fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!







 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 
Moon (1063)
 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 
Dante (919)
 
PuNCkZiHoO (727)
 
Ryukenshi (562)
 
Ramon (525)
 
Draco (498)
 
Legend|Gray (440)
 
Zack (421)
 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
por Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
por allexallen Seg 27 Maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
por headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
por Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
por Sargis1984 Sab 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
por anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem - Riami Nakajima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liah
Rank D
avatar

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 31
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Riami Nakajima   Qui 09 Dez 2010, 5:48 pm

Nome: Nakajima Riami
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos

Aparência:
Riami tem uma aparência delicada, que combina com sua personalidade. Seus cabelos são lisos e longos - aproximadamente no meio das costas -, de um tom vivo de lilás e levemente repicados, com uma franja caindo sobre um lado do rosto, cobrindo o olho esquerdo. Seus olhos são da mesma cor que o cabelo, mas em um tom ligeiramente mais claro. Após um acidente mágico, Riami ficou com uma leve cicatriz indo da sombrancelha até a base do olho esquerdo, e por isso o deixa sempre escondido atrás da franja, mostrando apenas o olho direito que continua normal. Ela tem 1;56m de altura e pesa em torno de 45 kg. Suas roupas seguem uma linha mais romântica, com laços, fitas, etc, e cores mais femininas.

Personalidade:
Riami é uma garota tímida, e muito reservada com aqueles que não conhece. Sempre refere a si mesma na terceira pessoa, e fica corada com facilidade. É simpática, amiga e companheira. Também é muito prestativa e não gosta de conflitos, fazendo sempre o possível para agradar os outros, não para ser "aceita" ou por ser fraca, mas sim porque gosta de ver as pessoas ao redor dela felizes. Com seus amigos ela já tem um pouco mais de liberdade, se mostrando muito brincalhona e divertida. Além disso, ela é muito leal e companheira, fazendo o que está a seu alcance para proteger aqueles que ama. Quem conquista sua confiança e lealdade terá uma aliada para a vida inteira. Apesar dessa delicadeza ela é muito forte, ainda mais quando se trata de defender seus amigos e seus ideais.

História:
Riami nasceu em uma família de classe média, em um vilarejo próximo a Harujion. Era a única filha da família Nakajima, e por isso foi criada com todo o carinho e esmero de seus pais. Seu pai, Yuko Nakajima, a chamava de Riami-hime - sua pequena princesinha. Apesar de toda essa atenção e cuidado, ela nunca foi uma criança mimada e birrenta, mas sim uma garota muito meiga, que encantava todos ao seu redor.
Quando completou oito anos, um acontecimento mudou profundamente sua vida - para melhor. Sua mãe teve outro bebê, um garoto a quem chamaram de Yushiro. A vida na família Nakajima nunca foi melhor. Para não ter que se afastar da família, Yuko - que era um médico famoso na região - abandonou seu emprego na cidade grande e começou a atender seus clientes em um consultório perto de sua casa. Ele também decidiu contratar uma babá para ajudar sua mulher a cuidar dos dois filhos.
Assim que Keiko chegou na residência dos Nakajima, se apaixonou imediatamente pelos filhos do casal. Passava o dia inteiro brincando com Yushiro e contando histórias para Riami.
Um dia, ao contar uma de suas histórias, Keiko projetou os personagens no ar, deixando Riami maravilhada. Keiko explicou que aquilo era um holograma, parte de uma magia de ilusão, e que ela podia fazer aparecer qualquer coisa. Explicou também um pouco sobre o que era magia, e como ela funcionava. Vendo que Riami ficou muito interessada no assunto, a babá resolveu ensinar um pouco para a menina. Agora os dias de Riami eram divididos entre os estudos normais da escola, e os estudos de magia. Ela não chegou a aprender muito, (apenas conjurava hologramas) pois para ela era apenas uma brincadeira divertida.
Keiko também incentivou Riami a praticar algum esporte leve, para manter seu corpo e mente "saudáveis", e pediu permissão aos pais da menina para ensinar arco e flecha para ela. No começo eles ficaram relutantes, mas quando a garota se mostrou interessada eles decidiram permitir. Então, aos dez anos, Riami começou a praticar a arte do arco e flecha. Os treinos de magia foram deixados de lado, e substituídos pela prática do esporte, que fascinava cada vez mais a menina. Quando estava com seu arco, treinando, se sentia mais livre e feliz do que jamais estivera. Era como se aquilo a completasse. As ilusões de Keiko agora eram usadas como alvos, ajudando no progresso da jovem. Com o tempo ela foi se tornando muito boa, superando inclusive sua professora. Aos treze anos ela já era imbatível no arco e flecha, acertando alvos dificílimos a uma grande distância.
Quando ela fez quinze anos seu pai resolveu dispensar a babá, pois julgou que os serviços não seriam mais necessários. Keiko foi embora, fazendo uma grande tristeza se abater sobre Riami, já que a babá era sua melhor amiga. Ela quase não saia mais na rua, não queria encontrar seus amigos e parou de praticar arco e flecha. Seus pais já não sabiam o que fazer para ela voltar ao normal. Algumas semanas depois que Keiko foi embora, Riami decidiu fugir e ir atrás da babá. Não que ela não gostasse de seus pais e quisesse fugir definitivamente da casa. Ela apenas queria passar mais um tempo com a melhor amiga, e voltar a praticar arco e flecha com ela, e para isso levou os objetos junto.
Ao chegar na casa de Keiko, Riami encontrou tudo destruído e revirado, como se um furacão tivesse passado por lá. A casa estava em absoluto silêncio, a não ser por um estranho som vindo dos fundos. Riami foi até o lugar de onde vinha o barulho, e encontrou a amiga no chão de seu quarto, amarrada e amordaçada, e dois homens na frente dela segurando uma espécie de esfera de cristal. Uma aura lilás, como a que surgia quando Keiko evocava sua magia, emanava da babá e direção à esfera, e era notável a expressão de dor em seu rosto. Riami deu um passo para dentro do quarto, e Keiko, ao ver a garota, tentou sinalizar para ela ir embora. Os dois homens perceberam e um deles começou a perseguir Riami pela casa. Ela conseguiu o despistar, usando um holograma, e voltou para o quarto da amiga. A aura agora era sugada com mais força ainda, e Keiko mal podia suportar a dor. Riami, não aguentando ver a amiga daquele jeito, fez a única coisa que podia. Pegou seu arco e sua flecha e disparou, mirando bem no centro da esfera, que explodiu em centenas de partes. Um grande pedaço atingiu o rosto de Riami, fazendo um corte em seu olho esquerdo, e uma outra pequena parte do cristal que se desprendeu da esfera acabou se alojando e se fundindo ao olho da garota, sem que ela sequer percebesse.
Com a explosão, o homem foi jogado contra a parede e ficou inconsciente, dando tempo a Riami para soltar a amiga. Keiko fez um rápido curativo no olho da garota, e quando recuperou sua força prendeu os dois homens e os levou até um posto do exército. Keiko explicou para Riami que aqueles homens faziam parte de uma Dark Guild que havia encontrado um jeito de roubar poderes de diversos magos, e que por isso haviam ido atrás dela. Aquela "esfera" de cristal na verdade era uma lacrima, e eles estavam usando para armazenar o poder roubado dela. E também disse que se Riami não houvesse chegado a tempo, ela provavelmente teria morrido.

Solucionado todo o problema, Keiko levou Riami de volta para sua casa, para alívio dos pais da menina. Ela explicou tudo o que havia acontecido, e Riami explicou o motivo de ter fugido. Seus pais, aliviados por terem-na de volta, decidiram contratar Keiko como "instrutora" de arco e flecha, para que a filha pudesse passar mais tempo com a amiga.
Alguns meses se passaram, mas alguma coisa havia mudado em Riami. A marca daquele dia seguiu junto com ela desde então, já que uma leve cicatriz havia ficado onde ela fora atingida pela lacrima. Mas não era apenas isso. Ela não conseguia esquecer como se sentira naquele dia em que ajudou a salvar a amiga. O sentimento de ter usado sua magia e suas habilidades com o arco para ajudar outra pessoa não saia de sua cabeça. Ela se lembrou de quando Keiko havia lhe falado sobre as guilds, e como os magos se reuniam para fazer trabalhos que ajudavam outras pessoas, e sentiu que era isso que queria para si. Pensou por um longo tempo, antes de informar sua decisão aos seus pais. No começo eles nem quiseram saber da idéia, mas foram vencidos pela insistência. Assim, com a benção de seus pais, e o incentivo de sua amiga, Riami saiu de sua casa a procura de um lugar onde pudesse fazer a diferença.

Cidade Natal: Miiaji (Vilarejo próximo à cidade de Harujion)
Guild Atual: --

Classe do Personagem: Habitante
Tipo de Magia: Magia de Criação - Ilusão
Equipamentos e Armas Iniciais: Arco e flecha

Atributos Base:

(FF) Força Física: 6
(IT) Inteligência:
10
(VT) Vitalidade:
6
(DT) Destreza:
8

Atributos de Calculo:

(PV) Pontos de Vida: 116
(PM) Pontos de Magia:
140
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
theWalker
Administrador
avatar

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 24
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila de Itens:

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Riami Nakajima   Qui 09 Dez 2010, 6:17 pm

Bela história, ficha impecável. Uma das melhores do forum, com certeza!
Aguarde ela ser postada em aceitas.

Trancado e Movido.

-Mach


Jin First User - 75 / Zero Second User - 57




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildestinys.forumeiros.com
 

Ficha de Personagem - Riami Nakajima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum