fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT] ~ Trabalho kira ~ Fairytailbemvindo

[FT] ~ Trabalho kira ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT] ~ Trabalho kira ~ Fairytailbemvindo

[FT] ~ Trabalho kira ~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT] ~ Trabalho kira ~ Anun_n10
[FT] ~ Trabalho kira ~ Anun_t11
[FT] ~ Trabalho kira ~ Anun_n12
[FT] ~ Trabalho kira ~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Moon (1063)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Dante (919)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Ramon (525)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Draco (498)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Zack (421)
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar110[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar311[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT] ~ Trabalho kira ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1100/0[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioQui 13 Jan 2011, 4:44 pm

Missão especial para o membro da guild Fairy Tail, kira:
Rank Missão Especial
1.500 Jewels
3 EXP x 2 = 6 EXP


Descrição: Sua missão é fazer uma faxina geral na Fairy Tail limpar o bar e os outros aposentos com exceção do segundo andar da guild.

Regras do Enredo:

# kira você deve contar a estória narrando as ações de seu personagem, você pode adicionar outros personagens (NPCs). Lembre-se que deve ser uma fachina bem feita não basta narrar dizendo que limpa a guild inteira, mostre que é um bom narrador faxineiro.A missão deve ter um total de 3 mensagens (sem contar com essa), vai ser assim: Você, Eu, Você.

Spoiler:
~

CONTINUE A HISTÓRIA

Qualquer dúvida manda uma PM .
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
kira
Habitante Novato
kira

Habitante Novato


Mensagens : 22
Jewels : 27
Warn : 0%
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1106/100[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (6/100)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioQui 13 Jan 2011, 9:19 pm

Kira se dirigiu até o armario e lá tinha algumas coisas que poderim ajudar na sua tarefa.Um esfregão,uma vasoura,um espanador,um balde,um desentupidor entre outros produtos de limpesa.Era tudo oque Kira presisava para começar sua tarefa do dia.com uma cara não muito animada,mas uma energia imensa Kira comesou seu serviso.

-Tá legal,eu vou considerar isso como um ritual de aceitação na guild.Guanto mais rapido eu comesar mais rapido eu vou terminar.

Kira comesou varrendo o chão da guild que parecia ter passado por uma noite de carnaval,achava todo tipo de coisa lá,cacos de vidro,confete,algumas moedas e até uma calcinha que só Deus sabe como foi parar lá.depois pasou o pano molhado com o esfregão para fazer o chão da guild brilhar novamente.Guando suas costas comesaram a arder ele percepeu que ja era hora de passar o lustra moveis no balcão e continuou limpando as mesas e as cadeiras até que ele recebeu uma noticia não muito boa de um homen estranho com cara de bebado que se apoiou em seu ombro e disse.

-Ei amigo,é você o responsavel da limpeza não é? hehehe.. tem uma surpresinha pra você lá no banheiro.Se eu fosse você eu iria ver gual é o presente logo agora,porque do jeito que tá lá ele vai acabar saindo boiando do banheiro.

Kira com uma cara de poucos amigos foi ver oque estava acontecendo.O banheiro estava alagado o vazo estava entupido e jorrando agua pra todos os lado,o cheiro estava insuportavel mas era dever de Kira controlar a situação.

-Droga!! se só no comeso já está esse caos nem quero imaginar como eu vou ficar até o meu espediente acabar.Mas eu já tava querendo dar uma geral nesse banheiro mesmo.É agora,ATACAR!!!!!

Kira determinado com seu desentupidor na mão partiu correndo em direção a privada com tanta determinação que nem se deu conta do sabonete que estava no chão.Ele escorregou e bateu com a cabeça direto naquele chão imundo,e todo ensopado de agua de privada se levantou devagar com a mão direita na cabeça sentindo a dor percorrer todo seu corpo.

-Aiaiai... Tá legal nada de afobação em serviço.agora vamos devargar e sempre.

Kira de joelhos na frente da privada comesou a agir na fonte do problema,e com uma cara infeliz de nojó Kira desentupiu a privada e com um pano de chão seco.Ele tirou toda a agua do chão do banheiro.Esse era apenas o comeso depois de fazer os preparativos Kira usou desinfetante em todo chão,limpou as paredes,colocou novos rolos de papel higienico,tirou todas as besteiras que estavam escritas nas portas e usou um esprei aromatizante no lugar.Depois de três longas horas o banheiro parecia novo chegava a brilhar.Kira saiu do banheiro orgulhoso como se tivese salvo o mundo de uma catastrofe.Ele iria partir para as outras areas da guild mas seus joelhos estavam ardendo e seu fedor dava para sentir a distancia.Então ele foi tentar disfaçar um pouco seu fedor para sentar e tomar um café antes de recomeçar sua incrivel e dolorosa aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1100/0[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 3:03 pm

#Depois de muito esforço kira tira um descanso, afinal ninguém é de ferro e limpar uma guilda inteira é coisa pra mais de uma pessoa. Tomando seu café kira descansa um pouco es que ao seu lado Nephi (GM) aparece.
- kira você parece cansado, vá dormir um pouco nos aposentos da guilda se precisar tome um banho também você esta com um odor muito ruim. -diz Nephi para dar uma força a kira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
kira
Habitante Novato
kira

Habitante Novato


Mensagens : 22
Jewels : 27
Warn : 0%
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1106/100[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (6/100)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioSáb 15 Jan 2011, 5:32 pm

-Obrigado,acho que as minhas costas estão precisando mesmo de um descanso.Eu só vou terminar de varrer a parte de fora da guild e já vou entrar para tomar um banho.

Kira revigorado pegou sua vasoura e foi até o patil da guild para varrer oque ainda estava faltando.Não havia muita coisa para se varrer mas tirar o pouco que tinha passaria uma boa impressão para quem estava passando.Depois de ter varrido tudo Kira deixou todos os produtos de limpeza que tinha pego para limpar a guild dentro do armário e foi tomar um bom e longo banho.Depois de relaxado e cheirando bem Kira estava se preparando para dormir,mas antes de ir dormir Kira foi ao banheiro mijar e lá deu de cara com a ultima coisa que poderia acontecer.Um homem aparentemente muito bêbado estava de joelhos no chão chorando e vomitando aos montes por todo o chão do banheiro.

-Ei,cara não vomite ai,eu acabei de limpar esse banheiro!!!!!!!!

-Desculpe amigo mas eu não quero mais viver.Minha vida tá acabada.

-Não diga bobagens.Como a sua vida tá acabada se você acabou de começar? Quantos anos você tem? Uns 20 anos?.

Kira sentou no chão do banheiro e eles começaram a conversar.O homem se desmanchando de tanto chorar começou a desabafar oque estava causando tanto sofrimento.

-Meu nome é Tazuna ,eu tenho 22 anos,estou casado a 5 anos com uma mulher de 42 anos tão feia que pareçe o demônio em pessoa e tenho 3 filhos com ela.Acho que isso é mais do que o suficiente para considerar minha vida acabada.

-Você não acha que é um pouco tarde para se arrepender?se você acha a sua mulher tão feia você deveria ter terminado antes mesmo de começar a conhecer ela.

-Você não esta entendendo.Eu não casei com ela porque quis.Ela usou a magia de um anel chamada charme,ela me enfeitiçou todo esse tempo e aos meus olhos ela era a mulher mais linda do mundo! Agora essa magia não funciona mais porque ela perdeu o anel em um assalto a mão armada.Foi como se o assaltante tivesse tirado uma venda dos meus olhos.Eu estou preso a ela desde os meus 17 anos,agora eu entendo o motivo das risadas dos meus amigos.E pensar que eu até briguei com um deles que tentou me alertar.

-É,você tem razão.A sua vida esta acabada!

Tazuna chorando abraçou o ombro de Kira e gritou.

-Por favor me diz oque que eu vou fazer!!!!!!!!!!!!

-Está bem você quer que eu te diga oque você vai fazer,eu vou dizer.Você vai tomar uma atitude de homem,vai parar de chorar,vai pegar todo o dinheiro que você tiver e vai viver uma nova vida bem longe daqui guanto mais longe melhor.Então guando você arrumar um bom emprego e uma boa mulher com que você queira se casar,você volta se divorcia da mulher demônio e pega a guarda dos seus filhos se você quiser ,sei lá.Agora vamos, nos já conversamos demais.

-gual é o seu nome?

-Kira Marvel

-Muito obrigado Kira eu nunca vou me esquecer de você.Você me deu uma nova razão para eu viver

Tazuna e Kira se levantaram.Tazuna foi embora onde tomaria um novo rumo em sua vida e Kira ficou para limpar todo aquele vomito,e já com muito sono foi até o armário pegar um balde com agua,desinfetante e um esfregão.

Droga!! agora vou ter que tomar outro banho e botar outra roupa.

Kira limpou todo o vomito e deixou o chão do banheiro brilhando novamente.Depois de tudo ele tomou um banho de agua fria,trocou de roupa,comunicou o mestre da guild que já havia terminado seu serviço e foi dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1100/0[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioDom 16 Jan 2011, 12:14 am

- Muito bom kira a guilda ficou realmente nova, parabens pelo seu trabalho aqui está sua recompensa. Agora vá descansar assim vai estar preparado para mais missões.

FINISH. MISSÃO COMPLETA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar1100/0[FT] ~ Trabalho kira ~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ MinirelgioDom 16 Jan 2011, 3:20 pm

Recompesas Contabilizadas.

-Mach
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FT] ~ Trabalho kira ~ _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho kira ~   [FT] ~ Trabalho kira ~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT] ~ Trabalho kira ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum