fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Fairytailbemvindo

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Fairytailbemvindo

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Anun_n10
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Anun_t11
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Anun_n12
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Moon (1063)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Dante (919)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Ryukenshi (562)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Ramon (525)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Draco (498)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Legend|Gray (440)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Zack (421)
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar311Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
theWalker
Administrador
theWalker

Administrador


Mensagens : 2954
Jewels : 8335788
Warn : 0%
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Bem longe de você.

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/0Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioDom 10 Abr 2011, 11:39 am

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas
Estudo de universidade norte-americana revela que quatro em cada cinco estudantes sentem ansiedade, depressão ou pânico ao serem afastados de seus gadgets.

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas 803894

Pesquisa realizada pela Universidade de Maryland, localizada na cidade de College Park (EUA), revela que vício em tecnologia é semelhante ao de drogas. Seguindo o estudo, quatro em cada cinco estudantes avaliados sentiram algum tipo de desconforto físico ou mental ao serem afastados de seus gadgets.

Os sintomas mais comuns constatados foram o pânico, a confusão e o isolamento extremo. De acordo com o jornal The Telegraph, os pesquisadores descobriram que a maioria dos 1 mil jovens universitários entrevistados, espalhados por 12 instituições em 10 países, admitem ser viciados em algum tipo de tecnologia: smartphones, notebooks, televisores e redes sociais são alguns exemplos.

Relatos de alguns estudantes descrevem que eles sentiram ansiedade e depressão ao ficar longe dos eletrônicos. Uma universitária norte-americana confessou que seu desejo de estar “online” poderia ser comparado às crises de abstinências de pessoas viciadas em crack



FONTE:
Tecmundo - http://www.tecmundo.com.br/9537-vicio-em-tecnologia-e-semelhante-ao-das-drogas.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com
Nokoira Ritaco
Rank D
Nokoira Ritaco

Rank D


Mensagens : 106
Jewels : 103
Warn : 65%
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/100Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioSex 29 Abr 2011, 7:26 pm

Isso é verdade eu sinto ansiedade.
Estou vciado AAAAA!!!
Não
Tenho q me livrar do PC!!
Tchau pessoal!

[brinks]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10027057475103891675
lupino
Habitante Novato
lupino

Habitante Novato


Mensagens : 41
Jewels : 42
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/0Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioSex 29 Abr 2011, 8:34 pm

Não acho que esse seja o caso, eu sou viciado, mais eu consigo passar alguns dias, até semanas se alguám/algo me entreter, algo novo tipo uma viajem para locais bonitos e tal, mais se eu estiver em um local que não tenho o que fazer, apenas o que temos em casa, lógico usamos o computador, notebook, redes sociais, MP?, Ipod entre outros por falta de uso e assim não sairmos dos mesmos Shocked
Textos modo ON
Ir para o topo Ir para baixo
ToBi
Narrador
ToBi

Narrador


Mensagens : 161
Jewels : 98
Warn : 0%
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/50Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioSáb 30 Abr 2011, 11:05 am

A tecologia não te mata como o crack fas e você não fica devendo pra um trafica.
E como o lupino ja disse, consigo passar varios dias sem mexer no pc, pra cada coisa que eu faço nele tem mais duas pra fazer em off :T
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Barbara
Habitante Novato
Maya Barbara

Habitante Novato


Mensagens : 3
Jewels : 3
Warn : 0%
Data de inscrição : 09/12/2010

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/0Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioSáb 30 Abr 2011, 12:47 pm

Eu sou viciado nas minhas músicas *-*

Mas tem que ser no computador, e bem alto. Esses MP4 e outras coisas de ficar com musiquinha podre na orelha não rola.

Posso ficar sem internet, mas não sem minhas músicas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nokoira Ritaco
Rank D
Nokoira Ritaco

Rank D


Mensagens : 106
Jewels : 103
Warn : 65%
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar1100/100Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioSáb 30 Abr 2011, 2:27 pm

Na realidade eu não ligo muito pra isso. Eu realmente me importaria se ficasse sem tv, sem celular, sem nada, mas nada muito sério.
Na minha opinião essa pesquisa não está tão certa, não a ponto de poder definir isso, como que eles sabem se não são viciados nem em video-games, nem em drogas.
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10027057475103891675
Zack
Conselho
Zack

Conselho


Mensagens : 421
Jewels : 61
Warn : 0%
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar110500000/500000Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Bar4  (500000/500000)
Mochila de Itens:

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas MinirelgioDom 01 maio 2011, 8:28 pm

O que eu penso sobre isso:
DIE!
Nem ligo, na boa. .-.
Não li a matéria toda, preguiça, tenho que ler Gantz. q
Mas só o nome me deu raiva. e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas _
MensagemAssunto: Re: Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas   Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vício em tecnologia é semelhante ao das drogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Tecnologia & Jogos-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum