fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Fairytailbemvindo

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Anun_n10
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Anun_t11
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Anun_n12
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Moon (1063)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Dante (919)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Ryukenshi (562)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Ramon (525)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Draco (498)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Legend|Gray (440)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Zack (421)
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar110[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar311[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar1100/100[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  MinirelgioTer 24 maio 2011, 6:20 pm



[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  S0wxow



Tsuyoshi Ryuuji, este é seu teste de inscrição para a Guild Blue Pegasus. O principal objetivo deste teste é avaliar sua criatividade e capacidade de narrativa, indispensáveis para magos da BP.



O teste

Você estava se aproximando da Guild quando um cachorro veio correndo em sua direção, um homem correndo logo atrás dele, desesperado. O cachorro pertencia àquele homem, mas por um descuido do mesmo ele havia fugido. Você deve ajudar o homem a recapturar o animal e depois seguir para a Guild




Instruções

Faça um post único com tada a história, não há necessidade de interação com um narrador. Faça uma narrativa bem feita e envolvente, afinal é o que mais conta pontos. Pode criar personagens e situações da forma que quiser, não há um padrão ou limite. Também não vou limitar número de linhas, mas tenha consciência de que quero algo bem feito. Sua narrativa deve ir até o momento em que você chega à Guild e procura pela GM, e neste momento eu irei assumir respondendo se foi aceito ou não.
Bom teste e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  MinirelgioQui 26 maio 2011, 4:07 pm

Já era finalzinho de tarde, Ryuuji acabará de sair da estação de trem. O clima agradável fazia Ryuuji sorrir para qualquer um que passasse na sua frente, e em alguns casos até as cumprimentado. Caminhado, Ryuuji se lembra de um papel com a localização de uma Guilda, a qual o nome da mesma estará borrado, por o mesmo ter deixado um pouco de café cair em cima. Logo, o jeito era ir e deixar para ver o nome da Guilda quando chegasse lá. Não demorando muito, chega até um vilarejo não muito grande, mas, bem movimentado para o tamanho da mesma. Admirando o local enquanto caminhava, sentiu algo passar rapidamente do seu lado, o que levou Ryuuji a colocar a mão em sua Katana puxando-a para fora. Porém, antes que continuasse, um senhor apareceu correndo logo depois daquele que havia passado por Ryuuji, o que o fez parar e esperar.

- E-Espere meu jovem, não faça nada com o Tuti!exclamou o velho senhor um pouco ofegante.
- “Tuti” ?perguntou Ryuuji colocando sua Katana de volta na bainha.
- Sim, Tuti. É o nome do meu cachorro, que passou agora a pouco ao seu lado correndo.explicou o homemA propósito, eu me chamo Rolf, e você é ?perguntou Rolf estendendo a mão para cumprimentar Ryuuji.
- Ah sim, Eu ma chamo Ryuuji, prazer.respondeu Ryuuji apertando a mão de Rolf, o cumprimentando.E... Você não estava atrás daquele cachorro?perguntou Ryuuji.
- Oh sim! Eu estou atrás daquele danado o dia todo, mas, ele é rápido demais! Não consigo acompanhar a velocidade dele.respondia Rolf com um tom de desapontamento.
- Olha... Se o senhor quiser. Eu posso ajudá-lo a recuperar seu cachorro. Estou de bom humor mesmo.disse Ryuuji sorrindo, porém, ele não percebera que tinha se esquecido de tirar a proteção do rosto, logo, não dava para outras pessoas que o mesmo estava sorrindo.
- M-Mesmo?! Muito obrigado Jov- digo, Ryuuji. Eu irei aceitar sua ajuda sim!respondeu o homem agradecendo.
- Bom, vamos lá entãodisse Ryuuji puxando sua Katana.
- Não creio que vá precisar disso.disse o homem com uma gota em sua cabeçaMas, vamos lá!concluiu o homem voltando a correr atrás de seu cachorro, com Ryuuji o acompanhado.

Enquanto corriam pelas ruas daquele vilarejo, Ryuuji pede por informações a Rolf. Sobre a aparência, local que o cachorro mais gostava de ficar e etc.

- Ah sim, claro. Ele não é muito grande, preto com bolinhas brancas pelo corpo e tem só metade de sua calda, já que quando ele era pequeno sofreu um acidente que quase fez com que ele perdesse a vida...disse o homem com um tom de tristeza.
- O-oi, não precisa ficar assim, se eu soubesse que você ficaria assim não teria nem perguntado.disse Ryuuji arrependidoEnfim, que tal nos separarmos ? Eu irei procurar por ele ao Norte e você vá ao Sul.sugeriu Ryuuji
- Claro, claro. Então, conto com você!disse Rolf correndo em direção ao Sul.
- Pode deixar.concluiu Ryuuji entrando em uma rua a esquerda e indo em direção ao Norte.

Enquanto caminhava e procurava pelo cachorro, Ryuuji vê algo preto entrando em um beco. Logo, o mesmo foi atrás, achando que poderia ser o cachorro de Rolf.
Assim que entrou no beco, viu algo estranho. Era um beco sem saída e no final tinha umas caixas empilhadas, fazendo uma espécie de mini muro ao reder de algo. Ryuuji então foi se aproximando de vagar perto daquela região, viu que havia um outro cachorro deitado lá, que no caso não era cachorro, e sim, uma cachorra com filhotinhos em volta. E Tuti com um pedaço de pão, oferecendo para a cachorra que estará ali. Logo Ryuuji saiu do local e foi atrás de Rolf, lhe contar o que havia descoberto.


Um tempo depois...

- Então Rolf, é aqui! Esse é o beco em que seu cachorro está, e, com uma surpresa.disse Ryuuji mostrando o beco para Rolf.
- Uma surpresa?perguntou RolfVamos ver do que se trata...disse Rolf enquanto entrava no beco indo em direção ao final do mesmo, onde encontrou seu Tuti deitado do lado de outra cachorra que estará alimentando cinco filhotinhos.Oh, era isso? Tuti, porque não me disse que era isso antes?!perguntou Rolf agachando aonde seu cachorro estava.
- Eh, não acho que ele vá responder, mas, trabalho feito!disse Ryuuji olhando para o céu.
- Muito obrigado Ryuuji, agora eu entendo o porquê de ele sempre sair correndo todos os dias. E eu irei cuidar de todos eles, não se preocupe.Disse Rolf pegando um dos filhotes, acariciando-o.
- Sei, conto com você. Agora, eu preciso ir até a Guilda mais próxima, irei entrar nela...disse Ryuuji.
- Você fala da Blue Pegasus?perguntou Rolf.
- Blue Pegasus? Então é esse o nome? Obrigado senhor! Até mais.respondeu Ryuuji enquanto saia correndo daquele local.
- O-Oi! Espere!disse Rolf esticando a mãoJá foi, tsc, esses jovens de hoje, sempre com presa. Fazer o que né, desejo boa sorte em suas aventuras, garoto! - exclamou Rolf enquanto via Ryuuji correndo em direção a sauda do vilarejo.

Ryuuji então correu até a saída da Vila, que o mesmo já estará perto indo em direção a uma pequena estrada, que no final mostrava uma cidade, pelo o que aparentava. Sem demorar muito, Ryuuji chega a mesma.

- Hum... Deve ser por aqui, segundo esse mapadisse Ryuuji enquanto olhava o desenho da Guilda no mapa que ele tinha, e assim que reparou, a Guilda estava a alguns metros a sua frenteFinalmente te achei, Blue Pegasus.disse Ryuuji contente e indo em direção a Guilda.

Assim que chegou lá, entrou pela porta da frente e viu alguns magos da mesma. Alguns estavam bebendo, outros comendo, era um ambiente bem descontraído.
Assim que foi mais adentro da Guilda, um dos magos foi até Ryuuji cumprimentá-lo.


- Você é...?perguntou o Mago.
- Eu me chamo Tsuyoshi Ryuuji, prazer em conhecê-lo.disse Ryuuji esticando a mão para cumprimentar o homem.
- Hum... Prazer Ryuuji, mas, o que você estaria querendo aqui? Entrar para a Guilda, talvez?perguntou o homem apertando a mão de Ryuuji.
- Exatamente, eu gostaria de entrar para a Guilda!respondeu RyuujiO Mestre da Guilda estaria aqui por acaso?perguntou Ryuuji.
- Sim, está. E é A Mestra. Só um minuto que eu irei chamá-la.concluiu o homem indo chamar a GM.
- A Mestra? Interessante.disse Ryuuji, um tanto que empolgado para conhecer tal mulher, que é a mestra da Blue Pegasus. Logo, encostou-se a uma das mesas que havia ali, esperando pela GM vir atendê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar1100/100[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  MinirelgioQui 26 maio 2011, 4:53 pm



************
Katerina estava sentada distraída em um dos cantos da Guild lendo um livro qualquer, quando um membro da Guild se aproximou dela, indeciso. Ela fechou o livro com um pequeno baque e então virou-se para o rapaz que estava à sua frente, fazendo um sinal com a cabeça para que ele falasse. Ouviu atenta enquanto ele dizia que havia um jovem ali querendo se unir à Blue Pegasus, e virou a cabeça levemente na direção que o homem indicava, fitando o estranho que estava por ali. Se levantou sem pressa e caminhou em direção ao rapaz, o livro ainda em mãos.

- É você que está querendo se unir à Blue Pegasus?

Assim que recebeu a resposta positiva, Katerina puxou uma cadeira e se sentou com ele. Fitava o rapaz com certa curiosidade, imaginando se seria ou não uma boa aquisição para a Blue Pegasus. Mordeu o lábio levemente enquanto pensava no que faria - uma velha mania que nunca mudava - e acabou se decidindo por aceitar a proposta. Sempre fora muito criteriosa e cuidadosa com novos membros, mas alguma coisa lhe dizia que seria melhor tê-lo como aliado do que como inimigo. Levantou sua mão e fez um sinal com a mesma, e logo em seguida uma moça se aproximou dos dois.

- Pode buscar a caixa.

A moça entendia o que aquelas palavras significavam e partiu no mesmo instante. Retornou poucos segundos depois com uma caixinha de madeira em mãos. A moça sorria amigavelmente para o mais novo membro da Guild, enquanto Katerina se mantinha inalterada.

- Onde vai querer a tatuagem, senhor? - Perguntou a moça já com o "carimbo" em mãos.

************


Ryuuu... Seja bem-vindo à BP (: KKK'
Não preciso explicar o processo de atualização de ficha, isso tu já conhece u.ú
Se quiser pode postar uma última vez aqui, acabando a interação.


- Rawr
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Conselho
Akira

Conselho


Mensagens : 209
Jewels : 134
Warn : 0%
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na bancada do Bar da FT

Ficha do personagem
Guild Atual: Fairy Tail
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar1100/50[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  MinirelgioQui 26 maio 2011, 5:10 pm

Ryuuji ficara a examinar o local, o qual realmente tinha gostado. Até que percebe que estava sendo olhado de longe, era uma mulher de altura mediana. Pensou que fosse alguma maga de lá, logo que a mesma se apresentou, Ryuuji ficou até um pouco espantado. Mas, logo se “familiarizou” com a mesma. Após um tempo, a mesma anunciou a Ryuuji que ele estará aprovado a entrar em sua Guilda. Logo, a mesma pediu para que um dos magos que estivesse ali, que trouxesse uma caixa que contém o carimbo mágico com o emblema da Guilda.

- Ah sim, a tatuagem me deixa ver... Já sei! Eu vou querer ela no pescoço.respondeu Ryuuji inclinando seu pescoço para o lado esquerdo, para que Katerina colocasse ali a tatuagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Rank D
Liah

Rank D


Mensagens : 213
Jewels : 307
Warn : 0%
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Guilda Blue Pegasus

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar1100/100[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Bar4  (0/100)
Mochila de Itens:

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  MinirelgioQui 26 maio 2011, 5:18 pm


************
A jovem que estava com o carimbo se aproximou do rapaz e aplicou a tatuagem no local indicado pelo mesmo. Se afastou um pouco e observou por alguns segundos a tatuagem azul que agora ocupava o lado esquerdo do pescoço do rapaz, sorrindo para si mesma. Em seguida guardou o carimbo e tornou a se afastar, voltando para seus afazeres no salão da guild. Katerina se levantou, fez um aceno com a cabeça para o mais novo integrante da Blue Pegasus e então retornou para sua mesa, retomando sua leitura.

************




Acabou aqui. Bem vindo²


- Rawr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  _
MensagemAssunto: Re: [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji    [Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji  Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Blue Pegasus - Teste de Inscrição] Tsuyoshi Ryuuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis