fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  MinirelgioTer 17 maio 2011, 2:45 pm

InfernusXD, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE


Você acabou de sair da estação de Magnólia e acabou esquecendo o local da guilda, procure informações para encontrar a local da guilda.



NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos um velho, 1 carteiro e 1 morador da cidade.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
InfernusXD
Rank D
InfernusXD

Rank D


Mensagens : 11
Jewels : 15
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/05/2011

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  MinirelgioTer 17 maio 2011, 10:36 pm

Ok... irei começar...

___________________________________________________________

Infernus acaba de chegar na estação de Magnólia, apenas com uma mochila nas costas contendo coisas de uso basico e sua katana inseparável, apos caminhar um pouco pelo local, como não estava acostumado com movimento, acabou ficando atordoado e esqueceu o local em que se encontrava a guild.

-Puts, não tem jeito minha memória é fraca mesmo!!! Agora o jeito é conseguir informações.

O Menino com seu conjunto todo em preto decide perguntar a um senhor que se encontrava sentado em um banco, parecia uma pessoa comum, cabelo branco com algumas entradas de careca, pele clara, vestia uma capa bege com um capuz jogado para traz, era pequeno tanto que seus pés quando sentado não tocavam ao chão.

-Olá, senhor? Acabei me perdendo aqui, poderia me ajudar? - Após a pergunta o velho levantava a cabeça e olhava diretamente para os olhos de Infernus, era um olhar calmo, pleno, mostrava segurança e força, porém era tão forte que chegava a intimidar quem olhase.

-Claro menino, onde quer chegar?? e qual seu nome?? - Perguntava o senhor com uma voz suave e paciva, como se estivese realmente pronto a ajudar o menino.

-Quero chegar na guild "Fairy Tail", serei um novo membro, mas com todo esse movimente acabei esquecendo o caminho para a guild, gostaria muito de chegar la! Meu nome é Infernus e o seu?? - Enquanto Infernus falava, seus olhos castanhos brilhavam.

-Pois bem Infernus, meu nome não precisas saber, mas posso lhe ajudar a chegar onde você quer, venha comigo! - Apos falar o homem virou e começou a caminhar para uma saída da estação, ja com um sorriso no rosto. Mesmo sendo pequeno andava muito rápido, Infernus tinha que correr para acompanha-lo.

Passando por varios locais na cidade, uns mais bonitos, outros mais estranhos, alguns mais povoados, outros mais desertos, o senhor parou e se virou para Infernus, então desde a estação foi dita a primeira palavra.

-Então garoto, espere aqui, preciso resolver alguns assuntos, não me demoro. - Dito isso novamente o senhor se virou e com a mesma velocidade de sempre começou a caminhar em direção a uma porta, enquanto a abria o barulho de porta rangendo ao chão se escutava ao longe.

Dado-se um tempo e o senhor não voltando infernus ficou preocupado, e decidiu ver o que havia acontecido, caminhou até a porta, que de perto parecia ter muitos anos, tintura gasta e o trinco de ouro, porem todo empoeirado, apenas com a pequena mão do velho quefazia um curto espaço do ouro brilhar. Infernus abriu a porta, o mesmo barulho aconteceu, a casa era velha por dentro, toda feita de madeira, porém deveria ser uma madeira boa, pois mesmo tudo empoeirado estavam em bom estado, Infernus fechou a porta, o barulho não se repetiu, caminhou um pouco para a frente, ficou pasmo pois a casa era enorme, muito bonita, a lareira estava acesa, Infernus se encantou pelo fogo e se aproximou para observar melhor, os olhos de Infernus brilhavam ao olhar o fogo, ele imaginava como seria sua vida na guild, os colegas que iria fazer, os trabalhos, tudo que iria acontecer, poderia ficar horas ali parado, mas foi interrompido por um barulho de algo caindo.
Infernus se virou e não viu nada, olhou no chao e por estar tao sujo pode ver pegadas no chão, era de um pé pequeno, provavelmente o senhor que o tinha guiado, decidiu segui-las, encontrou um movel caido ao meio do caminho, ele estava em um corredor, ao lado varias salas escuras, em uma delas viu um vulto passar, novamente viu o vulto só que do outro lado, sentiu uma mão tocando no seu ombro por traz, rápidamente puxou sua katana da bainha e apontou bem no peito da pessoa que o tinha tocado.

-Rápido ahn? você deve ser Infernus, o que o velhote falou, ele pediu que te encaminha-se durante as salas aki de minha casa, e... eu gostaria muito que você baixa-se a katana... - Falava um rapaz jovem, não tanto como Infernus, deveria ter seus 20 e poucos anos, olhos azuis cabelo preto, magro e com roupas diferentes, guardava uma espada longa na cintura. Seus olhos azuis encaravam Infernus com um jeito estranho, como se quise-se provocar Infernus para luta, intimidando Infernus.

-Ok, achei que tinha feito algo com aquele senhor, então, o que tem pra me mostrar? - Notando o olhar do rapaz Infernus n se deixa amedrontar e com rispidez responde e abaixa a sua katana, guardando-a em sua bainha nas costas.

O Rapaz não respondeu, apenas se virou para que Infernus o segui-se, andaram bastante, a casa era realmente enorme, mas pelo fato do moço ser o morador da casa ele andava bem la, e rapidamente, se Infernus também nao fosse rápido poderia se perder facil no meio de tantos corredores. Eles pararam em uma sala grande, espaçosa, o rapaz sentou na única cadeira que havia na sala, na verdade na única coisa que havia na sala. Era um silêncio enorme, os dois não conversavam, um clima tenso no ar, pois um não tinha ido com a cara do outro, o silêncio se rompeu com a batida na porta, pode-se notar que tinham sido 5 batidas intervaladas propositalmente, como se fosse um codigo.

-Entre!!! - Falou o morador, e mais que rapidamente entrou um moço, carregando uma pequena caixa, dela ele tirou uma carta, tinha um selo vermelho, era de tamanho normal, o rapaz entregou a mesma para Infernus e ia se retirando, quando voltou.

-Minha memória é mesmo fraca, ainda bem que lembrei aqui. - Infernus deu uma risada quando o carteiro falou isso, a carta dessa vez era para o rapaz dos olhos azuis, que não gostou nem um pouco de quase ser esquecido.

Infernus Abriu a carta e a mesma dizia:

Olá Garoto, acredito que saiba quem sou,
peço desculpas por te-lo deixado com este homem, mas tive
que sair para resolver um problema grave,
no fim da historia não era nada de importante mas tive
realmente que vir, agora espero que ele lhe traga em segurança

até logo -- MFT


Pode-se ver a curiosidade do moço em ver a carta de Infernus, mas Infernus nunca a mostraria, então ele decidiu abrir a sua e nela estava escrito:

[center]Olá, espero que traga o garoto em segurança,
você sabe que ele é importante para nós, não irei admitir
que você faça suas brincadeirinhas com ele
e que aconteça com ele o que aconteceu com o outro,
o local é o mesmo de sempre.

Cumprimentos -- MFT

-Siga-me. - foi a única coisa que o moço disse para Infernus antes de abrir a porta e continuar andando na imensa casa. Rápidamente Infernus o seguiu.

Após caminharem um bom tanto novamente abriram uma porta, que finalmente dava para rua, porém o tempo tinha mudado subtamente, de um dia de sol, tinha virado um dia de chuva com muito vento,eles sairam da casa e ao olhar para traz a casa parecia ser menor do que realmente era de dentro, deram alguns passos e em determinada hora o rapaz virou para Infernus encarando-lhe.

-É garoto, não é seu dia de sorte, não fui com sua cara então quero resolver isso aqui, e agora!!! - Nisso o rapaz puxou sua espada longa apontou para Infernus e avançou. O rapaz era realmente rapido, a chuva e o vento parecia nao fazer diferença pra ele.

-Wow. - foi o unico barulho que Infernus conseguiu fazer antes de puxar sua katana e bater na espada do rapaz.

A diferença de tamanho das espadas era grande, e o rapaz mesmo sendo magro era dono de uma força enorme, empurrava ferozmente a katana de Infernus, que vendo que não ia ganhar deixou que o corpo do oponente passase e rapidamente fez um corte horizontal com sua katana, o moço abaixou-se e desviou, com os pés deu ua rasteira em Infernus que caiu.

-Você é rapido garoto, mas lhe falta habilidade. - O rapaz disse isso e com sua espada tinha intençao de furar o peito de Infernus, que conseguiu rodar e desviar do ataque levantando rapidamente e dando um chute em seu oponente.

-Você é muito bom, pena que não é inteligente. - Essas palavras irritaram o rapaz que veio com força para cima de Infernus.

Infernus por sua vez decidiu bater de frente, as espadas se chocaram, faíscas sairam das espadas, um novo golpe de espadas foi dado e mais faíscas, Infernus tirou o corpo e fez um corte diagonal, que acertou o braço esquerdo do oponente, fazendo um corte, mesmo que pequeno, ja era um corte. A Jovem ficou nervoso pelo corte, e seus olhos brilhavam em um azul forte, a espada começou a ficar envolta por uma brilho azul, como se fosse água, um golpe foi trasferido a Infernus que defendeu com a katana, porém a força do rapaz era muito maior que antes, e um novo golpe foi trasferido em infernus que desviou porém teve uma parte das costas de seu agasalho cortado, virou rapidamente e com muita força fez um corte horizontal com direção a barriga de seu oponente, que por sua vez desviou apenas com a força de um mão na espada.
Com um soco empurrou Infernus pra traz, e a luz azul estava em volta do corpo inteiro do rapaz, que parecia ficar mais forte cada vez que brilhava mais.

-Chega! - Falou o senhor com uma voz autoritaria.

O Rapaz olhou para o velho, mas por estar com tanta raiva decidiu não parar e atacou Infernus com total força. Infernus por sua vez se desconcentrou prestando atenção no velho e o golpe seria fatal. Porém o velhote apareceu na frente de Infernus e parou o golpe com uma mão, sem nem tocar na espada.

-Eu disse CHEGA!!! - E com isso jogou o rapaz para traz que não tornou a atacar. O senhor voltou a olhar para Infernus que estava sem entender nada.

-Afinal, Quem é o senhor?? - Perguntou Infernus indignado que de calmo passou para nervoso.

-Calma garto, eu precisava fazer um teste com você, para saber se você era bom o suficiente para a Fairy Tail- Falava o senhor tirando sua capa bege que tinha por baixo uma capa branca com o simbolo vermelho da Fairy Tail.

-E então mestre eu passei no teste da Fairy Tail?? eu sou um membro da Fairy tail??

______________________________________________________

A incógnita fica pra vc me responder = D... passei no teste?? sou um membro da fairy tail???

Obs: coloquei em negrito os itens "obrigatorios"

Obs: não sabia o tamanho, então desculpa se ficou muito grande ou muito pequeno...


Edit: Pow... acho que acabou ficando grande de amsi... mals... mas é isso ai... espero que leia tudo e vc goste de minha interpretação...
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  MinirelgioDom 22 maio 2011, 5:18 pm

Inscrição aceita. Seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar1100/100[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  MinirelgioTer 31 maio 2011, 2:41 pm

Para melhor organização e visualização dos testes em andamento, estou movendo este tópico para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD  Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] InfernusXD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum