por Locked em Sáb 16 Out 2010, 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioQua 13 Out 2010, 6:02 pm

Obs: Tem coisas erradas sim kkk

No post você diz que ouviu vozes, viu pedras e o filho que é a sua meta, etc. Você não pode criar essas coisas, você apenas interpreta a partir do que o narrador te dá. Neste post você deveria ter se preocupado em achar uma forma de não se perder mais, quem sabe jogando pedaços de pães pelo caminho. Assim saberá por onde percorreu. Reformule seu post interpretando, tomando cuidado para não criar coisas. Acha que vai ser tão fácil assim achar o menino? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioSáb 16 Out 2010, 3:07 pm

Editado, e eu espero que eu naum tenha feito burrada... dinovo '-'

mais ta ai pelo menos...

Ps: desculpa a demora pra posta... tive que resolver umas coisas da minha vida, mentira... tava com preguiça mesmo ._.

Ps2: se tiver alguma coisa errada eu simplesmente me mato e vendo a minha alma no mercado livre '-'

Ps3: eu adoro mandar PSs =] ( ex: ps1: , Ps2:, ps3. etc....)
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioDom 17 Out 2010, 10:50 pm

Olá Locked!
A partir daqui quem começará a narrar sua missão sou eu. Peço desculpas qualquer coisa já q essa será a primeira missão q narrarei por aqui. Espero q goste da narração. E qualquer dúvida sinta-se à vontade pra perguntar!!! É isso!!! Comecemos já!!!



Yajirushi decide explorar dois dos túneis. Ele marca seu caminho com migalhas de pão para que não se perdesse depois. Ele havia entrado na caverna por um túnel . Esse túnel se abria em uma parte central na qual se bifurcavam mais quatro caminhos. O lugar era bem escuro e mesmo com a tocha de fogo em suas mãos, Yajirushi não conseguia ver muita coisa. Ele tenta o caminho mais a direita e vai andando cautelosamente por ele jogando migalhas de pão. Ele sente algo se fechar em seu pé e grita de dor. Era um espécie de armadilha feita de metal. Os cortes em seu pé não foram fundos, mas ele precisava proteger o machucado de alguma forma. Yajirushi volta pelo caminho e recolhe suas migalhas. Ele iria tentar a segunda bifurcação. O chão dessa era um tanto quanto escorregadio e estava cheio de bolinhas de gude. Yajirushi acaba levando um belo de um tombo e sentia dores em seu traseiro. Nada que o impedisse de continuar. A tocha havia caído no chão e não se apagou para a sorte de Yajiushi. Ao fundo, ele conseguiu ouvir uma criança segurando o riso. Se ele pretende continuar por esse caminho, ele deverá andar com bastante cautela. Ele pode tentar os outros dois também. Cabe a Yajirushi decidir o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioTer 19 Out 2010, 9:33 am

Enquanto andava pelo 3° túnel, Yajirushi encontrou finalmente uma pista do garoto (Uma pista duida '-' ), mesmo distante ele conseguiu ouvir risos de um garoto. Mais andar por ali parecia perigoso, quase perdeu seu pé em uma armadilha ( armadilha de urso né?), mais seguiu em diante, sempre que via uma bolinha de gude sacava sua arma e atirava feito louco em todas que podia ver... foi assim até chegar no final do túnel...

_ Merda... Não tem saída dessa coisa.

Mais quando estava voltando novamente para a clareira ouviu novamente aqueles risos soltados pelo garoto... Mais o intrigante é que eles vinham do outro lado da parede, Yajirushi começou a procurar alguma coisa que abrisse aquilo como se fosse uma passagem secreta, mais não achou nada, nenhuma alavanca... Pensou pensou, até cair no sono, e novamente Yajirushi dormia ( fora de hora ._. )....

-----OFF-----


1° Oi, eu so o Locked, mais todo mundo me chama de Opened no chat ¬¬", deve ser por inveja, só por que sei a raiz quadrada de infinito Very Happy

2° se tu se preocupou se eu ia ou não responder essa missão... eu tenho muuuuuuuuuita preguiça de escrever, então sempre demora pra mim responder em missões.

3° xau........

4° gosto muito de escrever três pontos ( ... ) '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel
Narrador
Spinel

Narrador


Mensagens : 71
Jewels : 5305
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 40
Localização : Brasília

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioTer 19 Out 2010, 10:17 pm

Yajirushi estava no segundo túnel e decidiu continuar por ele. Para fazer isso, ele decidiu usar sua arma de fogo para destruir as pobres bolinhas. O único problema era que ele não as conseguia ver direito. Então, ele começou a atirar ensandecidamente e acertou algumas ao acaso, mas acabou caindo de novo por conta do impacto da arma em seu corpo, afinal, o chão era bem melequento e escorregadio. Ele fica um tempo no chão dessa vez pensando no que fazer e decide ir engatinhando cautelosamente até o fundo do túnel. Chegando lá, ele se depara com uma parede e conclui que aquele era um túnel sem saída. Ele decide voltar da mesma forma cautelosa que foi. Ele seguia suas migalhas de pão e volta pra parte central. Lá ainda existiam os dois túneis que ele podia percorrer. Ele se decide por tentar ver do que se tratavam os caminhos antes de percorrê-los. Ele pega sua tocha e ilumina o primeiro e não viu muita coisa ao olhar pra frente, mas ao olhar para o chão, ele vê que o túnel era um enorme buraco e que se ele decidisse entrar nesse, ele cairia em um buraco que não conseguia enxergar o fundo. Yajirushi decide ver o que tinha no outro caminho pra saber se ele seria o melhor deles. No outro caminho ele encontra várias plantas caindo do teto. Era difícil se locomover nele, mas não impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maripheebs.blogspot.com/
Locked
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 21
Jewels : 5970
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 27
Localização : Na minha casa,Jogando um jogo jogado por jogadores que jogam.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Locked] - Pestinha Bar1100/0[Trabalho Locked] - Pestinha Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha MinirelgioDom 31 Out 2010, 6:14 pm

Yajirushi se via num túnel, a primeira vista parecia um túnel sem saída, mais na verdade o resto do túnel estava abaixo, em uma enorme fenda escura, portando já tinha senso da profundidade, ele tentou enxergar o que avia do outro lado, conseguia ver alguns cipos, mais era longe demais para ele pular para o outro lado, então Yajirushi com coragem pula para o fundo da fenda, mais esqueceu sua tocha o que significava mais um problema a ele, não demorou muito e conseguiu sentir o chão com segurança, mais o problema é que não via nada, tentou ir para o outro lado as cegas e sentiu a parede, e conseguiu tocar os cipos, Yajirushi subiu com todas as forçar para o outro lado, quanto mais subia, mais claro ficava até chegar finalmente ao outro lado do túnel, de longe, o túnel não parecia ser sem saída, portanto Yajirushi seguiu confiante, mais sempre de olho no chão, no teto, e nas paredes....


-----OFF------

Demorei, demorei, demorei, demorei, mais tá aqui, dessa vez não foi só por preguiça, tava pensando em alguma coisa boa até...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Locked] - Pestinha _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Locked] - Pestinha   [Trabalho Locked] - Pestinha Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Locked] - Pestinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum