fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Fairytailbemvindo

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Fairytailbemvindo

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Anun_n10
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Anun_t11
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Anun_n12
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Dante (919)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Draco (498)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Zack (421)
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar110[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar311[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar1100/0[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões MinirelgioSáb 09 Out 2010, 12:34 am

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Tothethievesoutpoststol

MISSÃO: A GUILDA DOS LADRÕES

Nome da Missão: A Guilda dos Ladrões
Classe da Missão: Iniciante
Detalhes: Está crescendo na cidade de Amerys o número de roubos em vários estabelecimentos. Parece que há uma guilda de ladrões se formando na cidade e o prefeito pede auxílio de um mago urgente. Você deverá encontrar a guilda destes ladrões e acabar com seus ‘negócios’.
Premiação: 500 J$

- Inicie a missão retirando o panfleto da missão na guilda para em seguida ir até a prefeitura para mais detalhes.
- Você só controla ações/falas de seu personagem.
- Boa Sorte!


Última edição por Winry em Seg 01 Nov 2010, 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar1100/0[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões MinirelgioSáb 09 Out 2010, 4:08 pm

Depois de ter entrado para a guilda Lamia Scale Taro decide que estava na hora de fazer alguma missão, afinal ele precisava de dinheiro para se manter vivo. Taro se aproxima do Painel de Missões enquanto observa atentamente o valor de cada missão.
" Cara essas missões dão muito dinheiro mas tenho certeza que são muito difíceis, como estou precisando de dinheiro terei que procurar uma mais fácil para conseguir juntar meu dinheiro "
Taro então ve um papel com uma missão que até então parecia ser simples, A GUILDA DOS LADRÕES, pensativo Taro sorri..
" Acho que vai ser essa mesmo, afinal um bando de ladrões não deve ser grande coisa .."
Taro então pega o papel e segue em direção a prefeitura para recolher mais informações sobre a tal Guilda. Chegando a prefeitura Taro coloca a mão na cabeça..
" Essa vai ser a minha primeira missão não vou poder vacilar, então vamos lá.. "
Taro toma coragem e entra na Prefeitura e se dirige até a secretaria..
- Com licença eu gostaria de ver o prefeito, estou aqui para ajudar com uma Guilda de Ladrões.
Taro mostra o papel da missão a moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar1100/0[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões MinirelgioQua 13 Out 2010, 5:56 pm

Taro entra na prefeitura da cidade e avista uma mulher que caminhava pelos corredores, apressada. Ele pede para ver o prefeito e mostra o panfleto da missão para ela. A mulher diz que ela é apenas a assessora de imprensa do prefeito, mas que se ele subisse um andar ele encontraria a secretária. Taro sobe as escadas e encontram vários repórteres e jornalistas pela sala, a secretária estava com os cabelos desarrumados e tenta enxotar aquelas pessoas para fora. Taro ao ver que ela não iria conseguir se oferece para ajudar, gritando e ameaçando para eles, conseguindo com que eles sumissem rapidinho.

Secretária: Obrigada! Eles quase iam passar por cima de mim!
Taro: De nada. Sou Taro, mago da Lamia Scale. Vim pelo trabalho.
Secretária: Trabalho? Huum. Vejamos na ata aqui, só um instantinho.
Secretária: Limpar a fonte da praça? Não.... Desinfetar os banheiros públicos também não... mas sabe que você poderia ajudar nisso, dizem que está críticoo.. Aqui está... bem eu irei passar a missão já que o nosso prefeito está bastante ocupado.
Secretária: Como posso começar a explicar... bem, nossa cidade sempre foi pacífica, um local para o turismo e para o comércio. Isso que atraiu estes mentecaptos dos infernos, desculpe o linguajar, mas estou bastante irritada. Várias lojas estão sendo roubadas e não conseguimos fazer nada! São uns demônios! Temos algumas informações confidenciais de que há uma guilda de ladrões na cidade. Seu objetivo é pegar cada pescocinho e enforcar.

Taro: Matar eles?
Secretária: Não, não. Dê uma lição neles e assim que tiver controle sobre eles a polícia local virá até você.
Taro: Onde fica essa guilda?
Secretária: Essa é a pergunta de um milhão de jewels! As informações que coletamos dizem que fica na área sul da cidade. Lá é a área mais pobre da cidade sabe... Aqui está o mapa e pergunte para as pessoas na rua, mas com cuidado ou irá entregar seu plano. Boa sortinha, se me der a licencinha eu irei regar minhas plantinhas.

Taro deixa a secretária patricinha que adora diminutivos, a sós com suas “plantinhas” e parte para a área sul da cidade. No meio do caminho ele escuta berros e ao caminhar mais para frente ele percebe que alguém foi assaltada. O ladrão corria descendo o morro, Taro podia ir atrás dele. No meio do caminho há carros mágicos em alta velocidade e alguns animais circulando pelo local. Se Taro não se apressar perderá de vista o ladrão.

Obs: Tente descrever a cena de perseguição, com detalhes, acontecimentos, e não apenas linhas como este exemplo: "Persigo o ladrão pelas ruas, desvio dos obstáculos e o pego". Assim chega a desanimar. Escreva muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ThEBaD_
Habitante Novato
ThEBaD_

Habitante Novato


Mensagens : 39
Jewels : 295
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar1100/0[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões MinirelgioQui 14 Out 2010, 3:44 pm

Depois de conversar com a assessora de publicidade do prefeito Taro se dirigiu para as escadas rumo a sala do prefeito, la ele encontrou um grupo de jornalistas alvoroçados e uma mulher que parecia ser a secretaria do prefeito tentando segurar os jornalistas, depois de ver que os jornalistas estavam se exaltando demais e quase passando por cima da mulher Taro decide tomar uma iniciativa.
- BORA, QUERO TODO MUNDO FORA DAQUI AGORA EU VIM FALAR COM O PREFEITO E TO MO PUTO COM OS IMPOSTOS ALTOS DESSA CIDADE E SE VOCÊS NÃO SAÍREM DA MINHA FRENTE EU VÓ BATE EM TODO MUNDO!
Taro com uma voz bem ameaçadora faz com que todos os jornalistas saiam do local as presas, a secretaria que estava todo bagunçada agora parece mais calma para conversar então Taro se apresenta a ela.
- Olá eu estou aqui para a missão da GUILDA DOS LADRÕES.
[SECRETARIA] - Hm um trabalho vejamos na lista só um instante.. AQUI achei a Guilda dos Ladrões, bom vou explicar a missão para você...
A secretaria explica detalhadamente a missão para Taro que escuta tudo com máxima atenção. Depois da explicação da secretaria sobre a missão Taro segue em direção ao lado sul da cidade aonde começara a procurar por pistas dos tais ladrões. Chegando ao lado sul da cidade Taro presencia uma assalto e ao avistar o bandido Taro corre em direção ao mesmo para tentar captura-lo.
- EIIII VOCÊ PARE AI MESMO!!
Taro grita bem alto mesmo assim o ladrão continua a correr em direção aos veículos mágicos. Taro então acelera a corrida para pegar o ladrão antes que o mesmo suma de sua vista. Taro vai para esquerda tentando desviar dos veículos e dos animais, enquanto o ladrão apresado corre morro abaixo, Taro então vê que a única alternativa é entrar em uma pequena rua que parecia mais um atalho, Taro então segue pela rua desviando de alguns animais que estavam no caminho, chegando no final da rua Taro vê uma pequena abertura perto de uma casa e um bar, entrando la Taro volta a mesma rua que estava perseguindo o ladrão, mas ele não avista o mesmo.
- Ah cade o desgraçado? Não acredito que perdi ele de vista.
[LADRÃO] - S-Sai da frentee!

Taro escuta uma voz e olha para o lado dando de cara com o bandido, então os dois se chocão e acabam caindo. Taro vê que o bandido estava bem cansado e meio tonto então aproveita para levantar logo e pegar o bandido. Taro segura o mesmo pela camisa com muita força.
- O que diabos você ta pensando? Agora você vai ver seu...
Taro se prepara para dar um soco no rosto do ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry
Habitante Novato
Winry

Habitante Novato


Mensagens : 281
Jewels : 1010
Warn : 0%
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar1100/0[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões MinirelgioSáb 16 Out 2010, 8:09 pm

Taro corria atrás do ladrão que havia roubado uma senhora, uma corrida bastante árdua pela frente. Ele desvia de obstáculos móveis como carros mágicos, carroças puxadas por cavalos cansados com mercadorias dentro, e muitas pessoas que caminhavam bastante agitadas pelo lugar. Afinal era o lado sul da cidade, e lá tudo acontece, infelizmente acontecem coisas ruins, muito ruins. Vacas e bois estavam soltos e atrapalhavam o trânsito, Taro quase leva uma chifrada de uma vaca nada amistosa, quando ele percebe que o ladrão estava cada vez mais tomando distância.

Ele resolve então pegar um atalho para conseguir reduzir a vantagem do ladrão, decidindo ir por uma pequena abertura de uma casa, para em seguida entrar num bar e sair pelas portas dos fundos do mesmo. Não havia nenhum sinal do ladrão, mas ao ouvir a voz dele não muito longe de onde ele estava, Taro olha para trás e sente algo se chocando com ele. Ao recobrar-se ele percebe que era o ladrão que ele estava perseguindo. Os dois se olham e reagem ao mesmo tempo. Taro segura a camiseta do homem com muita força, puxando para perto de si, já o ladrão mete um soco na face de Taro, conseguindo se livrar e ficar de pé, ainda com a bolsa da mulher.


Ladrão: Vamos decidir aqui quem é que manda!

O ladrão tenta desferir mais um soco em Taro, mas este consegue desviar para dar uma rasteira logo em seguida, derrubando o ladrão que faz um movimento acrobático forçando suas costas e pernas em direção ao solo para pegar impulso e ficar de pé novamente. O ladrão deixa cair à bolsa e Taro a pega de imediato, e ao olhar para o ladrão ele vê uma pequena adaga, afiada, na mão direita dele.

Ladrão: Vou cortar sua garganta e deixar você sangrar aqui, o que achas? Hehehe

Taro estava próximo do ladrão e segurava a bolsa da mulher em sua mão direita, já o ladrão portava uma adaga e começa a fazer movimentos para frente com intuito de cortar Taro, seja no rosto ou em outra parte do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões   [Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho ThEBaD_] - A Guilda dos Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum