fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Fairytailbemvindo

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Fairytailbemvindo

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Anun_n10
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Anun_t11
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Anun_n12
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Moon (1063)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Dante (919)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Ryukenshi (562)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Ramon (525)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Draco (498)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Legend|Gray (440)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Zack (421)
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar110 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar311 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

  [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar1100/0 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioQui 13 Jan 2011, 4:27 pm

Trabalho para o membro da guild Fairy Tail,LeonPureza:
Rank Iniciante
500 Jewels
6 EXP x 2 = 12 EXP


Descrição: Sua missão é encontrar o filho do padeiro que se perdeu na floresta, visite a padaria para mais detalhes.

Regras do Enredo:

# Leon você deve começar a história pegando uma missão na guild e partindo para o destino da missão. Você pode adicionar personagens a história (desde que sejam NPCs), menos inimigos, padeiro, o garoto perdido. Narre mais ou menos ate sua chegada a padaria como você é novo na cidade de Magnolia busque informações sobre a padaria e o filho do padeiro etc. A narração deve ter 3 posts pelo menos (sem contar com esse). Vai ser assim: Você, Eu, Você.  

~

CONTINUE A HISTÓRIA

Qualquer dúvida manda uma PM .
Boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Luck
Rank D
Luck

Rank D


Mensagens : 30
Jewels : 541
Warn : 15%
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27
Localização : No meu quarto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar11012/100 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (12/100)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioQui 13 Jan 2011, 5:50 pm

Acordei, tomei um banho, me vesti, escovei meus dentes, olhei no meu relógio e pensei: Hoje vai ser o dia que eu vou pegar minha primeira missão.
E assim sai andando em direção a guild, o dia estava lindo, tinha tudo para ser um grande dia, afinal eu iria fazer minha primeira missão em minha nova guild.
Entrei na guild, cumprimentei meus amigos e fui direto ao painel de missões, eu queria uma missão com uma recompensa muito alta, mas infelizmente eu ainda era um mago iniciante e só podia fazer missões desse rank, que normalmente não dão muitos jewels, olhei muitas até que finalmente achei uma missão que me interessa-se :


Rank Iniciante
500 Jewels
Missão: Encontrar o filho do padeiro que se perdeu na floresta, visite a padaria para mais detalhes.

Achei a recompensa razoável e decidi pegar essa missão mesmo, sai da guild e fui procurar a padaria pois sou novo na cidade e ainda não sei onde fica tudo. Perguntei a primeira pessoa que vi depois que sai da guild:
- Com licença a senhora pode me informar onde fica a padaria ?
A moça respondeu:
-Sim claro, No final dessa rua você vira a esquerda, é logo na esquina.
Eu:
- Ah bom, muito obrigado.
Ela:
-Nada demais.
Então, segui a direção a rua que a moça havia me indicado, a rua era bem larga dos lados, e bem extensa também, demorei ate chegar ao final, assim que cheguei vi a esquerda uma padaria bem enfeitada, bonita e colorida, entrei nela e falei a vendedora:
- Bom dia, sou da Fairy Tail e vim aqui fazer uma missão que o padeiro deixou na minha guild, onde ele está?
Ela respondeu:
- Ok, vou chama-lo ele esta nos fundos, anda muito triste por causa do desaparecimento de seu filho.
Ela virou as costas, passou por uma porta e foi em direção aos fundos da padaria.
- Bom dia, você é o mago que vai procurar pelo meu filho ?
Disse o padeiro em tom meio desesperado. E eu o respondi:
- Sim sou eu, pode me contar quando, como e onde exatamente seu filho se perdeu ?
Ele:
- Sim, foi assim: antes de ontem atarde, eu e meu filho saimos na floresta para caçar, isso é um Hobbie nosso, enfim , saimos mais ou menos as 16:00 horas e quando estavamos caçando a uma hora e meia o meu filho saiu correndo atras de um cervo para pega-lo, e acabou se distanciando demais de mim, eu esperei uns 15 minutos e ele não voltou, começei a procurar por ele por toda parte e não achei, então resolvi colocar um pedido nas guilds proximas daqui.
Eu:
- Tudo bem, vou procurar seu filho imediatamente.
E sai andando da padaria.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar1100/0 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 2:57 pm

[IN OFF:] -Não era permitido você colocar o padeiro na história está na descrição da missão, anyway vou deixar essa passar já que é a primeira missão. Sua narração e organização melhoraram Leon.

---
#Leon saiu do padaria e se dirigiu a floresta que ficava perto de Magnolia para procurar o filho do padeiro, antes de sair da padaria ele recebeu uma foto do menino para reconhece-lo. Leon chegou adentrou a foresta e começou a procurar nos lugares mais prováveis para uma caça de pai e filho mas infelizmente não encontrou nada, meia hora depois de entrar na floresta Leon começa a escutar um barulho que parecia o choro de uma criança e vinha de uma pequena caverna mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Luck
Rank D
Luck

Rank D


Mensagens : 30
Jewels : 541
Warn : 15%
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27
Localização : No meu quarto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar11012/100 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (12/100)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 5:37 pm

[IN OFF] -Foi mall, hehe' esqueci disso quando estava escrevendo...

Depois de andar um certo tempo na floresta eu começei a escutar um choro vindo de dentro de uma caverna, obviamente resolvi entrar na caverna e ver oque estava ali dentro.
-Olá ? alguem ai ? Eu sou da Fairy Tail! Vim para ajudar!
E lá de dentro ouvi sons de passos rápidos, de uma corrida e uma sombra vindo rapidamente até mim, era o garoto perdido, ele estava muito triste e chorando inconsolavelmente, eu o levei ate a padaria de seu pai e depois voltei a minha guild.

[IN OFF] Foi mal de novo, eu ja arrumei, eu pensei que 3 posts era o mínimo.


Última edição por LeonPureza em Dom 16 Jan 2011, 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar1100/0 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioDom 16 Jan 2011, 12:07 am

[IN OFF:] -Leon você deveria ter terminado sua missão encontrando o garoto e o levando até o padeiro, leia a descrição novamente três posts.
você
eu
você
Re-edit o seu post terminando a história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar1100/0 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioDom 16 Jan 2011, 2:45 pm

-O-Obrigado moço por me trazer de volta ao meu pai eu estava perdido na floresta e não sabia voltar pra casa, muito obrigado mesmo. -diz o menino chorando e ao mesmo tempo abraçando o pai.
- Pronto aqui está o seu dinheiro e muito obrigado por trazer meu filho de volta para casa. -diz o padeiro mais aliviado com o retorno do menino.

MISSÃO COMPLETA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar1100/0 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ MinirelgioDom 16 Jan 2011, 3:19 pm

Recompensa contabilizadas.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~    [FT] ~ Trabalho LeonPureza ~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT] ~ Trabalho LeonPureza ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis