fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira MinirelgioTer 18 Jan 2011, 1:29 pm

vcerqueira, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de Interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



vcerqueira você acabou de chegar a cidade de Magnólia e acabou se deparando com um bandido que havia acabado de sair da joalheria da cidade, você deve verificar o que aconteceu na loja e ajudar a recuperar o que foi roubado.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos o dono da loja, 1 vendedor, 1 bandido e a recuperação do que foi roubadp.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
vcerqueira
Habitante Novato
vcerqueira

Habitante Novato


Mensagens : 9
Jewels : 10
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira MinirelgioTer 18 Jan 2011, 7:16 pm

Lons havia finalmente chegado à Magnólia, estava em baixo do portão da cidade, realmente ele estava ansioso para entrar na famosa guild, Fairy Tail. Lá certamente era o lugar indicado para que ele evoluísse como mago a fim de, um dia, vingar seu mestre. Agora faltava a Lons descobrir aonde se localiza a guild e se inscrever, faltava muito pouco tendo em vista o longo caminho que ele percorreu. Assim que entrou em Magnólia, Lons viu um homem todo de preto, com uma mochila que parecia estar bem cheia, correndo. Parecia estar fugindo em direção à saída da cidade. O homem corria muito rápido e estava vindo na direção de Lons, os dois acabaram se esbarrando e caindo no chão. Um colar de pérolas que estava na mochila do homem, caiu no chão. O homem de preto, no mesmo instante levantou e continuou a correr, nem havia percebido o colar que tinha deixado cair. Sem entender muito bem o que estava acontecendo Lons pegou o colar, “Isso deve valer um bom dinheiro, vai ajudar na minha adaptação à cidade” pensava. Assim que pegou o colar, Lons levantou e continuou seu rumo, em procura da guild Fairy Tail. Ao seguir pela rua, cerca de 400 metros, viu que uma grande confusão havia acabado de acontecer na cidade. Muitos policiais estavam na frente da joalheria da cidade, que estava praticamente destruída. Eram vidros quebrados por toda a rua, o alarme disparado e algumas pessoas feridas. Lons foi na direção de um dos policiais que estava tentando acalmar as pessoas para escutar o que ele estava falando.
– Acalmem-se, tudo será resolvido, o responsável por isto será capturado – dizia o guarda
Ao escutar as palavras do guarda, Lons começou a juntar os pontos. O homem de preto que ele tinha visto quando entrava na cidade era o ladrão. Mas este não havia feito nada contra Lons e este não queria se envolver nos problemas dos outros. Não ganharia nada com isto, foi neste momento que o guarda novamente falou:
– Repito, o responsável será capturado, vivo ou morto. Já mandamos um oficio a Fairy Tail oferecendo 12.000 Jewels se algum mago da guild resolver esse problema
Escutando o que o guarda havia dito, Lons começou a se interessar em ir atrás do tal bandido, afinal ele poderia surpreender as pessoas da Fairy Tail se conseguisse capturar, ou matar, o tal bandido. Foi então em direção ao guarda e disse
– Guarda, o que aconteceu aqui? Poderia me dar mais informações? – disse Lons
– Garoto, isso aqui é uma investigação policial, não é uma brincadeira de criança. Por favor, nos de licença, estamos trabalhando aqui. – disse o guarda
– Mas eu posso ajudar, já fiz mais do que vocês todos, olhe – disse Lons, mostrando ao guarda o colar que ele havia acabado de encontrar
– Garoto, como você conseguiu isto? Isto é uma das jóias que foi roubada agora à pouco – disse o guarda
– Eu sei, eu vi para onde o bandido correu, ele deixou essa jóia cair enquanto corria – disse Lons
– Então anda, nos diga logo para onde ele foi, vamos atrás dele imediatamente! – disse o guarda
– Nada disso, só vou falar o que sei quando você falar o que você sabe. Como disse, posso ajudar – disse Lons
– Garoto insolente!! Isso não é uma brincadeira!! Ande logo, para onde ele foi? – disse o guarda
– Já disse, minha condição é saber o que aconteceu e o que exatamente o bandido roubou – disse Lons
– Ok moleque, mas eu não me responsabilizo pelo que acontecer com você! Vá falar com aquele rapaz ferido, ele é um dos vendedores da loja e estava presente na hora do assalto – disse o guarda, apontando para um rapaz que estava sem camisa, com um ferimento na barriga que estava sendo tratado por um médico
Lons foi então na direção do vendedor, ao tentar entrar na área restrita à policiais já ia sendo barrado quando o guarda com o qual ele estava conversando avisou aos outros que ele estava liberado. Lons então prosseguiu em direção ao vendedor.
– Com licença, poderia fazer algumas perguntas ao senhor? Coisa rápida – perguntou Lons ao vendedor que estava sendo tratado
– Eu já falei tudo aos policiais, porque você não pergunta à eles? – respondeu o vendedor
– Eu perguntei e um dos policiais pediu para que eu conversasse com você já que você estava presente na hora do assalto – disse Lons
– E porque você está interessado na história? O que você poderá fazer a respeito? – perguntou o vendedor
– Eu vou capturar esse bandido, já tenho algumas pistas dele, olhe – disse Lons mostrando ao vendedor o colar
– Como você conseguiu isto!? – perguntou o vendedor
– Eu vi o bandido fugindo e, enquanto ele corria, ele deixou isso cair. Eu vi para onde ele foi. Pode me contar o que aconteceu agora? – perguntou Lons
– Bom, era um dia normal como qualquer outro, até que, de repente, uma bomba explodiu e muita fumaça subiu, só dava para ver a silhueta de um homem, jogando varias outras bombas dentro da joalheria, a cada 5 segundos uma nova bomba explodia, era vidro voando para tudo quanto é lado. Quando finalmente as explosões abaixaram a loja estava destruída, muitos dos vendedores machucados e várias jóias haviam sumido, entre elas este colar que está com você – disse o vendedor
– Obrigado, sua informação vai me ajudar bastante – disse Lons, com um sorriso frio no rosto, enquanto virava e ia embora
“Então esse bandido utiliza bombas como arma... Não vai ser tão fácil quanto eu pensava” pensava Lons, enquanto saia do cerco policial.
– Toma – disse Lons ao guarda que o havia autorizado à entrar no cerco policial, entregando o colar à ele
– Agora você pode nos dizer a direção para qual ele foi – disse o guarda
- Bom, eu não conheço muito essa cidade, mas ele entrou à esquerda, um pouco antes da saída da cidade, corria bem rápido, isso é tudo que eu sei – disse Lons enquanto se distanciava do guarda
“Eu sei que estou mentindo, mas não quero dividir meus méritos com ninguém, vou recuperar as jóias sozinho” pensava Lons. Lons foi então em direção à saída, em busca do bandido. Alguns minutos depois novamente estava Lons aonde havia se esbarrado com o bandido. Foi andando na direção que viu que o bandido tinha ido até que o tivesse perdido de sua visão, nesse momento Lons começou a procurar rastros do bandido, havia vivido sua infância numa floresta, não deveria ser difícil achar rastros de um bandido correndo apressadamente pensava. E de fato não foi. Sem procurar muito, encontrou o rastro do bandido, suas pegadas estavam fundas, provavelmente devido ao peso da mochila que deveria estar pesada por causa das tantas jóias que ele roubou. Lons então começou a seguir o rastro. Passada cerca de 2 horas, o rastro seguia para dentro de uma caverna. Lons então tratou de andar mais devagar e seguiu em direção a caverna. De repente Lons escuta um barulho “Clic” e quando olha para baixo, havia pisado em uma mina. No mesmo instante, Lons começou a suar frio, se ele morresse ali a morte de seu mestre teria sido em vão. Passaram-se alguns minutos e Lons decidiu o que fazer. “Vou saltar para o lado, mesmo que a mina exploda, vai me ferir mas não tão gravemente” pensava. E foi isso que ele fez, mas não ocorreu da maneira que ele pensava. Assim que tirou o pé, a mina explodiu o jogando longe, fazendo com que batesse com suas costas numa árvore. Sua perna esquerda estava parcialmente queimada e ele estava sentindo muita dor. Cerca de 30 segundos depois, um homem sai da caverna.
– Quem é você? O que você está fazendo aqui seu atrevido? –disse o bandido
– Vim aqui para levar as jóias de volta à cidade, seu ordinário! – disse Lons enquanto se esforçava para levantar
– Que jóias? Você está alucinando, deve ser efeito da explosão – disse o bandido
– Não, eu sei que foi você quem roubou as jóias, eu esbarrei em você quando você estava fugindo da cidade, você deixou um colar cair, de lá pra cá, foi só seguir seu rastro. Recomendo que você se entregue ou vai morrer aqui mesmo – disse Lons, já de pé, com as duas mãos na Katana, esperando o momento certo para tirá-la da bainha
– Olhe seu estado, você mal consegue andar, como acha que vai conseguir me derrotar? Você é apenas uma criança brincando de espada, mas se é assim que você quer, se prepare para morrer!! - disse o bandido, começando a correr na direção de Lons, com bombas nas mãos
Quando o bandido começou a correr, Lons tirou a espada da bainha e pulou pra cima de uma árvore. Como ele cresceu em uma floresta, uma batalha na floresta seria uma vantagem. Assim que Lons pulou, o bandido começou a jogar bombas na direção em que Lons foi, jogou cerca de 4 bombas. Assim que todas explodiram o bandido soltou uma risada e disse – Eu avisei fedelho, agora já era - mas neste instante Lons apareceu por trás do bandido e deu um chute nas suas costas fazendo com que o bandido caísse de cara no chão. Lons então começou a pisar na cara do bandido, toda sua raiva que estava guardada iria ser libertada naquele bandido, ele estava com muito ódio e queria matar aquele delinqüente. Lons então levantou a Katana e quando iria encravar nas costas do bandido ele escutou:
– Como ? – era a voz do bandido, muito baixa, transparência a dor que ele estava sentindo
– Já que você vai morrer aqui, vou considerar essa pergunta como um último pedido e vou te dizer o que aconteceu. Quando vi você correndo em minha direção, eu pulei para uma cima de uma árvore, me escondendo da sua visão, no mesmo instante saltei para outra árvore e assim sucessivamente até que eu viesse para uma árvore atrás de você. Você estava tão ocupado jogando as bombas que nem ouviu o barulho que eu fiz enquanto pulava de uma árvore à outra, quando você baixou sua guarda, eu saltei e te golpeei. E quanto aos meus ferimentos, desde pequeno eu era golpeado e torturado por magias das trevas, sei agüentar a dor por mais que esteja realmente doendo. Além disso, treinei por 5 anos artes marciais com meu mestre, nunca poderia ser derrotado por um bandidinho despreparado como você – disse Lons, já se preparando para matar o bandido
Neste instante Lons levantou a Katana e iria desfiar o golpe que tiraria a vida do bandido, foi quando escutou na sua mente “Não! Não o treinei para ser um assassino! Você deve seguir o caminho do bem”. Era a voz de seu mestre. Provavelmente era sua consciência pensava Lons. Mas de fato, isso fez com que Lons mudasse de idéia. Lons, no entanto, deu um chute na cara do bandido, fazendo com que este desmaiasse e, logo em seguida, foi em direção à caverna, dessa vez mais cautelosamente, procurando esquivar das minas. Finalmente havia chegado na caverna. Havia uma fogueira acessa, com um coelho assando e a mochila com as jóias estava ao lado da fogueira. Lons pegou a mochila e saiu da caverna. Ao sair da caverna e olhar o lugar aonde havia lutado contra o bandido ele percebeu o estrago que aquilo causou à floresta. As árvores estavam destruídas, o fogo iniciado pelas bombas somente agora estava apagando mas era nítido o estrago, antes não havia percebido pois estava com muito ódio e nem reparara no que acontecia à sua volta. Havia também muita fumaça, apesar disso tudo, ele tinha conseguido seu objetivo, capturar o bandido e recuperar as jóias. Foi por isso que ele tinha vindo até aqui. Lons então tratou de voltar à cidade, arrastando o bandido e com a mochila nas costas. Nesse momento suas feridas doíam cada vez mais, estava insuportável andar, mas Lons tinha que chegar à joalheria e entregar as jóias de volta.
Após algumas horas, Lons finalmente havia chegado à cidade, não agüentava mais andar mas faltava muito pouco, os aproximadamente 400 metros o distanciavam de seu objetivo, ele não admitia falhar por tão pouco. Portanto, seguiu até a joalheria, mesmo muito ferido. Ao chegar na joalheria, o número de policiais havia diminuído. Provavelmente estavam seguindo a falsa pista que ele tinha dado. Ao verem Lons naquele estado os policiais prontamente correram na sua direção, foi então que Lons falou:
– Consegui, dentro dessa mochila estão as jóias e esse aqui é o bandido – disse Lons, foi a última coisa que ele falou antes de desmaiar
Alguns dias depois Lons acordou no hospital, havia um senhor ao seu lado. Ao perceber que Lons estava acordando o senhor prontamente falou:
– Muito obrigado rapaz! Eu sou o dono da joalheria e estou aqui com a sua recompensa. Tome, são 12.000 Jewels – disse o dono da joalheria
– Senhor, não posso aceitar essa recompensa, não sou um mago da Fairy Tail, portanto eu não posso ser recompensado por essa missão – disse Lons
– E quem disse que você precisa ser da Fairy Tail para aceitar essa recompensa? Essa recompensa é pelos seus esforços, por ter conseguido capturar o bandido e recuperar as jóias da minha joalheria. É um agradecimento meu – disse o dono da joalheria
– Desculpe, mas não posso aceitar. Se o senhor deseja me recompensar eu tenho uma idéia – disse Lons
– Claro, qualquer coisa rapaz. Você me ajudou muito, eu estaria falido se você não recuperasse essas jóias – disse o dono da joalheria
– Então, o senhor poderia falar com o mestre da Fairy Tail me recomendando? Vim de longe para esta cidade no intuito de entrar para essa guild – perguntou Lons
– Claro, claro. Posso falar com ele, apesar de não saber se isso poderá realmente ajudá-lo a entrar na guild – disse o dono da joalheria
– Não se preocupe, o senhor fazendo isso, já me considerarei recompensado, independentemente de ser aceito ou não na Fairy Tail – disse Lons
– Tudo bem então, devo me apressar, vou agora mesmo falar com ele. Novamente, muito obrigado – disse o dono da joalheria
– De nada – disse Lons
Assim que o dono da joalheria saiu do quarto, Lons tentava dormir novamente, mas não conseguia parar de pensar. Esperava do fundo de seu coração que todo seu esforço não tivesse sido em vão...
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira MinirelgioSáb 22 Jan 2011, 12:10 pm

Muito bom, organizado e a história esta boa.

Espero que continue assim na guilda.
Bem-Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] vcerqueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis