fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Saya no Mikado Fairytailbemvindo

Saya no Mikado Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Saya no Mikado Fairytailbemvindo

Saya no Mikado Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Saya no Mikado Anun_n10
Saya no Mikado Anun_t11
Saya no Mikado Anun_n12
Saya no Mikado Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Moon (1063)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Dante (919)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Ryukenshi (562)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Ramon (525)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Draco (498)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Legend|Gray (440)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Zack (421)
Saya no Mikado Bar110Saya no Mikado Bar311Saya no Mikado Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Saya no Mikado Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Saya no Mikado Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Saya no Mikado Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Saya no Mikado Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Saya no Mikado Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Saya no Mikado Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Saya no Mikado Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Saya no Mikado Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Saya no Mikado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sanada Yukki
Habitante Novato
Sanada Yukki

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Saya no Mikado Bar110500000/500000Saya no Mikado Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Saya no Mikado _
MensagemAssunto: Saya no Mikado   Saya no Mikado MinirelgioSáb 20 Nov 2010, 8:29 am

Eu tive a ideia dessa história ontem enquanto pensava na cama com febre. Na verdade, nem sei da onde saiu isso, mas em minutos eu consegui pensar em um personagem, um poder, um enredo, inimigos, tudo. . . Como se visse a cena de um anime passando diante dos meus olhos. Acredito que ficará super legal (E olha que eu tenho complexo de "tudo o que eu faço é fail").
Espero que gostem, pois estava com muita vontade de escrever isso ontem. Tentem ler e imaginar tudo como uma cena de anime, visualizar tudo como ações "ao mesmo tempo" e não algo estilo Final Fantasy que é alguém pulando encima do oponente e cortando e voltando pro lugar~
________________________________________________________________________________
O Mundo:

O Mundo de Ishlar é um continente paralelo ao nosso Mundo, mas não tão afastado assim. A tecnologia não é tão avançada quanto a nossa, crimes, preconceitos, guerras, ódio, amor, religião, tudo. . . tudo existe nele, mas com pessoas e conceitos diferentes.
Ishlar além de tudo é um lugar povoado por monstros batizados de "Daemon", mas não necessariamente todos os Daemons tem uma natureza vil. Apenas um único continente é completamente tomado por humanos, outros vivem em guerra com as criaturas nativas do local. Para treinar combatentes, Kalathor(o continente que se passará nossa história) criou uma Academia para treinar soldados especiais de forma que consigam lidar com eficácia com os Daemons.
Cada soldado treina desde jovem para manipular a magia em seu sangue.-
Aliás, todos os humanos nascem com uma magia em seu sangue, mas poucos conseguem despertá-la sozinho e outros tem medo de que se tornem monstros.
-O grande problema de despertar a magia, é a questão da "alimentação arcana". Todo Veneficus (Homens usuários de magia) e toda Lamia (Mulheres usuárias de magia) (Ou você pode simplesmente chamar de "Mago" para generalizar, sendo que a maioria não gosta muito.) precisam alimentar esse poder para continuar utilizando-o, seria a base do "controle" para que o usuário não fique demasiadamente utilizando sua magia para benefício próprio. Sobre a "alimentação arcana", todo Mago deve ingerir uma poção de mana para recuperar suas magias, e existem poções para diferente tipos de ressonância.

A Academia:

A academia foi fundada por um Veneficus muito poderoso que sumiu ao finalizar a construção. Ninguém soube o nome, idade, nada sobre ele, exceto seu sexo. A academia foi erguida no meio do continente de Kalathor, ficando no país mais poderoso do continente chamado de Cunabula. A Academia conta como morada, escola e claro Academia. Os dormitórios são separados por sexo, ficando o feminino ao sul e o masculino ao norte, no centro é o prédio principal. O prédio principal abriga a escola padrão, bibliotecas, shopping e praça de alimentação; lá os alunos trabalham para conseguir dinheiro e viverem por ali (sendo tudo gratuito até os 15 anos de idade, aonde o Veneficus/Lamia se torna maior de idade.)
O treinamento de magia começa quando o aprendiz completa 15 anos, aonde ele é mandado com uma equipe para um território selvagem com Daemons, e lá tem de descobrir seus poderes para sobreviver. Quando completam 16 anos, retornam para a Academia para treinar o seu lado mágico. Por esse motivo que a maioria dos humanos não querem tentar despertar a magia no sangue, mas pouco sabem que a presença de um Daemon e o risco de morrer tornar mais fácil o Despertar.

A Magia:

A magia é algo impossível de entender ou compreender. Ela simplesmente existe e é o maior fator de estarmos vivos hoje. É estranho, mas racional. Cada humano nasce com Dom, esse dom pode ser repetido em outras pessoas; mas a ressonância também varia.
A ressonância não é nada mais do que a manifestação da Magia em algo moldável ao Veneficus/Lamia. É quando ele transforma a magia em espada ou em uma bola de fogo, é quando ele controla a energia bruta e com seu Dom transforma ela em ressonância. Ressonância sempre aparece em alguma cor variável, e essa cor determina qual poção de mana que o mago deve ingerir. Então é capaz de você ver dois criadores de espadas, mas um com uma espada larga vermelha e outra verde.

A evolução da magia é algo misterioso, mas o Mago sabe quando acontece. É como respirar, você não sabe respirar, mas faz automaticamente assim que nasce. Um mago manipulador do fogo pode descobrir suas técnicas quando mais precisa ou quando simplesmente estava bebendo um copo d'água, a evolução acontece quando menos se espera. Um mago mais forte, possui uma ressonância mais visível, e alguns chegam a causar peso quando passam do lado de outro com o nível mágico inferior.

A variação de magia é a Feitiçaria. Feitiçaria é quando um mundano sem treinamento desperta por alguns segundos seu sangue mágico inconscientemente para algum objetivo, esse poder costuma a variar de alto para fraco; mas a presença de um Daemon quase sempre tem algo haver com o Feitiço.
________________________________________________________________________________
Meus 15 anos:

-Argh. . . já estou aqui dentro dessa sala fazem 30 minutos, e não me chamaram ainda!

Sussurrou o garoto com seu uniforme bagunçado, e seus cabelos azuis sem um pente. Chegou na sala de espera eram 8:00 da manhã, e até agora nada. Este é Konoe Nadeshiko, da família "Nadeshiko", conhecida por seus magos 'sortudos' e fortes. A família Nadeshiko sempre foi uma manipuladora de elementos, todos seus membros são fortes magos manipuladores e criadores elementais, sendo Takahashi Nadeshiko (o pai de Konoe) o mais forte criocinético(Manipulador de gelo) de Kalathor
Konoe é muito convencido por causa de sua família e tão igual paparicado pelo mesmo motivo. Muitos alunos correm atrás dele, ele já teve diversas namoradas (até Lamias com mais de 16 anos) e os professores costumam 'aliviar a barra' dele. Konoe possui 1,65m e porte atlético, seus cabelos são azul-escuro e bem curtos na linha dos olhos, seus olhos vermelhos como o sangue. [ Ibagens!1!!: https://2img.net/r/ihimizer/img232/5454/hiironokakera.jpg ]


-Senhor Nadeshiko? Já pode entrar.

A voz feminina da secretária despertou Konoe do transe temporária, e de imediato o garoto caminhou até a porta após levantar-se em um salto. O herói empurrou as pesadas portas brancas para os lados, e viu o senil diretor com sua barba rasa branca atrás da mesa com dois alunos em sua frente olhando para Konoe por cima dos ombros.

*Quem diabos são eles? Não parecem ser famosos o bastante para andarem comigo. *

As portas se fecharam após a entrada do jovem de cabelo anil, e este se posicionou entre ambos despertando olhares. O velho sentou-se em sua cadeira de couro, e deu um pigarro enquanto estudava Konoe com os olhos. Parecia indeciso ou preocupado, uma decisão drástica seria tomada quando apoiou os cotovelos na mesa e juntou as mãos para esconder os lábios atrás do entrelaçado de dedos.

-Nadeshiko. Esta é Suzuno Tomosaki. Deve conhecer a família Tomosaki, não é?
-Sim, claro. A fama de sempre adquirir magias ligada à força sob-humana.
*Serei sincero. . . "Tomosaki" faz minha espinha gelar, e está do lado de uma com essa cara de quem comeu e não gosto, é como se ela já estivesse me batendo. Esses cabelos vermelhos amarrados, olhos púrpuras e ataduras em volta dos punhos até os antebraços... -pausa- ...me fazem ter uma imagem totalmente punk dela. [Ibagem: https://2img.net/r/ihimizer/img337/918/animegirlotomecrisis1.jpg ]
-E este é Hideki Shiore, da família Shiore.
-Hábeis com a criação e manipulação de armas brancas.
-Minha escolha foi pelo histórico de magia de seus familiares. Acredito que consigam sobreviver se despertarem seus poderes, que são bem poderosos por si.
-Parece do cara- A voz feminina interrompeu com um sorriso enquanto fechava os olhos.
-Obrigada por nos confiar uma equipe de passado familiar tão competente, senhor.

Os demais esperavam alguma manifestação de Hideki. Mas ele nada fez além de desviar o olhar com aquela pose de "eu sou revoltz", e cruzou seus braços como se nenhum sentimento fizesse parte de seu corpo. [Ibagem: https://2img.net/r/ihimizer/img545/8025/hiverlaurant.jpg ]. Aquele cara também dava calafrios a Konoe, mas era óbvio que nenhum deles possuíam um futuro brilhante de um Nadeshiko.

*Com esses dois na frente, nem precioso me preocupar em morrer. HAHAHA! Ainda bem que minha família sempre se especializou em combate à distância.*

Enquanto imaginava sua vantagem, Konoe teve sua mão quase quebrada com o aperto forte de Suzuno, que envolvia a região e voltava-se para ele com um sorriso malicioso estampando os finos lábios rosas.

-É nhum pázjê inómê lhe conhexer, NADESHIKO-KUN!

Konoe nem deve reação quando olhou os infantis olhos de Suzuno junto à voz delicada ao jeito mais infantil de falar, mas ao ter o nome citado quase colocou o café da manhã para fora com medo da voz tenebrosa que havia tomado o lugar da doce garota. Em sua mente ele pode sentir o "crack" consecutivos de seus ossos dos dedos sendo esmagados com o aperto "amigável" da menina.

-Bom, as mochilas já estão no lugar para onde irão. Espero ver vocês daqui a um ano, magos. . .

Em um piscar de olhos estava, em um local com aparência de uma floresta com árvores secas, o solo arenoso e esqueletos de criaturas decoravam o cenário de agora. Suzuno soltou a mão de Konoe e olhou aos arredores, aonde se podia ver o infinito horizonte de um continente sem vida e ar pesado a que todos sentiam.
Konoe buscou a mochila azul no chão e a colocou nas costas, ajeitando suas alças enquanto Suzuno dava conta da mochila de viagem e Hideki do kit de aventureiro. Pareciam estar em sincronia automática e sem demonstração emoção alguma com o local assustador, até a forte Suzuno suave com receio do que poderia vir acontecer. Hideki mantinha sua pose de indolente enquanto olhava o mapa e a bússola para ter ideia de localização. Konoe apenas explorava o local completamente despreparado para aquilo, jamais imaginava viver durante um ano em um lugar de aparência perigosa.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Saya no Mikado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Fan-Arts & Fan-Fics-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis