fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!







 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 
Moon (1063)
 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 
Dante (919)
 
PuNCkZiHoO (727)
 
Ryukenshi (562)
 
Ramon (525)
 
Draco (498)
 
Legend|Gray (440)
 
Zack (421)
 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
por Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
por headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
por Sargis1984 Sab 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
por anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 The Masked Justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Duke Burera
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 305
Jewels : 8401
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Lamia Scale
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: The Masked Justice   Dom 31 Out 2010, 6:52 pm

Bom pessoal eu criei essa fic ai , estive pensando nela esses dias e resolvi escrever o primeiro episódio dela hoje...Eu num sei se ficou mto bom , usei o ambiente de Fairy tail mas inseri uma parada futurista ai. Espero que curtam

Capítulo I - Mask

O Ano é 1666. O Conceito de Guildas de mágicos havia mudado completamente no Reino de Fiore, o que antes eram organizações pacíficas que ajudavam as pessoas com seus pedidos, havia se tornado uma enorme ditadura desde 1630, quando houve a grande guerra entre as guildas e o conselho de magia...Makarov estaria morrendo de desgosto a uma hora dessas se ele já não estivesse morto há mais de 600 anos. As guildas passaram a controlar não só as leis mágicas quanto o ensino de magia no reino todo, livros, pergaminhos, tudo que falasse sobre magia estava sobre o controle das guildas desde 1630 e os Guildmasters detinham todo esse conhecimento e não o distribuíam com medo de uma reviravolta da população contra seu governo autoritário. Qual seria o futuro da magia nesse contexto? A resposta se resume em uma palavra, tecnomagic... Aura mágica e feitiços desencadeados por reações físicas e químicas permitiu às guildas manipularem a magia criando um exército de magos robôs sob o controle principalmente de um homem, Hanzo, o atual líder da Fairy Tail.

Os vinte e cinco primeiros anos dessa ditadura foram caracterizados por um enorme conflito entre as guildas e a população que não se contentava com a excessiva carga de regras, proibição da magia e enorme tributação cobrada pelas guildas sob qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica. Grupos revolucionários populares , liderados por mercenários, combatiam as guildas em busca de seus direitos mas eram cada vez mais oprimidos pelo poder mágico obviamente superior das Guildas e passaram a se tornar meras Gangues de rua, em grande número mas totalmente desorganizadas. Nos ultimo cinco anos, essas Gangues passaram a ser chamadas de Gangues Ladinas, pois muitos de seus líderes acabaram se deixando seduzir pela facilidade de conseguir dinheiro roubando e acabaram se esquecendo do motivo principal, derrotar o autoritarismo das Grandes guildas.

Quem passa pelo reino de Fiore durante o dia nem sequer suspeita desse caos instaurado, as pessoas seguem suas rotinas normais de vida, obvio que há bastante fiscalização nas ruas e todos pagam seus impostos em dia, pois se não o fizerem, as Guildas conseguem fazê-lo desaparecer de modo sutil e sem deixar rastros. Entretanto, durante a noite, o Reino de fiore, nas principais capitais pelo menos, lembra o inferno. As Gangues Ladinas saqueiam casas e roubam pessoas, as Guildas principais as combatem sem se importar com o dano causado as pessoas inocentes que convivem no meio daquele “tiroteio” constante e no meio destes, são os poucos que ainda tentam lutar para restaurar a paz...

Nesse ambiente todo, observaremos de perto a vida de uma garota comum apesar de sua beleza excepcional. Seu nome é Diana Kinneas, tem 20 anos, cabelos castanhos e compridos, olhos cor de mel e uma pele bem branca. Em um certo dia Diana havia acabado de sair de seu serviço como garçonete em um bar mas naquele dia especificamente ela precisava passar na farmácia antes de ir para sua casa, pois tinha que comprar os remédios para sua mãe que há alguns meses se encontrava gravemente doente do coração. Assim que chegou na farmácia teve que implorar para o dono abrir para ela pois a noite estava quase chegando e os ataques começariam...


Diana – Por favor senhor, eu preciso comprar os remédios para minha mãe! – Dizia a garota ofegante enquanto ajoelhava na frente do farmacêutico

Farmacêutico – Ok garota pegue logo o remédio que precisa...Mas seja rápida, Você é louca de ainda voltar pra casa a essa hora.

Diana – Muito obrigada senhor! Estão aqui os Jewels que pagam os remédios, mais uma vez muito obrigada por ter me deixado entrar.

A garota estava feliz da vida por ter conseguido comprar os remédios, era sempre muito difícil comprar os remédios pois ela precisava fazer horas extras no bar em que trabalhava para conseguir dinheiro para pagar os impostos então ela sempre chegava em casa tarde. Naquele dia Diana sequer ligava para a noite que caía, entretanto, quando faltavam apenas alguns quarteirões para que ela chegasse em casa, ela reparou que dois vultos a seguiam, a garota tentou apertar o passo para escapar mas logo a frente haviam mais dois vultos, sem saídas, a garota parou e encostou-se na parede amedrontada.

Diana – Quem são vocês ?! O que querem??

Os vultos se aproximaram mais e suas silhuetas passaram a ser reveladas pela luz, os quatro tinham uma tatuagem de um crânio de caveira na testa, identificando-os como da Gangue Ladina Hell Skulls, um deles aproximou-se mais da Garota e gargalhou de um modo assustador enquanto apreciava a beleza dela.

Hell Skull 1 – Fique calma princesa. É só você nos obedecer e não vai se machucar...

Hell Skull 2 – Passe-nos seus pertences ...E deixa agente desfrutar um pouco dessa beleza toda que tudo vai ficar bem



Diana estava apavorada, ela não tinha como fugir e muito menos reagir contra 4 homens, mas o que mais a preocupava eram os remédios de sua mãe, se eles roubassem aquilo seria um grande risco. Aquilo fez com que lágrimas caíssem dos olhos da garota incessantemente, ela encolhia seu corpo protegendo com as mãos a sacola com os remédios. Os Hell Skulls ficavam impacientes diante daquela situação e os 4 não pensaram duas vezes e partiram para cima da garota que derrubou a sacola de remédios no chão...mas antes que o primeiro encostasse a mão nela, um vento fortíssimo fez com que os bandidos fossem para trás, eles e Diana olharam para o lado onde estava parado um homem de roupas pretas que segurava um bastão de hóquei em sua mão, ele usava um chapéu da mesma cor de suas roupas e uma máscara :




… - Deixem a garota em paz, Vocês Hell Skulls são uma vergonha para a revolução. As Gangues deviam ajudar a população contra as Guildas, não roubar ela...

Hell Skull 1 – M…Mask ?

Hell Skull 3 – Dizem que esse homem sabe usar magia…Não é melhor irmos embora??

Hell Skull 2 – Cale a boca! Ninguem que não esteja nas Guildas sabe usar magia!

Hell Skull 4 – É verdade, deve ser uma lenda isso...Vamos acabar com a raça desse tal mask!


Os 4 foram para cima dele de uma vez, mas um círculo mágico apareceu na frente do sujeito de máscara, confirmando as suspeitas...Os bandidos se assustaram e pensaram em fugir, mas já era tarde demais, do círculo mágico saiu um uma esfera de vento que explodiu no meio dos bandidos, gerando um impacto de ar tão forte que jogou os 4 Hell Skulls para longe, sendo que um deles caiu dentro de um balde de lixo. Os bandidos se levantaram ainda apavorados e saíram correndo de lá. Diana estava feliz por ter sido salva, mas ainda tinha medo do homem de máscara, conseguia ver apenas um dos olhos dele que era revelado em uma rachadura no lado esquerdo do objeto. O Vulto se aproximou dela e a garota se encolheu novamente, entretanto, ele apenas pegou a sacola de remédios no chão de devolveu para Diana que acabou sorrindo finalmente.

... – Volte para casa garota, as ruas já não são mais seguras a essa hora.

Diana – Tudo bem...Mas antes de ir, posso saber o nome de quem me salvou??

Mask – Os Hell Skulls já disseram...Meu nome é Mask..

Um vento mais forte bateu na rua bagunçando os cabelos de Diana e fazendo com que eles caíssem sob seu rosto, quando a garota tirou-os com a mão e abriu os olhos, o Homem de máscara não estava mais lá...Ela então voltou para sua casa com um belo sorriso no rosto, feliz por ter conseguido comprar os remédios , leva-los para sua mãe mas principalmente por ter sido salva por aquele bondoso homem mágico.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

The Masked Justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Fan-Arts & Fan-Fics-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum