fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT] ~ Trabalho Hisoka Fairytailbemvindo

[FT] ~ Trabalho Hisoka Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[FT] ~ Trabalho Hisoka Fairytailbemvindo

[FT] ~ Trabalho Hisoka Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[FT] ~ Trabalho Hisoka Anun_n10
[FT] ~ Trabalho Hisoka Anun_t11
[FT] ~ Trabalho Hisoka Anun_n12
[FT] ~ Trabalho Hisoka Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Moon (1063)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Dante (919)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Ryukenshi (562)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Ramon (525)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Draco (498)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Legend|Gray (440)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Zack (421)
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar110[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar311[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [FT] ~ Trabalho Hisoka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/0[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQua 11 maio 2011, 11:44 am

Trabalho para o membro da guild Fairy Tail, Hisoka:
Rank D
1.700 Jewels
5 EXP x 2 = 10 EXP


Descrição: Sua missão é visitar o confeiteiro da cidade de Magnólia e entregar seus doces aos moradores da cidade.

Regras do Enredo:

Você deve começar a história pegando o trabalhoo na guild e partindo para o destino da missão. Você NÃO pode adicionar personagens a história, você so controla o seu personagem, somente o narrador pode adicionar novos personagens. Você não tem magia ainda lembre-se disso. Enquanto você estiver aqui não pode treinar nem aprender magia, a missão começa apartir do seu primeiro post, depois vem o narrador, você e assim por diante.

~

AGORA É COM UM NARRADOR

Qualquer dúvida manda uma PM .
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQua 11 maio 2011, 3:32 pm

Hisoka estava sentado em uma das mesas de dentro da guild limpando seu rifle.Ele pensou em ir até o bar beber uma cerveja,então pegou sua carteira para contar seu dinheiro,até que ele se deu conta que não tinha dinheiro nem pra beber uma cerveja.Hisoka terminou de limpar sua arma e foi até o painel de missões procurar algo para fazer.

-Acho que ta na hora de caçar alguma coisa pra fazer antes que eu morra de fome.Eu vo é pega esse trabalho da confeitaria que pede pra bancar o entregador de doces por um dia.

A misão dizia para ir até confeiteiro da cidade de Magnólia e entregar seus doces aos moradores da cidade.Hisoka sem perder tempo pegou o trabalho e partiu rumo a confeitaria da cidade para encontrar o tal confeiteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Justicew
Narrador
Justicew

Narrador


Mensagens : 36
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 33
Localização : RJ =D

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 12:28 am

Olá serei seu narrador, boa sorte e diversão! =)
_________________
Era uma dia chuvoso na cidade de Magnólia, ventos fortes batiam nas árvores chacoalhando-as de forma à fazer grandes galhos cairem ao chão. Infelizmente, para o confeiteiro da cidade, hoje era dia de entrega dos seus doces, a qual era feita por ele mesmo para poupar dinheiro. Porém devido ao temporal que estava, ele achara melhor contratar alguém, sendo assim deixou um cartaz no mural da guild Fairy Tail.

Coincidentemente, neste mesmo dia, horas depois, um frustado garoto lá estava procurando uma missão, pois o mesmo não tinha nem dinheiro para sua cerveja. Hisoka, como era conhecido, pega o bilhete do mural da guild e parte em direção à tal confeitaria, mesmo com aquele tempo.

Chegou lá rapidamente, não era muito longe, e foi logo recebido pelo confeiteiro bigodudo com um grande sorriso no rosto.



- Meu jovem, você chegou na hora certa!!! Preciso urgentemente que você entregue estas 3 caixas de doces. falou ele empilhando as três caixas uma em cima da outra e dando para o rapaz.

- Em cada caixa está colado o nome e o endereço da pessoa que deve receber, mas tome cuidado com a chuva, não pode deixar molhar os doces! Você precisa de algo para carregar as caixas?
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 5:08 pm

Hisoka afim de obter a confiança e a ajuda do confeiteiro bigodudo que acabara de conhecer,responde com o corpo todo molhado da chuva e um sorriso amigavel no rosto:

-Bom,eu vou fazer o possivel e o impossivel para entregar esses doces com ou sem chuva,mas se o senhor coloca-se as caixas em uma sacola plastica e me empresta-se um guarda-chuva as coisas ficariam muuuuuito mas faceis.Claro que é só uma sugestão pra min qualquer ajuda vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Justicew
Narrador
Justicew

Narrador


Mensagens : 36
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 33
Localização : RJ =D

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 5:24 pm

- Muito obrigado meu jovem! Ah sim claro, deixe-me procurar!

O confeiteiro bigodudo se vira e começa a procurar dentre as tralhas dele um guarda-chuva, entregando-o para você de imediato junto com a sacola.

- Para lhe adiantar o primeiro lugar aonde deve entregar é na mansão do Conde Gweivoldrin IV, fica a 3 quadras daqui, depois é só ler os bilhetes em cada caixa que você vai saber aonde ir! Boa sorte meu jovem!
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 5:57 pm

Hisoka coloca as caixas na sacola,as amarra bem,se despede do confeiteiro e segurando firme a sacola na mão esquerda e o guarda-chuva na mão direita,Hisoka parte andando pelos cantos em um ritmo acelerado e continuo,atento a cada detalhe do que esta a sua frente evitando passar por arvores,telhas ou qualquer outra coisa que representa-se algum perigo.Depois de andar as três quadras,Hisoka toca a campanhinha e espera entregar o pedido para algum empregado ou até mesmo o proprio conde,procura pegar a assinatura da pessoa a quem entregar os doces,e enfim continuar sua missão seguindo o mesmo padrão de cuidado e competencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Justicew
Narrador
Justicew

Narrador


Mensagens : 36
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 33
Localização : RJ =D

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 6:45 pm

Hisoka andou atentamente pelas ruas, prestando atenção em cada detalhe, não deixava nada esbarrar nele ou naquela sacola. Andando em ritmo acelerado, passou rapidamente pelas três quadras, até chegar a mansão do Conde. A mansão possuia um portão com um campainha, que separava a calçada do vasto jardim verde e bem cortado, e da enorme casa. Ao tocar a campainha, em questão de segundos um mordomo aparece frente ao portão.

- Em que posso ajudá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 12 maio 2011, 7:07 pm

-Olá senhor eu sou o entregador do confeiteiro da cidade e eu tenho um pedido do Conde Gweivoldrin IV, ele deve ter avisado.O senhor poderia assinar aqui para confirmar a entrega por favor?

Hisoka estende a caixa de doce com um carderninho e uma caneta.Ainda chuvia e tanto Hisoka quanto o mordomo queriam sair daquela chuva o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Justicew
Narrador
Justicew

Narrador


Mensagens : 36
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 33
Localização : RJ =D

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 15 maio 2011, 12:44 pm

- Ah, sim. Muito obrigado, meu jovem, pela rapidez.

Falou o mordomo enquanto pegava o caderno, a caneta e o assinava, entregando-os de volta para o garoto.

- Até mais! ele disse enquanto pegava a caixa de doces que o garoto estendia, virando para a mansão e retornando para ela.

Ainda faltavam duas encomendas para Hisoka entregar, sendo assim, colocou a mão dentro da sacola para olhar o bilhete da próxima entrega.

Citação :
" Entrega para Sra. Margarida.
Floricultura de Magnó "

Enquanto lia, Hisoka percebeu que a água da chuva havia borrado o resto da mensagem contida no bilhete, inclusive o endereço da Floricultura.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 15 maio 2011, 1:11 pm

-Droga! o bilhete molhou um pouco.Mas tá tranquilo eu sei que é numa floricultura,ela não deve ficar fora da cidade,o final do bilhete aonde eu consegui ler é Floricultura de Magnó " oque pode ser provavelmente Floricultura de Magnólia " e o nome da mulher é Sra. Margarida.

Hisoka deu novamente um nó na sacola e partiu as preças para a floricultura de Magnólia tomando ainda mais cuidado com as suas encomendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justicew
Narrador
Justicew

Narrador


Mensagens : 36
Jewels : 35
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 33
Localização : RJ =D

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 15 maio 2011, 5:53 pm

Hisoka andava pelas ruas de Magnólia, procurando pela Floricultura, mesmo debaixo da chuva forte que caia. Continuou andando até ver uma espécie de loja, com flores na janela e buquês à venda na vitrine.
Porém, conforme ele fora se aproximando, percebeu um bilhete na porta escrito:


Citação :
Horário de Almoço.
Para urgências bata na porta dos fundos.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 15 maio 2011, 7:07 pm

Hisoka ao ler o bilhete debaixo daquela forte chuva não pensou duas vezes e foi direto para atras da floricultura bater na porta dos fundos.Com uma chuva daquelas se ele continuase ali esperando a situação poderia deixar de ser uma urgência e se tornar uma situação de vida ou morte.A intenção de Hisoka era bater na porta,perguntar se a pessoa era Sr.Margarida e se ela teria pedido os doces da confeitaria de magnólia,para realizar o mesmo procedimento de entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 29 maio 2011, 8:00 pm

Yo Hisoka ! õ/
Vou narrar o seu trabalho enquanto o Justicew não volta.

_________________________

Ao chegar nos fundos da tal Floricultura, nota que tinha uma estufa de vidro junto a loja, e no canto da estufa tinha uma porta. Hisoka vai até a porta e bate nela, esperando que a dona o atenda para poder entregar o doce e ir ao próximo cliente. As luzes da estufa acendem, e das escadas no canto dentro da estufa sai uma mulher jovem, que caminha até a porta.

- Quem é ?-Pergunta a jovem sem abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioTer 31 maio 2011, 4:39 pm

-Olá,eu estou fazendo entregas para a confeitaria de magnólia.Nos recebemos um pedido da Sr.Margarida da floricultura,você sabe me enformar se ela se encontra por favor?Se sim é só assinar aqui e pegar o pacote.

Hisoka estendeu a encomenda com a caneta e o papel na direção da mulher torcendo para que aquela fosse a que ele está procurando.Com toda aquela chuva o quanto antes aquele trabalho terminar-se melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioTer 31 maio 2011, 5:38 pm

-Não, não fui eu quem pedi. Mas se está procurando por uma outra floricultura,
tem outra mais adiante na rua.
-Dizia a garota, enquanto se afastava da porta.
-Ah obrigado !

A garota vai até as escadas e sobe, logo desliga a luz, Hisoka então volta a porta da frente, e segue correndo, tentando achar o mais depressa a próxima floricultura.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQua 01 Jun 2011, 8:22 pm

Mas adiante na rua, hisoka seguiu o conselho da garota e continuou andando depressa para a outra floricultura esperando encontrar a Sr.Margarida para entregar sua encomenda e tomando todo cuidado para não molhar seu pacote.

-Droga! tinha que cair um diluvio logo no meu primeiro dia de trabalho,eu ja rodei metade da cidade e essa chuva tá caindo sem miseria!espero que esse seja o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQua 01 Jun 2011, 9:13 pm

Hisoka que corria cuidadosamente pela rua, segurava firme os doces com seu braço esquerdo, e com o outro o guarda-chuva, estava difícil de andar, por causa do forte vendo que tinha. O guarda chuva parecia que iria quebrar a qualquer momento. Após alguns minutos correndo, Hisoka para em frente a uma loja com vários vazos de flores no chão e alguns pendurados ao lado da porta. Ao olhar para cima, estava escrito algo, bem grande "Floricultura de Magnólia".
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQua 01 Jun 2011, 9:38 pm

-É,com certeza esse é o lugar.

Não havia placa dizendo para não entrar,então hisoka entrou na loja, fechou seu guarda chuva e se dirigiu até o balcão com a encomenda na mão chamando pela Sr.Margarida.Se ali fosse o lugar que ele estava procurando,depois de entregar o pacote ali poderia ser um bom lugar para tomar um ar,esperar a chuva passar,dar uma olhada na situação de seu guarda chuva e ver com mais calma o lugar da proxima entrega para poder completar sua missão sem mais problemas.

-Olá! encomenda da confeitaria de magnólia para Sr.Margarida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 02 Jun 2011, 1:41 pm

-Já vou.. Já vou.

Da porta que tinha atrás do balcão, sai uma senhora bem velha. Ao ver o garoto que vinha lhe trazer o seu pedido, pega o papel que o garoto colocou em cima do doce junto com uma caneta. A senhora assina o papel e pega o doce, agradecendo ao garoto por ter entregue.
Hisoka pega o último doce e olha no bilhete o local da próxima encomenda.


Citação :
"Entrega para Sr. Pedro
Casa verde, número 195
Próximo a "

Não conseguil entender o bilhete, também estava molhado, mas sabia que era uma casa verde, e o número da casa, era só ir procurando pelo número.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 02 Jun 2011, 6:06 pm

-Droga! mesmo embalando na sacola plastica e protegendo com o guarda-chuva essa merda ainda conseguiu molha.Mas beleza é só eu ir andando e olhando até chegar na casa verde do numero 195,mas acho que não vai dar certo eu ficar olhando de casa em casa no meio dessa chuva.

Hisoka voltou até o balcão e avisou a senhora que ficaria por ali dando uma olhada nas flores até aquela chuva forte parar.O confeiteiro não deu nenhum limite de tempo para ele entregar os doces e Hisoka não tinha presa para sair dali.

-Oi! essa chuva esta muito forte então acho que vou ficar aqui um pouco até ela passar,a senhora se importa se eu ficar aqui dando uma olhada nas flores?
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioQui 02 Jun 2011, 10:46 pm

Cuidado com o que fala Hisoka '-'
___________________

-Tudo bem, fique o tempo que precisar... -Disse a velhinha com um sorriso.

O jovem fica a olhar as belas e perfumadas flores que tinha aquela floricultura, cada flor, uma mais bela que a outra, Hisoka estava até que se divertindo um pouco vendo aquelas flores, mas quando olhava para fora, parecia que o mundo estava caindo, a chuva não demonstrava que iria parar nunca, e que iria ficar preso naquela floricultura.

_________________

Olha só, esse fim de semana eu não vou conseguir entrar, desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioSex 03 Jun 2011, 11:51 am

-Afff... essa chuva parece que não vai parar nunca,o jeito é eu continuar assim mesmo.

Agora qe havia menos coisas para guardar na sacola Hisoka pode embrulhar ainda mais o ultimo pacote.Hisoka colocou seu embrulho debaixo de seu braço esquerdo segurando firmemente para não cair, abriu o guarda chuva com a mão direita e saiu porta a fora indo em direção a casa numero 195.Ele foi andando em ritmo acelerado pelos cantos e parando debaixo dos abrigos onde a chuva não caia para analizar ainda melhor o numero das casas.E assim Hisoka continuou de forma incansavel para encontrar a casa verde com o numero 195.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 05 Jun 2011, 6:29 pm

Em uma de suas observações, viu o número de uma casa que estava a sua frente, o número estava na parede, ao lado da porta, pintado de cor branca, estava um pouco borrado mas dava para ver, era 195.
Apesar da cor da casa ser diferente, o número era o certo. Hisoka corre em direção a casa, e para em frente a porta, percebe que tinha alguém para recebe-lo, pois dava para escutar a conversa por trás da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
hisoka
Rank D
hisoka

Rank D


Mensagens : 33
Jewels : 36
Warn : 5%
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar1100/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 05 Jun 2011, 8:09 pm

Hisoka se aproxima ainda mais do portão,se fosse algo importante para o andamento da missão ou que ele considera-se de seu enterese tomaria as devidas providencias.Se não,apenas bateria na porta e perguntaria se foi de lá o pedido dos doces da confeitaria de magnólia.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Narrador
Luffy

Narrador


Mensagens : 97
Jewels : 2100
Warn : 0%
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Fairy Tail de dia, minha cama de noite -q

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar11012/50[FT] ~ Trabalho Hisoka Bar4  (12/50)
Mochila de Itens:

[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka MinirelgioDom 05 Jun 2011, 8:29 pm

Hisoka se aproxima da porta, ao bater nela, nota que as vozes de dentro da casa pararam, e o silêncio tomou conta dela, logo em seguida a porta abre, uma mulher a abre, a mulher encara Hisoka intimidando-o e pergunta :

-O que você deseja ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FT] ~ Trabalho Hisoka _
MensagemAssunto: Re: [FT] ~ Trabalho Hisoka   [FT] ~ Trabalho Hisoka Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FT] ~ Trabalho Hisoka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis