fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino MinirelgioDom 15 maio 2011, 3:24 pm

Lupino, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Você acabou de sair do trem e já está em Magnolia mas você desconhece o caminho até a guilda, você deve encontra-la atreves de informações obtidas na cidade.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos um vigarista, um padeiro e um padre.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
lupino
Habitante Novato
lupino

Habitante Novato


Mensagens : 41
Jewels : 42
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Guild Atual: Nenhuma
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino MinirelgioTer 17 maio 2011, 6:31 pm

Estava em um trem, rumo a Magnolia, lá eu poderia tentar entrar em uma Guild, muito conhecida chamada Fairy Tail. Logo ouço um som um pouco agudo saido do começo do trem e avisto uma pequena fumaça, e percebo que ele estava diminuindo sua velocidade até que ele para de vez. No mesmo instante todos no trem se levantam e vão direção a porta, eu me levanto quando me deparo com um homem alto, com os olhos azuis e cabelo cacheado que aparentava ter uns 25 anos, ele estava com algo muito suspeito em seu bolso, estava com vários metais estranhos, eu nem dei valor aquilo, apenas passei por ele.
Ao descer do trem não sei onde posso encontrar a Guild, então vou procurar informação, chego até um Guarda que estava parado e pergunto:
- Com licença, o senhor poderia me dar uma informação?
- Claro, o que deseja rapaz
- Bem, é que sou novo na cidade, e estou procurado esta Guild
- no mesmo momento retiro do bolso uma pequena foto, que lá havia uma Guild com uma faixa escrita: Fairy Tail - você sabe onde posso encontra-la?
- É simples, vai reto, vire a esquerda,depois vá reto, vire a direita, depois esquerda, depois chegará numa rua sem fim, então você deverá voltar alguns passos e virar a esquerda. Ok?
- A-a-ah si-im - eu disse sem entender nada o que dissera.
Fui tentando seguir o que o guarda disse, mais logo me perdi, estava então enfrente uma padaria, entrei no local para pedir ajuda, quando me deparo mais uma vez com o mesmo homem que encontrara no trem, mais vejo que está roubando a bolsa de uma cliente da padaria, sem que ela percebesse. Vendo aquela cena, cheguei perto do rapaz e falei segurando-o pela blusa:
- O que pensa que está fazendo? O dinheiro é dela, devolva. - no mesmo momento a senhora se vira e vê seu dinheiro sendo roubado, ela pega seu dinheiro da mão do vigarista e sai da loja.
- Olha o que você fez garoto, irá pagar caro - diz o vigarista - irei surra-lo até morrer
- Opa, opa, opa o que é isto em minha padaria? Aqui é um lugar para se alimentar não para brigar - diz o padeiro - Vou chamar o guarda agora mesmo - por sorte o mesmo guarda de antes passa na porta da padaria e vê a cena
- O que esta acontecendo aqui? sem brigas- Diz o guarda furioso - Vamos largue ele rapaz, não deveria estar na tal Fairy tail?
- Eu estava indo para ela, só que no caminho me perdi, e fui pedir ajuda a este padeiro, só que me deparei com homem roubando a bolsa de uma mulher, então chamei a atenção dele.
- Hummm, interessante, pode ir moleque, e você venha comigo - disse o guarda apontando o dedo para o vigarista.
Eu fui até o padeiro e perguntei como chegava na guild, ele me explicou e então segui para guild. No caminho me deparo com uma Igreja, e nela avia vários enfeites "estranhos" da época do barroco, então fiquei curioso entrei nesta igreja.
Lá vejo um padre dando uns conselhos a um homem, e por acaso este homem parecia-se com Lieps (veja minha história para entender).
Corro até "Lieps" e pergunto:
- Lieps? Onde esteve? Por que me abandonou?
- Lieps? que diabos de nome é este, se quer te conheço.
- ãhn? você é igualzinho a ele, não pode ser coicidencia.
- Me desculpe garoto, mais nunca ouvi este nome.
Eu saio do local com suas duvidas, então percebe uma mão em seu ombro, era o padre.
- Garoto, você disse Lieps?
- Sim por que?
- Ele, por acaso tem uns 23 anos?
- Sim, por ai, o senhor o conhece?
- Se conheço? Ele é meu amigo, ele está perdido na floresta..
- Eu o encontrei na floresta, mais ele me abandonou.
- Abandonou? ele nunca faria isto...
- Bem me desculpe mais estou com pressa se o senhor me der licença, depois eu volto para conversar, daqui algumas semanas, OK?
- Tudo bem estou esperando a 5 anos...
Então sigo meu rumo e então logo vejo a Guild, entro nela correndo mais sou parado por uma mulher, que me acerta com um soco na barriga.
- Quem é você garoto? - dizia a mulher com um tom de ferocidade
- Sou Lupino, vim fazer meu teste aqui. - Falava o garoto com um pouco de dor.
- Então passe por mim primeiro.
Então coloco a mão na garota e então ela sente uma queimação, só que uma queimação de frio. Ela me larga entro na Guild. Lá acho o mestre e o pergunto:
- Senhor posso entrar nesta guild?

Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino MinirelgioDom 22 maio 2011, 5:17 pm

Inscrição negada, você usou poucas palavras em muitas falas e isso deixa linhas incompletas tente desenvolver mais isso na próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar1100/100[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino MinirelgioTer 31 maio 2011, 2:39 pm

Para melhor organização e visualização dos testes em andamento, estou movendo este tópico para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino   [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Lupino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum