fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!







 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 
Moon (1063)
 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 
Dante (919)
 
PuNCkZiHoO (727)
 
Ryukenshi (562)
 
Ramon (525)
 
Draco (498)
 
Legend|Gray (440)
 
Zack (421)
 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
por Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
por headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
por Sargis1984 Sab 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
por anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Cinco Lendas Urbanas Japonesas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 8:03 pm

Oii povo Smile
Vim compartilhar com vocês algo bem interessante que encontrei há alguns dias. Otakus de plantão, como eu, provavelmente vão gostar ^-^

A cultura japonesa possui várias faces. O lado mais trash, meu favorito, traz as lendas urbanas mais interessantes, que deram origem a várias outras lendas ao redor do mundo, originando também filmes e várias coisas mais. Veja se alguma dessas lendas misteriosamente articuladas não tem algo de comum com alguma estória que você conhece ou não!

Primeira Lenda: Kuchisake-Onna - A Mulher Da Boca Cortada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”

É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica (aquelas máscaras de mandaram agente usar contra a gripe suína lembram?). Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.

Kuchisake-Onna – “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, otaku, que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você – “Sim, você é kawaiii!!”
….então ela tira sua máscara……..
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)
Você : s-s-sim (gaguejo). ou se você responder não. ou se ficar emudecido!

Se você tiver essas reações com certeza você é um otaku morto. Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar. Eu prefiro acreditar que uma vez q você encontrou ela não tem mais fuga. Mas na hora do desespero vale tentar tudo né.
Ah! Tem outro jeito de fugir também….mas isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a márcara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” Se você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário…..

Segunda Lenda: Spiritum Nihon - A Criança Da Encruzilhada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Morrem mais pessoas vítimas de acidentes automobilísticos do que assassinatos, no Japão. Por algum motivo, às lendas urbanas estão ligadas a esses casos (Claro, acredite se quiser…).

Encruzilhada da morte – Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que, “aparecem” pessoas que já morreram ali, e que estão de volta para pedir “ajuda” ou impedir que mais tragédias possam ocorrer. Casos como: “a garota do cruzamento” (Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Toda vez em que, o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio (como citei antes).

Terceira Lenda: Toire no Hanako-chan - A Menina Do Banheiro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quem aqui já ouviu falar da loira do banheiro? – Obviamente todos já escutaram essa lenda. Dessa vez é um pouco diferente… Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é: 1) ir pro banheiro do terceiro andar; 2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?). Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é um tipo de pessoa que acredita nisso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos do Japão), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. Apesar de tudo, sinto pena dela… (Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.)
Agora sim que eu viro Hanako... Depois dessa história me apaixonei por esse nome :X

Quarta Lenda: Lenda da Bonequinha de Desejos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É muito comum aqui no Japão você encontrar bonecas orientais dentro de aquários. Elas são bonecas de desejos, a pessoa a compra e faz um desejo e assim que o desejo se realizar ela tem que jogar a boneca fora. Até aí tudo bem, o problema é que dizem que o cabelo da boneca cresce sozinho, ela pode mudar de posição dentro do aquário e várias outras coisas bem bizarras. Sinistro!!!

Quinta Lenda: Okiku, a boneca viva

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente.Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko.A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento.Porém a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. É costume no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo.Na ocasião porém, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto a menina. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao ladodas cinzas da criança, onde a família fazia as orações. Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko.Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer! A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.

O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca.Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis:
O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados.


Contribuições para o tópico são bem vindas =D


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Zack
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 21
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 8:19 pm

Whoa. Arrepiei.
Eu quero ver a Hanako, vou fazer o ritual pra vê-la lá na escola. 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
frajuto
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 10
Jewels : 45
Warn : 0%
Data de inscrição : 17/10/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 8:36 pm

Tenso!!
as histórias são sinistras!
magine só se encontrar a boca cortada Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GaGa.
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 38
Jewels : 7214
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 24
Localização : Campo Grande - MS

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 8:45 pm

Ai, sei lá, não gostei dessa Okiku hm
ela é feia, sei lá .-.
Prefiro a da bonequinha dos desejos. é empolgante *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ByakuyaSaN
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 42
Jewels : 1262
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 19

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 8:58 pm

É, eu adquiri cultura ^^
Mas eu achei muita sacanagem um gata daquelas ser uma menina do banheiro e estar chorando sangue O.O mas o que salvou foi o nome dela ser Hanako ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zack
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 21
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 9:42 pm

Concordo com você, GaGa. A Okiku é feia... Ela me dá medo! ;-;
* Chora *
A boneca dos desejos é sexy. -q
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akary
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 12
Jewels : 52
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 24
Localização : Vai saber...

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 19 Out 2010, 10:02 pm

=O Que legal, imagino se isso acontece mesmo, a curiosidade é grande pacas, tipo pra saber o que acontece depois que a gente morre: "É algo que todos queremos saber mas ninguem tem coragem de tentar pra saber" =P
Mesmo assim, já vi muitas coisas extremamente bizarras e macabras, se bem que as historias ainda dão arrepios. =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marinho-Kun
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 47
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 20
Localização : por aí

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 26 Out 2010, 11:54 am

Deve ter sido a lenda da mulher com a boca cortada que deve ter dado origem a boca do Coringa(Batman)!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexis
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 82
Jewels : 5020
Warn : 0%
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 30
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 26 Out 2010, 8:54 pm

"Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar..."
nossa quando eu vi meu sobrenome nessa lenda deu um calafrio aqui XD
Tenso u.u.

Eu gosto das lendas urbanas de origem européia como Bloody Mary. Alguém já tentou repetir várias vezes Bloody Mary na frente do espelho? kkkkk

"deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é: 1) ir pro banheiro do terceiro andar; 2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?). Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!”"
vou assombrar vcs XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ByakuyaSaN
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 42
Jewels : 1262
Warn : 0%
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 19

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Ter 26 Out 2010, 8:57 pm

Eu particularmente nunca tentei, mas se realmente desse alguma coisa eu dava uma de pelé marreta de descia a mão no espelho =D (na verdade não, porque depois eu ia ter que pagar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-KaN
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 68
Jewels : 193
Warn : 0%
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Em um Canil.'-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Qui 02 Dez 2010, 10:54 am

HAHA'
Eu tinha medo disso G-G
Que coisa....Mais...Normal(?)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Qui 02 Dez 2010, 12:42 pm

por que sera que quem tiver sangue "O" pode escapar da Onna(boca cortada)? E se falar pra ela que ela e bonita, ela mostrar a boca e pra sobreviver a pessoa falar sim do mesmo jeito...sera que ela so deixa ir embora, ou os queridos otakus vao perder o bv com aquilo?é o q eu acho, tipow veio a minha cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
loki/gemini
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 118
Warn : 0%
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Qui 02 Dez 2010, 12:46 pm

Eu gostei da boneca, é bem Shocked
(posta mais 5)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Snow
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 34
Jewels : 87
Warn : 10%
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 19

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Qui 02 Dez 2010, 12:47 pm

A lenda da Hanako eu conhecia como Maria Degolada D= Me pelava d emedo pra ela na 2ª série T.T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Qui 02 Dez 2010, 1:06 pm

a boneca do desejo nao da medo eu poderia comprar uma assim eu realizaria um desejo, depois eu venderia ela dentro de um aquario pra mais alguem realizar um desejo =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victorius White
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 835
Warn : 10%
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
9/100  (9/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Seg 20 Dez 2010, 2:00 pm

Todas essas lendas tem suas versões,um pouco diferentes,em toda parte do mundo,se voce chegar pra sua Avo que cresceu na roça e começar a perguntar os casos que sua tataravo contava,voces vão ficar de cabelo em pé.

Ja ouvi alguns relatos sobre entidades que entram em bonecas...mas era tudo de coisas do interior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Seg 20 Dez 2010, 2:31 pm

Já ouvi histórias da minha avó sobre entidades que entram em bonecas também..
Sobre lobisomens, aparições, e almas que não atravessam para o outro lado porque ficam com assuntos pendentes na terra. Minha vó já viu umas coisas como essas e eu já vi também >.<

Muito tenso D:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Victorius White
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 835
Warn : 10%
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
9/100  (9/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   Seg 20 Dez 2010, 2:46 pm

Casos de Lincatropia e Porfiria (Vampirismo) são bem comuns em regiões mais remotas, assim como casos de assombrações, e possessões (Que estudiosos dizem se tratar de casos de Esquizofrenia,mas cada um com suas opniões).

Eu mesmo ja ouvi varios relatos,tanto de assombrações,quanto de possessões (A mulher literalmente subia pelas paredes),Lincatropia(Um animal grande invadindo casas e destroçando todo tipo de animal e pessoa que encontrava pela noite,na roça de São Jose do Calçado,Espirito Santo)

Porem a historia que mais meche comigo,me foi contada pelo meu avô:

O Irmão da Avó do meu avo,quando ele morava no anterior de São Josedo Calçado,mandou um rezar uma missa para um amigo dele que não era la dos mais gentis seres humanos, desde então,sempre que o mesmo passava embaixo de uma arvore enorme que tinha no caminho da casa da Irma dele,alguma força invisivel dava uma surra nele de largar ele no chão todo muido.

Um dia ele passou a Cavalo Naquele lugar e essa tal entidade saltou na garupa do cavalo dele e começou a sufocar o mesmo,o cavalo assustado,a galope,ele ja ficando sem ar,so foi solto quando passou na frente da casa da irma e conseguiu gritar o nome dela,que era Maria.

Desde de que isso aconteceu,ele foi em praticamente tudo,de Igreja e Terreiro de Cadomble...e descobriu que ele ter livrado a alma do amigo dele havia irritado bastante as pessoas que a queriam e agora queriam a dele.

Ele ia em terreiros,recebia esses espiritos e sempre acabava do mesmo jeito,levando uma bela surra e batendo em quem entra-se no caminho(Ele era um sujeito de 1,55 magro e mirrado)

Ele se mudou para o Rio,tentando fugir disso,nada adiantou...a minha Tataravo quando o foi visitar viu o mesmo na cama,cercado de espiritos,encolhido,cansado (Ela era clarevidente).

Ela ate rezou um pouco por ele, mas não fez muito efeito alem de afastar por alguns dias, ele morreu semanas depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Cinco Lendas Urbanas Japonesas !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cinco Lendas Urbanas Japonesas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Outros Assuntos-
Fazer fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis