fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Fairytailbemvindo

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Fairytailbemvindo

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Anun_n10
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Anun_t11
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Anun_n12
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Moon (1063)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Dante (919)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Ryukenshi (562)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Ramon (525)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Draco (498)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Legend|Gray (440)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Zack (421)
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar110[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar311[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Trabalho Apollo] Entregador de Doces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioDom 26 Dez 2010, 7:30 pm

Trabalho para o membro da guild Fairy Tail, Apollo:
Rank Iniciante
300 Jewels
5 EXP

Descrição: Sua missão é visitar o confeiteiro da cidade de Magnólia e entregar seus doces aos moradores da cidade.

Regras do Enredo:

•Pelo menos 5 Linhas em cada post.
•Não narrar ações de outros personagens.
•Não postar nada fora do contexto da história.
•Se quiser escrever algo que não seja sobre o RPG coloque a TAG [IN OFF]


Qualquer dúvida manda uma PM .
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Apollo
Habitante Novato
Apollo

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 28
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/100[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioDom 26 Dez 2010, 7:56 pm

Era um dia normal na Fairy Tail. Com exceção de que Apollo iria trabalhar. Depois de alguns vários dias de preguiça, ele finalmente decidiu fazer uma missão. Algo para ganhar dinheiro. Na praça, onde o mago aproveitava seus ultimos momentos de descanço, ele se levanta e anda até o quadro de missões.

Em sua frente, vários papéis com variados tipos de trabalho. Cada um com um preço. Alguns realmente altos chamavam a atenção de Apollo, muito ganancioso, procurava sempre por preços bem altos com trabalhos bem fáceis, o que era realmente difícil de achar. Chateado por não conseguir um trabalho com essas características, decidiu pegar um razoável. Deu uma rápida olhada nas tarefas e então escolheu um. Entregar doces, parecia bem fácil, só teria que tomar cuidado para não come-los.

Apollo pegou o papel da missão e saiu da guild, indo anciosamente para a confeitaria. Estava ancioso, seria sua primeira missão, e o nervosismo estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioDom 26 Dez 2010, 9:02 pm

Apollo depois de muito olhar para o Quadro de Missões finalmente escolhe a sua, ajudar um bom confeiteiro a entregar seus doces. Depois de pegar o papel da missão Apollo segue em direção a confeitaria mas em seu caminho o mesmo se depara com varias pessoas entre a maioria crianças que pareciam estar com muita fome, mesmo vendo aquilo tudo Apollo tinha uma missão a cumprir então sem pensar acelerou o passo e logo chegou a confeitaria, de fora já dava para perceber que era um lugar maravilhoso toda a casa estava enfeitada e cheia de luzes afinal todo o confeiteiro que se prese tem que chamar a atenção de seus clientes na entrada.

Depois de muito olhar as luzes e enfeites da casa Apollo segue para dentro do estabelecimento la dentro mais uma surpresa, varias pessoas trabalhando o que parecia ser uma simples confeitaria parecia mais uma fabrica de doces, logo um senhor de barba branca chega para Apollo.
[S]- Como vai meu filho. Posso ajuda-lo em alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Apollo
Habitante Novato
Apollo

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 28
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/100[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 12:11 am

Chegou na confeitaria, que mais parecia uma fábrica. Era toda enfeitada e chamava bastante atenção. Poderia ter bastante clientes, mas haviam tantas pessoas passando fome que Apollo não sabia se aquele era um bom local para vender doces. Ficou admirando o lugar por mais alguns momentos até que um velho barbudo chegou e comprimentou-o.

- Olá, eu sou um mago da Fairy Tail. - estendeu a mão ao velho e disse - Me chamo Apollo. Vim aqui fazer a entrega dos doces.

[In Off] Gente, to falando com o Papai Noel :O
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 10:27 am

Apollo cumprimenta o senhor e se apresenta como um mago da Fairy Tail. O senhor e todos que ali trabalhavam param e olham para Apollo com um sorriso no rosto. O senhor já muito exaltado puxa Apollo.

[S]- Por aqui meu filho vou lhe levar ao chefe da confeitaria.

Ao chegar em uma sala mais reservada o senhor solta o braço de Apollo e entra na sala. Um homem de barba tão branca quanto a do homem e bariga tão cheia aparece sentado em uma cadeira de madeira. O senhor olha para Apollo enquanto o outro homem fica sentando encarrando a janela.

[S]- Por favor entre meu mestre ja vai falar com você.

O senhor grita chamando a atenção do homem na janela que se levanta da cadeira e imediatamente olha para Apollo e com um sorriso no rosto diz.

[H]- Que bom que você veio filho, posso saber qual é seu nome?

O senhor que estava na porta ao lado de Apollo não perde tempo e abre a boca para falar com o velho homem barrigudo.

[S]- Senhor ele se chama Apollo ele veio aqui nos ajudar com nossas entregas, ele é um mago da Fairy Tail. -diz o homem alegremente.

[H]- Err.. Rufus deixe o rapaz se apresentar.. -diz o homem barrigudo com a mão no rosto

[H]- Bom meu caro Apollo você sabe quem sou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Apollo
Habitante Novato
Apollo

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 28
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/100[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 1:40 pm

Após se apresentar como um mago da Fairy Tail, Apollo percebeu que todos, inclusive o velho, deram um sorriso. O velho parecia bastante alegre, e o puxou para levar ao chefe da confeitaria.

Chegando numa porta, o homem solta o braço de Apollo e entra. Não demora muito até que o homem o chamasse. Então, o rapaz entra no local e vê alguém olhando a janela.

- Que bom que você veio filho, posso saber qual é seu nome? - disse o senhor

Antes te poder responder, o mago é interrompido pelo homem.

- Senhor ele se chama Apollo ele veio aqui nos ajudar com nossas entregas, ele é um mago da Fairy Tail. -diz o homem alegremente.

- Err.. Rufus deixe o rapaz se apresentar.. -diz o homem barrigudo com a mão no rosto- Bom meu caro Apollo você sabe quem sou?


- Creio que seja o dono da confeitaria. - diz Apollo
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 4:12 pm

Apollo responde a pergunta do homem um pouco apreensivo, pois pelo que mais parecia esse homem era o tal de Papai Noel que as histórias tanto contavam.

[N]- Hahaha você tem razão sou o dono da loja, pois bem ainda não me apresentei meu nome é Nicolau e agora sem mais delongas eu vou lhe dizer o por que de ter pedido ajuda para entregar meus doces. Essa confeitaria me foi deixada por meu pai que foi deixada pelo pai dele, ela está a mais de 200 anos na família e todo ano nessa mesma época nos distribuímos doces as crianças que moram na rua para poder alegrar um pouco mais suas vidas, porém esse ano eu não tenho dinheiro para pagar vários entregadores então eu gostaria de pedir a você que entregue esses doces para mim..

Nicolau olha fixamente para Apollo pedindo que lhe faça esse favor, enquanto o velho Rufus fica ao lado da porta observando a cena.

[R]- P-Por Favor entregue esses doces as criancinhas ficam muito felizes quando os recebem todo ano e isso da mais esperanças a elas.

Ambos esperando uma resposta de Apollo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Apollo
Habitante Novato
Apollo

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 28
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/100[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 4:24 pm

- Hahaha você tem razão sou o dono da loja.

- Hahaha? Onde estão os Hohoho. - pensou o mago

- Pois bem ainda não me apresentei meu nome é Nicolau e agora sem mais delongas eu vou lhe dizer o por que de ter pedido ajuda para entregar meus doces. Essa confeitaria me foi deixada por meu pai que foi deixada pelo
pai dele, ela está a mais de 200 anos na família e todo ano nessa mesma época nos distribuímos doces as crianças que moram na rua para poder alegrar um pouco mais suas vidas, porém esse ano eu não tenho dinheiro
para pagar vários entregadores então eu gostaria de pedir a você que entregue esses doces para mim..


Apollo olhava fixamente para Nicolau enquanto ele explicava a tarefa para ele. O velho
Rufus fica ao lado da porta observando a cena.

- P-Por Favor entregue esses doces as criancinhas ficam muito felizes quando os recebem todo ano e isso da mais esperanças a elas.

Apollo fica sem falas, mas então percebe que os dois esperam a resposta e começa a falar:

- Podem contar comigo. - diz o mago pegando os doces

Em seguida o mago sai da confeitaria se despedindo dos trabalhadores e dos dois velhos. O dia estava bem agradável, a única coisa que desanimava era ver um monte de gente morando na rua, sem comida. Realmente, aquele ato do velho de distribuir doces era bem tipíco do Papai Noel...

Apollo olhou para os doces, e então começou a imaginar os vários sabores. Chocolate, morango... Queria muito comer todos, mas sabia que não poderia.

- Bem... Acho melhor começar a distribuir...
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioSeg 27 Dez 2010, 8:55 pm

Apollo aceita o trabalho de entregador de doce ou como ele mesmo pensa Papai Noel, antes de sair da confeitaria Apollo pega os doces deixados por Nicolau e segue para fora indo em direção ao meninos que estavam deitados na praça.

Um dos meninos levanta e vai em direção a Apollo olhando atentamente para o saco que o mesmo estava levando.

[M]- Ei tio, que saco esse ai? É presente? -diz o menino alegremente.

Depois de ouvir a palavra presente os outros meninos e meninas que ali estavam se levantam e logo cercam Apollo.

[TODOS]- Presentes? Presentes? Oba Oba

Um dos meninos puxa a roupa de Apollo o garoto parecia estar desnutrido e tinha aproximadamente 10 anos.

[M]- Moço você é Papai Noel? -diz o menino quase chorando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Apollo
Habitante Novato
Apollo

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 28
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/100[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioTer 28 Dez 2010, 2:06 pm

Apollo chega na praça com vários sacos de doces. Lá, haviam várias crianças deitadas. Uma delas, vê Apollo com as caixas e vai logo correndo em direção a Apollo.

- Ei tio, que saco esse ai? É presente? -diz o menino alegremente.


Ao falar presente, todas as outros meninos e meninas levantaram e correram até Apollo o cercando e comemorando por ser presentes. Uma delas então, puxa a camisa de Apollo e pergunta ao mago se ele era o Papai Noel.

- Não, amiguinho. Mas eu trouxe esses doces pra vocês. O Papai Noel me mandou aqui... E eu também não sou um duende.

Apollo pega um saquinho de doces e entrega para o menino, que por sinal estava bastante desnutrido.

- Pegue este saco pequeno.

Depois de entregar ao menino, Apollo vai entregando sacos de doces para as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar1100/0[Trabalho Apollo] Entregador de Doces Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces MinirelgioTer 28 Dez 2010, 10:08 pm

Apollo percebe que as crianças estavam felizes em velo então o mesmo começa a fazer seu trabalho entregar os doces as crianças que ali estavam, não parecia nada demais afinal ele nem precisava sair do lugar, as próprias crianças iam até ele.

Depois de muito entregar os doces Apollo percebe que algo estava errado, a quantidade de chocolate que ele havia distribuído era muito grande para um saco daquele tamanho então o mesmo olhou fixamente para dentro do saco e como uma mago que era logo notou que o saco era magico e que provavelmente os doces que ele estava entregando estavam vindo diretamente da confeitaria.

Antes que Apollo pude-se perceber um senhora ja de idade chega perto de Apollo.

[S]- Menino sera que você poderia ir até ali levar uma dessas caixas de doces -a senhora aponta para uma menina que estava sentada na beira da calçada com um pano verde nas pernas.
--------
[OFF]

Apollo uma dica, você não precisa copiar aquilo que eu já escrevi você pode completar suas ações com pensamentos ou gestos enfim algo que não mude diretamente o que eu narrar. Fica a dica. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Trabalho Apollo] Entregador de Doces _
MensagemAssunto: Re: [Trabalho Apollo] Entregador de Doces   [Trabalho Apollo] Entregador de Doces Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalho Apollo] Entregador de Doces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fazer fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum