Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Qua 17 Nov 2010, 11:40 am
Aqui o membro Sanada Yukki Postará suas Magias. O Administrador deverá fiscalizar a mesma para que seja aceita.
.:. Magias Aceitas .:.
1º - Fortaleza dos ventos
Spoiler:
Nome: Fortaleza dos ventos. Rank:A Consequência: Repele e reflete parte de ataques. Também pode machucar caso encoste na barreira. Estilo: Mágica Descrição: Os ventos rodeiam a menina como um pequeno tornado translúcido e brilhante, fazendo gases, odores, entre outros elementos voláteis serem dissipados para os arredores. Também aparam golpes corpo-a-corpo(Dependendo da força, pode até mesmo redirecionar o ataque para o lado se não conseguir bloquear o ataque) e reflete golpes à distância. O som produzido é de uma forte ventania e tudo à 1,5m da menina parece se mexer em direção ao tornado. Dano: 600 Gasto de PM: 700 Nenhum ataque é 100% eficaz, idem para defesa. Seu golpe tenta parar os Golpes de Rank baixo, mas pode sim falhar. Rank A tem 50% de chance a mais de conseguir passar esta defesa, e Rank S ou SS passam numa "boa".
2º - Espírito dos ventos
Spoiler:
Nome: Espírito dos ventos. Rank: A Consequência: Variável. Yukki controla os ventos, podendo diminuir sua velocidade, aumentar, redirecionar, concentrar, literalmente "aerocinese". Ela não pode CRIAR vento ou ar com essa magia. Efeitos "naturais" como ajustar velocidade e direção não precisam de gastos por turno de MP, pois apenas "aplica". Aumentar sua velocidade, redirecionar um ataque ou aumentar a pressão no oponente é preciso gasto de mana. Yukki não pode criar frentes frias, criar temperaturas anormais (como frio no deserto pela manhã), mas pode carregar e/ou trazer tais temperaturas ou frentes frias à ela. Estilo: Mágico Descrição: Yukki controla os ventos como desejar. Os efeitos "não naturais" tem a visualização de uma massa tangível de vento "funcionando" contra o alvo. Consequencia no usuário: Demora de um ou dois post para ser executada, ou seja, se pretender utilizar esta magia, terá que somente faze-la e nada mais no post e esperar que ela seja concluída no post seguinte. Dano: Se causar - 500 Gasto de PM: 800 E se eu disser que lhe iria consumir pontos de Magia? Vale aqui também a regra de não estipular os gastos de PM.
3º - Ira do vento
Spoiler:
Nome: Ira do vento Rank: S Consequência: Uma ventania se forma e carrega consigo lâminas cortantes. Esse efeito tem uma área em linha de 1,5m e o alvo principal é "espremido" entre duas paredes poderosas de ar. Estilo: Mágico Descrição: Yuki abre os braços e os fecha assoprando o ar. Dois tornados translúcidos e acinzentados seguem até o alvo da magia cortando tudo no caminho com lâminas velozes dentro deles. O "ponto alvo" é pressionado entre os tornados. A maior chance de morte é o excesso de ar lhe invadindo e desregulando sua respiração que não consegue ser "expelida" sufocando (ou explodindo os pulmões numa morte horrenda), mas também a pressão pode causar danos de esmagamento. As lâminas pouco afetam o alvo já que este fica no final dos tornados. Dano: Se causar - 2.000 Gasto de PM: 2.000 Altas chances de falhar na execução desta magia. 60%.
4º - Marreta de Zéfiros
Spoiler:
Nome: Marreta de Zéfiros Rank: D Dano: 15 Consequencia: Dano direto por contusão. Estilo: Mágico Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: Yukki usa sua manipulação do ar para gerar uma espécie de golpe com uma pancada de vento fundido a mana. Mesmo com o nome "marreta", esse golpe realmente não tem uma forma, sendo uma corrente de ar translucida que golpeia o alvo como se fosse a extensão do punho ou leque de sua usuária
.:. Magias Canceladas ou Não aceitas .:.
-Mach
Última edição por 'mAcH! em Sex 24 Dez 2010, 7:56 pm, editado 3 vez(es)
Sanada Yukki Habitante Novato
Mensagens : 208 Jewels : 10619 Warn : 0% Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 28 Localização : Silent Hill
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (500000/500000) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Qua 17 Nov 2010, 12:03 pm
Nome: Fortaleza dos ventos. Rank:A Consequência: Repele e reflete parte de ataques. Também pode machucar caso encoste na barreira. Estilo: Mágica Descrição: Os ventos rodeiam a menina como um pequeno tornado translúcido e brilhante, fazendo gases, odores, entre outros elementos voláteis serem dissipados para os arredores. Também aparam golpes corpo-a-corpo(Dependendo da força, pode até mesmo redirecionar o ataque para o lado se não conseguir bloquear o ataque) e reflete golpes à distância. O som produzido é de uma forte ventania e tudo à 1,5m da menina parece se mexer em direção ao tornado. Dano: 600 Gasto de PM: 700 Nenhum ataque é 100% eficaz, idem para defesa. Seu golpe tenta parar os Golpes de Rank baixo, mas pode sim falhar. Rank A tem 50% de chance a mais de conseguir passar esta defesa, e Rank S ou SS passam numa "boa".
Nome: Espírito dos ventos. Rank: A Consequência: Variável. Yukki controla os ventos, podendo diminuir sua velocidade, aumentar, redirecionar, concentrar, literalmente "aerocinese". Ela não pode CRIAR vento ou ar com essa magia. Efeitos "naturais" como ajustar velocidade e direção não precisam de gastos por turno de MP, pois apenas "aplica". Aumentar sua velocidade, redirecionar um ataque ou aumentar a pressão no oponente é preciso gasto de mana. Yukki não pode criar frentes frias, criar temperaturas anormais (como frio no deserto pela manhã), mas pode carregar e/ou trazer tais temperaturas ou frentes frias à ela. Estilo: Mágico Descrição: Yukki controla os ventos como desejar. Os efeitos "não naturais" tem a visualização de uma massa tangível de vento "funcionando" contra o alvo. Consequencia no usuário: Demora de um ou dois post para ser executada, ou seja, se pretender utilizar esta magia, terá que somente faze-la e nada mais no post e esperar que ela seja concluída no post seguinte. Dano: Se causar - 500 Gasto de PM: 800 E se eu disser que lhe iria consumir pontos de Magia? Vale aqui também a regra de não estipular os gastos de PM.
Nome: Ira do vento Rank: S Consequência: Uma ventania se forma e carrega consigo lâminas cortantes. Esse efeito tem uma área em linha de 1,5m e o alvo principal é "espremido" entre duas paredes poderosas de ar. Estilo: Mágico Descrição: Yuki abre os braços e os fecha assoprando o ar. Dois tornados translúcidos e acinzentados seguem até o alvo da magia cortando tudo no caminho com lâminas velozes dentro deles. O "ponto alvo" é pressionado entre os tornados. A maior chance de morte é o excesso de ar lhe invadindo e desregulando sua respiração que não consegue ser "expelida" sufocando (ou explodindo os pulmões numa morte horrenda), mas também a pressão pode causar danos de esmagamento. As lâminas pouco afetam o alvo já que este fica no final dos tornados. Dano: Se causar - 2.000 Gasto de PM: 2.000 Altas chances de falhar na execução desta magia. 60%.
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Qua 17 Nov 2010, 12:26 pm
Nome: Fortaleza dos ventos Nenhum ataque é 100% eficaz, idem para defesa. Seu golpe tenta parar os Golpes de Rank baixo, mas pode sim falhar. Rank A tem 50% de chance a mais de conseguir passar esta defesa, e Rank S ou SS passam numa "boa". Dano: 600 Gasto de PM: 700
Nome: Espírito dos ventos E se eu disser que lhe iria consumir pontos de Magia? Vale aqui também a regra de não estipular os gastos de PM. Consequencia no usuário: Demora de um ou dois post para ser executada, ou seja, se pretender utilizar esta magia, terá que somente faze-la e nada mais no post e esperar que ela seja concluída no post seguinte. Dano: Se causar - 500 Gasto de PM: 800
Nome: Ira do vento Altas chances de falhar na execução desta magia. 60%. Dano: Se causar - 2.000 Gasto de PM: 2.000
Técnicas aceitas.
-Mach
Sanada Yukki Habitante Novato
Mensagens : 208 Jewels : 10619 Warn : 0% Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 28 Localização : Silent Hill
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (500000/500000) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Sex 24 Dez 2010, 7:53 pm
Nome: Marreta de Zéfiros Rank: D Dano: Consequencia: Dano direto por contusão. Estilo: Mágico Gasto de Pontos de Magia: Descrição: Yukki usa sua manipulação do ar para gerar uma espécie de golpe com uma pancada de vento fundido a mana. Mesmo com o nome "marreta", esse golpe realmente não tem uma forma, sendo uma corrente de ar translucida que golpeia o alvo como se fosse a extensão do punho ou leque de sua usuária.
theWalker Administrador
Mensagens : 2954 Jewels : 8335788 Warn : 0% Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 30 Localização : Bem longe de você.
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (0/0) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Sex 24 Dez 2010, 7:55 pm
Magia Aceita. Dano e gasto de PM: 15.
-Mach
Sanada Yukki Habitante Novato
Mensagens : 208 Jewels : 10619 Warn : 0% Data de inscrição : 16/11/2010 Idade : 28 Localização : Silent Hill
Ficha do personagem Guild Atual: Nenhuma Experiência: (500000/500000) Mochila de Itens:
Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki Sex 24 Dez 2010, 9:34 pm
Nome: Guerreira Sylph - Lança Rank: D Dano: Consequência: Dano direto por perfuração. Estilo: Mágico. Gasto de Pontos de Magia: Descrição: Yukki concentra o vento em forma de uma lança feita de ar, e estoca o alvo com a arma de haste feita de ar.
Nome: Guerreira Sylph - Espada Rank: C Dano: Consequência: Dano direto por corte. Estilo: Mágico (Bonificação própria) Gasto de Pontos de Magia: Descrição: Yukki concetra o vento em forma de uma alfange feita de ar, e corta o alvo com a arma branca feita de ar.
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Assunto: Re: [Tópico de Criação de Magia] Sanada Yukki