fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ MinirelgioSáb 07 maio 2011, 9:26 pm

Microo~, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de Interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Microo~ você acabou de chegar a cidade de Magnolia e topou com um bandido que acabou de fugir da prisão. Você deve narrar uma cena de perseguição e depois uma batalha.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história 1 bandido e 2 policial e uma batalha.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Microo~
Rank D
Microo~

Rank D


Mensagens : 78
Jewels : 1583
Warn : 24%
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Atrás de você! u_u'

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar11012/50[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ MinirelgioDom 08 maio 2011, 5:22 pm

Ao longe, ouve-se o barulho do trem. À medida que se aproximava, Magnólia ficava cada vez mais bonita para mim, que observava pacientemente por uma de suas janelas. Eu mexia impacientemente em uma moeda, que por pouco não saltava de minhas mãos em direção ao ladrilho do piso.

Quatro e meia, olhava no relógio, quando saí da estação. Observei ao meu redor, e não consegui identificar nenhum mago ou uma pessoa que pudesse me dar alguma informação útil. Então me dirigi ao primeiro bar que conseguia ver, pedi para usar seu banheiro, e me tranquei em seu interior.

- Archive! - disse, ativando assim minha mágica. Um círculo brilhante saiu de minhas mãos, e em minha frente apareceram uma tela e um teclado, ambos hexagonais.

- Vejamos... M-A-G-N-O-L-I-A... - soletrei, enquanto digitava rapidamente as letras - Mapa de Magnólia? Deve servir. - e comecei a "baixar" o arquivo. Em poucos segundos, a imagem da planta da cidade aparecia em minha mente. Saí do banheiro, agradeci, e me dirigi à avenida principal, em direção à Guild.

...

Um tempo depois, andando por aquela avenida, avistei a Catedral Caldia. Agora é só contorná-la pela esquerda e chegar à Guilda, pensei. Mas algo me chamou a atenção: um homem, de roupas acinzentadas e números de identificação corria em minha direção. Sabia que coisa boa não era, portanto improvisei.

- Com licensa, onde é a Guilda da cidade? - perguntei inocentemente.
- Sai da frente ruivinha! - respondeu, enquanto me empurrava para o lado, e passava correndo. Me joguei no chão de propósito, para encenar melhor, e não demorou muito para que dois guardas fizessem o mesmo trajeto.

- Quem é ele? - perguntei a um dos guardas, enquanto me ajudava a levantar.
- Guei Normand, um fugitivo. Melhor não encontrá-lo denovo. - respondeu.
- Guei Normand... - refleti o nome em minha cabeça.
- Você viu para onde ele foi? - perguntou o outro guarda.
- Para lá. - e apontei para uma direção completamente diferente.

Enquanto eles seguiam meu trajeto, rapidamente me escondi em um beco nas proximidades.

- Archive! - e novamente abri meu painel de informações - Vejamos... GUEI NORMAND... aqui! Ficha criminal.

Na tela mostrava algo como uma lista de fugitivos da polícia. Como eu tecnicamente o conhecia (sabia sua aparência, nome e tom de voz), consegui acessar rapidamente sua ficha criminal. Havia uma foto do homem: careca, com uma cicatriz abaixo do olho direito; uma ficha básica com dados não relevantes, e um texto em vermelho: PROCURADO RANK D - GUNS MAGIC USER.

- Esta será interessante... acho que mudarei meu caminho por enquanto...

...

O homem da cicatriz corria por entre becos, invadia lojas e saía por seus fundos. Percorria como uma rota de fuga planejada, até que se deparou com um obstáculo: um muro, recém construído, fazendo assim daquele um beco sem saída.

- Merda... pular irá demorar muito, e quebrar irá chamar a atenção... - refletia em voz alta o fugitivo.
- PARADO AÍ!

Ele olhou para trás, assustado, e se deparou com um vulto feminino, de cabelos vermelhos. Suspirou, e deu uma gargalhada.

- Quem você acha que é para falar assim?
- Ninguém. Mas eu sempre quis dizer isso...

Nos braços do homem apareceram dois selos mágicos, logo após se transformando em duas pistolas brancas, com detalhes não importantes. Ele apontou as duas para minha cabeça, dando um espaço de aproximadamente cinco metros de distância de mim.

- Como você me achou? - perguntou, esbaforido.
- Eu simplesmente olhei no mapa as áreas menos vigiadas pelos guardas. E sabia que você ainda não sabia deste muro, foi feito há dois dias atrás.

Ele recarregou o cartucho, tentando me assustar, mostrando que estava pronto para matar a qualquer instante.

- Atire o quanto quiser. Já mandei uma mensagem para os guardas. Logo estarão aqui.
- Sua... sua...

O instante foi lento. Ele apertou o gatilho, saindo assim duas balas das armas. Tive tempo o suficiente de passar a mão na minha frente, aparecendo assim um grande painel hexagonal, que conseguiu rebater o efeito dos tiros.
Force Shield.
O homem repetiu o movimento, mas atirando muitas vezes, e a maioria das balas era rebatida, senão mudavam de rota e batiam nas paredes ao lado.

- Cansei agora. Re-equip! - exclamou Guei.

As armas se juntaram, e com a ajuda de um selo mágico, se transformaram em uma grande bazuca. Com um pouco de dificuldade, colocou nos ombros, e se preparou para atirar. Cinco marcas brilhantes apareceram em meu corpo, mostrando ser claramente um Wide Shot.

- Pronta para morrer? Este seu escudinho não é páreo... - ameaçou o homem.
- Force Blast. - disse, calmamente.

Um pequeno hexágono apareceu em sua frente, e rapidamente explodiu, conseguindo assim destruír a parte frontal da arma. Mas o dano foi grande o suficiente para abrir buracos nas paredes ao redor. O impulso o fez desequilibrar, e escorregou para trás, batendo a cabeça no muro e perdendo a consciência.

Com o homem, já desmaiado no chão, apareceram os guardas. Eles amarraram o careca, e um deles se virou para mim, dizendo:

- Obrigado pela ajuda! Aqui está a recompensa. - e mostrou um saco de dinheiro em suas mãos. Mal pude tocá-los, completou - Mas será todo gasto nos reparos deste beco, que a senhorita causou.

Um pouco desanimada, me virei para trás, e voltei para a avenida, me dirigindo novamente para a guild. Será que esse deslize do beco interfirá na minha inscrição? pensei, enquanto olhava para a Catedral Caldia, que aos poucos ia se distanciando, mostrando ao fundo a guilda Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igorgiori.tumblr.com/
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ MinirelgioSeg 09 maio 2011, 10:46 pm

É o seguinte, eu gostei bastante da sua narração na história, sua organização está ótima e sua escrita também. Parabéns por isso.

Agora olhando para sua história e sua ficha, não posso deixar passar, você tem duas magias e isso não é permitido no RPG, além disso a magia Archive é considerada uma lost magic, mas já que o errou so foi encontrado depois de sua ficha ter sido aceita eu vou deixar você escolher uma, entre a Archive e a Seidhr magic. É so mandar uma MP para mim dizendo qual a sua escolha e eu irei editar a sua ficha. Outra coisa se optar pela Archive tenha em mente que não podera tirar qualquer informação a qualquer hora.

Bom sem mais, Bem Vinda a Fairy Tail, irei mover sua ficha para a área da Fairy Tail. ^^

add o grupo no msn: group1090650@groupsim.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~ Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Microo~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum