fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - GaGa Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - GaGa Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Teste de Inscrição] - GaGa Fairytailbemvindo

[Teste de Inscrição] - GaGa Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Teste de Inscrição] - GaGa Anun_n10
[Teste de Inscrição] - GaGa Anun_t11
[Teste de Inscrição] - GaGa Anun_n12
[Teste de Inscrição] - GaGa Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Moon (1063)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Dante (919)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Ryukenshi (562)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Ramon (525)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Draco (498)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Legend|Gray (440)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Zack (421)
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar110[Teste de Inscrição] - GaGa Bar311[Teste de Inscrição] - GaGa Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Teste de Inscrição] - GaGa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar1100/0[Teste de Inscrição] - GaGa Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa _
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição] - GaGa   [Teste de Inscrição] - GaGa MinirelgioQui 07 Out 2010, 2:33 pm

Casa Mal Assombrada

Descrição: "Você topou o desafio de Phu, o mestre da guild Blue Pegasus, onde queria entrar. Mas o desafio não era fácil, você teria que ir até a casa Mal Assombrada, também muito conhecida como In The Hell."

Regras:

*Essa missão é independente. Você tem livre arbitrio sobre as pessoas. Quero apenas ver sua forma de post.
*Comece a missão recebendo o desafio de Phu (O Mestre da Guild)
*Deve haver no mínimo 5 partes que você enfrentou na casa.
*É proibido o uso de magia.
*Você estará sozinho na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar1100/100[Teste de Inscrição] - GaGa Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa   [Teste de Inscrição] - GaGa MinirelgioQui 07 Out 2010, 5:01 pm

Era um dia comum na vida da GaGa, exceto pelo fato de que hoje ela ao menos tentaria entrar na Guild Blue Pegasus, ela acordara feliz e animada...

-É hoje, hoje eu TENHO que conseguir entrar na guilda, mas é claro que pra isso,eu tenho que estar linda e diva... - Dizendo isso, ela se levanta da cama, toma seu banho, se arruma e põe maquiagem e vai para a guilda.

Ao chegar na guilda, ela percebe uma movimentação, o mestre da guilda, Phu, estava lançando um desafio...

“Um desafio lançado pelo mestre da guilda? Essa TEM que ser a minha chance”

Ela então se aproxima e sem ao menos ouvir qual seria o desafio nem nada ela chega aos berros

-EU,EU ACEITO O DESAFIO, NÃO IMPORTA QUAL SEJA ELE, EU VOU CONSEGUIR CUMPRI-LO HAHAHA...

[Phu]Quem é você?E você nem mesmo sabe qual é o desafio...

-Meu nome é GaGa, e eu quero muito mesmo entrar para a guilda, e eu já disse que não importa qual seria o desafio, eu vou conseguir cumpri-lo

As pessoas que estavam ouvindo começaram a cochichar, e se perguntar se uma novata conseguiria mesmo realizar o desafio, mesmo o Phu estava meio relutante para dar o desafio a novata...

[Phu]Você tem certeza? O desafio é entrar em uma casa mal assombrada e conseguir sair de lá...

“Uma casa mal assombrada? E as minhas roupas? E minha maquiagem? Elas vão estragar? Ai,o que eu não faço pra entrar na guilda...”

Mesmo pensando que poderia ser difícil, e com uma face de quem não queria muito aceitar o desafio ela sorriu e disse – é claro que eu aceito o desafio, nada vai me impedir“eu acho”

[Phu]Bem, você tem que ir até a mansão conhecida como In The Hell, dar uma vasculhada,sobreviver e voltar.

- Pode deixar. – Dizendo isso ela pegou as direções que levá-la-iam até a casa e foi para lá.

Ao chegar lá já era de noite... “mas não era uma casa? Porque eu cheguei a uma mansão? Bom deve ser aqui mesmo” Enquanto olhava para a mansão que tinha um portão que parecia muito velho e estava sujo – Eu não vou botar minhas lindas mãozinhas aqui, não, não...“Maldita hora que eu fui dar uma de boazona”

Ela pegou o chicote e o lançou no portão fazendo com que abrisse, ela foi adentrando na mansão pensando “Bom, é uma casa mal assombrada, não vai ter ninguém aqui, vai?”ô de casa, alguém aí? – Ninguém respondeu, então ela continuou entrando, ao longe ela via a mansão, mas antes ela via a entrada de um labirinto de grama, ela entrou, e começou a seguir pelo labirinto, e quanto mais ela andava, ela só ficava mais cansada, pois não chegava nunca a nenhum lugar... – Eu vou ficar presa aqui para sempre – e então começou a cantar e foi quando reparou que a casa nunca mudava de sua visão não importa para onde corria dentro do labirinto, foi quando teve a idéia de seguir reto mesmo que houvesse grama ali, ela iria tentar. “Bom, alguma coisa não está normal, então tomar atitudes normais não vai resolver”

But how, did you expect to me to live alone Just me ♪

Cantando ela correu em direção direta a casa, sem pensar no labirinto e assim atravessou a parede de grama, que na verdade era só uma ilusão – Ahá,minha música consegue tudo... HAHAHA, bom vamos continuar – ela olhou mais uma vez para o ‘labirinto’ que agora era só um corredor.

Ela entrou na mansão, e percebeu que a mansão apesar de escura dava pra ver bem dentro dela, e, pelo menos na sala de recepção, era simétrica “Bem,os quartos não devem ser simétricos, vamos para a direita” ela subiu as escadas para ir primeiro no andar de cima e começou a andar pela mansão,primeiro foi a uma sala de reuniões, e ali só havia uma porta, ela entrou, e saiu num corredor, com milhares de portas, foi quando ela ouviu uma música e decidiu ver de onde aquela música vinha, ela seguiu até a porta aonde a música vinha, e entrou, na sala, havia somente um piano que tocava sozinho e uma porta do outro lado, e ela tentou voltar para o corredor, mas a porta já estava trancada.

“Droga,cada vez que eu entro mais nessa casa, mais esquisita ela fica... já tá na hora de começar a me preocupar de verdade...”Pelo menos ainda tem outra porta ali... – e quando ela foi se aproximar da porta, algo a puxou de volta para o tapete que havia próximo da porta por onde ela entrou, e por mais vezes que ela tentava atravessar a sala, ela sempre era puxada pra lá de volta, e ela percebera que a música parecia voltar a tocar do começo também,foi quando ela teve a idéia de passar dançando pela sala, acompanhando a música que ela ouvia, ela começou a dançar e ela não mais era puxada para onde ela tinha entrado e finalmente conseguiu atravessar a sala do piano e chegar àporta, e quando a abriu ela estava de volta na sala de entrada.

- Cá estamos denovo – ela se jogou no chão – Como um mago consegue sofrer tanto? Mamãe como você conseguia? Hora de continuar –ela se levantou e foi até o corrimão e olhou para baixo quando viu que lá embaixo estava cheio de espinhos gigantes, pensou “ah,é só mais uma ilusão... acha que vão conseguir de novo? HAHAHA” mas só para se garantir ela olhou uma pequena estatua que estava ali perto e a lançou para baixo e viu a estatua ser destruída pelos espinhos “Acho que agora isso tá mais realista, droga”

- Ao menos dá pra chegar do outro lado aqui por cima mesmo,então vamos ao outro lado agora e espero que quando eu voltar nenhum desses espinhos esteja aqui “Ou não”

Ela foi ao outro lado e só havia uma porta daquele lado então ela entrou, e se encontrou numa grande biblioteca, na qual havia 4 estatuas de guerreiros, uma em cada canto, mas ela só vira duas, e quando ela chegou ao centro da biblioteca, as 4 estatuas começaram a se mover, ela ouviu os movimentos e ela tentou correr para a porta de onde ela tinha vindo e lá haviam duas das estatuas ela deu um gato pra trás e esquivou dos ataques das estatuas e foi para trás de uma estante de livros que tinha ali, “Como eu vou destruir estatuas? Talvez essas estantes dêem boas armas” ela empurrou a estante na direção das estatuas, mas só pegou uma das estatuas e o braço da outra, ela caminhou sobre a estante que ela haviaa cabado de derrubar e a estatua tentou a atacar e ela pulou por cima da estatua e correu para o ultimo corredor da biblioteca da onde surgiu mais uma estatua a atacando, ela abaixou e se jogou para o lado “Tem mais dessas coisas?”

As duas estatuas vieram atacando ela,e dançando ela esquivou dos ataques das estatuas e quando a estatua que estava completa veio com um ataque em diagonal, ela pulou sobre a estatua que estava sem um braço e a empurrou com o pé, fazendo com que o golpe destruísse a estatua, ela olhou para baixo e viu a cabeça da primeira estatua que ela havia destruído, ela a pegou, e enquanto corria da terceira estatua pelos corredores prendeu a cabeça ao seu chicote “Bom, assim eu tenho uma arma melhor” e estando próxima da porta onde ela havia entrado e onde estavam as outras duas estatuas destruídas,ela se preparou e lançou seu chicote bem no meio da terceira estatua destruindo tanto a estatua quanto a pedra que estava no chicote... “Espero que essa tenha sido a última, minha maquiagem agradece...”

Ela continuou explorando a biblioteca e percebeu que no meio havia algo como uma entrada no chão, ela tentou abrir mais nada, foi quando ela percebeu que algo estava em cima dela, e quando ela olhou estava uma espada vindo em sua direção, ela deu uma cambalhota para frente e seguiu correndo direto para o final do corredor do meio, aonde encontrou algo como uma janela, do tamanho dela aonde qualquer um poderia cair facilmente dali, ela olhou para trás e a estatua vinha correndo em sua direção, ela ficou de costas para a janela, e quando a estatua estava bem próxima ela pulou na janela, mas se apoiou com uma das mãos, enquanto a outra pegou seu chicote, lançou no pescoço da estatua e a puxou lançando a estatua para baixo e voltando em segurança para a biblioteca.

Ela então ouviu um barulho de uma pedra se movendo, e quando chegou ao meio da biblioteca, a entrada estava aberta e havia simplesmente uma escada lá, ela desceu chegando a uma sala de jantar que estava com a mesa posta, cheia de comida, e ela estava cheia de fome “Finalmente,comida... Mas, essa comida é muito gordurosa, não posso”

E ela foi ao encontro da maior porta que havia ali, uma porta que provavelmente daria para a sala de recepção, mas ao tentar abrir a porta, ela estava trancada e ela ouviu um barulho atrás dela e quando ela se virou – AH,COMIDA VOADORA NÃO, VAI ME SUJAR – ela rapidamente pegou seu chicote e pulou em direção a mesa que agora estava vazia, devido as comidas estarem voando junto com tudo que havia na mesa, ela começou a esquivar e se defender com seu chicote de toda comida e todos os talheres que haviam ali, e uma vez que estes eram atingidos, eles paravam voar. Depois de deixar tudo no chão, ela ouviu um barulho de destrancar de porta e então enquanto dançava em cima da mesa – AHÃ, AHÃ, eu sou linda, diva e poderosa– e saiu dali chegando a sala de recepção.

Os espinhos já não estavam mais ali, e ela foi direto a porta, que estava trancada e a chave estava caída no chão, mas quando ela foi pegar a chave, esta começou a voar pela sala de recepção, e a garota então saiu correndo e chicoteando a sala atrás da chave, até que finalmente conseguiu a capturar e abriu a porta e levou a chave consigo para mostrar ao Phu, conseguindo abrir a porta da mansão e voltar ao quintal, pelo qual havia entrado e saiu da mansão.

Ela olhou para si mesma e disse – espero que eu não saia acabada assim de todas as missões que eu fizer... e ninguém da guilda pode me ver assim acabada entaaaaão – ela se dirigiu a sua casa, tomou um banho se arrumou toda e foi a guilda.

- Mestre Phu, voltei sã, salva e linda. E eu trouxe a chave para te provar que eu consegui, mesmo que você não tenha pedido e lá aconteceu... – ela disse tudo pelo que ela havia passado dentro da mansão.

- E então, sou apta a entrar na Blue Pegasus, Mestre Phu?
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Teste de Inscrição] - GaGa Bar1100/0[Teste de Inscrição] - GaGa Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Teste de Inscrição] - GaGa _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa   [Teste de Inscrição] - GaGa MinirelgioQui 07 Out 2010, 5:20 pm

Você Passou!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição] - GaGa _
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição] - GaGa   [Teste de Inscrição] - GaGa Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Teste de Inscrição] - GaGa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum