fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini MinirelgioSex 24 Dez 2010, 5:04 pm

Saitou Aini, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim.
Será um teste que avaliará a sua capacidade de Interpretação e Criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:


O TESTE


Saitou Aini, você terá uma pequena tarefa a fazer antes de ingressar na Guild Fairy Tail: enquanto você caminha, várias crianças a cercam. Elas dizem que uma delas esta perdida na floresta, pois estavam brincando de esconde-esconde próximo a mesma. Cabe a você ajudar estas crianças a acharem seu companheiro.
Você poderá narrar mais de uma ação por mensagem, além de narrar ações de outros personagens, até cumprir esta parte do teste. Nisto, alguém (podendo ser uma das crianças), lhe fala da uma Guild de magos que você se daria muito bem, a Fairy Tail. Você aceita o conselho e logo vai em direção a cidade de Magnólia.
E eu quero que você procure a criança desaparecida, não que ela simplesmente apareça na sua frente, podendo estar encurralada por algo, ou cercada por alguém, mas não simplesmente achar porque ela errou o caminho.

Tenha em mente que eu quero uma história interessante, se tiver somente linhas, eu não vou considerar.

Boa sorte no teste, espero que se torne um mago da Fairy Tail!

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
SaitouAini
Habitante Novato
SaitouAini

Habitante Novato


Mensagens : 8
Jewels : 10009
Warn : 0%
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini MinirelgioSex 24 Dez 2010, 6:37 pm

AINI VOC~
O dia estava lindo, ceu azul e sem nuvens.Estava andando perto da floresta, procurava uma cidade onde pudesse dormir.
Vi algumas criancas no caminho,uma delas me olhou e se levantou,junto com esta veio todas as outras, me cercando.Elas pareciam um tanto preocupadas, perguntei o que havia acontecido.Um menino de cabelos pretos,bermuda verde e blusa branca, deu um passo a frente.
-Nós estavamos brincando de esconde-esconde,depois disso nos notamos que Julie não estava por perto, então comecamos a gritar dissendo que o jogo havia acabado mas ela não aparecia.Fomos procurala mas não a encontramos.Não sei mais onde procura-la, então por favor, ache-a.
Senti um pouco de pena deles, então aceitei.
Entrei na floresta,e pedi as criancas que fossem para casa,afinal não sabia quando iria acha-la, mas o menino de cabelos pretos insistiu em vir comigo.Chegamos um pouco dentro da floresta.
-Garoto onde vocês estavam brincando?
-Estavamos ali -disse ele apontando a uma arvore com uma fita vermelha amarrada.- Ei... não me chame de garoto...meu nome é Jean...
Olhei para a cara do menino e vi que ele estava com cabeça baixa.
-Certo Jean, olhe para frente, ela vai estar com aquela fita vermelha depois que eu a encontrar.
-Certo! não vou ficar com cabeça baixar!-disse ele decidido
"O que sera que ele entendeu com o que eu falei? nem eu mesma entendi .-." - pensei eu, ao ver a cara dele feliz.
Fomos para baixo da arvore com a fita.Jean puxou meu casaco.
-Se ajudar, Julie sempre ia se esconder perto do rio, mas procuramos lá e não a encontramos.
-Um rio...-me levantei pegando minha garrafa vazia, iria enchela.
Acho que Jean ficou um pouco com raiva de eu ter ido pegar agua.Deixei ele junto com minhas coisas na arvore.Apos encher-la de agua, ouvi um grito, era de Jean.Me virei rapidamente, Jean havia sumido.Fui correndo para a arvore.
-Jean! JEAN!!!!
-AAAAHHHHH!
O grito estava perto, tentei correr em direção ao som,mas derrepente sumiu.Havia sumido por perto, então decidi olhar a area.Ouvi um barulho de graveto quebrando, me virei e não vi nada.Andava pela area sem encontrar nada.Nem um simples barulho.Havia muitas folhas caidas, mau podia ver pegadas.
-Me esqueci...
Levantei minha mão direita ate a altura do ombro e fiz um movimento com ela para frente.O vento então veio com velocidade, levando as folhas caidas.Agora ja podia ver melhor.Olhando em volta percebi um buraco no chão, devia estar coberto pelas folhas.Eu entrei com duas pedras e uns galhos secos.Ja la dentro fiz faiscas para fazer fogo nos galhos.A luz mostrava onde podia pisar.Ao entrar mais encontrei Jean e Julie, os dois estavam amarrados e inconcientes.Fui para o lado deles ver se conseguia sair dali com os dois.
Notei algo fazendo sombra.Olhei para tras, era uma especie de macaco cobra.
-Draco quer comer - disse lambendo o labio- eu gostar de crianças mas abrir exeção para você.
Fiquei com nojo e um tanto de medo ao mesmo tempo.
Ele comecou a se mexer.Levantei minha mão rapidamente a altura do meu ombro novamente,mas dessa vez movi minha mão rapidamente para a altura de meu umbigo.
A perna dele ficou um pouco cortada, e ele ficou com raiva.Ele continuou vindo.
Coloquei minhas mãos a altura do peito e empurrei um pouco para frente.Draco foi para tras.Decidi então fazer um tipo de combo.
Sem perceber ele estava ao meu lado, e me chutou com tanta força que fui parar do outro lado.Me levantei e comecei a fazer o combo(corte + mandar ele para tras), ele caiu.Aproveitei e coloquei minhas duas mãos a altura dos ombros,em forma de X e movimentei-as rapido para os lados opostos.Draco ficou cortado com um X no "lugar", que ele so estava usando uma tanga, então depois que cortei no "lugar" a tanga caiu.Ele não se movia mais.Peguei os dois e sai dali correndo.Encontrei algumas pedras grandes no rio e tampei o buraco e,com ajuda do vento, fiz com que folhas caidas escondesem o lugar.Draco não iria sair de la tão cedo.
Voltei para a estrada com Julie nas costas e Jean sendo arrastado pela gola da camisa.Deixei os dois deitados na estrada.Tentei acorda Jean para que ele
levasse Julie para casa.Jean acordou e mal sabia o que havia acontecido.
-Ju-Julieee!!! -Jean a abraçou.
Julie com isso começou a acordar.
-Han...?onde estão todos?
-Vo-você havia sumido...nos que temos que te perguntar isso!
-Mas então...como...
-Essa moça ajudou.
"A-Ajudou?? fui eu que fiz tudo e-ê"-pensei
Um velho vinha em nossa direçao.Ele olhava para nos como se não acreditasse.
-Julieee!-gritou o velho- me disseram que você havia sumido! Nos estavamos preocupados!!Nunca mais faça isso! Ta de castigo!!!
-M-mas...
-Nada de mas!!! ficamos preocupados! E quem é você?! Onde você conheceu essa viajante ou mendiga?!?!
-Jukin-san foi ela que encontrou Julie.
"Mendiga?!?! e-ê é assim que me agradecem?"-pensei
-Moço, Julie não fez por mal...na verdade ela foi pega por um macaco cobra, o Draco.-falei eu com pena dela
-hummm, entendo, esse Draco, ja tinha ouvido falar mas nunca pensei que fosse verdade.Julie, tudo bem, tirarei seu castigo.
-Vovô *---* obrigada
-Qual seu nome garota?-perguntou o velho para mim
-Saitou Aini...
-Em Magnolia há uma guild, a Fairy Tail, va para lá, creio que vai ser bem vinda.Pelo menos acho pelo o que fez por Julie.
-Certo.
Agora sabia aonde queria ir.Vou a Magnolia me tornar membro da Fairy Tail!
Ir para o topo Ir para baixo
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini MinirelgioSex 24 Dez 2010, 8:54 pm

Olha, você tem capacidade, mas sua escrita ainda esta, como posso dizer... "pobre".
Mas creio eu que você pode melhor muito mais ^^

Bem vinda à Fairy Tail.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Saitou Aini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum