fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Fairytailbemvindo

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Fairytailbemvindo

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Anun_n10
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Anun_t11
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Anun_n12
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Moon (1063)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Dante (919)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Ryukenshi (562)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Ramon (525)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Draco (498)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Legend|Gray (440)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Zack (421)
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar311[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar110500000/500000[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive _
MensagemAssunto: [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive   [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive MinirelgioQua 20 Out 2010, 3:29 pm

Teste de inscrição, Southern Wolves
Membro: Kawaru Phantomhive




Olá! Seja bem vindo ao método de teste do Zack, Vice-Líder da guilda Southern Wolves! O teste foi feito para que o jogador demonstre sua habilidade, tanto em RP, quanto em descrição e coerência. E o teste é bem simples. Leia com atenção a seguir!

Requisitos

- Crie uma estória com seu personagem como protagonista;
- Você estará numa missão especial para investigar o clube de lutas clandestino;
- Seu personagem entrará no campeonato;
- Uma morte;
- Uma construção deverá ser destruída(Não necessariamente completamente destruída);
- Use o poder e as armas do seu personagem. De início, seu personagem não tem nenhuma magia.




Use sua criatividade, e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Bolah
Habitante Novato
Bolah

Habitante Novato


Mensagens : 2
Jewels : 18
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar1100/0[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive _
MensagemAssunto: Re: [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive   [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive MinirelgioQua 20 Out 2010, 7:04 pm

Kawaru estava tomando seu chá da tarde quando Kairi chegou com uma carta em cima de uma bandeja.

[Kairi] - Jovem mestre, aqui está um pedido de investigação.

*Le a carta*

- Eu irei para Magnólia, estão me pedindo para investigar um clube de lutas clandestinas, eu preciso me encontrar com o pedinte, Paluka, no apartamento dele. Preparem minha carruagem e eu vou demorar pra voltar, então não se preocupem.

Kawaru vai para o centro de Magnólia, aonde ele acha o pequeno sobrado aonde Paluka mora.

*entra no sobrado e vai atrás do apartamento* - Ei não tem ninguém aqui não? -

Não há ninguém no andar de baixo e ele vai pra cima, aonde era o apartamento, ele logo ve que a porta já está aberta e adentra o quarto. Mas não há ninguém lá, então ele começa a procurar pistas sobre Paluka. Ele acha um bilhete escondido numa gaveta falsa e o le. Nele está escrito um código numeral, há muitos e muitos números no bilhete, e quando ele se dá conta o chão embaixo dele está brilhando, impulsivamente ele se joga da janela num poste, para descer sem se machucar.

Atras dele, o pequeno sobrado se torna luz e explode sendo totalmente destruido. Ele repara numa garota que está olhando fixadamente para a explosão e para ele. A garota ao ser observada corre para um beco e Kawaru corre atrás dela.

Ao chegar no beco Kawaru vê 3 caras na frente da garota, e tanto eles quanto a garota está com um brilho diferente no olhar. ele tenta se aproximar da garota, quando os tres tentam ataca-lo, ele se aproveita do beco e pula sobre o primeiro e da um chute nas costas deste o fazendo cair de cara no chão, pega impulso e da uma voadora na cara do segundo empurrando a cabeça dele contra a parede e logo se joga no chão pegando o impulso dos saltos dando uma rasteira no terceiro.

Ele chega então a garota e pega sua arma e aponta para o rosto dela. De primeira a garota não reage, mas logo o brilho de seu olhar muda, ficando 'normal'. A garota se assusta e cai no chão gritando de medo. Kawaru não entende e diz.

- Porque voce explodiu aquele lugar? Por que voce me atacou?

[Garota] - Eu não fiz nada, eu não explodi lugar nenhum, eu não sei de nada. AAAAAAAAAAAAAH * começa a chorar*

"O que...? Ela realmente parece não saber de nada, e tá assustada com minha arma. o que tá acontecendo? Espera... esses 3 aqui atrás"

Ele olha para os 3 caras que o atacaram e ve que o brilho do olhar deles já estava diferente, e eles estavam se perguntando o que tinha acontecido. Rapidamente Kawaru guarda sua arma e sai dali, e se dirige para o seu hotel.

Lá ele fica cerca de cinco horas tentando decifrar o código que Paluca havia deixado... e descobre que tem que juntar os numeros de dois em dois, formando assim letras. assim ele entende o bilhete aonde dizia para ele ir até o armazem de armas no porto mais próximo as sete horas da noite.

Assim ele dorme e no outro dia, as 6 horas ele chega no porto, para saber como as coisas acontecem. Ele entra no porto, aonde tem 13 pessoas e um velho gordo atrás de um balcão improvisado. Ele se aproxima do velho...

[Velho] - O que um garoto novo como voce faz aqui?

- É aqui o clube de lutas?

[Velho] - Parece bem informado meu jovem, mas acho que voce não tem o porte pra participar, principalmente porque a regra é... NÃO TEM REGRAS.

- Não me subestime, e se realmente não há regras, então o jogo fica mais divertido ainda. como eu faço pra participar?

[Velho] - É só pagar essa taxa e me dar seu nome. Depois vá ali perto dos outros competidores. Voce sabe, o prêmio é metade de tudo que foi arrecadado, a outra metade fica conosco, afinal não é barato ficar alugando vários lugares pro clube se manter vivo.

- Ok, meu nome é Claude. *paga a taxa*


Ele chega perto das outras 13 pessoas, das quais 3 chamam sua atenção. Uma garota pouco mais velha que ele, pálida, de cabelos ondulados brancos até o final das costas, usando um vestido azul bem claro. Um rapaz de terno preto, também pálido e de cabelo branco, que era repicado e ia até o meio das costas, e um ultimo que estava entre esses dois, o que parecia ser o líder dos 3, se é que estavam juntos.

[Velho] - EI, já deu o horário vamos começar... a primeira luta é entre Claude e Arc.

O garoto vai até o meio da arena, que estava bem no meio do armazem e que dava acesso a todas as armas e o outro que adentra a arena é o terceiro de cabelos brancos.

[Arc] - Kawaru Phantomhive né?

- Como voce...?

[Arc] - eu conheço voce muito melhor do que voce imagina garoto... e agora que já estamos aqui, todos os outros são desnecessarios, assim como Paluka foi.

Arc levanta uma mão e nesse movimento surgem raios de luz, luz essa igual a que explodiu o sobrado de Paluka e atacaram todos os participantes, matando-os, menos os outros dois de cabelo branco.

Vendo aquela luz uma segunda vez ele se lembra de uma conversa que teve com seu mordomo, Fujiwara

[Flashback]

Kawaru estava de costas, enquanto Fujiwara arrumava a papelada que os pais de Kawaru deixaram logo após sua morte.

- Ei, Fuji, você estava com meus pais nessa viagem não estava?

[Fujiwara] - Sim, jovem mestre, mas eles me mandaram cuidar de um outro assunto e disseram para que independente do que acontecesse com eles, eu e os outros cuidariamos de voce.

- Você viu alguma coisa aonde eles estavam? Melhor, algo estranho aconteceu quando eles morreram?

[Fujiwara] - Na verdade, sim, apesar da morte deles ser esquisita e nunca se ter achado seus corpos... Uma incrível luz destruiu o lugar aonde eles estavam... era uma luz branca, muito branca, era bonita... mas era estranha também.

- Uma luz né?

[Fim do flashback]

[Velho] - EI GAROTO IDIOTA, eu te contratei para descobrir quem estava me investigando não para matar meus clientes...

[Garota de cabelos brancos] - Cale a boca, voce já foi de nosso uso.

A garota então fecha os olhos e uma espada se levanta a frente do velho e perfura seu peito. Logo após isso ela abre os olhos e a espada para de se mover.

[Arc] - Ann, bom trabalho, Ariel, de nossas boas vindas ao garoto.

O garoto de terno preto se prostou de quatro ao lado dos outros dois e correu na direção de Kawaru e com unhas, que mais pareciam garras acertou o ombro de Kawaru e logo depois o lançou para perto dos outros dois.

O garoto recebia os golpes e por alguma razão, então ele começou a revidar, dando chutes e socos para onde podia, e tentou dar tiros nós três, um pegou de raspão no ombro do Ariel, um acertou o pé de Arc e outros dois acertaram a perna da Ann.

Os três ficaram mais nervosos e tiraram a arma das mãos do garoto que na força não era praticamente ninguém. O garoto começou a perder a consciência caindo no chão e os três vinham se aproximando calmamente quando ele ouviu uma voz que ele não conhecia, uma voz que ele nunca havia escutado.

[?] - Eu não disse pra vocês nunca mais se aproximarem da família Phantomhive?

"Foram eles...?"

Ele só ouviu isso e ouviu os outros três se assustarem, mas ele já não via mais nada e não sabia quem ou o que havia dito isso, ele então desmaiou.

No outro dia ele acordou na cama de um hospital... e logo que acordou a enfermeira disse.

[Enfermeira] - Nosso herói acordou... VIVA!

- Hã, o que voce ta dizendo?

[Enfermeira] - Aqui, veja - assim ela mostrou um jornal que anunciava que todas as pessoas que estavam ali eram ou de Dark Guilds ou eram bandidos, e ainda anunciava que mesmo com ferimentos Kawaru Phantomhive, quem acreditavam que era só um garotinho mimado, na verdade era muito mais que isso e que havia derrotado todos eles e acabado com um esquema de clube de lutas.

"Hã, mas como assim? E cade aqueles tres de cabelo branco? Não aparece nada deles aqui... e nem fui eu que fiz tudo isso... mas vai ser muito dificil explicar... melhor deixar por isso mesmo"

Assim que ele se recupera ele volta para a mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar1100/0[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive _
MensagemAssunto: Re: [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive   [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive MinirelgioDom 24 Out 2010, 3:10 pm

Ta bacaninha xD

Aceito


Bem vindo À Southern Wolves

Topic closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive _
MensagemAssunto: Re: [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive   [ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ Teste de Inscrição ] Kawaru Phantomhive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis