fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo MinirelgioTer 18 Jan 2011, 1:32 pm

Kionyo, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de Interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Kionyo você acabou de chegar a cidade de Magnólia e percebeu que os muros das lojas e das casas estão pichados, você deve procurar e achar o culpado



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos 2 moradores da cidade, 2 pichadores e um policial.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Kionyo
Habitante Novato
Kionyo

Habitante Novato


Mensagens : 6
Jewels : 8
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 32
Localização : RJ

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo MinirelgioTer 18 Jan 2011, 6:56 pm

Um dia ensolarado na cidade de Magnólia, pouco vento e muitas pessoas na rua. Kionyo estava passando pelos portões da cidade, quando algo nas paredes próximas o chamou a atenção.

“O que será isso?”

Ele fora andando em direção as paredes, ele estava a ver algo em que sua mente não queria acreditar. Varias pichações, como uma cidade como aquele era capaz de aceitar esse tipo de coisa sem mover um único dedo? Era algo que ele se perguntava, isso ficou lhe perturbando enquanto ele andava pela cidade. Um sentimento de revolta veio em seu peito, como aceitar aquilo sem mexer o corpo? Ele queria fazer algo pela cidade, mas não conhecia a situação da mesma, sua barriga roncava, o pouco dinheiro que sobrava seria o suficiente para poder comprar um pão e um suco para assim matar sua fome.

Então ele andou ate a padaria mas próxima, e pediu no balcão um pão e o suco. Rapidamente ele fora atendido, mas a duvida ainda o perseguia, por que eles ficavam quietos quando a sua cidade estava sendo vandalizada. Enquanto comia ele escutava a conversa de um casal de idosos, que pelo visto estavam comprando pães para o lanche.

—Minha velha, nossa cidade já não e a mesma... Olha só para nossas paredes, parece que perderam o respeito pela gente, já não me sinto bem aqui, o que eu vou dizer para meus netos, quando eles vieram ver a cidade no fim de semana? Não vou poder mostrar nada!*ele começava a ficar visivelmente irritado*Tudo esta arruinado, as autoridades tem que pegar logo esses vândalos! NÃO DA PRA CONTINUAR ASSIM

Nesse momento todas dentro do estabelecimento viraram para o senhor.

—Meu amor, se acalme, os guardas tão trabalhando para achar essa gangue...O problema e que eles não atacam sempre no mesmo local...Você sabe disso...

—Por isso que estou assim, se eles atacassem no mesmo local sempre, eu já teria pego eles, mas não eles são vermes espertos, pensam no que fazer, sabem que se atacar no mesmo local vão ser pegos

Nisso o casal de idosos se retirou do estabelecimento, e a frase do senhor veio a cabeça de Kion, eles nunca atacavam o mesmo local. Tudo que ele tinha de fazer era ficar num local onde eles não tivessem pichados e esperar para ver o que acontecia, torcer para que la fosse o local do ataque.

-Hmpf...Malditos delinqüentes, estragando o sonho do senhor.*Ele dizia isso com a mão cerrada de ódio*Não irei permitir que isso continua assim.

A noite vinha cobrindo a cidade, e as ruas foram esvaziando, sem ter onde dormir, ele resolveu andar pela cidade, ele percebia que ainda tinha locais sem pichações só que esses eram poucos, e já que eles não eram poucos eles deviam atacar vários locais no mesmo instante. Com essa idéia em mente, Kionyo se posicionou em cima de uma casa de 2 andares, e ficou olhando para o local sem piche.

“Será que eles viram aqui hoje?”

As horas foram passando já devia ser de madrugada quando um barulho de spray fora ouvido pelo jovem Kion, ele se posicionou de maneira que o delinqüente não pudesse o localizar e viu que ali estava um jovem, aparentava ter cerca de 12 anos, seu rosto era de criança ainda.Kionyo pulara para trás com a idéia de não fazer barulho ao pousar, só que não fora bem assim que acontecera.

—A então você chego.*ele dizia sem nem sequer olhar para trás* Vamos me ajude pegue um spray ali*Apontando para a mochila ao seu pé*

Kion aproveitou a oportunidade direito, do jeito que lhe fora ensinado. Ele desenrolo a foice tentando não fazer muito barulho, sua feição tinha mudado, tudo por causa daquele senhor, ele tinha o mesmo espírito que seu tio, o que causou uma afeição quase instantânea com o velho. Com a foice em mãos, ele posicionou a lamina no pescoço do menor infrator

--Você e muito inocente, graças a isso eu irei conseguir lhe prender

O pichador virou, e numa tentativa de desespero para se salvar, ele tentou pichar o rosto de Kion, só que este já tinha essa idéia em mente e quando o jovem levantara a mão ele a lata havia sido cortada ao meio sujando toda a roupa do menor delinqüente.

--Você, acho melhor me ajudar, não quero ter problemas... Só quero que você me siga ate a policia.*Pondo o bastão da foice no chão* E ai? Vai me ajudar?

—Prefiro morrer a entregar meus irmãos.

—Como sempre, se metendo em problemas, vejo que esse ai sabe lutar, ate carrega uma foice com si.

Nesse momento um outro jovem aparecera, esse já era mais velho, devia ter seus 25 anos. Ele já não era como outro, aparentava ser perigoso, e Kion já tinha percebido isso. Na altura de sua cintura estava presa uma katana, ao qual ele começara a desembainhar.

—Você já tinha sido avisado pelo nii-chan. Mas um erro e você seria morto.

Um frio no olhar dessa era visto, ele não queria saber se era da família ao não, parecia que ele era um robô, e para Kion ele iria mesmo matar seu pequeno irmão. Numa tentativa falha de segurar o golpe, ele vira o Jovem sendo decapitado, e isso liberou um ódio preso no coração de Kion

-Ele era seu irmão.*dizia isso sussurrando*

—De pouco me importo, só tenho olhos para o dinheiro, e estávamos ganhando muito só que este merdinha fez com que nosso trabalho na outra cidade fosse perdido, por isso viemos para essa cidade. Podemos não ganhar tanto quanto ganhávamos, mas ainda ganhamos muito, agora e um a menos para se dividir o lucro. A propósito me chamo Yuda, esse será o ultimo nome que você ouvira na sua vida.

Com isso em mente ele partira para cima de Kion, que por pouco não teve seu pescoço decapitado também. Ele tivera que se mover muito rápido para esquivar do golpe dele.

—Então você e rápido, acho que vou me divertir hoje.

Um sorriso maligno aparecera em seu rosto junto com o olhar frio, isso causava um pouco de receio em Kion, será que ele conseguiria ganhar. Não tinha tempo para pensar em nada, a não sem em como defender os ataques e procurar uma brecha para poder revidar. Ele estava começando a perceber que com golpes normais ele não seria capaz de atacá-lo, pois ele era mais rápido que Kion, mas ele podia controlar o vento, numa tentativa de atordoar o Yuda, ele deu um pulo para trás e lançou uma pequena bola de vento em direção a um vaso localizado na janela da casa, e com impacto da mesma o vaso se rachara e caiu no chão causando estardalhaço que tirou a atenção de Yuda da luta por 1 segundo tempo que Kion necessitava para poder por sua foice no pescoço do mesmo.

--Você luta bem, mas não pensa em quanto luta.

O olhar agora era de surpresa, ele não queria aceitar o fato de ter sido derrotado por um moleque que tinha aparentemente a idade de seu irmão. Ele tentou se matar só que ele o jovem não permitiria esse ato, e o desarmou.
--Você e rápido, mas não e forte, por isso que luta com uma katana, movimentos rápidos e contínuos. No meu caso, eu luto com uma foice, que não me permite ter movimentos tão rápidos, mas ataques fortes e mortais, se renda.
Com essa fala, ele pós o jovem imobilizado no chão, e o prendeu com as ataduras que ele amarrava sua foice, e o levantou.

--Vamos, temos de procurar as autoridades.

Kion fingindo que conhecia a cidade começara a andar pela mesma, com muita confiança. Em uma mão ele segurava as ataduras que prendiam o Yuda, e na outra sua foice. Não demorou muito para que chamasse a atenção de oficias, um que estava fazendo a ronda pela ponte vira a cena do jovem carregando uma foice e um refém, e fora em direção a eles já sacando sua pistola.

—Se identifique ou abrirei fogo!

--Sou Kionyo, um jovem mago a procura de uma guilda, cheguei de viajem hoje e vi o estado da cidade e resolvi fazer algo. Já que vocês não conseguiam prender os delinqüentes, eu mesmo o fiz. Esse aqui e Yuda, o corpo do irmão dele esta onde eu o prendi, ele mesmo matou o irmão pois ele se metia em problemas demais.*ele manteve a voz calma, a não ser no momento em que falou sobre a morte do jovem*

—O que? Ele matou seu parceiro? Não creio...Vamos, irei guiá-lo ate a delegacia, onde você deixara ele e me levara ate o corpo.

Eles não conversaram durante o trajeto, Kion derramou lagrimas pela brutalidade de Yuda com seu irmão, mas não era assunto dele como eles tratavam a família. Durante cerca de 20 minutos eles andaram, ate chegar numa construção antiga, bela e de coloração azul, com um letreiro, POLÍCIA.

—Comandante, temos um pichador aqui. Ele foi preso pelo jovem Kionyo, que chegou hoje na cidade.

—Hm, esse e o espírito de um cidadão de Magnólia... Seja bem vindo a cidade jovem, espero que goste daqui e desculpa lhe causa transtorno em sua primeira estadia aqui.

--Não há com que se preocupar. Esse aqui deve informar onde eles se localizam, mas tudo o que peço e que mantenham segredo sobre meu nome. Não quero ter credito por prender esse insolente que matou o próprio irmão.
--Como quiser, mas fique sabendo que você será taxado como anônimo no jornal. Não consigo tirar os créditos de outras pessoas, se você me entende.

--Ok... Mas já estou de saída, faça com que ele fale, não quero mais ver essa cidade tão bela pichada.
Ele nem esperou a resposta e já deu as costas sendo rapidamente seguido pelo oficial. Esse foi fazendo uma seria de perguntas ate chegar no corpo do outro jovem, que estava com sua cabeça no chão ao lado de seu corpo, com a mochila cheia de sprays de tinta. Ele não tinha mas o que fazer ali, e foi andando para conhecer a cidade ate que localizou uma praça, essa era grande, tinha muito verde lá, vários bancos e um chafariz no meio. Ele se posicionou num bando e adormeceu ali mesmo.

Quando o sol bateu em seu rosto ele se levantou, não queria causar uma má impressão aos moradores da cidade. Ele correu para pegar um jornal e ler, e ali estava o que ele queria ler.

Citação :
Graças a um cidadão, assim fora chamado pelo capitão, a gangue de pichadores terá seu ultimo dia nessa cidade, já que o líder dela fora preso, por esse jovem. Não temos informações sobre ele, já que ele pediu anonimato para o capitão, mas o que podemos dizer e que somos gratos a ele, já que essa situação estava se tornando chata, e havia prejudicando o turismo em nossa cidade. Hoje pela manha um grupo de policias liderado pelo nosso capitão ira invadir o quartel deles. Essa informação não ira chegar as mãos deles, já que sabendo a localização do mesmo não enviamos jornais para lá. E outra informação para acalmar os nossos cidadãos e que no inicio dessa tarde um grupo de restauração ira começar a re-pintar nossas casas e muros, tirando os piches dele.

Isso o deixara com um ótimo humor para continuar a procura por sua guilda. Ele então respirou profundamente e voltou a andar atrás da famosa guilda Fairy Tail.


Legenda
Cinza=Senhor
Rosa=Senhora
Laranja=Pichador morto
Roxo=Yuda
Azul=Oficial de polícia
Vermelho=Capitão
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo MinirelgioSáb 22 Jan 2011, 12:11 pm

Aprovado, boa organização.

Seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Kionyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum