fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Anun_n10
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Anun_t11
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Anun_n12
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar110[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar311[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - ThEBaD_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioTer 05 Out 2010, 11:33 pm

ThEBaD_, abaixo você encontrará a descrição da sua missão teste. O teste irá avaliar sua capacidade de criatividade e interpretação bem como outros diversos fatores.
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Testeinfo

Deverá constar também em seu teste:

- Uma armadilha;
- Seu personagem como protagonista principal;
- Uma luta com seu personagem contra um mago inimigo

Obs: Não há um limite de ações no post, porém deve-se seguir exatamente a proposta indicada. Você poderá simular ações de todos os personagens contidos na sua narração e está livre para adicionar qualquer coisa em sua narrativa. Lembre-se que não basta escrever linhas e sim uma boa história! Boa sorte em sua missão!
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioQua 06 Out 2010, 6:48 pm

Parecia so mais um dia normal na vida de Taro o mesmo estava ali feliz até qu-. Taro abre seus olhos e com uma cara de surpresa olha ao seu redor, pensativo ele se levanta
" Mais que droga esse mago é muito chato "
Taro começa a correr em direção a sua guild para alertar a seu mestre o verdadeiro plano do inimigo, exausto de tanto correr Taro encosta em uma árvore e para, para poder recuperar o seu folego
- Affe estou muito cansado, mas não posso parar agora.. tenho que correr ate meu mestre se não podera ser tarde demais.
Logo depois de terminar a frase Taro começa a correr novamente em direção a sua guild, porem ao dar o primeiro passo ele percebe que o ambiente aonde estava mudou por completo o que antes era uma floresta agora parecia um tipo de pântano
" Mais que merda ele ja me alcan- ".
Antes que pude-se terminar seu pensamento uma voz bem alta chama a atenção, o inimigo debocha de Taro lhe revelando que não o deixara sair vivo daqui com as informações que consegui o e que esse sera o seu tumulo, derrepente a voz se cala deixando Taro com uma cara meio assustada
- Aaaaah eu não vou cair nessas suas ilusões de novo.. eu não posso perder aqui meu mestre vai precisar de minha ajuda, pensa Taro pensa..."
Enquanto Taro pensava a imagem de seu mestre veio a sua cabeça, Taro deu um sorriso
- Hm.. É Isso.. você seja la quem for eu não vou perder pra você eu tenho uma missão e vou cumpri-la até o final..
Antes que Taro percebe-se 4 imagens de um homem com um turbante e vários bastões apareceu diante de seus olhos
- Você me matar? hahaha impossível você já caiu na minha armadilha de ilusão.. Mas ja que você mostrou coragem vou acabar com você sem faze-lo sofrer, agora sint-"
Antes que o homem termina-se a frase Taro lhe acertou um soco no meio da bariga, aquilo que parecia a ilusão de uma pântano se torna uma floresta novamente
- Co-Como? Você viu através de minha ilusão? Como sabia que eu era o verdadeiro?
Taro olha sorrindo para o homem
- So easy..(Muito facil)
O homem ao olhar o sorriso de Taro se distancia do mesmo dando vários passos para trás, Taro ao ver que o homem se distanciou se posiciona para ataca-lo enquanto pensa no que fez
" Mestre você me ensinou que a sorte sempre esta do lado daqueles que realmente precisão..."
Taro com uma cara feliz e um grande sorriso lembra do seu uni-uni-de para escolher a qual imagem atacar, então o homem com uma cara de confiante olha fixamente para Taro e joga seu turbante fora
- Okay okay ja brinquei demais com você aqui, vou acabar com você agora
Diz o homem com um tom bem serio, Taro se prepara para atacar enquanto bola um estrategia para derrotar o homem
" Não posso cair em outra ilusão dele se não isso pode ser o meu fim, sendo assim não posso dar tempo para ele usar sua magias "
Taro então parte para cima do homem com tudo que tem
- Aaaaaa tome essa soco
O homem que até então estava parado puxa seus dois bastões e defende o soco de Taro
- Hahaha como pode ser tão burro você revelou seu próprio ataque mais que idiotice
Taro da alguns passos para trás e se posiciona novamente
- Shut Up (cala boca), você não viu nada ainda.. Alright (certo) agora vou acertar você
Taro corre em direção ao homem do mesmo jeito que antes para ataca-lo
- Sinta a força do meu soc-...
O homem atrapalha a fala de Taro
- Bastardo isso não vai funcionar..
Então Taro muda rapidamente de posição
... -soc- chute
O homem que esperava um soco acaba sendo pego de surpresa e leva um chute bem na barriga e acaba sendo jogado para longe e caindo no chão, Taro então retoma sua posição de ataque
- Wake Up (Levante-se) não adianta se fingir de morto
O homem se levanta aos poucos
- Hehehe garoto você realmente não é tão fraco, ja que é assim irei lutar a serio agora",
O homem pega seus bastões e os junta formando um tipo de lança
- Garoto agora vou acabar contigo de uma vez..
Dessa vez o homem vem com tudo em direção a Taro
- Okay vamos começar a festa, mas eu ainda não sei o seu nome man
O homem correndo em direção a Taro sorri e lhe responde
- É DEATH,
Taro abre um sorriso e corre em direção ao homem também
- AAAA WAR DANCE
Taro que antes parecia não saber lutar bem começa a desferir vários socos em Death, que leva vários dos socos e acaba sendo arremessado a uma certa distancia
- Err.. garoto você é mesmo bem forte ou sera que eu que sou fraco? Hahaha... Então por que você não lutou assim comigo desde a primeira vez que nos vimos na batalha dos magos?
Taro ao terminar o seu combo de socos senta no chão e olha fixamente para Death que estava caído no chão após receber vários golpes
- Thats It (É isso), não é que eu não queria lutar a serio contra você so que eu presisava fazer uma coisa mais importante.. Além disso você é um mago que usa ilusões e eu sou muito ruim quando se trata de sair de ilusões
Death faz uma cara de satisfeito enquanto tenta se manter consciente e com os olhos abertos
- Entendo, então como você saiu da minha ilusão?
Taro responde ao seu inimigo com um sorriso no rosto
- Bom da primeira vez eu acabei lembrando de algo muito importante e isso acabou me acordando de sua ilusão, na segunda vez foi pura sorte..hahaha, bom agora vou ter que ir, ainda tenho algo importante pra fazer...
O homem fecha seus olhos lentamente e antes que perca a consciência abre um sorriso Taro então ao ver que o homem finalmente havia sido derrotado se levanta e corre novamente em direção a sua guild.. Chegando la Taro vai de encontro ao seu mestre
- Mestre mestre, tenho algo muito importante para lhe dizer
O mestre olha com uma cara de espanto para Taro que estava todo sujo
- Oh Taro você voltou que bom, o que você quer me contar?
Taro repassa todas as informações para seu Mestre
- Entendo então era isso, boa garoto agora pode deixar comigo vou agir imediatamte, agora va tomar um banho e trocar suas roupas se não nenhuma menina vai querer sair contigo
Taro então com uma expressão de alivio responde ao seu mestre
- Okay, pode deixar Mestre
Taro então segue em direção ao banheiro, entra no chuveiro e com um grande sorriso cai no chão do box..


Última edição por ThEBaD_ em Qui 07 Out 2010, 10:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioQua 06 Out 2010, 11:14 pm

ThEBaD_, edite seu teste, separando-o em parágrafos. Há muitas palavras unidas umas com as outras, sem espaços. Separe falas e pensamentos dos parágrafos e use vírgulas. Exemplo:

Citação :
Parecia só mais um dia normal na vida de Taro, o mesmo estava ali feliz até que Taro abre seus olhos e com uma cara de surpresa olha ao seu redor, pensativo, ele se levanta.

"Mais que droga esse mago é muito chato"

Taro começa a correr em direção a sua guild para alertar a seu mestre o verdadeiro plano do inimigo. Exausto de tanto correr, Taro encosta em uma árvore e para, para poder recuperar o seu fôlego..

"Affe, estou muito cansado, mas não posso parar agora, tenho que correr até meu mestre, se não pode ser tarde demais" disse Taro para si mesmo.

Logo depois de terminar a frase, Taro começa a correr novamente...

Aconselho a ler nosso Tutorial de Escrita
Após editar, poste avisando que irei reler. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioQui 07 Out 2010, 4:58 pm

Pronto, obrigado pelas dicas Winry minha professora de redação adora me lembrar delas mas sempre acabo fazendo errado hehe. Eu editei o tópico todo espero que agora fique melhor, até eu antes estava lendo com dificuldade mas o problema das palavras coladas é do meu "espaço" que ta meio solta e as vezes não pega, e como eu digito as vezes sem olhar pra o monitor sai errado..
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioQui 07 Out 2010, 10:04 pm

Está bem mais entendível agora, mas você ainda pode melhorar mais. Há muitas falas e linhas de ações e descrições. Tente fazer parágrafos maiores, não só linhas, e transforme algumas falas em parágrafos, como o exemplo abaixo:

Citação :
Antes:

Antes que pude-se terminar seu pensamento uma voz bem alta chama a atenção
- Hahaha você acha que eu vou deixar você fugir? Eu não posso correr o risco de deixar você revelar as verdadeiras intensões de meu mestre, por tanto aqui sera seu tumulo"
la quem for eu não vou perder pra você eu tenho uma missão e vou cumpri-la até o final..

Citação :
Depois:

Antes que ele pudesse terminar seu pensamento, uma voz bem alta chama a atenção. O inimigo dá risada e debocha da situação, dizendo a Taro que não o deixaria fugir tão facilmente. Ele ainda diz que não correria o risco de deixar Taro revelar as verdadeiras intenções de seu mestre. O local onde eles se encontravam era o túmulo de Taro, segundo palavras dele.

Usei essa parte como exemplo, mas você pode editar outras partes, não necessariamente esta. É apenas um exemplo. Desta forma a leitura fica bastante agradável. Favor editar novamente, e avise aqui quando o fizer. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioQui 07 Out 2010, 10:22 pm

Pronto eu aterrei algumas partes em que eu achei que dava pra tirar a fala, mas algumas outras por mais pequenas que tenham ficado eu deixei para não acabar mudando muito a estória...
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar1100/0[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ MinirelgioSex 08 Out 2010, 8:37 am

Teste aprovado. Seja bem-vindo à Lamia Scale. A partir de agora você possui permissão para postar na guilda bem como participar de missões, etc.

Tópico Trancado e Movido para o Baú.
par Winry.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - ThEBaD_ _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - ThEBaD_   [Teste de Inscrição] - ThEBaD_ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - ThEBaD_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis