fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon MinirelgioDom 08 maio 2011, 3:39 pm

Zayphon, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Zayphon você acabou de chegar a cidade de Magnólia e acabou se deparando com um bandido que havia acabado de sair da joalheria da cidade, você deve verificar o que aconteceu na loja e ajudar a recuperar o que foi roubado.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos o dono da loja, 1 vendedor, 1 bandido e a recuperação do que foi roubado.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Zayphon
Rank D
Zayphon

Rank D


Mensagens : 26
Jewels : 26
Warn : 10%
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 31
Localização : Gardenville

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar1100/50[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon MinirelgioSeg 09 maio 2011, 10:26 pm

Depois que Zayphon pesquisou sobre magias, guilds e outras coisas mais, ele resolveu que a Fairy Tail seria a guild ideal para ele ficar. Então pegou sua mala, não muito grande, apenas com coisas básicas, não se esquecendo de seus livros, tomou banho, se arrumou, colocou a luva no pulso, e foi para a estação de trem. Seu destino?! Magnólia, onde se localizava a Fairy Tail.

‘Peeeeeeeeeeen, Peeeeeeeeeeen’, toca o sino do trem com destino a Magnólia que acabara de chegar à estação. Ao embarcar, Zayphon senta-se junto a um homem, um tanto estranho, ele vestia uma bermuda e uma camisa preta com um desenho em forma de ‘V’ na cor vermelha. Mas Zayphon não se incomodou com a presença do homem, e pegou um de seus livros para ler.

Duas horas depois, o trem chega à cidade de Magnólia. Ao sair da estação, Zayphon começou a andar indo em direção a guild, conhecendo os principais pontos da cidade. A fome apertou, então, ele resolveu procurar uma lanchonete ou uma padaria para comer algo. Ao passar por uma lanchonete, ele entrou. Ao sentar, ele escuta dois homens que estavam na mesa ao lado conversando, eles diziam que tinha um boato de que uma loja de jóias ao leste de Magnólia tinha sido assaltada e que o bandido ainda estava nas redondezas. Logo de início, ele não ligou muito para a história, até que apareceu uma reportagem na televisão, falando sobre o acontecido. O repórter disse que o assaltante usava uma bermuda e uma camisa preta, com um desenho em forma de ‘V’, de acordo com o vendedor da joalheria. Zayphon largou a sua refeição, pagou a conta, e resolveu ir investigar o caso logo, antes que o bandido fugisse da cidade. Antes de sair da lanchonete, ele perguntou aos homens que estavam na mesa ao seu lado onde ficava essa joalheria.

Enquanto andava rápido pela cidade, ele começou a se lembrar das características do tal assaltante, quando ele sem lembrou do homem que estava sentado ao lado dele no trem. Quando chegou ao local, Zayphon entrou na loja e foi falar com o vendedor da loja, um homem baixo, cabelos loiros, com uma roupa em tons de laranja e branco.

-Senhor, como aconteceu o assalto? – perguntou Zayphon

-Bem, eu estava aqui sentado, quando chegou um homem, ele aparentava ser uma boa pessoa. Pediu para que eu lhe mostrasse as melhores jóias, e quando eu estava pegando-as, ele sacou uma arma e apontou para minha cabeça, então ele pediu as jóias e foi embora.

-Eu irei ajudar a procurá-lo e recuperar as jóias roubadas!

-Obrigado meu jovem! - falou o vendedor

Zayphon saiu da loja em busca do assaltante. Ele procurou por vários lugares, mas não consegui encontrá-lo. Então ele parou e pensou: “A essa altura, por ter sido um grande roubo, ele já deve estar longe!”, quando ouviu a notícia na televisão de uma casa que estava com a janela aberta, dizendo que o assaltante de joalheria foi visto perto da estação de trem de Magnólia.

Quando ia se aproximando da estação de trem, Zayphon avistou o tal homem, não tinha como errar, pois ele era o único na estação de trem que usava uma bermuda e uma camisa preta com forma de ‘V’. Ele quis agir com calma, para não chamar muita atenção – coisa que o Zayphon detestava. Ele chegou junto ao homem e disse:

-Você tem duas opções, ou me passa a sacola com as jóias por bem, ou passa por mal! - afirmou Zayphon

O homem não demorou muito e correu em direção ao trem que estava chegando a estação, mas Zayphon foi atrás dele. Até que ele conseguiu puxar a camisa do assaltante, mas ele puxou com tanta força, que a camisa rasgou. O corpo dele tinha várias cicatrizes, e uma atadura envolvendo sua barriga, e numa distração, o homem tentou fugir novamente, mas Zayphon foi mais rápido e puxou-o pelo braço.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...- ele dá um grito de dor - Eu entrego as jóias! – disse o homem

-Mas que tipo de homem é você que se rende fácil?! Eu nem me aqueci direito! – Zayphon deu uma risada

-Meu corpo dói muito, não consigo mais correr!

-Por que você roubou as jóias?

-Porque eu precisava fazer uma cirurgia, e não tinha dinheiro para paga-la. Leve as jóias, e me deixe aqui!

Zayphon desconfiou, então deu um golpe no homem para deixá-lo desacordado e levá-lo para um posto médico. Colocou as jóias no bolso, e levou o homem para o hospital. Quando chegou, deixou o homem sob cuidados médicos, que disse que iria realizar a cirurgia dele, e chamou a polícia para prendê-lo.

Após deixar o homem no hospital, Zayphon voltou para a joalheria. Chagando lá, entregou as jóias para o vendedor, e contou tudo o que tinha acontecido. Então o vendedor falou:

-Muito obrigado meu jovem rapaz! Pegue isso como forma de agradecimento. – e o vendedor deu um relógio para Zayphon

-Não senhor, não precisa! O que importa é que eu ajudei você. Pode ficar com o relógio!

O vendedor não insistiu e guardou o relógio, e o agradeceu mais uma vez.

-Obrigado mais uma vez! Você nos ajudou bastante com sua coragem e determinação!

Zayphon saiu da joalheria e voltou a andar em rumo ao seu destino final, a Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/rodolfossantana/
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon MinirelgioQua 11 maio 2011, 11:26 am

Seja bem-vindo a Fairy Tail, sua inscrição foi aceita.

Sua história está bem contada e simples, tente colocar mais ação nas suas ações. Encontrar o bandido duas vezes assim é muita coincidência. Sua ficha vai ser movida para a área da Fairy Tail, agora que você é uma mago rank d, terá que refazer o seus atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar1100/100[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon MinirelgioTer 31 maio 2011, 2:30 pm

Para melhor organização e visualização dos testes em andamento, estou movendo este tópico para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Zayphon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum