fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!







 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 
Moon (1063)
 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 
Dante (919)
 
PuNCkZiHoO (727)
 
Ryukenshi (562)
 
Ramon (525)
 
Draco (498)
 
Legend|Gray (440)
 
Zack (421)
 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
por Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
por headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
por Sargis1984 Sab 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
por anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 5:10 pm

Rank: Iniciante.
Rank da Personagem: Iniciante.
Recompensa: 4+(Variada)XP/ Jewels dependentes da performance. Mínimo: 200.
Característica: Combate.
_______________________________________________________
Clima Dia de Sol com algumas nuvens.
Temperatura: Entre 18º~20ºC.
Movimento: Normal. Pessoas trabalhando e algumas passeando.

Igneel estava na guilda saboreando um doce suco para se refrescar junto ao clima tênue do recinto. Os ventos invadiam as portas e janelas do Gatil. A brasa da fogueira dançava e aquele clima calmo parece intocável no pacato Kazekami, que desde sua chegada Igneel não havia enfrentado problemas dentro do vilarejo.
Mas o silêncio era quebrado quando um rapaz se aproximava da mesa de Igneel -a mais próxima da porta-. Ele estava utilizando uma Shinobi shozoku de cor preta. Sua aproximação apenas foi revelada quando a mão encoberta bateu contra a mesa de Igneel, e a missão Iniciante fora depositada sobre à madeira.

Citação :
Rank: *
Cliente: Mumei ("Ninguém")
A missão: Descoberto um plano de assalto simples contra o armazém no Sul da cidade. O trabalho é simples, então não temos muito tempo para perder com isso.

Quando Igneel terminava de ler o homem não estava mais lá. Sua presença apenas havia deixado a folha prometendo o pagamento assim que a missão fosse concluída. Apenas alguns magos aparentemente olhavam para a mesa de Igneel, pois nem todos haviam visto (ou ligado) para a presença do ser em trajes ninjas próximo à mesa do mago novato.


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 8:01 pm

fala de igneel
narração
pensamento

após receber a missão igneel parou por um momento para pensar, foi informar a yukki que havia resebido uma missão, e foi andando calmamente em direção em direção ao sul da cidade, igneel pois as mãos na cabeça olhou para o seu e com um olhar sereno observando as nuvens e pensando

-incrivel isso é minha primeira missão mas quem é de fato o cliente?ninguem?não penso que seja assim realmente deve ter algo mais.

igneel chega num local normal da cidade as pessoas andando tranquilamente, igneel sentia o vento passando por ele e derrepente ele avista algo era o armazen, mas tinham muitas pessoas andando por la ele achou que deveria esperar ate o momento em que algo de estranho aconteça, mas logo igneel ve ao longe um homem de capa que o encarava fixadamente com um olhar sério, igneel corre em direção a ele achando algo estranho, ao se aproximar um calafrio se apoderava de igneel que sentia um frio estranho, mas continuava seguindo em direção ao estranho que parecia nunca se aproximar e igneel ficava nervoso e gritava enquanto corria

-ei voce ai!quem é voce?vem ca!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 9:42 pm

Segura a empolgação, eu ainda narro as missões. xD
_______________________________________________________

Igneel chegava ao sul do vilarejo, e via algumas pessoas andando por lá -e até mesmo frequentando o local do futuro roubo-. Nada de estranho aparentemente, então o mesmo ficou aguardando próximo do local, mas se passando de transeunte deslindando a área do furto. Hora estava no banco próximo, hora caminhando em volta do local até o momento a qual caminhava entre as pessoas fora "empurrado" por um grupo punks vestidos como motoqueiros, afastando as pessoas de seu caminho enquanto empunhavam pedaços de metal.

Homem 1: -Vamo resolver isso, logo. O Cara lá quer a tal joia!
Homem 2: -Vai com calma, malandro. Já chamamos muita a atenção.
Homem 3: -Eles vão dá valor ás Dark Guilds agora. hahaha!

Os homens falavam em bom tom, e ao citar "Dark Guild", a multidão se afastou deles (Consequentemente Igneel também por está entre a malta). Os homens iam em direção ao armazém como indicado pelo shinobi que lhe deu a missão.
_______________________________________________________

Só tirar o mais cheinho, são esses três. Verde = Do meio, Vermelho = Direito e Azul = Esquerdo.


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 10:17 pm

off: desculpe pela empolgação, ha vou derrotar o kuwabara!
-----------------------------------------------------------
vendo aqueles homens indo em direção ao armazém tenho certeza de que eles são os caras que vão tentar roubar o lugar logo decido entrar em ação ali mesmo e então me coloco na frente deles e empunho minha red sword e resolvo que vou acabar com todos eles juntos entao, com uma chama nos olhos encaro eles, o vento sopra e fico parado olhando para cada um contado

-1,2,3, tres caras!ei voces nao devem vir aki.voces são de uma dark guild?entao se eu derrotar voces vou ser mais forte certo?se querem a tal joia venham brigar caras!!!

me ponho em direção a eles correndo e sorrindo chego perto deles com um ar de satisfação e um brilho no olhar, entao seguro a espada com uma unica mão desferindo um golpe rapidamente tentando acertar o da direita com a red sword e grito bem alto com uma expressão assustadora em minha face

-EU VOU CAÇAR VOCES, INSETOS!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 10:31 pm

Com a entrada de Igneel os homens começam a gargalhar e algumas pessoas até se afastam um pouco mais após a cena. Igneel parte para cima do da direita em um ato impulsivo e mal pensado, mesmo com sua velocidade moderadamente alta, o homem consegue defender parte do ataque com um reflexo rápido de abaixar a barra de ferro contra a região do meio da lâmina, apenas ferindo-se um pouco na altura do braço.
Com o ataque o mago havia aberto sua guarda traseira para os outros dois, que lhe golpeia com uma pancada nas costas usando a arma improvisada, e com o flanqueio o rapaz da esquerda lhe enresta a arma na altura da costela, fazendo que a dor localizada na região afaste Igneel e tire seu equilíbrio para o golpe do homem alvo de seu primeiro ataque, dessa vez na direção do peito usando a extensão da arma para causar dano em uma área maior.
________________________________________
Igneel: 280 e com dores pelo torso todo.
Homem 1: 100%
Homem 2: Com um corte superficial no braço.
Homem 3: À toda.
________________________________________
Igneel sentia o peso de sua impulsividade ao praticamente se jogar entre os homens. Provavelmente algumas partes de seu corpo estariam com hematomas pela noite que doeriam mais ainda quando o sangue esfriasse. Os três homens empunhavam suas armas metálicas sobre o ombro e riam entre si observando o oponente de soslaio.


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 10:43 pm

igneel sente as dores de seu ato impulsivo e cai realmente machucado entao resolve criar uma especie de estrategia, ou seja algo que deveria ter feito no inicio da batalha entao ele olha para cada um deles com um sorriso arrogante e com dores no corpo, e mesmo assim com o sorriso de sempre e com um odio por ter errado o primeiro ataque mas ainda esta com energia para lutar com eles e talvez para derrota-los fala baixo e com um ar de quem esta certo da vitoria

-ha! voces me derrubaram grande coisa seus punks eu ainda vou caçar voces

igneel derrepente caido de brusos resolve se levantar e olha pro chao sorrindo muito e mesmo com as dores estica o braço em direção a eles com a espada na mão e entao fala

-venham me pegar trouxas!

igneel se esconde no meio da multidão e se esconde atras de uma casa afim de fazer com que eles deem um tropeço, eles olha no canto calmamente vigiando os tres e mantem sua guarda alta


Última edição por igneel kuchiki em Qua 08 Dez 2010, 3:38 pm, editado 2 vez(es) (Razão : a 1 edição a mando da yukki, 2 erros ortograficos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Ter 07 Dez 2010, 10:47 pm

________________________________________
Pelo o que eu lembre, sua magia não foi aceita.
________________________________________


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Qua 08 Dez 2010, 10:26 am

ah, essa que eu usei era uma magia sem nome como no teste de integração, eu achei que era permitido, entao eu devo terminar a missão so na porrada ne?ou falhei?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Qua 08 Dez 2010, 2:18 pm

________________________________________
Refaça seu post.
________________________________________


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
murcielago final
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 108
Jewels : 306
Warn : 40%
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 22
Localização : Olhe atras de vc

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Qua 08 Dez 2010, 3:43 pm

ok ja foi editado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Yukki
Habitante Novato
avatar

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 22
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
500000/500000  (500000/500000)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    Qua 08 Dez 2010, 7:29 pm

Ao fugir da batalha, os homens não mais ligavam para igneel. Ele apenas se escondia e aguardava os homens, mas nada de eles virem. O tempo deste se perder na multidão e em seguida se esconder, fez perceber que fora uma tática completamente falha: Primeiro que eles não estavam com intenção de combate, segundo que poderia ter machucado inocente, e claro que se esconder de um bando de tapados jamais seria útil.
________________________________________
Roubo concluído, e missão falhada.
________________________________________


Ei! Olha esse atalho para index: Clica n'eu.
Sanada Yukki: Alguma coisa bem chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[Trabalho - igneel - Iniciante] ~O Assalto~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis