fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Fairytailbemvindo

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Fairytailbemvindo

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Anun_n10
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Anun_t11
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Anun_n12
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Moon (1063)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Dante (919)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Ryukenshi (562)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Ramon (525)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Draco (498)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Legend|Gray (440)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Zack (421)
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar110[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar311[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/0[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSex 08 Out 2010, 4:58 pm

Guarda Costa de Marina - 500 Jewels

Descrição: Os pais de Marina precisam de alguém para cuidar da filha no sábado, você foi encarregada disto. Não deixe que ela se meta em confusão nenhuma.

Regras:
- No mínimo 5 linhas.
- Não postar ações de outros personagem. A não ser que eu já tenha o dito.
- Comece a narração pegando a missão na guild.
- Colocar as magias em OFF

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/100[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioQui 14 Out 2010, 3:54 pm

[OFF] Desculpe-me a demora de resposta, mas é que eu estava viajando. Daí só voltei hoje às 4 horas e meia da manhã, e aonde eu estava eu não tive acesso a internet. [OFF]

GaGa acorda preparada para uma missão

- Hoje eu pegarei minha primeira missão como uma maga oficial da Blue Pegasus, e sairei vitoriosa, o que é óbvio. HAHAHAHA *risada maléfica*

Ela vai até o Painel de missões da Guilda, aonde ela procura uma missão que ela possa realizar. Até que ela acha uma de ser Guarda Costas de uma garota.

- Bom, tá pra mim. Deve ser fácil cuidar de uma garota, simplesmente por um dia ainda.

Ela pega a missão e vai até a casa da família para se apresentar e conhecer a garota de quem ela vai cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/0[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioDom 17 Out 2010, 11:05 am

[GaGa estava animada, iria completar sua primeira missão da Blue Pegasus, e seria uma inesquecível. Direcionou-se para o painel de missões e escolheu uma que lhe agradasse. Ser guarda costas de uma menininha não parecia ser difícil e tinha uma boa recompensa.

A maga atravessou a porta da guild e foi para o local onde a família de Marina morava. GaGa pegou o trêm e foi para o centro da cidade. E tocou a campainha da família. No mesmo momento em que GaGa apertou a campainha, um casal apressado e um pouco desajeitado apareceu na porta. Pareciam preocupados e saíram ignorando GaGa. Apenas entregaram um papel.

"1- Buscar Marina na escola
2- Levar ela pra casa em seguida
3- Cuidar bem dela"

PS: A escola de Marina chama-se Onix, é bastante conhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/100[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioDom 17 Out 2010, 1:24 pm

GaGa se assustara com a rapidez com que o casal estava saindo, mas logo que pegou o papel e viu as indicações ja resolveu que o melhor era realizar o que lhe fora mandado sem perguntas complexas.

- Ai, povo sem senso de estética, é bom dar indicações melhores, como por exemplo do que essa garota gosta e essas coisas... mas bem, isso eu posso descobrir com ela... Por hora eu tenho que chegar no colégio antes que a aula dela acabe... Escola Onix né? É uma escola bastante conhecida, deve ser fácil chegar lá. Aliás, por que eles teriam tanta pressa assim ao ponto de nem verem com quem estavam deixando a filha? Bom, vamos a escola, com a garota eu descubro mais coisas

A garota foi indo para onde ela acreditava ser a escola, como não tinha certeza foi perguntando a pessoas e em vendas aonde era a escola para que pudesse chegar o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Phu
Conselho
Phu

Conselho


Mensagens : 411
Jewels : 3682
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/0[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSeg 18 Out 2010, 6:21 pm

GaGa foi perguntando pelos arredores da casa de Marina, onde ficava a escola Onix. Não foi difícil. Na verdade foi muito fácil. Ela só precisou andar um pouco e viu uma uma típica escola com uma placa grande escrito Onix e uma pedra da cor. A garota ficou em frente a porta do local e tocou a campainha.

[Professora] - Me desculpe. Nunca vi você aqui. Quem veio buscar?

[GaGa] - Eu vim buscar a Marina.

[Professora] - Ah sim, então é você quem os pais de Marina contrataram. Só um minuto, a chamarei.

A professora saiu e voltou com Marina. Uma menina aparentemente adorável. Cabelos cacheados, olhos castanhos e carinha de anjo. As duas caminharam de volta para casa e no caminho Marina encontrou uma sorveteria.

[Marina] - Eu quero sorvete tia. Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiophu.blogspot.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/100[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSeg 18 Out 2010, 7:01 pm

[Marina] - Eu quero sorvete tia. Por favor. - Ouvindo isso a cara de GaGa se fechou por um momento.

"Ela me chamou de tia? TIA? EU NÃO SOU VELHA DESSE TANTO... bem, não é culpa dela, mas essa deve ser uma boa oportunidade de conhecer ela melhor..."

Ao pensar nisso, GaGa amenizou seu rosto e abriu um sorriso o mais simpático e agradável que podia fazer depois de acabar de ser chamada de tia.

- Marina né? não vai ter problema você tomar sorvete né? A gente só não vai poder tomar sorvete aqui, teremos que comprar e ir pra sua casa tá? Do que mais voce gosta além de sorvete? Podemos conversar enquanto vamos pra sua casa? Mas antes escolhe o sorvete que você quer!

Dizendo isso ela compra um sorvete de chocolate para ela e compra um sorvete para a garota e se dirige de volta para a casa da Marina.




Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/0[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioDom 24 Out 2010, 5:00 pm

::Mestrando

[Marina] - Eu gosto de Morango! - Alegre, corria na frente de GaGa.

Então, GaGa se despede da Professora e segue a caminho da casa da pequena garota, e no meio do caminho, avista um lugar para poder comprar sorvete, para ambas. Ela compra um sorvete de chocolate para si, e um de morango para Marina.
As duas iam então em direção à casa de Marina, que não ficava muito longe dali.

[Marina] - Uhm, meus pais viajam muito sabia. - Tenta iniciar uma conversa, se deliciando com o sorvete. - Eles não ficam muito em casa, e neste sábado irei ficar sozinha de novo.

GaGa olha diretamente para aquela menina, sentindo um pouco de pena do que ela acabara de contar.

[GaGa] - Oras, não diga isto... eu ficarei com você este sábado!

A garota parecia ter gostado muito da notícia, olhou para cima, para aquela que iria ficar junto consigo neste sábado e disse:

[Marina] - Tomara que possamos nos divertir muito não é? - Um pequeno sorriso saiu de seu rosto.

Elas então tiveram uma boa caminhada até a casa de Marina, o por do sol ia anunciando a chegada da noite.

[GaGa] - Chegamos, então é aqui han?

[Marina] - Sim, sim! Minha casa, chegamos!

Era uma casa enorme, GaGa até estranhou o quão cheio de mordomias a garota tinha, e se perguntava o porque de ela ter que cuidar da garota, já que ela aparentemente tinha tudo o que precisava.

OFF: Vou narrar até o Phu voltar. Como eu não sei a história que o mesmo ia narrar, eu tomei a liberdade de modificá-la a meu gosto.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/100[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSeg 25 Out 2010, 12:11 am

Ao chegar na casa de Marina, GaGa a deixou entrar na frente, e parou nafrente da casa de cabeça baixa pensando.

"Ela se sente sozinha... se sente sem os pais... talvez eu e ela sejamos mais parecidas do que eu imaginei..."

GaGa sabia como era se sentir sem os pais, e compreendeu um pouco melhor a garota, só se perguntava o porque de cuidar dela. Como elas eram parecidas, isso podia deixa-las mais próximas, então GaGa levantou a cabeça e se animou abrindo um sorriso e indo atrás da garota pela casa.

- Ei Marina, acho que a gente tem certas coisas em comum... Espero que tenhamos esse gosto em comum, sabe, eu gosto muito de música e dança... então, essa música é pra voce!

GaGa se prepara para cantar tentando prender a atenção da garota.

Oh yeah, I'll tell you something,
I think you'll understand.
When I say that something
I wanna hold your hand...

GaGa olha para a garota e logo volta ao normal e abre um sorriso animador para a garota.

- Ah, espero que tenha gostado e entendido... e, ah, me desculpe, eu nem perguntei sua idade... quantos anos você tem? E já que estou aqui, melhor a gente se divertir não é verdade? E então, o que você gosta de fazer em casa?

GaGa, apesar de ter tido uma primeira impressão um pouco ruim da garota, estava mudando este pensamento e estava gostando de estar com a garota, afinal Marina tinha se soltado um pouco e havia cativado GaGa quando expos a ela sua realidade, que apesar das diferenças, lembrava um pouco como ela se sentiu no passado.

Ir para o topo Ir para baixo
GaGa.
Habitante Novato
GaGa.

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/100[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSáb 30 Out 2010, 4:02 pm

[OFF]

Bem, por motivo de força maior estou cancelando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar1100/0[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina MinirelgioSáb 30 Out 2010, 4:16 pm

Trabalho Cancelado.

Tópico Trancado.

A Blue Pegasus sem o Phu (todas as Guilds sem o Mestre de Guild, na verdade - NÂO QUE TODAS ELAS ESTEJAM --') esta inativa.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina _
MensagemAssunto: Re: [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina   [Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão GaGa] - Guarda Costa de Marina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum