fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Anun_n10
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Anun_t11
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Anun_n12
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Moon (1063)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Dante (919)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Ryukenshi (562)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Ramon (525)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Draco (498)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Legend|Gray (440)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Zack (421)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami _
MensagemAssunto: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami MinirelgioTer 28 Dez 2010, 2:27 pm



Teste De Inscrição - Kasami
Blue Pegasus Guild



Este é o seu Teste de Inscrição para a Guilda Blue Pegasus, Kasami.
O teste foi elaborado para que você possa demonstrar devidamente suas habilidades mágicas, sua coerência e habilidade na narração e descrição dos acontecimentos.
Por isso, leia atentamente as instruções a seguir e boa sorte!


Requisitos do Teste:

Você deve criar uma estória de aventura, em apenas um post. Os requisitos são os seguintes:

  • Você acaba de chegar na cidade Magnolia. Ouviu falar sobre a guilda Blue Pegasus e está disposto à fazer parte dela;

  • Ao se aproximar da Guilda, você vê pessoas correndo para todos os lados. Ao falar com algumas pessoas, você descobre que a Guilda foi roubada. O ladrão, não muito esperto, roubou a chave do Palácio da Mestra Anne e fugiu para a floresta, levando a chave;

  • Você deve sair à procura do ladrão, derrotá-lo, e levar a chave de volta, entregando-o nas mãos da Mestra da Guilda, surpreendendo-a e assim concretizando sua entrada na Guilda.


Narre com coerência, não use gírias, separe o texto com parágrafos e faça algo divertido. Não quero uma estória gigante, quero algo que prenda a atenção e cative o leitor.
Boa sorte !


~AnneMoon~ - GM Blue Pegasus


Última edição por ~[A]nne[M]oon! em Seg 10 Jan 2011, 7:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Kasami
Habitante Novato
Kasami

Habitante Novato


Mensagens : 27
Jewels : 30
Warn : 30%
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar1100/0[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami MinirelgioTer 28 Dez 2010, 3:24 pm

Kasami chagara na cidade de magnólia e ouvira dois garoto pequenos falando
Ei quando eu crescer eu serei um Mago da Blue Pegasus
Kasami se interessa pela Guild e sai a procura da mesma. Tardara muito mas Kasami encontra a Guild e em sua frente um multidão desesperada. Kasami curioso perguntara a uma das pessoas oque acontecera.
A chave do palácio de Anne foi roubada
Kasami então perguntara ao cidadão
Você sabe onde ele foi?
o cidadão atenciosamente respondera
Para a floresta
Kasami ao ouvir essas palavras correra imediatamente para a mesma mas não esquecera de agradecer ao cidadão. Chegando na floresta Kasami observara atentamente o rastro no chão que o ladrão deixara
Ele só pode ter ido por aqui
Kasami seguira então os rastros de pegadas no chão e chega em uma caverna iluminada e no final vira uma pessoa carregando uma chave que parecera pesada apesar de pequena
Parado ai seu ladrãozinho de merda!
este virara a cabeça me olhando assustadamente e sacando algo parecido com uma mini-serra do bolso dissera.
Para Trás ou eu serro essa chave de um jeito que ela nao abrirá mas a porta da mestra da guild
Kasami sacando sua espada respondera
Quer saber? eu não ligo para essa chave idiota! Eu apenas não perdoo aquele que infringem as leis. Mas não compreendo como você valoriza mais a chave da mestra doque sua propria vida
Kasami enganara o ladrão e o mesmo assustado devolvera a chave dizendo
Toma pode fica! eu prometo que nao farei mais nenhum crime por favor me deixe viver.
o ladrão correra para adentro da caverna e deixara a chave cair no chão
[b]Tolo! esses ladrões hoje em dia não são de nada! em pensar que eu iria deixar a chave da mestra ser cortada.

Kasami voltara para a cidade rindo do ladrão e carregando a chave no bolso até que encontrara com a mestra Anne. Entregara a chave para ela e esperara a resposta de Anne sobre a admissão na Guild
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami MinirelgioQua 29 Dez 2010, 7:37 pm

Bom... Eu disse que não era necessário uma estória gigante, mas.. Poxa, seu texto ficou muito curto e sem uma boa descrição e diálogos. Deixou muito a desejar.
Sinto muito.


Teste de Inscrição - Kasami falhou ;
Entrada na Blue Pegasus negada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami   [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Kasami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis