fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Top3011
fairy tail DESTINYs
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Fairytailbemvindo

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Top3011
fairy tail DESTINYs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Anun_n10
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Anun_t11
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Anun_n12
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Anun_t10


fairytaildestinys.tk
Top dos mais postadores
theWalker (2954)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Moon (1063)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
~*:Sirius Lock:*~ (940)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Dante (919)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
PuNCkZiHoO (727)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Ryukenshi (562)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Ramon (525)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Draco (498)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Legend|Gray (440)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Zack (421)
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar110[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar311[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar210 
Últimos assuntos
» Qual Personagem Favorito e Porque ?
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor Lukk Dom 22 Dez 2013, 12:12 am

» [Biografia] Mystogan
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:39 pm

» [Biografia] Wendy Marvell
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor allexallen Seg 27 maio 2013, 1:31 pm

» [Apresentação] Dii
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor headdiego Sex 13 Jan 2012, 8:35 am

» [Apresentação] Luke
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:50 pm

» [Apresentação] Rikudou Sennin
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor Rikudou Sennin Dom 08 Jan 2012, 3:48 pm

» [RPG] Area de Dúvidas
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor Sargis1984 Sáb 07 Jan 2012, 2:09 pm

» Natsu & Lucy
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgiopor anacleto Sex 06 Jan 2012, 9:00 pm

Publicidade

[ Copy this | Start New | Full Size ]

REGRAS DA CBox:
1º - Não xingar
2º - Não perguntar sobre o RPG
3º - Não apressar os GMs nem Narradores
Caso não seja obedecido, 30% de Warn

Compartilhe | 
 

 [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar1100/50[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  _
MensagemAssunto: [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~    [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  MinirelgioTer 26 Jul 2011, 8:22 pm



[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  S0wxow



GildartZ, este é seu teste de inscrição para a Guild Blue Pegasus. O principal objetivo deste teste é avaliar sua criatividade e capacidade de narrativa, indispensáveis para magos da BP.



O teste

Você chegou na cidade e estava em busca da Guild Blue Pegasus. Você caminhava solitário pelas ruas da cidade, quando passou por uma animada taverna. Podia ouvir muita falação e risadas, nada demais. Mas poucos segundos depois um brutamontes apareceu na porta carregando em homem pelos braços. O brutamontes era ninguém menos que o dono da taverna, e o homem que ele carregava era um bêbado que havia passado dos limites. O bêbado lhe pede ajuda para chegar à sua casa, e após alguma relutância você acaba concordando em ajudá-lo.




Instruções

Faça um post único com tada a história, não há necessidade de interação com um narrador. Faça uma narrativa bem feita e envolvente, afinal é o que mais conta pontos. Pode criar personagens e situações da forma que quiser, não há um padrão ou limite. Também não vou limitar número de linhas, mas tenha consciência de que quero algo bem feito. Sua narrativa deve ir até o momento em que você deixa o bêbado em casa e segue de volta para a BP, e neste momento eu irei assumir respondendo se foi aceito ou não.
Bom teste e boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
GildartZ
Rank D
GildartZ

Rank D


Mensagens : 23
Jewels : 23
Warn : 0%
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar1100/0[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar4  (0/0)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~    [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  MinirelgioTer 26 Jul 2011, 10:29 pm

Legenda:
Negrito = Narração
Vermelho = Falas dos Personagens
Azul = `Pensamentos.
Caps Lock = Gritos



Depois de terminar o meu treino com o Mestre Krathus decido viajar para poder entrar na fairy tail porém quando chego lá um dos membros chamado Lexus não me deixou entrar :

Lexus: Essa Guilda não é para membros do seu nível, Fairy Tail é a melhor e mais forte Guilda de todo o mundo mágico, se nós começarmos a aceitar magos do seu nível isso aqui vai virar um circo de magos patéticos, então pegue as suas coisas e desapareça daqui!!
Eu: VC É O GM DAQUI?
Lexus: Não!
Eu: ENTÃO COM QUE DIREITO VOCE ESTÁ ME ESPULSANDO DAQUI? SE VOCÊ NEM GM É.
Lexus: Eu sou o membro mais poderoso da Fairy Tail, o GM desta Guild é um velho que só está esperando o dia de ser enterrado, e quando ele morrer eu assumirei a liderança da Fairy Tail,
Isso é tudo o que eu tenho para te dizer, se você não for embora agora eu te matarei sem piedade!


Depois de ouvir essas palavras ameaçadoras pego as minhas coisas e saio dali porém não desisto de entrar para uma Guilda e vou á procura de uma outra Guilda. Decido ir para a Blue Pegasus, pois tinha ouvido falar muito bem dessa Guilda, então pego as minhas bagagens e viajo até a cidade onde se localiza a Blue Pegasus, no caminho eu paço em frente a uma taverna muita animada porém observo que um homem gigantesco está carregando um velho muito embriagado para fora da taverna, vou até o homem e inicio uma pequena conversa com ele:

Eu: Eiii, o que você está pretendendo fazer com esse velho?
O Brutamontes: Jogar ele bem longe daqui...
Eu: Por favor, não seja cruel com este homem, apenas o deixe ir embora...
O Brutamontes: Ta certo, porém se eu o ver novamente aqui nesta taverna eu irei matar esse velho
Eu: Obrigado, Meu nome é SiegLaw e o seu?
O brutamontes: Meu nome é Slin, mas o que você faz nessa cidade? Eu nunca te vi aqui nesta cidade, o que você procura?
Eu: Eu vim em busca da Guilda chamada Blue Pegasus você a conhece?
Slin: Sim, eu tenho um mapa mostrando onde fica a Blue Pegasus, eu te vendo por 10.000 jowels.
Eu: não vai dar pra comprar, eu não tenho dinheiro, cheguei até esta cidade andando e me alimentando de restos de comida pelos restaurantes.
Slin: Tsc, então desapareça da minha frete seu mendigo desgraçado!!
Eu: Você me chamou de que seu Gordo arrogante?
Slin:EU TE CHAMEI DE MENDIGO, SEU FRACO, NEM UMA GUILDA VAI TE QUERER, PRINCIPALMENTE UMA GUILDA COMO A BLUE PEGASUS!
Eu: isso é o que nos veremos!


Empunho a minha espada e faço uma movimento rápido atingindo a sua perna esquerda porém ele não cai, ele rapidamente se vira e tenta me acertar com um soco, mas eu consigo me esquivar, por ele ser muito lento, e novamente faço outro movimento rápido e atinjo a outra perna dele, fazendo com o que ele se ajoelhe, e coloco a minha espada no pescoço dele e digo:

Eu: Peça clemência e eu lhe deixo viver essa sua vida miserável!
Slin: POR FAVOR NÃO ME MATE, E EU LHE ENTREGAREI O MAPA!
EU: Dê-me aqui o mapa!


Depois dessa luta eu pego as minhas coisas e vou caminhando, porém o pobre velho grita:

Velho: EIII, MALDITO, ME LEVE ATÉ EM CASA AGORA!
Eu: Ei seu velho, não vá me dando ordens... Tsc, Você está fedendo e cheirando mal, não sou obrigado a lhe ajudar
Velho: Por Favor me leve até em casa, está tudo girando, eu não consigo nem ficar de pé.
Eu: Da próxima vez que for beber não encha a cara, Até mais ver, estou apressado.
Velho: Por causa da Guilda, certo? Está escurecendo e você não conhece bem a floresta. Leve-me para casa que eu te dou abrigo e comida!
Eu: Ok!
Droga, esse velho além de estar fedendo ele é pesado.

No dia seguinte pego minhas coisas e deixo a casa do velho e vou em direção a Guild Blue Pegasus.
Depois de caminhar bastante chego em frente a Guilda onde pretendo ingressar uma nova vida como um mago, e assim poder realizar a minha ambição.
Bato no portão da Guilda e espero a GM sair para poder lhe pedir para ficar!
.
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Conselho
Moon

Conselho


Mensagens : 1063
Jewels : 130
Warn : 0%
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29
Localização : Cidade do Halloween.

Ficha do personagem
Guild Atual: Blue Pegasus
Experiência:
[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar1100/50[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Bar4  (0/50)
Mochila de Itens:

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~    [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  MinirelgioQua 27 Jul 2011, 11:49 am

Bom, confesso que eu esperava um pouco mais. Você tem jeito com as palavras, só precisa organizar melhor. Talvez se você treinar um outro estilo de narração se saia melhor, além de deixar o texto mais organizado. Errou algumas bobagens como jowels q, mas mostrou criatividade, fazendo um início meio diferente embora não exista o Lexus nem nenhum outro membro da Fairy Tail ANIME dentro do nosso RPG, masok q

GildartZ, seu teste foi aceitável. Você foi aceito na Blue Pegasus. Seu nome será adicionado ao grupo muito em breve ~

Lembre-se: TREINE outros estilos de narrativa para se organizar melhor!

Tópico trancado e movido para o baú.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotterdestinys.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  _
MensagemAssunto: Re: [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~    [BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~  Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BP - Teste de Inscrição] SiegLaw ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fairy tail DESTINYs :: Off-Topic :: Baú-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum