Winry Habitante Novato
Mensagens : 281 Jewels : 1010 Warn : 0% Data de inscrição : 20/08/2010 Idade : 37 Localização : Hosenka
Ficha do personagem Guild Atual: Lamia Scale Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
| Assunto: Histórico e Estatuto Leis de Duelo Mágico Seg 04 Out 2010, 11:37 pm | |
| Breve Histórico: O Clube de Duelos da Lamia Scale foi fundado em 1871 por Magnus Ernenclast. Os duelos entre magos sempre foram muito famosos na guilda e Magnus sentia a necessidade de organizar um clube para definir as regras de um duelo justo. Com a ajuda do mestre da guilda da época, do prefeito da cidade de Amerys e de seus amigos, Magnus conseguiu criar um estatuto de leis de duelo mágico e permissão para utilizar ambientes da cidade como palcos para os duelos. Desde então, o Clube de Duelos da Lamia Scale continua sendo uma das várias atrações da guilda e é assistida por quase todos os habitantes da cidade. - Citação :
Estatuto de Leis de Duelo Mágico – Criado por Magnus Ernenclast em 1971. O Estatuto de Leis de Duelo Mágico é uma referência que todo o duelista deve saber sempre antes de duelar pelo clube de duelos. Ele define um duelo justo e amigável. Abaixo as leis principais, leis que são obrigatórias.
** Conduta em Duelos **
I – Ambos os duelistas devem iniciar o duelo se cumprimentando de maneira cordial, curvando seu corpo para frente, fazendo um movimento com as mãos para trás de seu corpo; II – Duelistas devem também citar uma frase de inspiração, que pode ser contabilizada na hora da bonificação de criatividade. Pode ser uma frase provocativa também; III – Respeito mútuo entre os duelistas;
** Geral **
I – As lutas devem ocorrer entre 2 duelistas pertencentes a mesma guilda; II – Os vencedores dos duelos são automaticamente colocados no Ranking de Honra do Clube de Duelos. O primeiro lugar define o Campeão da Guilda, o segundo colocado é definido como Duelista Senior e o terceiro colocado é definido como Duelista Junior; III – O duelo é divido em 2 rodadas, sendo que a primeira rodada termina quando um dos duelistas tiver seus Pontos de Vida reduzidos pela metade; IV – Na primeira rodada os duelistas poderão usar somente armas e suporte de seus pets; V – Na segunda rodada é permitida a utilização de magia, artefatos mágicos ou itens; VI - Após os duelistas postarem, eles devem esperar o juiz do duelo postar. Após isso, eles estão liberados para postarem novamente; VII – É definido no início do duelo, qual será o duelista que irá começar a duelar. Para evitar conflitos entre os duelistas, é obrigatório que estes revessem na hora de postar. Se um postou primeiro antes, após o post do juiz, o outro duelista deverá postar primeiro; VIII - Caso o duelista queira fazer um ataque surpresa, ele deve enviar uma Mensagem Privada para o juiz do duelo, contendo o ataque surpresa, escrito da maneira que postaria diretamente no duelo. O juiz irá avaliar se está de acordo com o estatuto, e se estiver, irá acatar ou não.
** Advertências **
I - Todas as regras do fórum se aplicam a este Clube de Duelos; II – Se um duelista iniciar um combate e desistir de duelar, a vitória será do adversário; III - É proibido Hyper Hit: este tipo de golpe se refere a um ataque que um duelista faz ao outro sem escapatória em uma batalha (narrar uma consequência de um ataque). Em um exemplo básico, o oponente lança vários ataques e o duelista afirma escapar de todos. Quem define isso é o juiz do duelo e não o duelista. Assim como erros e acertos; IV - É proibido Immunity: este tipo de modo se refere a uma imensa imunidade em que um duelista é capaz de ter em um ataque a si próprio. Por exemplo: Após receber vários chutes, pontapés e socos, o duelista caído consegue se levantar sem sofrer dano algum, como se não tivesse levado dano; V - Magias utilizadas na segunda rodada devem ser postadas suas descrições em off. [off] descrição [/off]; VI - É proibido mais de 3 ações por post. Exemplo: 2 ataques e uma defesa, 3 ataques, etc. Movimentos como corrida, saltos, acrobacias sem intenção de ataque não são contados como movimentos; VII - Não são permitidas edições durante os duelos. Postagens em duelos editadas serão ignoradas e qualquer ação nelas contida será desconsiderada (porém tida como utilizada). Ou seja, se não quer desperdiçar alguma ação de seu personagem não edite. VIII - Não são permitidos comentários em off durante os duelos. Postagens em duelos contendo off serão ignoradas e qualquer ação nelas contida será desconsiderada (porém tida como utilizada). Ou seja, se não quer desperdiçar alguma ação de seu personagem não comente em off. IX - Qualquer situação extraordinária que possa vir a existir na qual o juiz responsável do Clube de Duelos julgue necessária a sua intervenção, ele o fará com total autonomia e apoio incondicional da Administração do board.
** Premiação **
I – A premiação será dada sempre em Jewels (moeda do jogo); II – O vencedor do duelo receberá a recompensa pela vitória; III – Outras formas de os duelistas receberem uma bonificação, mesmo perdendo:
. Melhor Golpe: o melhor golpe em um duelo seja golpe físico ou de magia, o duelista ao final da luta é premiado com 300 jewels, após o término da luta; . Criatividade: o jogador mais criativo no duelo é premiado com 500 jewels, após o término do mesmo;
. Personagem de Ferro: o jogador que sofrer danos de até 15% dos Pontos de Vida (nada além disto) e vencer a luta é premiado com 700 jewels, após o término da luta.
O Estatuto está em constante atualização, por isso, leia o tópico sempre que possível.
Boa sorte!
|
|