fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka MinirelgioDom 08 maio 2011, 3:41 pm

Hisoka, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Hisoka você acabou de chegar a cidade de Magnolia e percebeu que os muros das lojas e das casas estão pichados, você deve procurar e achar o culpado.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos 2 moradores da cidade, 2 pichadores e um policial.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar1100/50[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka MinirelgioDom 08 maio 2011, 8:08 pm

Chegando a cidade de Magnolia Hisoka se depara com toda a cidade pixada com duas assinaturas, uma dizia vinga e a outra dizia charpi. Hisoka se dirigiu até um homem que estava na calsada olhando com uma cara de desaprovação para o muro de sua casa.

-Oi senhor. Disculpa incomodar mas você sabe quem é o responsável por essas pixações nos muros da cidade?

-São esses moleques da rua que vivem pixando a cidade como se fosem os donos da dela.

-Tá ,você sabe onde eu encontro esses moleques?Pela boa aparência da cidade acho que ta mas do que na hora de alguem dar um jeito neles.

-Bom se eu soubesse onde encontrar esses vagabundos eu mesmo dava um jeito neles,mas se você for até a delegacia tem um policial que sempre leva eles pra casa quando pega eles pixando. O coitado não pode fazer nada porque eles são de menor.

-Táaa,então deixa que eu resolvo,eu não vou querer trabalhar numa cidade que mas parece um presidio.

Hisoka foi até a delegacia e encontrou o policial responsável pela patrulha da noite na cidade.Seu nome era Rocha.Hisoka se dirigiu até o policial e perguntou sobre os pixadores.Ele respondeu que já desistiu de prender esses bardenistas,toda vez que ele os prende um dia depois eles estão de volta nas ruas.Já eram 19:00 e Hisoka queria ir logo para guild então disse ao policial que era do conselho tutelar e que tinha que ir até a casa dos pixadores.O policial sem entender muita coisa já que ele carregava um rifle nas costas pegou o endereço e entregou junto com a fixa dos pixadores.Um se chamava Carlos Henrrique,mas conhecido como vinga e o outro se chamava Carlos Alberto, mas conhecido como charpi.O policial tambem afirmou que os dois eram amigos, que sempre pixam juntos e que um tinha 15 anos e o outro 16.Hisoka sem perdertempo foi as presas para a casa de vinga,chegando na casa dele uma senhora ja de idade abre a porta,era a avó de vinga,dona Marcelina.

-Pois não, no que poso ajuda-lo?

-Boa tarde eu procuro um garoto chamado Carlos Henrrique,meu nome é Hisoka,eu sou do conselho tutelar e ele deve me acompanhar até a prefeitura para resolver alguns mal entendidos caso contrario as coisas só vão se complicar pra ele.

A senhora asustada com os olhos cheios d'àgua respondeu com uma voz de choro para Hisoka entrar o garoto ainda estava durmindo.Hisoka foi cortando assunto,mando o garoto calar a boca e saiu puxando ele pelo braço até a sala.Hisoka pediu para a senhora se dirigir até a prefeitura da cidade ele ainda iria ir com o garoto na casa de seu amigo mas estaria indo logo depois.Era mentira a prefeitura estava fechada mas quando ela volta-se tudo ja estaria resolvido.Hisoka pegou o garoto e foi com ele até a casa de charpi.Hisoka mandou vinga chamar charpi normalmente como se nada estive-se acontecendo enquanto ele se escondia ao lado da porta com seu rifle na mão.vinga morrendo de medo chamou por charpi e tocou a campainha.Charpi apareceu na porta com um sorriso malicioso no rosto de quem estava pronto para sair e causar mas vandalismo nas ruas da cidade até que Hisoka surpreende o garoto apontando sua arma para a cabeça dele.

-Cala a boca e me segue se malandro.Se abri a boca eu te mato aqui mesmo!

Charpi assustado fecha porta chorando desesperado e sai junto com Hisoka e vinga sem avisar nada a ninguem.Hisoka leva os dois para um beco deserto e escuro e ameçando os garotos com sua arma manda eles ajoelharem.Então depois de muitos chutes no estomago e tapas na cara.Os dois deitados no chão começaram a implorar pelas suas vidas sem entender o porque daquela situação.Hisoka com uma cara de louco e com sangue nos olhos disse:

-Escuta molecada o bagulho é o seguinte,tem um novo cherife na cidade se eu ver alguma pixação de vocês nessa cidade eu vo volta e arrebento a cabeça dos dois e da familia de vocês.Então se vocês amam suas vidas e a dos seus pais é melhor vocês se oferecerem como voluntarios pra limpar a merda que vocês fizeram na rua e não contar nada que aconteceu hoje pra ninguem entenderam?É assim que eu trato moleque vagabundo, se os pais de vocês nunca deram um corretivo em vocês eu vo ter que passar a dar tão me entendendo?

Charpi e vinga cheios de medo responderam ao mesmo tempo:

-Sim.Senhor!!!

-Agora saiam da minha frente, se eu tiver que pegar de vocês outra vez eu não vou ser bonzinho que nem dessa vez!

Os garotos sairam correndo feito loucos para suas casas e foram durmir sem falar nada para poder acordar cedo para limpar a cidade.Hisoka depois do "seu ato de boa ação" foi direto para a guild falar com o mestre para pedir seu emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka MinirelgioTer 10 maio 2011, 2:48 pm

Citação :
Então depois de muitos chutes no estomago e tapas na cara.Os dois deitados no chão começaram a implorar pelas suas vidas sem entender o porque daquela situação.

-Agora saiam da minha frente, se eu tiver que pegar de vocês outra vez eu não vou ser bonzinho que nem dessa vez!
Nem preciso dizer o quão bom você foi, pelo menos você interpretou a personalidade do seu personagem, mas fica o alerta você me pareceu mais com um membro de uma Guilda das Trevas do que com um mago de uma Guilda da Luz, então tome cuidado com isso.

Vou te aprovar mas tome mais cuidado nas narrações e lembre-se que o GuildMaster da FT não gosta de violência desnecessária. Seja bem-vindo, sua ficha será movida para a área da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Hisoka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis