fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita MinirelgioSex 13 maio 2011, 11:42 am

Keita, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Você acabou de chegar a cidade de Magnólia e encontra uma carta no chão, a mesma esta com um endereço, você deve procurar e achar o dono da carta.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história 1 carteiro, o remetente da carta, e um morador da cidade.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Keita
Habitante Novato
Keita

Habitante Novato


Mensagens : 16
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita MinirelgioSex 13 maio 2011, 1:07 pm

Depois de tanto tempo keita chega à magnólia ele vê varias pessoas andando pela cidade.
Essa cidade não mudou nada calma como sempre.
Ele começa a andar pela cidade, ele pisa em uma carta.
Oh uma carta... Aqui tem um endereço da pessoa acho ir entrega-la mais primeiro preciso perguntar a alguém onde fica esse lugar.
Keita vai até uma pessoa que andava pela cidade e pergunta.
Olá você sabe onde e este lugar?
A pessoa se assusta com a espada negra nas costas de keita e vai embora.
Ei espera!
Keita tenta falar com outra pessoa que estava passando.
Você sabe onde fica esse lugar?
Não sei mais por que você não vai ao carteiro? E bem ali
(o homem explica onde está o carteiro para keita).
Obrigado
Keita vai até o carteiro mais ele não encontra então keita decide esperar pelo carteiro. O carteiro chega e vê o keita em sua porta.
Posso-lhe ajudar?
Oh sim eu encontrei essa carta acho que você deixou cair
Oh obrigado, mas você pode me ajudar?
Sim em que?
Pode entregar essa carta pra mim?
Claro
Obrigado esse e o endereço
(o carteiro explica onde que fica o endereço para keita)
Então ele corre até o endereço depois de um tempo procurando a rua ele encontra a casa do remetente da carta, ele bate na porta uma mulher abre aparece e fala.

Sim posso ajudar
Sim vim entregar essa carta pra senhora
Oh sim obrigada
Certo. Ah certo a senhora sabe onde fica a guilda da cidade?
Claro e a fairy tail fica bem ali
(a senhora mostra onde fica a guilda para keita)
Obrigado
Depois de se despedir da senhora ele vai até a guilda
Citação :

negrito : ação
Vermelho : NPC
Azul : meu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita MinirelgioDom 15 maio 2011, 3:15 pm

É o seguinte sua narração ficou muito curta, e você explorou muito mau o enredo que eu te passei.

Sinto dizer mas sua inscrição foi negada. Tenta novamente daqui a três dias. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar1100/100[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita MinirelgioTer 31 maio 2011, 2:31 pm

Para melhor organização e visualização dos testes em andamento, estou movendo este tópico para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum