fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Pokémon Black and White Fairytailbemvindo

Pokémon Black and White Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Pokémon Black and White Fairytailbemvindo

Pokémon Black and White Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Pokémon Black and White Anun_n10
Pokémon Black and White Anun_t11
Pokémon Black and White Anun_n12
Pokémon Black and White Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Moon (1063)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Dante (919)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Ryukenshi (562)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Ramon (525)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Draco (498)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Legend|Gray (440)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Zack (421)
Pokémon Black and White Bar110Pokémon Black and White Bar311Pokémon Black and White Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Pokémon Black and White Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Pokémon Black and White Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Pokémon Black and White Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Pokémon Black and White Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Pokémon Black and White Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Pokémon Black and White Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Pokémon Black and White Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Pokémon Black and White Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Pokémon Black and White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jester
Habitante Novato
Jester

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 56
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/100Pokémon Black and White Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:29 pm

Oi^^ Eu vim aki postar algumas coisas de pokémon pra quem gosta mesmo^^.

Vou falar sobre os novos 156 pokémon.

Os Pokémon Black e Pokémon White, já chegaram às lojas japonesas, com direito a excelentes notas um pouco por todas as publicações nipónicas. Com apenas dois dias nas lojas, já foram reveladas as imagens in-game dos novos 156 Pokémon que vão poder encontrar durante o jogo.

As imagens foram reveladas pelo site PokeBeach e compiladas posteriormente pelo site Albotas para colocar todas as imagens numa só.

Pokémon Black and White Pokemon-black-white-156-mg-n

Os novos Pokémon de Pokémon Black e Pokémon White já levantaram algumas vozes de protesto, quando foram revelados os 3 Pokémon iniciais e respectivas evoluções. Apostamos que a lista final vai dividir bastante as opiniões dos fãs.

Fiquem então com a galeria dos novos 156 Pokémon e deixem a vossa opinião sobre os novos bichos de bolso na zona de comentários em baixo.

Aki uma amostra de alguns pokémons novos, talvez haja mais formas.

Pokémon Black and White Pokemon-black-white-156-mg-2

Mau espera para ter essa jogo pro meu DsiXP, mais enquanto não chega aki vou me contentar com o Heart Gold e o Soul Silver. T.T

Por favor, se tiverem outras noticias ou etc sobre pokémon black and white poste aki^^


Última edição por Jester em Sex 05 Nov 2010, 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aye
Conselho
aye

Conselho


Mensagens : 73
Jewels : 39
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : Gensokyo

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/100Pokémon Black and White Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:36 pm

Eu gostei.
Pokémon é sempre bom. (:

Vídeo de eu fazendo o evento da Zoroark. <3
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/0Pokémon Black and White Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:39 pm

Cara, é Nintendo DSiXL, não XP '-'
Enquanto você mal espera, eu já fechei o jogo principal, ou seja, já peguei o lendário e já passei a pseudo-elite4 do White. Sim, falsa porque não se luta contra o Champion, e logo após N falar com o personagem principal, reiniciando o jogo, a elite retorna com novos pokémons em nível maior que 70.

Pokémon Black/White foi o que revolucionou, batalhas em Trio foi o que eu mais gostei. Além de alguns lugares, principalmente nos Ginásios, serem em 3 dimensões.

A cada geração nova, para mim, é bem estranho, acabo por estranhar todos os Pokés que tem, mas veja agora, já estou acostumado, e em breve, quando chegar os nomes deles em Inglês, saberei-os de cor, como eu sei das outras gerações.

E eu quero comprar a versão em Inglês Black, mesmo eu tendo jogado o White em Japonês, junto com o Nintendo 3DS, que pretendo comprar. Só que o ruim é quando irá chegar os eventos de Pokés raros na versão em inglês =/

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Jester
Habitante Novato
Jester

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 56
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/100Pokémon Black and White Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:40 pm

Olha, eu quero jogar muito esse jogo!!! E eu tbm quero o 3DS!!!! Meu será q vai demora muito, olha eu sei de cor o nome de todos os pokés existentes e vo fazer um joguinho aki pra ver se vcs sabem bem sobre pokémon. Bem vlw continuem postando novidades. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/0Pokémon Black and White Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:44 pm

Para isto que existe as chamadas ROMs e emuladores, e o jogo está na versão em japonês ainda., mas claro, existem Patchs com traduções.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
aye
Conselho
aye

Conselho


Mensagens : 73
Jewels : 39
Warn : 0%
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 27
Localização : Gensokyo

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/100Pokémon Black and White Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:45 pm

'mAcH! escreveu:
Cara, é Nintendo DSiXL, não XP '-'
Enquanto você mal espera, eu já fechei o jogo principal, ou seja, já peguei o lendário e já passei a pseudo-elite4 do White. Sim, falsa porque não se luta contra o Champion, e logo após N falar com o personagem principal, reiniciando o jogo, a elite retorna com novos pokémons em nível maior que 70.

Pokémon Black/White foi o que revolucionou, batalhas em Trio foi o que eu mais gostei. Além de alguns lugares, principalmente nos Ginásios, serem em 3 dimensões.

A cada geração nova, para mim, é bem estranho, acabo por estranhar todos os Pokés que tem, mas veja agora, já estou acostumado, e em breve, quando chegar os nomes deles em Inglês, saberei-os de cor, como eu sei das outras gerações.

E eu quero comprar a versão em Inglês Black, mesmo eu tendo jogado o White em Japonês, junto com o Nintendo 3DS, que pretendo comprar. Só que o ruim é quando irá chegar os eventos de Pokés raros na versão em inglês =/

-Mach
Meh a Shikimi é um inferno na primeira, e eu achei um inferno maior na segunda.
Os pokemons fantasmas dessa versão estão assaz valorizados e fortes (vide o Spc.atk da Shandera). Vi também que existe muito evolução nos sistemas de batalha, e tudo mais.
Golpes consecutivos (como fury swipes) ficaram mais fortes (assim como o tackle que dá 50 de dano e tem 100% de precisão). Além disso, os golpes consecutivos se tornaram "separados", podendo golpear com um golpe crítico entre eles e também quebrar substitutes.

Essa versão Black/White é a melhor versão de pokemon. Primeiro que você pode capturar todos, segundo que houve um equilíbrio sistemático nas batalhas, terceiro que os gráficos ficaram muito legais (achei divertido os pokemons se mexerem na batalha), e também ficou bacana a música que muda no meio da batalha (quando o líder decide 'lutar sério' ou seu pokemon fica no vermelho).
Ir para o topo Ir para baixo
Jester
Habitante Novato
Jester

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 56
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Pokémon Black and White Bar1100/100Pokémon Black and White Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White MinirelgioSex 05 Nov 2010, 1:48 pm

A unica coisa que acho é q poderia nascer outros tipos de pokémons diferentes aumentaria a diversidade de pokemon, ataques e etcs! Não pretendo jogar no emulador pois parte da diversão é vc entender alguma coisa e em inglês eu entendo, mais em japonês a coisa perde a diversão. Mais ok^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Black and White _
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black and White   Pokémon Black and White Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pokémon Black and White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Tecnologia & Jogos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum