fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Fairytailbemvindo

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Fairytailbemvindo

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Anun_n10
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Anun_t11
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Anun_n12
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar110[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar311[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Miya] - Amerys Music festival

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar1100/0[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival _
MensagemAssunto: [Trabalho Miya] - Amerys Music festival   [Trabalho Miya] - Amerys Music festival MinirelgioDom 24 Out 2010, 11:08 pm

OFF: Continuação do trabalho da Hanako Neste topico. Acidentalmente ela postou com a conta da Winry e qdo foi apagar o post, apagou o topico por engano...Ultima narração minha

On:

Spinel sai do banheiro segundos depois de Miya deixá-lo. Ela não sabia pra onde ir, mas sabia que precisava trocar de roupa. Ela começa a andar discretamente pela multidão e repara que existia um lugar vendendo camisetas de Justin Fever. Ela tem uma idéia. Ela vai até lá rapidamente e fala com o vendedor.
Spinel: Você tem dessa no estilo baby look rosa?
Vendedor: Claro!
Ele mostra uma camisa rosa berrante escrito “I Love Justin Fever! S2S2S2” em letras brilhantes. Ela torce o nariz ao se tocar da breguisse da camisa.
Spinel: Você tem uma assim de uma cor mais neutra?
Vendedor: Tem do mesmo modelo azul bebê, pode ser?
Spinel: Perfeito! E eu quero aquele cinto com a foto dele também.
Ela compra a camisa e o cinto e volta pro banheiro. Ela dá um jeito de transformar sua canga em saia. Põe o cinto por cima e veste a blusa. Depois disso, ela vai até o espelho e molha seu cabelo o bagunçando e faz uma franja improvisada. Põe os óculos escuros e joga seu chapéu de praia no lixo. Ela se sentia patética com a roupa, mas estava aliviada por estar menos reconhecível. Spinel vê uma legião de fãs fanáticas e se junta a elas. Não demorou muito até Spinel fazer amizade com as moças. Ela estava completamente fora de foco naquele show e bastante irritada não só com a música terrível de Fever como também com o grito histérico das fãs psicopatas. Bom, por mais que Spinel tentasse se esconder, ela ainda seria ela mesma aos olhos de Duke. O mago a reconheceria em um piscar de olhos. Spinel tentava como podia se encaixar na multidão. De repente, ela sente um leve cutucão em seu ombro. A menina gela nas bases e fica aliviada ao ver que era um pseudo hetero fã de Justin.
Pseudo hetero: A garota está sozinha?
Spinel: Não. Eu estou aqui com o meu clã de fãs desvairadas! A gente se intitula Fever for Justin! E você?
Pseudo hétero: Eu vim sozinho mesmo. Não existem muito héteros no mundo dos fãs de Fever, sabe?
Spinel segurou o riso e sorriu pra o menino. Ele era bastante atraente, mas a maga não tinha olhos pra outro senão para Duke.
Pseudo hetero: Por que você não tira esses óculos? Eu queria ver seus olhos...
Spinel: Eu não vejo necessidade disso.
Pseudo hetero: Eu vejo!
Ele arranca os óculos de Spinel à força e tenta beijá-la. A maga tasca um tapa na cara do fã abusado e pega seus óculos de volta.
Spinel: Quem diabos você pensa que é? Eu mereço respeito.
Pseudo hetero: Digamos que eu quero estragar a festa e você está me incomodando a fazer isso a partir do momento que resolveu entrar de intrusa no show e fazer com que eles mobilizassem os seguranças magos a procurar por você.
O fã se revelava agora um inimigo de Justin. Ele falava cada palavra com um ódio impressionante nos olhos.
Spinel: Parece que você não é muito fã de Justin, afinal... E como você sabe que eu sou intrusa?
Ela coloca sua mão na boca como se tivesse dito algo que não poderia dizer.
Pseudo hetero: Você também não é fã! Digamos que eu sei bem mais do que aparento saber e você não irá estragar meus planos.
Spinel: Você que pensa...
O homem faz sinal de silêncio e Spinel não consegue falar mais nada. O homem a carrega e ela esperneia. Ele desacorda a moça e a tranca em uma espécie de cabine que existia no meio do show.
Pseudo hetero: Agora é hora do meu show! Eu vou mostrar pra todos que sou melhor que Fever! Eu sou Davis! Davis The Only Way!
Ele faz um movimento altamente gay com a cabeça e se dirige ao palco com a cabeça erguida. Alguns minutos depois, Spinel acorda meio tonta dentro da cabine. Ela esquece da sua condição de intrusa e começa a gritar na esperança que alguém a achasse. Ela começa a cantar uma música que Duke adorava pensando que ele poderia a escutar com seu ouvido musical. Alguém precisava parar o suposto fã tarado meio gay disposto a estragar o show.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis
Habitante Novato
Alexis

Habitante Novato


Mensagens : 82
Jewels : 5020
Warn : 0%
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar1100/0[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Miya] - Amerys Music festival   [Trabalho Miya] - Amerys Music festival MinirelgioDom 24 Out 2010, 11:10 pm

Off: Desculpem euuu Crying or Very sad sem querer kk

Miya escuta o grito insistente e corre ao mesmo tempo em que atropelava quem estivesse em seu caminho. Miya bate na porta da cabine e ao ver que os gritos eram de lá dentro, ela força a porta a derrubando. Spinha estava lá dentro e esta a abraça, para logo em seguida contar o que aconteceu com ela.

- Encontre Duke e os dois venham me ajudar. Irei congelar esse homem até a morte! ^^

Spinha corre e Miya consegue avistar o homem perto do palco e ela corre até lá, passando pela multidão. Quando ela estava bem próxima ela o cutuca. Ele vira seu rosto para ver quem era e Miya dá um baita de um soco na face dele.

- Vamos congelar!
- ARCTIC WINDS!

Das mãos de Miya sai um turbilhão de ar gelado com fragmentos de granizo que vai na direção do homem, jogando contra a parede. Para impedir de o homem se levantar Miya usa sua magia Icicle Blast congelando o piso, para ele escorregar. Caso ele consiga ficar de pé, Miya irá dar uma sequencia de chutes e socos no abusado.

Magias Utilizadas
Nome: Arctic Winds
Rank: Rank D
Dano:
Consequência: Miya direciona um turbilhão de ar gelado com fragmentos de granizo na direção do oponente.
Estilo: Gelo
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Um círculo mágico envolve Miya assim que ela movimenta suas duas mãos na direção de seu oponente. Um turbilhão de ar glacial com fragmentos de granizo gira rapidamente na direção do alvo, na direção horizontal ou vertical.

Nome: Icicle Blast
Rank: Rank D
Dano:
Consequência: Miya direciona rajadas de gelo na direção dos oponentes. Ataque tem somente efeito impactante, podendo criar camadas finas de gelo em superfícies de objetos ou lugares.
Estilo: Gelo
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Miya ao movimentar suas mãos, aparece um círculo mágico na cor azul marinho e rajadas de gelo são liberadas das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Habitante Ativo
Dante

Habitante Ativo


Mensagens : 919
Jewels : 16281
Warn : 0%
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34

Ficha do personagem
Guild Atual: Southern Wolves
Experiência:
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar1100/0[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Miya] - Amerys Music festival   [Trabalho Miya] - Amerys Music festival MinirelgioDom 24 Out 2010, 11:14 pm

Spinel já tinha cantado umas três músicas e nem Duke e nem ninguém havia aparecido. Sua garganta começava a doer, afinal, a maga tinha cantado usando toda sua potência vocal. Ela não era nenhuma profissional nesse quesito, apesar de ser afinada. Lutando contra toda sua dor de garganta, Spinel decide cantar mais uma. No meio dessa música, Duke aparece para seu resgate. Ele a tira da cabine e olha estranho para as roupas da garota. Ele dá uma risada.
Duke: Spinel? Você está bem? Essas roupas...
Spinel fala muito rouca: Nem me fale sobre elas! Foi um mal necessário! Eu diria que ninguém merece ser fã de Justin Fever por um dia! Eu fui considerada membra de um grupo chamado Fever for Justin! Eu mereço? A culpa é sua! Eu só fiquei curiosa pra saber o que você e Miya estavam fazendo juntos. Acho que eu estava com ciúmes! Ciúmes do meu melhor amigo! Sim! É isso. Hunft!
Duke ri.
Spinel: Você está rindo do quê? Você acha que foi fácil ser atacada pelo tarado pseudo hetero maníaco do parque? Eu não achei divertido! Acho que ele quer estragar o show! Eita! É por isso que a gente tem que sair daqui e ir atrás dele! Tinha esquecido disso! Culpa sua de novo que fica rindo de mim!
Duke: Eu estou rindo da sua voz ou da falta dela, Spi. E eu sempre rio do que você fala! Você é divertida!
Duke sorri e abraça a garota.
Duke: Deixa de ser boba, ok? Miya já foi atrás do pseudo hetero e você precisa sair daqui pro seu bem.
Spinel: Você vai me trocar por ela?
Duke: Isso nunca passou pela minha cabeça.
Spinel: Promete que não vai me trocar por ela?
Ela estende seu dedo mindinho pra Duke. Ele aperta o dedinho mindinho dela com o seu e sorri.
Duke: Prometo.
Spinel sorri e diz:
- Ok! Dê graças a Deus que meu dia de fã de Justin acaba aqui! Eu odeio esse cara! Decididamente, isso não é música para meus ouvidos! Também não deve ser pro seu! E você me deve um sorvete por isso!
Duke: Devo, é?
Spinel: Claro, Du! Por sua causa eu estou vestida assim, rouca e espero que minha audição consiga sobreviver a isso algum dia!
Duke: Conseguirá, boba! Você já sobreviveu a algo bem pior, vai?
Spinel: Verdade. Engraçado que você sempre está comigo, né? É por isso que eu te adoro! Você sempre sabe o que dizer pra eu me sentir melhor! Até, Du!
Spinel sorri, dá um beijinho na bochecha do mago e sai do show. Duke ri sozinho, toca em sua bochecha como se quisesse guardar aquele beijo pra sempre e volta para ajudar Miya
.


Entretanto, assim que chegou no palco onde estava ocorrendo a luta, Duke não precisou atacar ninguem. O inimigo de Justin já estava imobilizado depois de um ataque de gelo e um escorregão em um piso liso que fez com que o homem batesse a cabeça e desmaiasse, na realidade o tal Davis era um mago iniciante e aquele poder de tirar a voz vinha de um anel que ele usava. Duke riu ao ver aquela situação e surpreendeu-se com a velocidade com que Miya havia derrotado aquele rapaz

Duke - Caramba , que rapidez xD. Parabens Miya!

Terminada a ocorrencia e a confusão, ambos os magos voltaram ao camarim, felizmente o unico problema foi aquele mesmo e o show rolou tranquilamente. Após tudo acabar, Duke sorriu e limpou o suor da testa, despediu-se de Miya, recebeu seu pagamento e voltou para sua guilda. A Maga iniciante por sua vez também recebeu seu dinheiro do empresário fumador de charutos e ainda conseguiu uma carona devolta a vila do sul no onibus do artista teen.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis
Habitante Novato
Alexis

Habitante Novato


Mensagens : 82
Jewels : 5020
Warn : 0%
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 37
Localização : Hosenka

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar1100/0[Trabalho Miya] - Amerys Music festival Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Miya] - Amerys Music festival   [Trabalho Miya] - Amerys Music festival MinirelgioDom 24 Out 2010, 11:23 pm

- Que nada Duke ^^
- E dome a Spinha para ela ser mais comportada ^^ Os dois fazem um belo de um casal! ^^

Miya levanta o carinha que enfrentou puxando-o pela camiseta e eles voltam para o camarim. Ela olha para Spinha e Duke e sabia que ela estava certa, os dois se gostavam só ainda não haviam confiado seus sentimentos. Miya se despede de Duke com um aperto de mão e dá um forte abraço em Spinha e depois recebe seu pagamento com o empresário fedorento.

- Duke e Spinha juízo, hein!
- [Risada]

Miya entra no ônibus e acena animadamente se despedindo dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Miya] - Amerys Music festival _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Miya] - Amerys Music festival   [Trabalho Miya] - Amerys Music festival Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Miya] - Amerys Music festival

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis