fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110500000/500000[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg MinirelgioTer 16 Nov 2010, 12:22 pm

Teste de inscrição, Fairy Tail
Membro: Nieg




Olá! Seja bem vindo ao método de teste do Zack, Líder da guilda Fairy Tail! O teste foi feito para que o jogador demonstre sua habilidade, tanto em RP, quanto em descrição e coerência. E o teste é bem simples. Leia com atenção a seguir!

Requisitos

- Crie uma estória com seu personagem como protagonista;
- Você estará numa missão especial para investigar as explosões no deserto, além dos limites do reino de Fiore;
- Uma batalha fácil;
- Uma reviravolta nessa batalha. Mesmo sendo fácil, seu personagem perderá feio;
- Use o poder e as armas do seu personagem.




Use sua criatividade, e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg MinirelgioQui 18 Nov 2010, 11:06 am

Teste cancelado por demora do membro à postar.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg MinirelgioQui 18 Nov 2010, 12:48 pm

A pedido do próprio membro, estou dando mais uma chance dele postar.
Tem 3 dias para postar neste tópico.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
matheHH
Habitante Novato
matheHH

Habitante Novato


Mensagens : 11
Jewels : 63
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 29
Localização : Sul do trópico

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg MinirelgioSex 19 Nov 2010, 2:04 pm

(Off:ficou meio grande xD)
Nieg, muito feliz por ter uma chance de entrar na Fairy Tail, chega em uma vila perto de onde aconteceu as explosões.
Chegando na entrada da vila um homem gordo e baixo com um sotaque diferente, para Nieg, e diz:
-Oh-com um tom de animação- você deve ser da Fairy Tail, não é?
Olhei para baixo e disse
-é- respondi- mas quem é você- perguntei para o pequeno senhor.
Ele olha para mim com um brilho nos olhos
-Ah, que bom que mandaram alguem tão de pressa-diz o senhor-Eu sou Mikalous o chefe dessa vila.
-Prazer-respondi-Eu sou Nieg, mas me diga onde aconteceu essas explosões?
-Me acompanhe e eu vou te levar até o local.
Acompanhei o chefe, até uma caverna enorme
-Aqui-disse Mikalous.
-fique aqui que eu vou ver o que está acontecendo lá dentro- eu disse.
Entrei na caverna com uma tocha na mão, Mikalous ficou lá fora, notei que as paredes eram negras mas tinha pequenos pontos brilhantes, pensei que eram diamantes mas eles tinham um brilho esverdeado. Na parte mais funda da caverna eu ouvi umas vozes, eram duas pessoas conversando, na verdade elas estavam discutindo entre elas.
-Eu vou ficar com ela-disse o primeiro.
-Quem você pensa que é-retrucou o segundo.
No meio da briga chega uma terceira pessoa, parecia um mago, pois ele veio do nada.
-Calados- reclamou o terceiro
Cheguei mais perto e vi que eram dois homens e uma mulher, a mulher parecia ser a chefe do grupo.
-Hani- disse um dos homens- Quando e que nós vamos sair daqui
-Logo- diz Hani- só falta tirar a ultima pedra.
Dei um salto para lado, quando me deparei com uma faca que quase me acertou, Hani tinha me visto, sai da escuridão e disse.
-Hey, quem são vocês- perguntei
- Eu sabia que tinha alguem escondido- diz a mulher com desprezo.
-Oque, vocês querem aqui? Vocês são responsáveis pelas explosões?- perguntei
Sim-respondeu Hani sem esconder nada- e quem é você?
-Eu sou Nieg e vou acabar com você-respondi.
Então, sai correndo em direção a Hani com meu tridente em mãos, tentei acerta-la mais ela desviou e correu para trás, seu dois comparsas me atacaram um com uma espada e o outro com as mãos, mas eles eram fracos, então eu peguei meu tridente e prendi o primeiro em uma pedra, então eu peguei o segundo e rasguei sua barriga, ele não morreu mais caiu desmaiado, agora só faltava Hani, mas quando deparei ela apareceu em minha frente com um tipo de bastão nas mão. A luta foi difícil mais no final eu e ela estávamos cansados, mas ela tinha um truque na manga, ela pegou uma pedra verde e jogou em mim e disse uma palavras estranhas, a pedra ficou brilhando e eu apaguei.
Acordei em um quarto pequeno, estava quase escurecendo, então eu vi o Mikalous em pé na porta.
-Você acordou-disse ele
-Oque houve- perguntei assustado
Ele me disse que, depois de um tempo ele foi ver o que tinha acontecido e porque eu tinha demorado, então quando ele viu que eu estava no chão desmaiado e todos também estavam desmaiados então ele me pegou e me trouxe para a casa dele, eu perguntei o que tinha acontecido com os outros, ele me disse que dois eles conseguiram prender,então eu perguntei o que aconteceu com uma mulher que estava lá, ele respondeu que não tinha nenhuma mulher lá.
Então, agradeci e voltei para Magnolia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar110500000/500000[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg MinirelgioSex 19 Nov 2010, 3:57 pm

Texto com algumas palavras faltando, mal descrito, muitos erros, confusa...
Deixou MUITO a desejar. Falhou no teste. Mas você pode inscrever-se novamente para tentar um teste melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Nieg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum