fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Anun_n10
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Anun_t11
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Anun_n12
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Moon (1063)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Dante (919)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Ryukenshi (562)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Ramon (525)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Draco (498)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Legend|Gray (440)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Zack (421)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  _
MensagemAssunto: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  MinirelgioTer 21 Dez 2010, 1:42 pm



Teste De Inscrição - Hikaru
Blue Pegasus Guild



Este é o seu Teste de Inscrição para a Guilda Blue Pegasus, Hikaru.
O teste foi elaborado para que você possa demonstrar devidamente suas habilidades mágicas, sua coerência e habilidade na narração e descrição dos acontecimentos.
Por isso, leia atentamente as instruções a seguir e boa sorte!


Requisitos do Teste:

Você deve criar uma estória de aventura, em apenas um post. Os requisitos são os seguintes:

  • Você acaba de chegar na cidade Magnolia. Ouviu falar sobre a guilda Blue Pegasus e está disposto à fazer parte dela;

  • Ao se aproximar da Guilda, você vê panfletos serem entregues pelas pessoas. Nos panfletos, avisa-se que a Guilda está organizando uma caça ao tesouro, e aquele que encontrar o tesouro deve levá-lo para a Mestra da Guilda, e irá receber uma surpresa;

  • Você deve sair à caça do tesouro, encontrá-lo, e levá-lo de volta para ela, entregando-o nas mãos da Mestra da Guilda, surpreendendo-a e assim concretizando sua entrada na Guilda.


Narre com coerência, não use gírias, separe o texto com parágrafos e faça algo divertido. Não quero uma estória gigante, quero algo que prenda a atenção e cative o leitor.
Boa sorte !


~AnneMoon~ - GM Blue Pegasus


Última edição por ~[A]nne[M]oon! em Seg 10 Jan 2011, 6:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Hikaru
Habitante Novato
Hikaru

Habitante Novato


Mensagens : 20
Jewels : 104
Warn : 20%
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar1100/0[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  MinirelgioQua 22 Dez 2010, 7:54 pm

Este saia de sua cidade natal, chegava à tal cidade de Magnolia. tinha somente um objetivo, torna-me um membro da Guild Blue Pegasus, fitava as pessoas, já estava cansado de tanto viajar, assim me deparava com um barraquinha de suco, sentava na mesma observava o vendedor

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Fbc83440966f60_full

-Senhor um suco de Melancia por favor?

[VENDEDOR] - Claro!


O homem me dava o copo, deixava os Zen's sobre o balcão da barraca, tomava o suco quando via um pequeno mago entregando os panfletos, pegava um e lia atentamente enquanto bebia aquele delicioso suco.

Conteúdo do Panfleto
Citação :
Nós da Blue Pegasus Guild, estamos recrutando novos magos, para esse processo de seleção, organizaremos uma caça ao tesouro na floresta do Sul.

Estejam lá as 15:00.

Grato

O Panfleto era colorido, de certa forma agradável, olhava o relógio eram 14:20.

Então repousava o copo vazio no balcão assim caminhava para tal floresta.

Chegava lá já eram cerca de 14:55, um grande mago bem vestido começava à explicar.


[MAGO TUTOR] - O objetivo de vocês é procurar algo que interesse para Mestre da Guild, e caso acharem, irem entregar pessoalmente á ela.

Ouvia atentamente tal explicação, uma oportunidade daquelas não aparecia todo dia.

Logo então o mago apitava a caçada estava iniciada.

Não gostaria de me cançar, minha grande dificuldade era minha limitação fisica, então saltava desde a arvore mais pequena para a mais alta, observando a multidão se preparar, avstava algo que brilhava dentro de um rio próximo dali, era semelhante à um hexagono.

Assim desço da arvore caminho até tal rio, já era tarde a multidão era ambisiosa queriam à qualquer custo tal objeto, mas havia uma criança ali, a correnteza estava forte, um garoto de mode pequeno talvez tivesse cerca de sete anos, estava pescando, mas no empurra empurra era lançado nas profundidades do rio sendo levado pela correnteza.

A multidão via tudo aquilo, mas nada fizeram, queriam apenas o tal objeto, via aquilo a criança gritava desesperadamente.

-Como pode haver pessoas tão egoístas?

Corria pelas margens do rio tentando acompanhar o garoto, uma corrente deslizava de minha manga esquerda assim lançava-a para o menino.

-Segure-se!

O menino agarrava a corrente com força, mas não tinha muita força fisica, outra corrente deslizava de minha manga esquerda e lançava-a contra um arvore ao meu lado, enrrolando-a, segurava ambas com força de modo que minhas mãos sangravam, ficava ali, até o garoto se estabilizar, o cansaso do mesmo era visivel, então em um agil movimento salto levando comigo a corrente impulsionando o garoto para cima e assim, o mesmo cai em meus braços.

Assim trago o mesmo para a margem, retirando meu casaco entregando ao mesmo.


-Esta bem?

O garoto respondia tremulo:

[GAROTO] - Sim, obrigada moço!

-Bom vá para casa.

O garoto se levantava correndo para sua casa.

Guardava minhas correntes e caminava rumo á Guild, assim adentrava a mesma me aproximando da mestra.

-Eu trouxe algo que é o bem mais precioso, que poucos tem..BONDADE

Dizia mostrando ambas palmas das mãos feridas e minhas vestes molhadas, e assim relatava o acontecimento para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  MinirelgioQua 22 Dez 2010, 10:32 pm

* Eu observava o rapaz e suas feridas, e me emocionei. Embaixo do balcão, peguei um frasco e fui até ele. Estiquei o frasco para ele.
- Pegue. É uma loção mágica. Vai curar as feridas das suas mãos rapidamente. E eu acho melhor você se trocar rapidamente... Pode pegar um resfriado andando com vestes molhadas.
- Então...
- O tesouro que você me trouxe é o que eu estou à procura nos membros da minha Guilda; bondade. Por ter descoberto o bem mais precioso que alguém pode ter, você provou sua coragem! Seja bem vindo à Blue Pegasus! - falei, sorrindo e abraçando o rapaz.
*



Teste de Inscrição de Hikaru completado com louvor;
Membro aceito na Blue Pegasus!
Seja bem vindo ^-^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru  Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis