fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Fairytailbemvindo

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Fairytailbemvindo

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Anun_n10
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Anun_t11
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Anun_n12
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Dante (919)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Draco (498)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Zack (421)
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar311[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sanada Yukki
Habitante Novato
Sanada Yukki

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110500000/500000[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ _
MensagemAssunto: [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~   [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ MinirelgioSáb 25 Dez 2010, 11:23 pm

Rank: Iniciante.
Rank da Personagem: Iniciante.
Recompensa: 5+(Variada)XP/ Jewels dependentes da performance. Mínimo: 350.
Característica: Social
_______________________________________________________
Clima Céu aberto.
Temperatura: Entre 10º~15ºC.
Movimento: Normal. Pessoas trabalhando e algumas passeando.

Ericsson' achava uma missão um tanto engraçada. Parecia que um jovem havia perdido sua aliança de noivado logo no dia de seu casório, e precisava de alguém para ajudá-lo a ter novamente a mão de sua amada em casamento. Precisava convencer alguma banda de música bela para que ele cantasse uma serenata romântica à sua amada. O trabalho de Ericsson' era exatamente levar uma banda do estilo para tocar para o homem, mas era uma missão difícil já que em Kazekami talvez não houvesse esse tipo de música mais urbana.
Procurar nas pequenas guildas de mercantes poderia tirar algumas informações úteis, ou arrancar adicionais diretamente daqueles que trabalham em caravana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Banido
avatar

Banido


Mensagens : 7
Jewels : 25
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Cait Shelter
Experiência:
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar1100/100[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~   [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ MinirelgioDom 26 Dez 2010, 12:21 am

Ericsson havia recebido uma missão de Yukki-chan, porém ele logo percebe que esta missão é algo meio cansativo, procurar algo para outros não é muito o estilo dele, mas não poderia fazer nada, aceitou a missão e partiu, chegando no local marcado onde ele sabia que precisava ajudar um jovem a recuperar a mão de sua amada, ele então entrou em um bar e percebe que dentro dela havia um homem deprimido sentado em uma mesa, Ericsson andou um pouco e sentou ao lado dele e o perguntou o seu nome.

off: Escrevi pouco, estou cansado demais, qualquer coisa, diga que eu tento consertar. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-connection.ativoforum.com
Sanada Yukki
Habitante Novato
Sanada Yukki

Habitante Novato


Mensagens : 208
Jewels : 10619
Warn : 0%
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 28
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar110500000/500000[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~   [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ MinirelgioQua 29 Dez 2010, 12:29 pm

[Então, o homem não marcou um lugar com você. Provavelmente com o êxito de encontrar a banda, você deva se dirigir de volta para a guilda.]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~   [Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho - Ericsson' - Iniciante] ~Ela não me ama mais!~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis