fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Fairytailbemvindo

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Anun_n10
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Anun_t11
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Anun_n12
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Moon (1063)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Dante (919)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Ryukenshi (562)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Ramon (525)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Draco (498)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Legend|Gray (440)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Zack (421)
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar110[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar311[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  _
MensagemAssunto: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  MinirelgioSex 20 maio 2011, 12:53 pm

Keith Fernandes, seu teste de inscrição para a Guild Fairy Tail será feito por mim. Será um teste que avaliará a sua capacidade de interpretação e criatividade, requisitos mínimos para se ingressar nesta Guild. Bem, vamos a ele:



O TESTE



Você acabou de chegar a cidade de Magnólia e encontrou um homem bebado, você deve ajuda-lo a encontrar sua casa..


NARRAÇÃO



Você deve narrar o teste todo podendo envolver os personagens na história lembrando que deve fazer com organização e nada de golpes supremos etc. Você deve incluir na história pelo menos 2 moradores da cidade e 1 membro da família do homem.

Boa sorte~
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Keith Fernandes
Rank D
Keith Fernandes

Rank D


Mensagens : 20
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 31
Localização : Aham, sei '-'

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  MinirelgioSex 20 maio 2011, 6:43 pm

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Edolas_gerard_by_shadsonic2-d2xrjvj

Fairy Tail!
Ao longe pudera visar um homem parcialmente alto, seus cabelos espetados de cor negra estaram a balançar devido a brisa suave que se encontrava no local. O homem então, acima de um morro, estara diante de uma grande cidade. Conhecida como Magnólia. Era neste local que ele esperava terminar sua busca por uma guilda, afinal, ele pretende se tornar um mago, e para isso, uma guilda é essencial. O homem então, estara a olhar atentamente para a cidade. Onde ele pode observar uma espécie de catedral mais centralizada da cidade à sua esquerda. Decide ele, que começaria sua busca por lá, enquanto descia o morro calmamente e não demonstrava em nenhum momento alguma pressa. Apenas estava ansioso, mas ainda sim, não demonstrava isso fisicamente, apenas com uma camisa "leve" de coloração branca, de mangas curtas. Uma calça de cor preta, com diversos bolsos. E um par de sapatos também de cor preta, além de ter uma espécie de corrente fixa à calça, ele usa um bracelete de metal no punho direito, não deixando de notar seu colar, que se parece com uma espada, ou uma cruz, com uma pedra de coloração azul fixada no seu centro.

Não passa muito tempo, e o homem já estara de encontro com a entrada da cidade, haveriam algumas residências próximas ao tal morro onde o homem tinha descido, também estavam próximas a várias árvores, que por sinal, teriam muitas delas em toda a cidade, com maior foco ao redor. O homem então, prestes a seguir o seu caminho, começara a caminhar em uma velocidade normal em direcção à sua frente, para assim que possível, encontrar pistas sobre a guilda que procura, nomeada Fairy Tail, uma guilda famosa por todo o mundo, inclusive em Magnólia.

Enquanto seguia o seu caminho, ele se depara com um homem jogado no chão, próximo a um banco de uma praça da cidade. Keith se aproximou do homem, que estara provavelmente bêbado, devido aos sons emitidos pelo homem, e por sua aparência actual. Parecia estar "jogado", vindo de uma longa noite. Keith, já bem próximo do homem, que aparentava estar dormindo, se agaixou perto do bêbado e ficou cutucando-o. Ao perceber que o homem não se reagiu, apenas estara babando. Keith começou a cutucá-lo constantemente com os dedos. Até que finalmente, uma reação veio do homem, que estara com uma aparência de senhor de idade, então Keith percebendo que o mesmo estava acordando, Keith aproveitou para perguntar para ele alguma coisa. O homem se levantava e em seguida ia se sentar no banco, ele estara bocejando. Keith acompanha-o e senta ao seu lado. O homem coçando seus olhos, estara a perguntar antes de Keith fazer sua pergunta: - O-onde eu estou?! O que acontec-ceu aqui..? Enquanto Keith se ajeitava no banco da praça ele respondia ao mesmo, enquanto ficava a observar as pessoas caminhando à sua frente: - Eu não sei.. sou novo na cidade, estou viajando, e me deparei com você, aí no chão.. O velho então, assustado respondeu ao jovem de cabelos negros ao seu lado: - Entendo.. então foi mais uma de minhas bebedeiras. Amigo, você pode me levar em casa? Ao ouvir o início das palavras do velhote, Keith com um pequeno sorriso respondeu previamente, e em seguida, após ser requisitado um pedido para levá-lo para sua residência, Keith, precisando de informações, resolveu ajudá-lo no que for possível por hora, até que ele encontre informações suficientes que possam levá-lo à seu destino, que é a guilda da Fairy Tail. Com uma breve resposta Keith disse ao velho: - Claro, mas, onde você mora? O homem com uma expressão de dúvida e incerteza em sua face, respondeu: - Sabe que eu não sei? Mas eu sei onde eu estive ontem a noite.. em um bar! Keith então, não se deixa levar pelas circunstâncias, e então começa a sua busca para encontrar a casa do homem, primeiramente, deverá buscar informações com seus conhecidos, pensou Keith, enquanto acompanhava o senhor que ia em direcção ao bar de ontem a noite, para mostrar a Keith, para que o mesmo possa colher algumas informações sobre o velho, sua família e sua casa.

Minutos e minutos, o relógio não parava, apesar de Keith não possuir um, saberia que o tempo estava passando, enquanto ambos passavam por vários quarteirões e grandes residências, uma ponte acima de um rio que parecia estar por toda a cidade, até chegar em um bar, próximo da catedral da cidade, que Keith já haveria localizado antes de se adentrar na cidade. O bar parecia estar abrindo, devido ao horário, quase não haviam clientes por lá, porém, logicamente o dono deveria estar lá. Keith entrou no estabelecimento, acompanhado do velhote. Keith se dirigindo ao balcão pensava consigo mesmo: - "Ai ai.. em que enrascada eu fui me meter? Tomara que não aconteça algo assim comigo algum dia..." Um outro senhor de idade apareceu com um pano em mãos para atender Keith, o mesmo com palavras previsíveis de um balconista perguntou a Keith o que ele queria, logo ele respondeu perguntando também se o balconista, ou melhor, dono do bar saberia alguma informação sobre o velho que estara acompanhando Keith, como sua residência, família, e coisas do tipo, apontando para o velho atrás de si. O dono do bar logo com uma expressão de surpreso e com um grande sorriso no rosto, disse que sim, que conhecia muito bem o "velhote" indicado pelo jovem. Sim, ele saberia também a localização de sua residência, não exacta, mais um provável caminho. O dono então guardou o pano que carregava em mãos e logo pegou um papel e uma caneta que estaram próximas de si. Desenhando bisonhamente o trajecto em que Keith devera seguir para chegar até a residência do velhote até então nomeado pelo dono do bar de "Al". O então "Al" aparentava já estar recuperado, mas obviamente não estara devido ao curto tempo que se passou. Keith, com o papel onde continha a localização da casa do velho, partiu em direcção a ela, acompanhado do velhote, um pouco sonolento por sinal.

Que longe! A casa do velhote parecia nunca chegar, Keith então pensava consigo mesmo enquanto ia em direcção a uma rua com uma pequena quantidade de casas em relação à outras partes da cidade: - "Estranho.. como este velho foi parar tão longe do bar? Em uma praça.. não tenho de me preocupar, talvez tenham sido só amigos que o arrastaram para lá.. Vou terminar logo com isso e ir procurar a guilda!" Finalmente, chegaram na rua onde o velhote morava, um morador estara varrendo a sua calçada próxima à sua residêncie, Keith aproveitou a coincidência e foi perguntar ao morador qual era a casa do velhote alí acompanhado por Keith, novamente apontando o dedo bisonhamente para o velho, indicando-o ao morador. Rapidamente, após dar uma pequena "olhada" no velhote atrás de Keith, o morador respondeu com um enorme sorriso no rosto que saberia sim onde o velho morava, e em seguida largou sua vassoura próxima a parede e apontou com seu dedo em direcção à casa onde o velhote morava, que por sinal parecia estar aberta, mais ninguém do lado de fora. Keith então rapidamente correu até lá, já com uma certa pressa, e com o velho o acompanhando, entrou na residência, onde estara gritando para ver se haveria alguém dentro da casa, logo ele se depara com uma mulher de cabelos ruivos, Keith a perguntou se o velhote alí atrás morava aqui. A mulher disse que sim, aparentando estar muito feliz por ter encontrado o velote, apesar de não ser a primeira vez que algo do tipo acontece, e logo a mesma "puxando" o velho dizia a Keith em que ela poderia recompensá-lo pela ajuda do garoto. Keith disse que apenas queria saber a localização da guilda Fairy Tail, a mulher logo apontou o caminho, dizendo apenas para seguir reto que encontrará uma construção enorme com o símbolo da Fairy Tail, Keith apenas seguiu as instruções da mulher, e após deixar a casa do bêbado foi em direcão ao caminho indicado pela mulher. Após segundos de viajem, meio cansado Keith chegara à frente da construção da Fairy Tail, o momento era tão esperado por Keith que estara até em pressão, por não saber se seria ou não aceito como um membro da Guilda, sem dar conta, já estara sem sua camisa, apenas com sua calça e sapatos, ainda sem perceber ele adentra na construção, com sua camisa no chão e ira em direcção a algum membro, perguntar se poderia, ou não, ser um membro da guilda.




Última edição por Keith Fernandes em Dom 22 maio 2011, 11:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Optei por não utilizar o modelo de postagem da Liah, por não ter ainda uma permissão dela.)
Ir para o topo Ir para baixo
PuNCkZiHoO
Conselho
PuNCkZiHoO

Conselho


Mensagens : 727
Jewels : 190
Warn : 0%
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31
Localização : PE - Jaboatão dos Guararapes

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar1100/0[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  MinirelgioDom 22 maio 2011, 5:11 pm

Inscrição aceita. Seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildestinys.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  _
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes    [Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes  Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Fairy Tail - Teste de Inscrição] Keith Fernandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum