fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!







 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 
Moon (1063)
 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 
Dante (919)
 
PuNCkZiHoO (727)
 
Ryukenshi (562)
 
Ramon (525)
 
Draco (498)
 
Legend|Gray (440)
 
Zack (421)
 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
por Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
por headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
por Sargis1984 Sab 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
por anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 CreepyPasta [Terror]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: CreepyPasta [Terror]   Sex 19 Nov 2010, 8:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O que é?
Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror (bem como lendas urbanas) e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web.

Não há perigo postar esse tipo de conteúdo no fórum?
Sim, há. Não deverá existir contéudo pornográfico (+18), se existir, o usuário irá ser punido conforme as regras.

Eu também posso postar minhas histórias aqui?
Claro que sim. Este tópico será atualizado sempre, mas isso não quer dizer que você não possa postar suas melhores histórias.

Não preciso dizer mais nada... Controlem-se! xD

Não postem apenas histórias de horror, propriamente dito, mas "curiosidades" creepies ou não também ^-^

Começarei o tópico repostando uma série de "Mindfucks" de pokemon (para quem não sabe, mindfuck são informações que sua mente não capta de imediato, mas quando percebe, não consegue tirar aquilo da cabeça).


* Artic uno, Zapdos, Moltres durr

* Ao contrário, Ekans é snake, Arbok é kobra, Girafarig é Girafarig e Rotom é motor. Já Muk, ao contrário...

* Raikou é o raio que caiu na torre, Entei é o fogo que se sucedeu e Suicune é a água que apagou o fogo

* Diglett pode aprender Slash. COM QUE GARRAS? BTW, o Diglett tem pés

* Hitmonchan usa o punho, como Jackie Chan. Hitmonlee uso os pés, como Bruce
Lee

* Pikachu é um rato, é do bem no anime e seu número é 25. Meowth é um gato, é do mal no anime e é o 52

* Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são regiões no Japão

* Quando você encontra o seu rival em Lavender, ele te pergunta se você já sofreu pela morte de um Pokémon. Depois ele batalha com você, sem o Raticate que ele usava nas batalhas anteriores.
Acontece que na batalha antes dessa, no navio SS Anne, o Raticate dele ficou seriamente ferido. Devido à multidão e confusão na saída, ele não conseguiu chegar no Pokémon Center a tempo e o Raticate morreu. A razão de você encontrar seu rival em Lavender é que ele foi lá em luto pelo Raticate morto.
Beleza, ele nunca te diz isso explicitamente e guarda a raiva de você dentro dele, em forma de motivação para se tornar o líder da liga. Assim que ele alcança o objetivo dele, ele é derrotado... por você. Logo após você recebe as congratulações do Oak e blábláblá. Resumindo: você mata um Pokémon dele, destrói sua inocência, acaba com os sonhos dele e rouba o amor do avô dele.

* O Wobbuffet é a cauda. O troço azul é um mecanismo de defesa usado para contra-atacar o oponente.

Agora algumas lendas japonesas LIGHTS, pra vocês não quererem se cagar de medo se assustar muito ainda \õ/

Citação :
Zashiki Warashi

Há muito tempo, havia uma grande hospedaria na pequena vila de Hachinohe (atual prefeitura de Aomori), localizada no norte do Japão. Naquela hospedaria, havia vários quartos e um, na parte dos fundos, especialmente bonito, junto ao jardim interno.

Certa ocasião, na hora do boi, um hóspede deitado, quase pegando no sono, viu a porta se abrir deslizando e um menino entrando no quarto. Aproximando-se do hóspede, a criança disse:

– Tio, vamos medir forças jogando braço-de-ferro?
O hóspede imaginou que o menino fosse filho do dono da hospedaria e havia vindo ao quarto para lhe dar as boas-vindas. Assim, brincaram algumas vezes jogando queda-de-braço. O incrível de tudo isso era que a criança tinha se mostrado muito forte, vencendo todas as partidas.
Na manhã seguinte, o homem comentou com o dono da hospedaria:
– Seu filho é muito forte, ontem à noite jogamos braço-de-ferro e eu não consegui ganhar nenhuma, por mais força que fizesse.
O hospedeiro olhou-o surpreso e disse:
– Mas, senhor, eu não tenho filho! De onde será que apareceu essa criança?!

Depois daquele dia, outros visitantes que também dormiram naquele quarto contaram que, à noite, uma criança aparecia pedindo para jogar braço-de-ferro. Interessante que nem o hospedeiro nem os empregados daquela casa haviam visto essa criança. Somente as pessoas que se hospedavam e dormiam naquele quarto podiam vê-la. Esse fato se espalhou pela redondeza, e todos passaram a comentar que naquela hospedaria morava um Zashiki Warashi.

(Zashiki em japonês significa quarto e Warashi, no dialeto da região de Aomori, significa “criança”, portanto Zashiki Warashi quer dizer “criança do quarto”. Muitas pessoas acreditam na existência dessas estranhas crianças que tanto podem ser do sexo masculino ou feminino, mas ninguém sabe definir se são fantasmas ou duendes. Existem muitos casos registrados no Japão e diversas situações em que as aparições desses seres se fizeram presentes. Nos dias atuais, existem várias casos ou lendas urbanas que falam da aparição desses seres nas grandes cidades).

A fama da hospedaria foi crescendo, e muitas pessoas que se julgavam fortes queriam pernoitar naquele quarto para jogar braço-de-ferro com o Zashiki Warashi. Outros que se julgavam corajosos queriam se hospedar simplesmente ver a criança. Assim, a hospedaria ficou muito disputada e os negócios foram de vento em popa, entrando muito dinheiro no cofre do hospedeiro, que se tornou um homem muito rico.

Com tanto dinheiro acumulado, o hospedeiro parou de trabalhar e deixou tudo por conta dos empregados. Assim, passou a levar uma vida folgada, com muitas festas e bebidas. Certo dia, quatro ou cinco anos depois, o dono da hospedaria estava sentado na varanda de seu estabelecimento e viu um menino andando no corredor.

– Quem é ele? – quis saber o hospedeiro.
E a criança saiu correndo para fora da hospedaria.
– Um menino que veio do quarto lá do fundo e foi embora – disse a mulher da limpeza.
Depois desse dia, a criança nunca mais apareceu para ninguém. Por isso, os hóspedes daquela casa foram diminuindo dia após dia e finalmente, alguns anos mais tarde, a hospedaria faliu.
Ninguém soube dizer porque a criança foi embora. Sabe-se apenas que, em outros lugares e situações, principalmente no norte do Japão, Zashiki Warashi tem aparecido, não só em hospedarias como em grandes hotéis e até em residências particulares. Há quem acredite que ele seja um deus que traz prosperidade e não faz mal a ninguém. O fato estranho e assustador é que, quando uma pessoa está sozinha na calada da noite, a porta do seu quarto se abre, e uma criança estranha lhe diz “boa noite”.

Se por acaso você está lendo essa lenda sozinho em seu quarto, preste atenção se não está ouvindo passos vindo na direção da porta.

__

Citação :
Professora Rude

Por mais que os estudantes da escola estudassem, eles não conseguiam agradar a Professora, no dia da prova somente uma menina conseguiu acertar todas as questões. A Professora duvidando de sua inteligencia a culpou de "Colar", embora a menina negasse colar a professora muito rude lhe deu uma advertencia de 3 dias, sendo que quando voltasse iria fazer novamente outra prova (desta vez com a professora do lado). Passado os 3 dias, a menina voltou, sentou no mesmo lugar de sempre e começou a fazer a prova. Acabado a prova a menina se retirou e a professora começou a tentar achar erros na prova ... nada ... a menina acertou tudo. Havia uma observação no final da prova "EU NUNCA COLEI". A professora pegou o keitai (Celular), e ligou na casa dos pais da menina, para pedir desculpas (Se sentiu culpada, por ter sido tão rude). Quem atende é um parente da menina que lhe informa que a menina havia se suicidado a 3 dias.

__

Citação :
Lenda das Moedas Japonesas

No Japão temos 6 tipos de moedas: 1 (It Yen), 5( Go Yen), 10(Ju Yen), 50(Goju Yen), 100(Hyaku Yen) e 500(Gohyaku Yen). Curiosidade, se juntarmos as moedas teremos 666

__

Citação :
Lenda da Menina Risonha

Diz a lenda que para toda pessoa que tem medo de fantasmas essa menina aparece ... ela usa uma máscara com um enorme sorriso e assusta a pessoa. Existe uma maneira de fazer com que ela desapareça, é dizendo uma frase ... mas se eu disser perde a graça ...

__

E agora um conto que achei muito interessante:

Citação :
Memórias de um demônio

Eu vou contar um segredo,um segredo profundo, no qual não vais acreditar, pois essa é a única defesa humana contra minha presença.

Eu nasci como espelho. Há séculos não recebia esse direito,e na ultima vez que aqui estivemos, eu e meus irmãos, quase nada restou da humanidade.

Hoje, estou aqui,e por onde passo, tudo deteriora, no prenúncio da espada pendente sobre a humanidade.

Tudo o que você pode ver em mim, é a você mesmo.

Toda fantasia construída em anos desmorona devido ao desconforto da visão da minha pessoa.

A feia verdade que carregas dentro de ti, escondida,é o que aparece refletida no meu rosto.

Raríssimos são os me olham de frente e de verdade. Esses, são puros.

Os outros, não me vêem, nem me verão, pois estão condenados.

Viverão na sua mesquinharia e falsidade, até o dia do seu juízo.

E ao serem lembrados de que nos viram na terra, dirão que foram possuídos, amaldiçoados,injustiçados, e porão a culpa da sua vergonha em nós.

Para isso existimos.

Para distinguir, dividir como espada a natureza humana, entre aqueles capazes de amar ao todo, e os incapazes de amar.

Meus irmãos estão aqui, nesse momento terreno.

Não nos foi concedido o encontro ainda, e se nosso enigma não for descoberto, logo estaremos juntos novamente.

Para nosso prazer, e a sua aniquilação.

Continuem \õ/
Espero que goste da nova iniciativa no fórum xD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
-KaN
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 68
Jewels : 193
Warn : 0%
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Em um Canil.'-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Qui 02 Dez 2010, 2:52 pm

Haha'
Goooostei (:
Especialmente da primeira *--*
Eu até olhei pra janela quando acabei de ler OKASPAOS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Qui 02 Dez 2010, 5:02 pm

nossa a da professora rude é mto loka, ela deve ter se matado depois dessa afinal a garota se matou por causa dela mhuhahua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victorius White
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 47
Jewels : 835
Warn : 10%
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
9/100  (9/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Seg 20 Dez 2010, 2:07 pm

Eu tambem gosto bastante de Lendas Urbanas,casos...

Otimo Site,vou adicionar na minha lista xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sex 31 Dez 2010, 3:36 pm

Ninguém mais posta T.T
Vou começar a pegar pesado ano que vem >:
Vocês não vão conseguir dormir, mwahaha! xD

Aqui mais umas:

O Beijo

"Amiga minha que morava no interior, resolveu mudar pra São Paulo. Arrumou um emprego, alugou um apezinho e começou a tocar a vida. Com poucos amigos na cidade e sem uma FGTS, resolveu ir pra balada se divertir. Foi em uma dessas baladas na Vila Madalena, com bandinha e pista. Dançou e bebeu bastante. Aproveitando que tava solteira, arrumou um “gatinho” e beijou ele durante o resto da noite, trocaram telefones e usaram aquela frase besta: “eu te ligo”. Durante a semana, minha amiga percebeu uma inflamação no canto da boca e pensou que podia ser o conhecido sapinho. Foi no médico esperando tomar o bom e velho nistatina. Foi examinada, e o médico pergunta: “Você tem uma vida sexual ativa?” Ela rapidamente diz que não e o médico pergunta se ela tem o contato da última pessoa com quem ela teve relações. Ela diz que sim e o médico sai da sala. Naquele instante vários pensamentos passam pela cabeça dela, inclusive doenças mortais. Uma hora depois o médico volta acompanhado de um senhor de terno. “Já era”, é só o que ela pensa. O homem de terno se apresenta: “Boa tarde, eu sou o delegado Silveira (imagina que é esse nome)”. Ela entra em pânico e o delegado pede o telefone do sujeito que ela havia beijado, em total desespero ela pergunta o motivo. E a desgraça começa. Você tem uma bactéria rara, que só existe em cadáveres (sim, cadáver) e em quem pratica a necrofilia. Como você veio ao médico por vontade própria, achamos que você não gosta de gente morta”. A coitada só chorava e tremia, tirou o celular do bolso, anotou o nome e telefone do sujeito e entregou ao delegado.
Resultado: invadiram a casa do sujeito e o encontraram praticando atos sexuais e mais dois corpos “esperando” o ato.
Cadeia nele e ela nunca mais beijou ninguém até hoje."


-

A Estátua :

A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."

A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chama.
Nenhuma estátua foi encontrada.


-

Olhos Vermelhos

Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"

A garota olha surpresa, e responde:
"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."


-

A Menina e seu cachorro:

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
theWalker
Administrador
avatar

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 24
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sex 31 Dez 2010, 6:58 pm

Anne, olhos vermelhos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


foi postado neste tópico a tirinha xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-Mach


Jin First User - 75 / Zero Second User - 57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildestinys.forumeiros.com
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sex 31 Dez 2010, 10:34 pm

caramba anne, historias muito loucas aquela do cachorro é muito cruel, pobre animal...como sera a pessoa que lambeu a mão da minina. e a da estatua, e muito mais cruel, eu ja tinha medo de palhaços (sim 15 anos e medo de palhaços) agora então, trauma total
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sex 31 Dez 2010, 11:01 pm

Eu também tenho medo de palhaços Akumo D:
Na verdade, essa história tem duas versões, a da estátua de palhaço e a da estátua de um anjo, mas sempre termina do mesmo jeito =/

Eu sabia Mach xD Mas postei a história, sacomé, mais tenso, dá mais medo \õ/
Vou deixar mais umas pra fechar o ano com chave de ouro de espírito estelar

Citação :
Espírita

Lúcia tinha acabado de se mudar, e, como qualquer garotinha de 10 anos estava triste, a garota era muito esperta, e, os psiquiatras que a menina frequentou disseram que a garota tinha idade mental de uma garota de 14 anos.

Ela gostava muito de ler e conhecia sobre quase tudo, um dia, seus pais lhe disseram:
- Lúcia, já está na hora de você escolher sua religião, sabemos que você leu tudo sobre o assunto e conhece tudo sobre cada uma delas.
No dia seguinte, Lúcia deu a resposta:
- Pai, mãe, sou espírita!
Os pais assustados responderam:

- Mas por quê?
A garota não titubeou e respondeu:
- Meu amigo me falou para seguir essa religião, vocês sabiam que ele já morreu há 30 anos e que ele mora aqui em casa?
Os pais obviamente não acreditaram na menina e ignoraram o fato, já que não acreditavam em tal coisa.
Passaram-se 2 anos, e, a filha começou a mudar muito, parecia muito mais madura, e, disse que teria que voltar para sua casa, os pais sem entender nada, disseram que ela estava ficando maluca, e não a deixaram sair de casa.
Dois dias depois, apareceu um homem com aparência velha e com a cara toda enrugada ao lado de Lúcia, na hora do jantar.
- Papai, mamãe, esse é aquele meu amigo que morreu há 30 anos de quem eu falei para vocês.

Os pais, assustados, apenas ouviram do homem:
- Ela tem de voltar para casa comigo.

E assim foi feito, em um instante Lúcia e seu amigo desapareceram e seus pais nunca mais tiveram notícias dela.
Passaram-se cinco anos, os pais da garota já haviam tido outra filha, em uma certa noite, a garota falou:
- Papai, mamãe, eu preciso morrer, minha irmã me disse que já está tudo preparado para mim.
Os pais ficaram impressionados, pois, a filha nunca soube antes que os pais tiveram outra filha, assim, depois de dois dias, a garota apareceu morta e no chão, do lado da garota, estava apenas um recado de Lúcia:
- Vocês não podem ter mais filhos, achei que tivessem entendido quando fui embora.
E então o casal nunca mais teve filhos.

Citação :
O homem dos sonhos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Segundo as histórias, é este o homem dos sonhos citados abaixo.

Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.

Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).

De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, são Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.

Seria uma alucinação colectiva, conforme Jung um dia falou? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.

DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :

"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "

"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "

"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "

"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".

"Eu nunca tive relações homossexuais ou mesmo de fantasias. Mas eu sonho em estar transando com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e me agrada. "

"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sento tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "

"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordo por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "

"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".

"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"

"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. "

Citação :
Pokémon - Revenge

Com o lançamento de HeartGold e SoulSilver no começo deste ano, tentei procurar uma cópia do jogo original, Crystal, para comprar online. Eu não tinha jogado este jogo há, pelo menos, sete anos. Ele estranhamente desapareceu quando me mudei, quando criança. Eu vi um cartucho no eBay. Não tinha muita informação, muito menos uma imagem, mas não tinha postagem e o pacote dele custava apenas um dólar, então eu não tinha nada a perder se aquilo realmente não existisse.

Quando o jogo chegou, não estava em sua caixa original. Em vez disso, o cartucho estava apenas embrulhado. Parecia um cartucho do Crystal, um pouco transparente e azul, mas faltava a vinheta em que o título do jogo é impresso. Todavia, eu fui colocá-lo no meu Game Boy Advance SP cor-de-rosa. É cor-de-rosa porque eu sou uma garota, é claro.

Troquei o cartucho com o portátil ligado. Houve um ruído alto, e então o jogo começou normalmente. Quando a tela do menu foi aberta, a única opção era New Game, já que o jogo nunca havia sido tocado. Ao menos o cartucho me pareceu nesta condição. Então, eu cliquei em New Game. Ao invés de começar com o discurso do Professor, ele pulou direto para algum lugar que não existe nesses jogos. Ou pelo menos, foi o que parecia.

Foi a Mansão Pokémon dos jogos originais. A Mansão Pokémon em Cinnabar Island. A mesma Cinnabar Island que já não existia.
Eu era um personagem feminino, como eu queria ser, mas nesse eu não tive escolha. Numa inspeção minusciosa, o cabelo dela parecia de uma cor diferente do que eu originalmente lembrava. Ele era roxo escuro, e ela também não possuia mais um chapéu.

Eu andei em torno do edifício, ele não me deixava subir as escadas. A única outra coisa ali era uma cama. Eu andei em direção a ela e um cientista veio. Ele me disse para descansar, então eu estava deitada na cama. De repente, a tela ficou escura. Ficou assim por um bom tempo. Depois da transição, no mais puro silêncio, houve ruídos de alta-frequência, que quase soavam como gritos. É difícil dizer, como se o som estivesse em 8bits. Quando minha personagem levantou, o local estava coberto por machas vermelhas; sangue. A personagem estava encharcada também. Tentei andar por ai, mas não conseguia. O cientista parecia ter desaparecido também.

Apertei todos os botões, tentando conseguir algo, e pressionando Select, minha personagem saiu da cama. Mas, ao mesmo tempo, ela permanecia na cama. E ao contrário de antes, em vez de andar, ela parecia flutuar.

Eu pressionei Start, e minha personagem no menu se transformou em um sprite Ghost Pokemon. Isso me chocou um pouco. Eu andei até a porta, e de repente eu fui transportada para Lavander Town. Lá, no meio da cidade, havia uma lápide. Eu cliquei nela com o botão "A". Ela mencionou "R.I.P. CRYSTAL". Eu abri meu menu e olhei meu Trainer Card. O sprite do treinador havia se tornado um Misdreavus, e como eu suspeitava, o nome da treinadora era "CRYSTAL".

O cientista chegou até a lápide, e de repente desapareceu. Ele parecia correr duas vezes mais rápido que um personagem normal.
Minha personagem, sem controle, flutuou atrás dele. Assim que ela entrou em um pedaço de grama, um encontro ao acaso apareceu. Só que esse encontro não era "aleatório". O Pokemon era Mewtwo. Em vez de atacar, algumas linhas foram escritas.

"Você deixou eles te pegam, não é, CRYSTAL?"

Havia as opções "Sim" e "Não". Como eu não tinha certeza do que estava acontecendo, cliquei em "Não".

"Não minta para mim! Eu posso ver o que eles fizeram! Olhe para si mesma." Depois disso, o jogo parou por alguns segundos, e em seguida, a "batalha" continuou. "Você é apenas um objeto da ciência, como eu. Eu não sou real, e nem você. Você foi feito apenas a partir do minúsculo pedaço de DNA de outra coisa, e como não foi perfeita, eles te mataram. Você gostaria de se vingar? "

Eu cliquei em "Não" novamente e fui enviada de volta para o campo, com Mewtwo me seguindo.

Andei até o cientista aparecer novamente e, de repente, a tela da minha bag veio com um único item, "Knife". Cliquei nele, e pressionei seu uso. O ruído gritante apareceu novamente, e a tela voltou a ficar preta.
O grito foi ficando mais e mais frequente. Quando ele parou, eu estava na torre de rádio. Uma mensagem de texto apareceu.

"Por que destruiu a nossa casa? Nós fomos feitos para estar aqui... Todos que destruíram nossa casa se foram. Todos no mundo se foram. Matamos todos eles. Nós nos vingamos como você. Agora, todo o mundo se foi."
Neste momento, a tela ficou branca, com a minha personagem ainda lá. "Tudo se foi. Você também nos matou. Você é a única que sobrou. Porque matamos pessoas? Porque você nos ajudou? Agora, você terá o que merece!"

A personagem foi substituída por uma mancha de sangue, e depois o jogo parou. Eu nunca peguei esse cartucho novamente.

Citação :
O Cartucho Amaldiçoado

Uma nova lenda urbana anda rondando pela internet. Ela é MUITO recente, data deste mesmo mês.

Conta a história de um rapaz chamado Matt, ou Jadusable, como é conhecido na internet. Ele recentemente postou em algum lugar (Não sei dizer com certeza onde, pois o site em que achei a história trazia-a já toda reunída) que coisas estranhas vinham acontecendo desde que ele comprara um cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask de um velhinho esquisito.

A história, em resumo, é mais ou menos essa:

Matt mudou-se para um novo dormitório na universidade, onde começava seu segundo ano. Um amigo lhe dera um Nintendo 64 velho, que tinha nada além de um controle amarelo e uma fita velhíssima e acabada de um Super Smash Bros.
Enjoado de jogar o mesmo jogo, Matt decidiu ir à uma venda de garagem próxima afim de conseguir mais jogos e controles para o videogame. Lá ele conseguiu o que queria, e, quando estava saíndo, uma casa chamou sua atenção (N/A: Lembrando que, nos Estados Unidos, a vizinhança às vezes combina de fazer uma venda de garagem "conjunta", todas as casas pega, o que não precisam mais e põem à venda).
Tinha apenas uma mesa, que vendia pinturas estranhas, como aquelas de psicanalista. O dono daquela venda era um senhor muito velho, com dentes estragados. Tentado a ver se conseguia mais jogos, Matt perguntou ao velho se ele tinha alguma fita de videogame. Sem saber exatamente o que seria um videogame, o velho saiu dizendo que voltaria em um instante.
Enquanto esperava o senhor voltar, Matt voltou a estudar as pinturas. Eram estranhas, e pareciam entrar em sua mente. Ele achou curioso que um dos desenhos lembrava demais a máscara de Majora, presente no jogo Majora's Mask. E, naquele momento, desejou que o velho conseguisse aquele jogo em especial.
Qual não foi sua surpresa ao ver que o velho voltava com uma fita de N64 nas mãos, cinza, sem nenhuma indentificação de qual jogo seria além da palavra "Majora" escrita com caneta permanente. Disse que podia ficar com o jogo de graça, e que pertencera a um garoto que não vivia mais ali na vizinhança mais.

Matt então agradeceu ao velho e saiu. Enquanto ia para o carro, ouviu o senhor dizer "Goodbye, then" (Até mais, então). Ou pelo menos foi o que ele pensar ouvir.
Mas percebeu que estava enganado quando, ao colocar o jogo no videogame, ele notou que já tinha um save file chamado BEN. "Goodbye Ben" era o que o velho queria dizer.

Ele decidiu manter o arquivo, como em homenagem ao garoto (Que ele provavelmente acredita que morreu), e começou a jogar.
O jogo ia bem, tirando o fato de que ninguém o chamava pelo nome que havia colocado no arquivo (Link, nome do protagonista do jogo oficialmente), mas sim, de Ben (N/A: Pra quem não sabe, os personagens inseridos no jogo te chamam pelo nome que você usou no arquivo). Ele ignorou, achando que era um bug. Mas depois de chegar em uma certa parte do jogo, Matt decidiu deletar o arquivo com o nome BEN e seguir com o seu. Achando que, por ser um cartucho muito velho, um arquivo interferia no outro.
Curiosamente, quando voltou ao seu jogo, ninguém mais o chamava de Link ou de Ben, no lugar do nome, surgia um espaço em branco.
De qualquer forma, Matt continuou a jogar. Ele queria fazer o truque de adcionar um dia a mais no jogo (Informações sobre o jogo mais abaixo) e ter mais tempo de fazer tudo.
Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.

Mas o que aconteceu foi algo estranho, ele parou em uma área estranha do jogo, com personagens que não deveriam estar ali. E antes que pudesse resetar o jogo, ele foi transferido para a área central do jogo...E o que aconteceu foi isso:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: Ele gravava tudo antes de dar continuidade ao jogo.
A estátua que aparece não deveria aparecer nessa parte do jogo, muito menos seguindo-o.
"That won't do any good" - Isso não vai fazer bem.
"You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?

Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir.
No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.

Sem mais respostas, Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado.
Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali.
"Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.

Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo.
Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: Decerto é IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64).
Eu não sei direito, mas parece que aquele cenário com a árvore não existe.
"You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso.
"BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho.
"You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance.
"Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou.
"Come play with us" - Venha brincar conosco.

Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem posta agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Notas: "Keep this picture?" - Guardar esta foto?
"Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai?
"A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida de espíritos que ainda vagam descansa aqui.
"It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay?
"You can't run" - Você não pode correr.
"Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...

Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: "The counter resets" - O contador zera.
"I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.

Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho.
A lenda acaba aqui.

---------------------------

Informações adicionais:

The Legend of Zelda: Majora's Mask, é um jogo para Nintendo 64. Veio logo após o famosíssimo Ocarina of Time então acaba não sendo tão conhecido quanto seu predecessor. Nele você tem três dias para impedir que a lua caía sobre a terra (Por isso o glitch do quarto dia mencionado anteriormente: Nele o tempo é congelado e você pode terminar tudo com calma). O jogo também é mais "assustador" que o Ocarina, não só por causa da história, mas também por causa dos elementos que se encontram nele.
Assim que li esta lenda, lembrei-me automaticamente do Mach. Não era você, Mach, que jogava (ou joga) The Legend of Zelda: Twilight Princess? ^^

Verdade?Mentira?Mais uma lenda sem origem?
Ninguém sabe, mas, com o tempo, as respostas surgirão.

Sobre o post do Homem dos Sonhos, eu nunca sonhei com ele, mas a imagem é meio... perturbadora. Ele tem um olhar irônico.. Como se soubesse de algo errado que você fez, um segredo seu. Tenso D:

Não durmam esta noite! Mwahaha! xD
Vejo vocês e este tópico bombando de histórias assustadoras em 2011! >:]
Bons pesadelos ;D


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sex 31 Dez 2010, 11:37 pm

a historia do pokemon não me assustou, a da menina espirita foi muito tensa, acho que preciso de outra calça força de vontade se eu quiser dormir hoje, nem tive coragem de ver a foto do cara dos sonhos, eu num quero sonhar com ele não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
theWalker
Administrador
avatar

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 24
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sab 01 Jan 2011, 5:11 pm

@Anne:
Sim, sou em que jogo TP.
Eu vi esta lenda a muito tempo atrás, em um forum que eu estava.
E posso dizer que é nada mais do que um magnifico hack. Eu já li várias vezes (inclusive a original em inglês) a história, e a história do bot não me convenceu, com certeza o cara trabalhou muito para fazer tal coisa. Se não tivesse hack de N64, este história definitivamente, não existiria.

-Mach


Jin First User - 75 / Zero Second User - 57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildestinys.forumeiros.com
Sephora
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 18
Jewels : 13
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/04/2010

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sab 01 Jan 2011, 7:47 pm

Adoro Creppy Pasta e coisas de terror, o conto do palhaço foi o que mais me deu medo O.O'
vou ver se acho uns contos legais e posto XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moon
Conselho
avatar

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/50  (0/50)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Sab 01 Jan 2011, 8:12 pm

@Mach:
É, acabei de ver no fórum do Medo B que é falsa. Pena .o.

@Igneel:
Melhor não olhar pra ele mesmo, hehe xD

@Sephora:
Pra quem tem medo de palhaço, como eu, essa lenda fica pior ainda D:
Contribuições para o tópico são bem vindas \õ/

Mais algumas:

Citação :
O Curioso Caso do Smile.jpg

Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção. Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.

Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou pesadelos.

Terence se desculpou quando encerrou a conversa, e eu fiz o meu melhor para forçar a barra; lembrei-o que não era um repórter em busca de uma história, mas apenas um jovem curioso em busca de informações. Além disso, pensei naquela hora, eu poderia encontrar outro caso semelhante se colocasse minha mente e recursos para isso.

Mary E. era a administradora de sistema de um pequeno BBS em Chicago em 1992 quando encontrou pela primeira vez o Smile.jpg, que mudou sua vida para sempre. Ela e Terence estavam casados há apenas cinco meses. Mary foi uma das 400 pessoas que dizem ter visto a imagem quando foi postada em hiperlink no BSS, embora seja a única que falou abertamente sobre a experiência. O restante das pessoas permaneceram no anonimato, ou talvez mortas.

Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.

O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da cyber-lenda e minha tendência para essas coisas) era a pura falta de informação, já que normalmente as pessoas não acreditam que isso exista e que não passam de um boato. É única porque, apesar dos fenômenos inteiros centrarem em um arquivo de imagem, esse arquivo não pode ser encontrado na internet; certamente é uma daquelas fotos manipuladas, que aparecem com maior frequência em sites como o imagem-board 4chan, especialmente o board /x/, focado em atividades paranormais.

Suspeita-se que sejam falsos, porque eles não têm o efeito que o Smile.jpg verdadeiro teria, ou seja, epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda. Essas reações no espectador é um dos motivos para a fantasmagoria do Smile.jpg ser vista como desdém, uma vez que isso seja absurdo, embora a depender de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a existência do Smile.jpg possa envolver medo, não descrença.

Nem Smile.jpg, nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora o site apresente artigos sobre outros, talvez shocksites mais escandalosos como gotse (hello.jpg) ou 2girls1cup; ou qualquer tentativa de criar uma página referente ao Smile.jpg seja sumariamente excluída por um dos muitos administradores da enciclopédia.

Encontros com Smile.jpg são uma lenda da internet. A história de Mary E não é única; existem rumores não confirmados do Smile.jpg aparecendo nos primeiros dias em grupos de discussões e até mesmo num conto persistente que, em 2002, um hacker inundou um fórum de humor e sátira Something Awful com imagens do Smile.dog, fazendo com que todos os usuários do fórum entrassem em epilepsia. Diz-se também que, em meados dos anos 90, Smile.jpg circulou em um grupo de discussões como um anexo de e-mail corrente com o assunto "SORRIA!! DEUS AMA VOCÊ!".

Mas, apesar da enorme exposição que golpes publicitários geraram, poucas pessoas confessaram ter qualquer experiência e nenhum vestígio de arquivos ou links foi descoberto. Aqueles que afirmaram terem visto Smile.jpg inúmeras vezes davam a desculpa de estarem ocupados demais para salvar uma cópia da imagem em deu disco rígido.

No entanto, todas as supostas vítimas ofereceram a mesma descrição da foto: uma criatura canina (geralmente descrita como um Husky Siberiano), iluminado pelo flash da câmera, fica em uma sala escura. O único detalhe visível no fundo é uma mão humana se estendendo na escuridão perto do lado esquerdo. A mão está vazia, mas geralmente é descrita como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cachorro (ou criatura canina, como algumas vítimas estão mais certas de terem visto). O focinho da besta é supostamente dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de dentes brancos, fortes e de aparência humana. Esta não é, naturalmente, uma descrição dada imediatamente após ver a imagem, mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente em sua mente. Na realidade, depois de terem ataques epilépticos.

Esses relatos continuaram, muitas vezes enquanto as vítimas dormiam, resultavam em pesadelos nítidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora em alguns casos é mais eficaz que outros. Mary E, eu supus, não estava usando medicamentos.

Foi por isso que, depois da minha visita em seu apartamento em 2007, eu enviei notícia a websites, listas de discussões e newgroups voltados a folclores e lendas urbanas na esperança de encontrar o nome de uma suposta vítima de Smile.jpg que sentisse mais interessada em conversar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e eu finalmente esqueci sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano na faculdade e estava muito ocupado. No entanto, Mary entrou em contato comigo por e-mail, no começo de Março de 2008.

Para: jml@****.com
De: marye@****.net
Ass: Entrevista do último verão

Querido Senhor L.,

Estou incrivelmente desapontada sobre o meu comportamento no verão passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que não era culpa sua, mas sim dos meus próprios problemas que me levaram a agir daquela forma. Eu percebi que poderia ter lidado melhor com a situação, no entanto, espero que me perdoe. Na época, eu estava com medo.

Você vê, por 15 anos eu sou assombrada pelo Smile.jpg. O Smile.dog vem a mim todas as noites, em meus sonhos. Sei que parece bobagem, mas é verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos, que os torna completamente diferente de qualquer sonho real que eu já tive. Eu não posso me mover e não posso falar. Eu só posso olhar para frente, e a única coisa em minha frente é a cena daquela imagem horrível. Eu vejo a mão acenando, e vejo Smile.dog. Ele fala para mim.

Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-lo a um estranho, um colega de trabalho... Eu poderia mostrá-lo para o Terence, mas a ideia me repugnava. E o que aconteceria? Bem, se Smile.dog mantivesse sua palavra, eu conseguiria dormir. No entanto, se ele mentisse, o que eu faria? E quem iria me garantir que não aconteceria algo pior, se eu fizesse como a criatura pediu?

Então, eu não fiz nada por 15 anos, embora mantivesse o disquete escondido entre minhas coisas. Todas as noites, durante 15 anos, Smile.dog veio para mim em meus sonhos e pediu para eu espalhar a palavra. Por 15 anos, eu estava forte, embora tenha tido momentos difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas do board BBS - onde encontrei Smile.jpg pela primeira vez - pararam de postar; ouvi que alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceram em completo silêncio, simplesmente desapareceram da web. Eles são os que mais se preocupam. Eu sinceramente espero que você me perdoe, Senhor L., mas no último verão, quando você entrou em contato comigo e meu marido sobre uma entrevista, eu estava próxima a um ponto de ruptura. Eu não me importava se Smile.dog estava mentindo ou não, eu queria que acabasse. Você era um estranho, alguém que não tinha conexão nenhuma comigo, e eu pensei que não sentiria dor se lhe passasse o disquete como parte de sua pesquisa e selando seu destino. Antes de você chegar, eu percebi o que iria fazer: eu iria arruinar a sua vida.

Eu não podia suportar a ideia, e, na verdade, ainda não consigo. Tenho vergonha, Senhor L., e espero que esse aviso faça com que você não pare sua investigação sobre o Smile.jpg. Com o tempo, você pode encontrar alguém mais forte que eu, que seja mais depravado, alguém que não hesite em seguir as ordens do Smile.dog. Pare enquanto ainda estiver inteiro.

Atenciosamente,
Mary E.


Terence entrou em contato comigo no mesmo mês, contando que sua esposa havia se suicidado. Enquanto limpava as coisas que ela tinha deixado para trás, fechando as contas de e-mail e similares, ele notou que havia recebido uma mensagem. Ele ficou em ruínas; ignorando os conselhos da sua esposa. Ele tinha encontrado o disquete, o revelou e queimou-o, até que não sobrasse nada além de um plástico negro. No entanto, a parte que o mais perturbou foi como o disquete assobiava enquanto derretia. Como uma espécie de animal, ele disse.

Admito que fiquei um pouco incerto sobre como responder a isso. No início eu pensei que talvez fosse uma brincadeira, o casal estava brincando com a situação, afim de me manter fora disso. Mas uma rápida verificação nos jornais de Chicago provou que Mary E. realmente estava morta. Não houve, é claro, menção de suicídio no artigo.

Eu decidi que, pelo menos durante um tempo, eu não iria prosseguir com esse assunto do Smile.jpg, especialmente desde que eu tinha chegado no final de Maio. Mas o mundo tem maneiras estranhas de nos testar. Quase um ano após a desastrosa entrevista com Mary E., recebi outro e-mail:

Para: jml@****.com
De: elzahir82@****.com
Ass: Smile

Olá,
Eu encontrei seu endereço de e-mail através do seu perfil numa mailing list, dizendo estar interessado no Smiledog.
Eu vi que ele não é tão ruim como todos dizem, por isso enviei para você. Basta espalhar a palavra.

Smile


A última linha me gelou os ossos. De acordo com o meu cliente de e-mail, eu havia recebido um arquivo anexado chamado, naturalmente, Smile.jpg. Por um tempo, eu hesitei em baixá-lo. Era mais uma imagem falsa, eu imaginei, e não estava inteiramente convencido dos poderes peculiares do Smile.jpg. A história de Mary E. havia me abalado, sim, mas ela provavelmente estava mentalmente desequilibrada. Afinal, como uma imagem poderia lhe dizer o que fazer? Que tipo de criatura era essa, que poderia quebrar a mente com apenas o poder dos olhos?

E se essas coisas eram absurdas, porque a lenda existe, afinal? Se eu baixei a imagem, se eu olhei para ele, e se Mary se mostrou correta, se Smile.dog veio para mim em meus sonhos exigindo que eu espalhe a palavra, o que eu faria? Eu poderia viver minha vida como Mary, lutando contra esse desejo até que eu morra? Ou eu simplesmente espalharia a palavra, ansioso para ser colocado para descansar? E se eu escolhesse a última opção, como eu poderia fazer isso? Quem seria minha vítima? Se eu passar minha intenção antes de escrever meu artigo sobre Smile.jpg, eu poderia anexá-lo como prova, e quem ler o artigo, quem se interessar, não seria afetado. E, mesmo admitindo que o Smile.jpg que está anexado ao e-mail é o verdadeiro, eu seria caprichoso o suficiente para salvar-me desta maneira?

Resumo:

A Origem: Smile.jpg é verdadeira origem é desconhecida, mas acredita-se ser o primeiro colocado no / x / board no 4chan. O meme consiste de uma história perturbadora Copypasta, acompanhado de uma imagem photoshopada de um cão. De acordo com o artigo (que é apenas creepypasta falso, de qualquer maneira), Smille.jpg foi descoberto pela primeira vez em 1992.

A História: A história fala de um estudante universitário, à procura de conteúdo para escrever sobre uma atribuição. Ele recebe um porão de uma história de uma mulher que está traumatizada pela imagem e, mais tarde descobre que smile.jpg levá-la a se matar. Smile.jpg é dito para provocar crises epilépticas durante o sono, o cão da foto diz-lhe para "espalhar a palavra" e só então ele vai deixar seus sonhos sozinho. O estudante universitário acaba espalhando a palavra, anexando a imagem ao final do artigo..

A imagem: Parte da legenda é que poucas pessoas viram a imagem original e que a maioria das imagens na internet atualmente são apenas falsificações. Falsa ou não, encontrei uma imagem. Clique no link abaixo para abri-la... Se tiver coragem!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Citação :
Escolhas

Eu não me lembro exatamente quando eu percebi que os Unowns estavam soletrando palavras. Mas eu me lembro muito bem do que me fez prestar atenção a eles.

Estava com a mentalidade de capturar o alfabeto inteiro. Passava muito tempo com os Unowns, e as palavras acidentais pareciam bastante normais. Comecei a prestar atenção quando seis em cada fileira começaram a anunciar S. I. L. V. E. R. Após eu ter capturado o R, meu rival apareceu. Bem ali, nas ruínas desconhecidas. Eu não havia nomeado meu rival como Silver, e ele nunca tinha estado lá antes... mas lá estava ele.

Uma batalha começou, e para minha surpresa, seu nome surgiu como Silver, ao invés do nome que eu tinha dado a ele. Fui rápido o suficiente para vencê-lo, e ao perder a batalha, ele disse "...." e desapareceu. Esse foi o começo. Eu procurei na internet por glitches, ou eventos especiais, ou extras escondidos no jogo que eu poderia ter experimentado. Não havia nenhum. É por isso que estou escrevendo isso. Se acontecer com você, não seja tão ingênuo quanto eu. Depois disso, os Unowns apareceram de forma aleatória, o que foi bem frustrante. Até que me lembrei que, momentos antes, eu havia ligado o rádio. Assim, com a reprodução de sinais secretos, a minha busca pelo alfabeto continuou e os Unowns voltaram a me contar coisas.

R. A. I. K. O. U

Assim que o U. foi derrotado, fui procurar o Raikou nas ruínas, mas ele não estava lá. Eventualmente, eu deixei as ruínas um pouco desanimado... Quando o sprite dele estar fora das ruínas. Eu iniciei a batalha com o Raikou nas ruínas, ele era fácil de capturar. Mais fácil do que deveria ter sido, eu pensei. Em minha mente, isso era muito divertido. Eu tinha descoberto um novo evento especial que ninguém sabia! Mas os Unowns estavam apenas começando a chamar minha atenção sobre o Raikou. Eles tinham coisas importantes a dizer.

T. R. A. P. E. D

Preso? Foi mal escrito, mas talvez tenha sido para encaixar nas caixa de 6 letras. Preso onde? A tela estremeceu, e um barulho muito alto ecoou. Uma caixa de diálogo apareceu, dizendo: "Um terremoto bloqueou a entrada!". O que? Há realmente uma boa parte da história neste jogo que NINGUÉM sabe? Porque isso não apareceu no livro guia? Com certeza, a escada foi inútil. O próximo Unown que encontrei era shiny;

F

Apesar de já ter essa letra, quem pode resistir a um Pokemon shiny? As cinco seguintes também foram brilhantes. R. E. E. Z. E.

Eu cometi um erro ao pegar todos eles, a ganância para pegar Pokemons shiny me fez assumir a mensagem. Freeze? Depois disso, a música começou a soar estranha, então fui para o pokegear checar o rádio. O sinal dos Unowns não estava mais ativo. Eu verifiquei as outras estações e, para meu espanto, todos estavam em estática. Isso foi demais. Eu parei de jogar e voltei a internet para procurar uma explicação sobre essa descoberta, mas não encontrei nada. Os alto-falantes do meu computador não estavam funcionando direito por algum motivo, mas resolvi deixar para consertar mais tarde. Não havia ninguém no messenger para falar sobre o meu jogo estranho. Nenhum e-mail novo, nada foi atualizado, então eu voltei a jogar Pokemon.

O rádio estava funcionando, apenas uma transmissão.

"OAK: Houve avisos sobre isso, mensagens desde os tempos antigos. Nós não prestamos atenção a isto. Ele nos avisou. Nós não ouvimos....."

Os Unowns, ele deve estar se referindo aos Unowns. Qual seria sua próxima mensagem? Será que eles me dirão como sair?

E. S. C. A. P. E.

Escapar? Eu estava tentando, mas era inútil! Não, espere. Corda de escape? Era tão óbvio que me senti um idiota por não pensar nisso antes, e usei uma corda de escape. É claro, ela me levou para fora das Ruínas. A cena não foi muito diferente, porém, o lugar estava coberto. A grama alta estava por toda parte, e os próprios edifícios pareciam destruídos.

Fui para a casa dos investigadores, pelas ruínas, ela ainda estava de pé e eu não fazia ideia do que fazer. Dentro estava em silêncio. Os sprites dos pesquisadores estavam onde sempre estiveram, mas era impossível de interagir com eles. Um deles, sentado à mesa, tinha a opção "Push"? Aparentemente, quando eu tentei falar com ele, apareceu "Sim" e "Não". Eu escolhi "Sim". O sprite mudou um quadrado para cima, mas ficou exatamente como era.

Sai da casa, salvei e desliguei o jogo para uma pausa. Ele estava começando a ficar estranho. No dia seguinte, as coisas tomaram um rumo pior. Ninguém falava comigo, ninguém me respondia... Na verdade, eles não estavam nem se movimentando. Na rua, no café local, as pessoas permaneciam quietas, como se o tempo estivesse parado, eles não estavam se movendo, ou mesmo respirando. Havia uma mulher que estava no ponto de ônibus, e eu decidi empurrá-la, só para ver o que aconteceria. Ela caiu, como um manequim, bateu dura no chão... e sangue derramava de sua cabeça.

Em pânico, corri para casa e voltei a jogar Pokemon. Eu tinha acabado de sair da casa dos investigadores. O Professor Oak estava lá fora, um ponto de exclamação apareceu sobre sua cabeça e ele veio até mim. "Um sobrevivente! Qual é o seu nome?". Duas opções surgiram; eu poderia escolher o meu nome de jogador, ou "novo nome". Eu escolhi meu nome de jogador, e o Oak saltou para trás. "Você... eles falam com você." E o sprite dele fugiu.

Sem ter ideia do que estava acontecendo, eu vagava sem rumo. A maioria dos edifícios estavam arruinados, obviamente. Nenhuma das pessoas me respondiam, embora um ou dois tinham a opção "Push", se estivessem na minha frente. Não havia nenhum Pokemon selvagem. Também não havia animais para serem ouvidos no mundo lá fora. Frustrado, voltei para as Ruínas dos Unowns, tentando conseguir outra pista. Depois de tentar andar a cada entrada, o que normalmente vai para o Puzzle Room, imediatamente coloquei no rádio, na esperança que os Unowns me dissessem alguma coisa.

Parece loucura, não é? Acreditar que os Unowns estavam falando comigo? Mas eles estavam.

C. H. O. O. S. E

Escolha. Ok! Escolher o que? Qual foi a minha escolha? Dois buracos foram abertos no chão do Puzzle Room, e ouvi as portas dianteiras e traseiras da minha casa se abrirem.

Caminhando ao redor da casa, com o jogo na mão, olhei as duas portas; tudo parecia normal fora delas. No jogo, nos dois buracos no chão, tudo também parecia normal.

L. I. F. E. O. R.

Lifeor? Isso não é uma palavra.

D. E. A. T. H. ?.

Um ponto de interrogação! Esqueci por um momento, eu estava animado ao ver o Unown raro que capturei... Vida... ou... Morte?

Não, isso não fazia sentido. A próxima pista com certeza iria me ajudar.

C. H. O. O. S. E

C. H. O. O. S. E

Isso é tudo que eles diziam. Então eu tive que escolher. Ambos os buracos pareciam o mesmo, então aproveitei as minhas chances e pulei em um. Toda a tela ficou preta, e em seguida, mudou para o vermelho, depois para branco. Uma caixa de diálogo apareceu dizendo:

"Você escolheu LIFE."

Meu coração estava martelando, e eu desmaiei.

Quando acordei, meu companheiro de quarto estava em pé ao meu lado, perguntando se eu estava bem. Havia uma música, e os carros lá fora. Eu sobrevivi! Eu era um sortudo. Meu colega de quarto disse-me que algo tinha acontecido lá fora, que uma mulher tinha sido atropelada por um ônibus ou algo assim.

Poucos dias depois, eu me atrevi a jogar Pokemon novamente, movido pela curiosidade em saber o que aconteceu. Mas a única opção que surgiu após a tela de abertura era "New Game". Eu escolhi não começar de novo, e o deixei sozinho. Desde então, eu doei o cartucho, juntamente com vários outros brinquedos velhos, para um brechó local. Quem tocar nesse jogo mais tarde, melhor ter certeza de escolher LIFE. Eu suspeito que a razão pela qual não havia nenhuma informação sobre isso, é porque ninguém antes de mim teve a sorte de escolher corretamente.

Citação :
DUMPED!

Fique atento: a imagem é um GIF, então não se assuste se o Bob começar a piscar, mexer os olhos ou se a imagem ficar branca de repente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O texto da imagem diz:

A imagem foi retirada do segundo frame do episódio corrompido e banido de Bobsponja "Dumped". Além dessa imagem, o vídeo está comprimido com incompreensíveis e confusas cores, estáticas e telas negras. O áudio do vídeo parece ser uma versão fortemente distorcida do áudio do episódio original, com gritos e e zumbidos interrompendo-o.

A fita ilegal, foi achada por 5 adolescentes em um lixeiro de um abandonado sanatório. Dos 5 indivíduos, 3 cometeram suicídio, 1 está desaparecido e o último se recusa a comentar a fita. Ele rapidamente concordou em dar aos investigadores a fita, depois de ser interrogado sobre os suicídios e o desaparecimento.

O paradeiro atual da fita é desconhecido.

Citação :
O rato suicida de Disney

Alguns sites gostam de frisar que o próprio Walt Disney foi ocultista, e sofria de depressão. Eu me lembrei de ter lido em algum lugar que Disney carregava uma grande culpa por sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da ampla maioria dos seus personagens.
De volta ao video, que supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe. Me perguntei se Walt não estaria registrando uma tentativa de contato entre ele e sua mãe morta.

Inúmeros experimentos místicos são baseados na amortização da consciência. Monges usam a respiração cadenciada e o mantra. Certas praticas ocultistas do século XIX usam uma chama bruxuleante de uma vela, e os experimentos usando aparelhos de tv em feedback contínuo com uma câmera apontada para a tela jogando o sinal para a Tv é usada por pesquisadores para obterem o que se chama de trans comunicação instrumental. Basicamente o que muitos alegam é que este tipo de atividade repetitiva seria capaz de gerar um tipo de portão de comunicação entre mundos. Muitas pessoas alegam terem visto pessoas mortas nos aparelhos de tv exibindo loops infinitos.

Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.

No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bons pesadelos e amanhã eu posto mais -q


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
""O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
~ Sirius Black - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
-KaN
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 68
Jewels : 193
Warn : 0%
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Em um Canil.'-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Seg 03 Jan 2011, 3:44 pm

OAIEOIEOIEE
Não gostei do cara dos sonhos q
vou sonhar com ele por 3 dias u.u

Sayonara
SnLK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sephora
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 18
Jewels : 13
Warn : 0%
Data de inscrição : 03/04/2010

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Seg 03 Jan 2011, 3:57 pm

O cara dos sonhos é a cara do meu professor de fisica. Sério.
Já tinha lido o do smile.jpg no medoB, e o que mais me deu medo foi a historia toda antes, eu ri do cachorro dorgas XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   Seg 03 Jan 2011, 9:02 pm

Citação :
“As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

nunca mais assisto desenho ou filme nenhum da disney, só 'piratas do caribe 4' que não tem como perder XD

eu não consigo ver o smile.jpg, a imagem no texto fica um x e o link tambem não consigo abrir graças a um "problema" que por acaso não é possivel diagnosticar e resolver...é serio, acho que quando num é pra ver algo, num é pra ver mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: CreepyPasta [Terror]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

CreepyPasta [Terror]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Outros Assuntos-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum